Sex And Mistrust

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série BLOOD

BLOOD

EPISÓDIO 7

Sex and Mistrust

(...)(...)

"Enquanto Olavo e Mathias estavam na maior atracação, Felipe estava preocupado com Olavo e se arriscou indo até a delegacia."

[FELIPE]

Num pensei duas vezes, troquei minha roupa, peguei a mato do Mathias e saí em busca de Olavo. Eu tou disposto em levar ele pra casa em segurança. Voltei no lugar onde ele ficou quando fugi, a rua estava totalmente deserta então segui para delegacia, lá fiquei olhando de fora uma pequena movimentação lá dentro, então resolve entrar, deu aquele frio na barriga mas entrei mesmo assim, lá vi umas pessoas num pequeno corredor que dava até uma porta de vidro, alguns sentandos em cadeiras naquele pequeno corredor, foi quando vi o cara que eu e Olavo assaltamos, ele olhou pra mim e eu virei o rosto, foi quando um policial apareceu lá e chamou aquele cara então fui até uma senhora me olhou assim que eu me aproximei ela perguntou:

— O que foi meu filho assaltaram você?

— Não senhora! na verdade tou procurando um amigo ele foi assaltado e eu pensei que ele estivesse aqui, já faz tempo que a senhora tá aqui? — perguntei

A senhora falou e respondeu finalmente o que eu perguntei:

— Sim, sim já tou um tempão aqui, roubaram minha bolsa e eu tou aqui na espera da polícia encontrar os ladrões né, todas minhas coisas estavam lá dentro da minha bolsa me roubaram hoje de tardizinha então meu filho me fala como é o seu amigo?

Rapidamente falei as características do Olavo para a senhora, mas sem sucesso ela falou:

— Não meu filho aqui mesmo não, quando venham registrar B.O todos entram por aqui, e não vi nenhum rapaz com essas características.

— Obrigado — falei

Então fui até a outra porta que era de vidro e fiquei olhando para dentro e ninguém alí só polícia e gente estranha. Olhei no meu celular e nada do Mathias, ele ficou de me ligar se o Olavo aparecer. Então saí pelas ruas próximas onde Olavo ficou e nada, as lágrimas começaram vim eu devia ter entrado lá pra perguntar da polícia mas eles podiam me reconhecer, como eu burro e estúpido, e agora o que eu faço, fui pra casa desesperado, assim que dobrei a moto no beco o Mathias me ligou dizendo que o Olavo tinha chegado, meu coração se alegrou naquele mesma hora.

"Felipe ficou muito aliviado, mas a partir daí começará desconfiar do melhor amigo e de Olavo."

[OLAVO]

— Mas e o Felipe? — perguntei para Mathias

Ele me beijou e respondeu:

— Tá tudo bem Olavo Relaxa depois ligo pra ele dizendo que você está aqui.

Eu não entende nada, mas Mathias começou tirar sua roupa toda e me mostrou todo seu tesouro guardado e me fez esquecer totalmente o Felipe.

Tudo foi naturalmente, eu comecei chupar aquele pau bem devagar depois pois mas forte e conseguia colocar quase todo na minha boca, Mathias gemia alto e eu pegava socava aquela piroca gostosa, cospia lambia, e chupava de novo tava fazendo coisas que nunca fiz no Lázaro.

[MATHIAS]

Olavo me chupava com muita vontade e aquela boca alí quentinha devorando meu pau me fazia explodir e gemer muito eu não aguentava todo aquele prazer, ele fazia tão bem e tão gostoso e eu quase não me controlo, após aquela chupada gostosa, encapei meu pau e com calma ajeitei Olavo na cama do meu melhor amigo e o penetrei devagar e calmo, ele estava de frango na bera da cama e eu em pé mesmo, logo agarrei as pernas dele e comecei socar e gemer bem rápido, Olavo também e me olhava com aquela carinha de estava doendo e ao mesmo tempo gostando e por isso não demorei pra despejar toda minha porra a ponto de encher quase toda a camisinha. Beijei Olavo e falei:

— Eu quero fazer isso muito mais vezes.

Ele me olhou ainda ofegante e respondeu:

— Vamos com calma né, afinal estamos na casa do Felipe e eu tenho que ti fal...

Não deixei ele terminar de falar, lembrei do Felipe, me levantei procurando minha calça falei:

— O Felipe tenho que ligar pra ele.

[OLAVO]

Eu ia contar do Felipe para o Mathias mas ele ligou para o Felipe e eu fui tomar banho, Mathias vestiu sua roupa e assim que saí do banheiro ele já tinha partido e Felipe já havia chegado.

"Por pouco Olavo não pegou os dois, Mathias ficou um pouco envergonhado por ter transado com outro homem na casa do seu melhor amigo e preferiu ir embora antes do Olavo sair do Banheiro."

[MATHIAS]

Liguei para o Felipe vestindo minha cueca e Olavo foi para o banheiro, desliguei o celular e vesti minha calça e logo minha camisa nesse exato momento o Felipe chegava e quase me pega vestindo minha camisa, ele nem prestou muita atenção nisso só entrou perguntando do Olavo.

— Ele está no banheiro chegou agorinha nem falou comigo direito, bom vou nessa manw. — responde para Felipe e depois ia partir

Felipe:

— Ué mas já manw!

— É cara eu fiquei de levar o verde pra mamãe. — falei um pouco sem jeito.

— Essa sua mãe em não deixa essa maconha de lado. — disse Felipe esboçando uma risada.

Ri meio sem graça falei em seguida saí:

— Pois é!

Fora do balcão do Felipe lá no beco, falei só comigo:

— Uau que cara é esse até agora eu tou com o gostoso do beijo dele na boca.

Por pouco o Felipe não pegou nós dois na cama dele, pera aí o Olavo dormi aonde se não vi nenhum outro coxão ou rede alí, não, não pode ser o que eu tou pensando, o Olavo não dormi na cama com o Felipe, mas o quê que tem nisso afinal os dois são homens, mas pera aí o Olavo gosta de homens, agora complicou tudo, deixa eu pensar de novo, se o Felipe tivesse ficado com o Olavo ele tinha me contado, mas eu acabei de ficar com o Olavo e não tive coragem de contar pro meu melhor amigo, porquê será? eu tenho que resolver isso. Antes deu dobrar no beco avistei o Lucão na sacada do seu apartamento me chamou o que esse porra quer?

Subi e bati no apartamento dele, abriu a porta e eu logo pergunto:

— O foi que cara?

Ele:

— O Kaiq já tá sabendo do amigo do Felipe nas rondas.

Logo me assustei.

— O quê? quem falou pra ele. — falei

Lucão:

— Não sei manw mas tu já sabe né ele vai convocar o pessoal.

Nada bom, nado bom, tenho que avisar para o Felipe tomar cuidado, não vou falar com o Kaiq primeiro e tentar resolver tudo.

"Olavo acha que é moleza entrar no mundo do crime, mas não sabe que esse é um caminho sem volta.

Felipe acabara vendo as roupas do Olavo jogadas e espalhadas no chão, achou muito estranho, cueca, camiseta, jaqueta alí no chão."

[FELIPE]

Mas o que é isso? juntei a roupa do Olavo no chão nesse mesmo instante ele saiu do banheiro e sem se quer perceber que eu estava com suas roupas sob minha posse ele perguntou:

— Ué cadê o Mathias já foi?

Eu meio incredulo responde:

— Sim já foi.

Olavo sorriu pra mim e percebeu minha cara de sério e perguntou:

— O que foi Felipe?

Ele então viu suas roupas em minhas mãos e eu perguntei:

— Porquê suas roupas estavam espalhadas aqui no chão? Olavo tu tirou tua roupa na frente do Mathias? ou melhor tu ficou pelado na frente dele.

(--BLOOD--)

Elizalva.c.s bjs linda

Rogean21 bjs lindo

Guerra21 bjs lindo

Vitor moolight bjs lindo

VALEW GENTE OBRIGADO MESMO POR COMENTAREM E POR DAREM FORÇA EM MINHAS SÉRIES ESTOU PASSANDO POR UMA FAZER CONTURBADORA DA MINHA VIDA PESSOAL E ESTOU SEM ÂNIMO ATÉ DE DIVULGAR, COMO JÁ DISSE AQUI ESSA É UMA SÉRIE JÁ CONCLUÍDA, QUERIA VOLTAR A ESCREVER MAS AGORA É IMPOSSÍVEL DISSO ACONTECER, TOU LUTANDO AO MÁXIMO PRA VOLTAR TER INSPIRAÇÃO E DAR INÍCIO A NOVA TEMPORADA DE THE GÊMEOS E EU, DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS E ESPERO QUE CONTINUEM COMENTANDO ADORO VOCÊS TODOS BJS.

Lex Wdg

Comentários

Há 3 comentários.

Por Eu Mesmo em 2017-01-25 09:37:43
Esse Olavo também é um galinha rsss tem um certo dom pra se meter com gente complicada. Mas está bem legal a sua estória.
Por Elizalva.c.s em 2017-01-25 01:48:37
Amado to contigo sempre, força na tua faze conturbada,sabe o que é bom nas fazes e que elas passam e só ter fé e paciência,e não fique preocupado pois quando você menos esperar sua inspiração vai vir pois você surpreendente,parabéns e incrível tudo que escreve.te adoro amado😍😍😍😍😘😘😘😘
Por Guerra21 em 2017-01-24 20:29:39
Que safasafado, eu só de olho.