Hidden Truth Of Pleasure
Parte da série BLOOD
BLOOD
EPISÓDIO 19
Hidden Truth Of Pleasure
(...)(...)
"Olavo Vai Ficar Sabendo Do Passado De Felipe e Mathias, Os Já Ardeirão No Fogo Do Prazer, Mathias Vai Contar Tudo Para o Olavo."
[MATHIAS]
O Olavo queria ficar comigo e com o Felipe ao mesmo tempo tipo um romance a três, até fiquei um pouco surpreso mais entende que o Olavo tá gostando do Felipe e também de mim e eu não quero brigar com o meu amigo por causa do Olavo ia ser muito legal nós três juntos no sexo e em tudo mais, mas o Felipe não gostou da idéia e eu sei que foi por causa do que aconteceu com a gente no passado antes da facção logo depois que ele saiu do orfanato ele morou lá em casa comigo e dormia no meu quarto em um coxão no chão. O Olavo tava perdido ele deve saber afinal isso entrega bastante o Felipe porquê ele jogou na minha cara que só namorava mulher, só cumia mulher e etc, agora tá aí apaixonado por outro homem.
— Ele deve saber de tudo eu vou contar pra ele. — falei para o Felipe
Ele ficou com raiva isso deve ser embaraçoso para ele mas pra mim não, que coisa estranha ele gosta de um cara e não quer falar para ele.
— Você não tem esse direito. — disse Felipe
Eu olhei para o Olavo e falei:
— Eu já transei com o Felipe.
O Olavo:
— O quê?
Ficou de boca aberta e eu fui surpreendido com um soco.
— Tu não devia. — disse o Felipe depois de me dar o soco
— O que você fez Felipe tá maluco. — disse Olavo vindo até mim e vendo meu rosto
— Vocês dois se merecem ficam aí fazem sexo. — disse Felipe e foi até a porta ia sair
O Olavo então perguntou:
— Tu vai pra onde.
Felipe nada falou saiu Olavo me olhou e perguntou:
— Tá bem, tá doendo?
— Não Olavo tá tudo bem o Felipe só tá de cabeça quente é que é uma história conturbadora. — falei
Olavo me olhou e disse:
— A culpa foi minha eu fui tentar unir nós três e acabei separando.
Eu segurei em seu queixo e falei:
— Não Olavo não se culpa uma hora ou outra você ia descobrir acho que o Felipe já contou para você da história dele...
— Sim. — disse Olavo
Eu continuei:
— Pois é, bom eu usava só maconha quando conhece o Felipe, ele fazia alguns corres e trocava na toca do tuti uma boca de drogas, foi lá que conhece ele o cara que vendia namorava minha mãe, eu tipo fumava de graça, bom reparei que o Felipe era um garoto um tanto diferente eu resolve me aproximar dele, ele era cabreiro e morria de fome logo na nossa primeira conversa ele me contou a história dos pais dele e da avó também, nossa apoiei muito ele com isso, conforme eu ia me aproximando mais dele eu ia esquecendo as drogas, ele fumava e conversava comigo, depois de um tempo achei algo errado nele foi aí que descobrir que ele não tava mais no orfanato tinham expusado ele de lá, conversei com a minha mãe e ele permitiu o Felipe ficar lá em casa ele ficou muito feliz, foi até engraçado minha mãe falou pra ele não roubar nada lá de casa pra ele alimentar o vício até hoje eu lembro a resposta do Felipe ele disse – Relaxa tia eu não sou viciado. ri muito afinal ele tava bastante envolvido com aquelas porcarias, um amigo da minha tava querendo um garoto para trabalhar para ele um garoto já de maior o Felipe é mais velho que eu, minha mãe falou para o Felipe e ele foi trabalhar para o homem era um trabalho de bandido eu sabia mas não tinha perigo para o Felipe ele sempre foi esperto e o homem pra quem ele fazia esse serviço era muito poderoso digamos assim não sei quem era, o Felipe trabalhando pro homem parou mais de fumar ele foi guardando dinheiro, certo dia ele chegou muito atormentado em casa tremendo ainda me lembro (" – o que foi mano que cê tem?
– eu matei um cara o cara que assassinou a minha avó.")
Nunca pensei que o Felipe fosse capaz de matar alguém, nesse dia ele se acabou álcool maconha tudo que ele achou no meu quarto pegou eu guardava para caso algum gaiato invadi-se a casa da minha mãe ele ficou muito estranho, me fez fumar e beber também foi ele que fez tudo acontecer me beijou me chupou e eu chupei ele, ele tinha dezenove anos e eu dezoito tava com os hormônios bem altos e tudo aconteceu, Olavo o Felipe no outro dia fingiu que não aconteceu nada fui tentar falar sobre o que rolou mais ele disse que curtia mulher, sempre fomos grandes amigos e resolvemos colocar uma pedra em cima daquilo mas eu me torturei muito senti muita falta do Felipe do corpo dele, eu não tava tão noiado naquela noite por isso senti o prazer que o Felipe não sentiu por estar drogado e fora de si, levei tudo assim o Felipe tava drogado e não sabia o que tava fazendo, depois ele comprou esse balcão e saiu da minha casa eu fiquei lá e venho levando tudo como se eu não senti-se nada até conhecer você bom hoje voltei né a sentir o que sentia pelo o Felipe e por isso tou querendo muito mais você por quê você é esse cara planeja e faz acontecer se o Felipe gosta de você de verdade ele vai concordar e eu vou poder ficar com você é com ele.
[OLAVO]
Nossa que história mais louca, bom o Felipe é ótimo na cama vai ver é por isso que o Mathias gostou dele.
— Será mesmo que ele vai concordar com isso Mathias? — falei
Mathias:
— Bom Olavo se ele gosta de você creio que sim, mas porquê?
Eu:
— Ele ti agrediu deve tá com muito raiva pra chegar a esse ponto.
— É ... ele tá muita raiva, mais sempre foi assim cabeça quente, quando esfria ele volta vamo esperar ele. — falou Mathias
— Cê acha que é uma ótima idéia? — perguntei
Mathias me respondeu:
— Eu conheço Felipe muito bem somos amigos há dez anos, e tenho certeza que lá no fundo ele senti desejo por mim assim como sente por você.
"É ... Será Mesmo Que o Felipe Vai Pensar e Voltar Atrás, Será Que Ele Sentia Desejos Pelo Mathias e Por Medo Escondeu Tudo, e Porquê Ficou Com o Olavo e Porquê Queria Namorar o Olavo?"
[FELIPE]
O Olavo só pode tá maluco, eu confunde tudo uma vez com o Mathias e talvez cometi esse mesmo erro com o Olavo, o Mathias gostou de ter transado mais eu achei tudo muito doido e errado, naquela noite fiz uma coisa horrível e tudo eu contava para o Felipe des do dia que conhece ele onde contei toda minha história só com ele ele eu me sentia a vontade, então resolve testar algo minha cabeça queimava e coração sangrava, a cena deu matando aquele cara não saia da minha cabeça foi por isso que fiz tudo por isso meio que abusei do Mathias ele é mais novo que eu e eu tava drogado naquela noite, não sei o que deu em mim. Peguei minha moto e saí feito louco dali, tudo isso é loucura o Olavo é uma loucura porquê isso foi acontecer porquê eu fui gostar dele, porquê? porquê?
Não tão distante do balcão fiquei pensando, pensando em tudo mesmo, no Olavo que me salvou duas vezes no Mathias que salvou o Olavo daquela mata, de tudo que aconteceu na minha vida até aqui, antes a minha vida não fazia sentido e quando o Olavo apareceu o sentido deu existir apareceu. Pensei e voltei para o balcão, entrando vi o Mathias ele ainda não foi embora e logo do seu lado o Olavo, me olharam.
(--BLOOD--)
Rogean21 valew cara também tava cm saudds, bom eu me diverti sim na verdd eu precisava dessas férias com meu AMOR passar um tempo curtindo a vida né Beijão pra vc lindo
Elizalva.c.s rsrs também tava morrendo de saudds como falei para o Ro eu tava precisando, tava muito estressado. bjs linda ti adoro
AMANHÃ NÃO TEM EPISÓDIO ENTÃO ATÉ QUINTA BJS, AH ME PERDOEM OS ERROS