Shooting At Your Own Foot

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série BLOOD

BLOOD

EPISÓDIO 27

Shooting At Your Own Foot

(...)(...)

"Felipe Acabou Encontrando Luciano Na Delegacia e Os Dois Vão Ter Uma Conversa Não Muito Agradável, e Luciano Acabara Desconfiado Um Pouco De Felipe Depois De Seguir Ele é Vendo Coisas Que Não Podia Ver."

[LUCIANO]

Hoje tenho folga durante o dia, mas eu fui na delegacia fazer umas mudanças nas minhas horas, minha mãe tá doente e eu preciso cuidar dela. Assim que cheguei estacionei meu carro e ia para a entrada da delegacia lá vi o amigo do Olavo, o que veio fazer uma denuncia de roubo, claro que eu fiz questão de verificar essa denuncia afinal é amigo do Olavo e eu podia ajudar, esse cara foi registrar o roubo de sua moto, a qual foi encontrada em uma casa onde tava ocorrendo uma reunião de bandidos depois de denúncias alguns de meus colegas foram até essa casa, lá foram encontradas só armas porquê ocorreu uma explosão não se sabe o que ocasionou essa explosão. Com certeza ele veio buscar a moto dele.

Ele parecia ter me reconhecido afinal eu estava sem meu uniforme, perto eu perguntei:

— Você não é o cara que tava com o Olavo ...

Ele me interrompeu falando:

— Sim, sou o cara que tava com o Olavo o meu namorado tá ligado.

Ele parecia estar com raiva, e eu logo saquei que era raiva de mim então falei:

— Calma cara...

Ele:

— Calma é o caralho, tu fica de gracinha pro lado do meu namorado tu não se enchegar não um policial fardado de olho em outro cara...

— Pera aí eu não fico de olho nele, eu só sou amigo dele... — eu falei

Ele:

— Amigo tá sei, escuta aqui o seu polícia o Olavo tem dono ouviu bem e ele nunca ia me trocar por um ...

Ele não concluiu se retirou para o estacionamento da delegacia onde um dos delegados já retirava sua moto. Eu fiquei pensando, será que tá tão na cara assim? eu preciso esquecer o Olavo, mas primeiro preciso ouvir da boca dele que ele namora esse cara, por quê o mesmo não foi nenhum pouco educado comigo. Resolve seguir o tal namorado do Olavo, voltei pro meu carro e assim que ele saiu eu saí atrás dele, depois de alguns minutos ele parou em uma oficina de moto, eu parei bem próximo, um borracheiro levou a moto dele para dentro foi quando vi o tal namorado do Olavo vindo para perto do meu carro falando no celular, ele tava destruído e não ia me ver aqui, então por pura confidência ouvi sua conversa no celular:

" — Sim eu já me livrando dela ... hoje mesmo eu compro uma moto nova essa daqui já tá sendo desmuntada ..."

Fiquei pensando, moto nova desmuntar a outra que bizarro, o que esse cara tá escondendo, preciso saber porquê ele tá fazendo isso. O cara pegou um táxi e eu então fui até a oficina lá fui até o cara que tava com a moto do namorado do Olavo peguei meu distintivo mostrei pro cara e falei:

— Sou da polícia preciso saber o que vai fazer com essa moto.

— O dono me vendeu algumas peças, é roubada seu polícia? — disse o cara

— Não não ... — falei e saí dali

Tudo ainda é muito estranho.

[LÁZARO]

É ... tou vendo que vou ficar na seca, resolve ir embora, no caminho pra casa reparei uma movimentação estranha logo a minha trás quem estar me seguindo então olhei vi um cara, a rua tava deserta ele estava com as duas mãos nos bolsos, logo pensei que fosse um assaltante mas o conhece, era o irmão do boy que eu queria pegar lá da balada, assim que eu olhei ele disfarçou eu então falei alto pra ele ouvir:

— Tá me seguindo manw...

Ele me olhou e gritou de lá:

— Não ...

Eu achei um tanto estranho porquê ele não estar lá com o irmão e o amigo viado, então me virei e voltei a caminha foi quando ouvi ele dizer:

— Espera ...

Parei olhei pra ele que se aproximou e falou:

— É ... o Delano me falou que tu queria ficar com.meu irmão, eu não entendo nada dessa história de passivo ativo sei lá (rsrs), acontece que eu quero transar contigo.

— O quê ?pera aí tu quer dar pra mim é isso? — não entende e fui logo no ponto

Ele:

— É isso.

Nossa comer um hetero, vai ser maravilhoso. Então logo puxei ele pro meu AP, lá tirei toda sua roupa e levei ele pro quanto onde joguei ele na cama e o virei de costa, e vi aquela bunda cabeluda, não pensei duas vezes enfiei minha língua naquele buraquinho até então ainda virgem de pica, dava tapas e mordia aquelas nádegas carnudas e gostosas, aquele safado gemia igual uma puta so aumentando minha tara, afastei ele para berada da cama, tirei minha camisa e minha calça com a cueca e tudo então dei uma surra de pica na bunda daquele puto gostoso, eu cospia naquele buraco apertado e melava todo meu pau e esfregava naqueles cabelos que faziam coscas na cabeça do meu peru, eu tava pensando se comia ele com ou sem camisinha, mas comer um cuzinho cabeludo deve ser muito excitante, então mete de uma vez fazendo aquele hetero comedor de pica pular pra frente fazendo meu pau saltar de dentro de seu buraco, ele até gritou. Eu logo peguei em sua cintura e o fiz voltar e empurrei minha vara de novo nele falando:

— Tu não quer pica agora aguenta.

Ele se esforçava pra não sentir dor, e eu estacava com vontade, com aqueles cabelos rochando meu pau e aquele cuzinho que prendia e soltava meu pau, o vai e vem gostoso que você respeita. Então virei ele o deixando na posição do frango assado, e voltei a meter vara, ele gemia e seus olhos já estavam super vermelhos pro conta da dor, ele logo começou se tocar, e seus olhos lagrimavam porquê eu não tava trégua nas estacadas, as palmas era constante do meu quadril batendo em sua bunda. A força só aumentava e eu fazia caras e bocas sentindo aquele cuzinho quente deslizar no pau, eu não largava as pernas dele fazia com força mesmo, até gozar naquele buraco que já não estava tão apertado assim, tirei meu pau e não custou para o carinha gozar em seu abdome e minha porra escorrer de seu cu. Fui catar suas roupas dei pra ele e falei:

— Tá na hora de vazar.

Ele que vestia sua cueca falou:

— Não vai deixar eu tomar um banho nem nada.

Eu:

— Não vaza logo.

Fui até a porta e a abrir ele levou sua camisa e sapato na mão, tranquei a porta e fui para meu banheiro, meu pau ainda babava do tesão.

"Lázaro Sempre Pegando Geral, Conseguiu Pegar Um Hetero. Luciano Ainda Pensando Sobre a Moto Do Felipe Acabou Encontrando o Olavo No Super Mercado."

[LUCIANO]

Pra quê uma pessoa ia desmuntar uma mota para vender as peças, e compra outra nova porquê? Eu ia voltar para delegacia para ver mais o registro de denuncia daquele cara, no caminho vi o Olavo entranhando em um super mercado, estacionei meu carro e fui atrás dele dentro do super mercado, lá dentro logo o achei.

— Luciano ... — disse ele assim que me viu com um sorriso no rosto

Eu sorri claro e falei:

— Encontrei você olha que maneiro.

Ele não entendeu e perguntou:

— Me encontrou e maneiro como assim?

Eu:

— Encontrei o seu amigo na delegacia agora pouco.

— O Felipe, é ... ele foi buscar a moto dele que a polícia resgatou. — disse Olavo.

Eu fiquei sério e falei:

— É eu sei, bom o fato é que ele falou que você é namorado dele e eu acabei de descobrir que ele acabou de mandar desmuntar a moto que a polícia resgatou para vender as peças...

(--BLOOD--)

GENTE PRÓXIMO EPISÓDIO QUINTA.

Rogean21 rsrs bjs lindo

edward bjs lindo

Elizalva.c.s rsrs o Olavo é um sortudo kkk bjs linda

Comentários

Há 3 comentários.

Por Guerra21 em 2017-03-22 18:52:28
Opa! Qual será a reação do Olavo? Na moral que ter esse poder que ele tem, o cara atraí todos os machos!
Por Elizalva.c.s em 2017-03-21 00:19:51
Amado esse Lázaro e um escroto não sei como o Olavo foi apaixonado por ele.😍😍😍😍😘😘😊😘
Por edward em 2017-03-20 22:37:37
Perfeito como sempre ! Nossa que insensibilidade do Lázaro ! Eu amo o Felipe,mas confesso que espero que o Olavo fique com Luciano ,ele é o cara certo ! Bjs