Despair
Parte da série BLOOD
BLOOD
EPISÓDIO 37
Despair
(...)(...)
"Luciano Perdeu a Mãe e Pra Piorar Tudo Felipe Acabou o Encontrando Na Rua De Sua Casa."
[LUCIANO]
Deixei meu carro estacionado na rua de frente de casa, ficou um pouco longe porquê na frente de casa tem uma rampa para deficientes que usam cadeira de rodas.
Arrumei tudo que precisava com minha tia ela foi na frente para o hospital eu ia logo em seguida, só tomei um banho rápido e então já ia seguir pra o hospital onde eu ia resolver tudo sobre o enterro de minha mãe, então peguei a chave do meu meu carro tranquei a porta de casa e sai na calçada então fui em direção ao meu carro destravei o alarme e então percebe alguém vindo logo atrás de mim então me virei pensando que fosse algum assaltante, mas conhece o cara é o namorado do Olavo então falei:
— Você!
Parecia que ele tinha chorado tava com os olhos vermelhos e logo disse num tom ameaçador:
— Já que ti encontrei por acaso preciso saber uma coisa.
Eu não entende nada, saber o que?. Eu tava com minha cabeça a mil e agora aparece esse cara pra piorar minha situação então falei tentando fugir logo do assunto:
— Você bebeu, não preciso conversar contigo muito menos ti falar algo que tu precisa saber.
— Qual é ô seu bostinha tu transou com o Olavo e deixou marcas nele de propósito pra eu ver. — disparou aquele cara na minha cara com um olhar de ódio
Eu já tava explodir mesmo, sai de mim e falei o que não devia:
— Quer saber transei sim, e ele é muito gostos...
Por falar o que não devia fui calado com um soco, aquele cara não devia ter me batido, ele não sabe com quem tá se metendo, doeu e eu logo perceber algo escorrer do meu nariz olhei e era sangue.
— Tu nunca mas fala assim do Olavo na minha frente. — disse aquele infeliz logo depois do murro que me deu
Eu com raiva falei:
— Tu não devia ter feito isso.
— À é, quer dizer que tu transa com o meu namorado e não quer agredido sai dessa cara não é porquê tu é policial que eu vou ter medo de ti. — disse aquele cara
— Como é que é? quer saber me esquece tá o Olavo gosta de ti, ele nem me procurou mais. — falei e abri a porta do meu carro.
— Ele foi embora. — disparou o cara antes deu entrar no meu carro
Na mesma hora eu parei e olhei pra ele, que já deixava as lágrimas escorrerem sobre seu rosto. Falei:
— Embora! pra onde.
— Não é da conta mano. — disse ele e saiu correndo
O Olavo foi embora pra onde?
Tá tudo explicado, então eles terminaram.
"Felipe Acabou Falando Para Luciano Que Olavo Foi Embora."
[FELIPE]
Não sei o que deu em mim, falar pra aquele bosta que o Olavo foi embora, não sei o que deu em mim mesmo. Sai correndo dali, resolve e ver se compro uma moto, tentei aliviar minha cabeça de todas as formas, a moto só vai sair amanhã, então voltei pra casa. Lá avisei todos sobre a volta do esquema da área, estamos no vermelho e o senhor T já tá reclamando, o Tadeu disse que ia me levar pra o conhecer o chefão e até agora nada, bom vou esperar mais um pouco.
Mathias me ligou pra confirmar sobre a reunião, falei que tava tudo certo já, ele vem me buscar já que eu tou sem moto.
Quando ele chegou, me olhou estranho eu procurei me atarefa pra não lembrar do Olavo, mas ele acho que chorou até agora, ficou ali perto da porta me olhando com os dois capacetes em seus braços eu então perguntei:
— O que foi Mat?
Mathias me olhou mas estranho ainda e falou:
— Nossa já fazia anos que tu não me chamava de Mat.
— Ué, agora voltou tudo ao normal Mathias, vamos focar na facção e esquecer tudo que aconteceu entre a gente. — falei um pouco indeciso
Mathias começou dar sinal de choro então disse:
— Não Felipe de novo não, será que você não percebe que eu venho sofrendo esses anos todos estando do seu lado e sem poder ti tocar, Felipe o Olavo pode voltar, eu ti gosto cara porquê deixar tudo de lado depois de tudo que rolou entre nós três.
— Agora é diferente, eu não sinto por você o que eu sentia pelo o Olavo. — falei seguro
Mathias começou chorar e saiu bem rápido sem dá tempo deu ir atrás. Não acredito que tá acontecendo isso de novo, eu não devia ter concordado com o Olavo em ter uma relação à três.
Peguei uma jaqueta, ajeitei minha arma na calça e liguei pra alguém da gente vim me buscar. Lá todos perguntaram do Olavo e do Mathias.
— Bom gente o Olavo foi fazer um esquema solo em uma cidade do interior, e o Mathias se sentiu mal.... — eu falava mas um do grupo gritou me interrompendo
— A JÁ SUBIU DE CARGO E JÁ TÁ INVENTANDO DOENCINHA, A GENTE É BANDIDO PORRA...
Os outros foram na corda, creo eu que o cara se referiu ao Mathias, eu não tenho tanto entrosamento com todos porquê antes eu era com um deles só obedecia ordens, então fiquei calado, eu apenas só terminei de falar sobre o movimento da área.
Quando acabou fiquei refazendo alguns trabalhos que perdi e fiquei pensando no Mathias também, acho que peguei pesado com ele, resolve passar na casa pra pedir desculpa e tentar recuperar o meu melhor amigo.
"Mathias Está Sofrendo Muito Com a Partida De Olavo e Agora Felipe Querendo Deixar Tudo De Lado Como Já Havia Acontecido No Passado."
[MATHIAS]
Eu sou um babaca mesmo, acreditar que o Felipe fosse querer algo comigo, mesmo sem o Olavo. Eu não consegui segurar as lágrimas, esquece reunião, esquece facção esquece tudo, fui pra casa chorar, pelo menos aqui eu me sinto bem, minha mãe quase não pára aqui então fiquei sozinho no meu quarto repensando em tudo, acho que vou romper com a facção, o meu padrasto tem moral pra me tirar ele tem uma movimentação grande de droga e eu sei que ele é amigo do senhor T, é ... acho que é isso que eu vou fazer mesmo, só assim vou poder esquecer o Felipe. Eu acabei coxilando, sonhei com o Olavo, ele foi uma peça muito importante na minha relação com o Felipe, sendo que eu também tava gostando de verdade do Olavo, e queria da futuro para o nosso trio. Acordei com alguém batendo na janela do meu quarto, estava quase pra quebrar o vidro, então ouvi.
— Mathias? — era o Felipe
Me levantei da minha cama e fui abrir a janela.
— O que você tá fazendo aqui? — perguntei
Felipe entrando pela janela respondeu:
— Vim aqui pedir desculpas, eu bati na porta mas ninguém apareceu aí eu vim na janela do teu quarto.
— Eu tou sozinho e tava dormindo. — falei
— Nossa foi mal ter ti acordado então, bom foi mal cara, desculpa pelo o que eu falei, acontece que eu quero meu amigo de volta. — disse Felipe
— Só que você tem que entender que aquele amigo do tempo do orfanato não existe mas, Felipe eu quero ser mas que seu amigo. — falei
Felipe ficou me olhando um pouco imóvel, então cheguei nele e o beijei.
(--BLOOD--)
Rogean21 bj lindo
Elizalva.c.s bj linda