Criminal

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série BLOOD

BLOOD

EPISÓDIO 5

Criminal

(...)(...)

"Luciano é um cara super na dele, um policial bonito e muito respeitado, vivi com sua mãe, ele cuida dela. Depois que Luciano e seu parceiro Caio prenderam dois assaltantes seguiram para delegacia, depois foram pra casa depois de um turno tranquilo."

[LUCIANO]

Assim que chegamos o delegado perguntou pro que eu revistei:

— Como é teu nome?

Ele era um tanto diferente do outro assaltante e então respondeu:

— Otávio.

— Humm Otávio, pelo que eu vejo tu é novo no mundo dos assaltos porquê esse teu amigo aí eu conheço muito bem. — disse o delegado de plantão

— A gente não fez nada seu delegado. — disse o outro meliante

— Cala a boca. — disse Caio o levando para umas das celas provisórias

— Bom Luciano vou conversar com esse novato aqui você pode ir pra casa falta uma hora pra acabar o turno de vocês mas vejo que os dois que estavam na ronda de vocês já foram pegos. — disse o delegado para mim.

Eu:

— Ok vou só chamar algumas vítimas pra vê se reconhecem ele.

Falei e fui para a sala ao lado onde fazem queixas.

Nossa tou exausto cheguei em casa fui direto para o banheiro e tomei um banho logo em seguida tombei na minha cama gostosa e apaguei.

"Luciano vai sonhar com a pegada que deu em seu prisioneiro, quando sentiu o pau mole do assaltante em sua mão, a parte daí Luciano começará a pegar com vontade enquanto revista seus suspeitos e criminosos."

Meus dias de folgas chegaram e eu ainda não consegui entender porquê sinto vontade de pegar nos paus dos bandidos uma vez fiquei pegando várias vezes no pau de um assaltante mas ele não ficou excitado, tentei outras vezes e nada disso acontecer.

"Luciano estava à poucos dias de conhecer Olavo, que acabou se juntando à Felipe nos assaltos claro que no primeiro dia Olavo se deu mau mas deu um jeito de sair fora da confusão e não foi preso"

[OLAVO]

Os dias com Felipe foram demais ele saia as vezes pra assaltar mas voltava logo dizia que não conseguia ficar longe de mim.

Arranjei um jeito de me vingar do tal do Maurício aquele desgraçado, Felipe pedia pra uns amigos dele roubarem a casa daquele viado, claro que o que eles roubarem iam ser deles eu não queria nada só queria ferrar com aquele viado filho de uma égua, outro dia o Felipe assaltou o celular dele e um cordão de ouro, rendeu uma boa grana eu já tava conseguindo entender a vida criminal e resolve fazer um assalto pra pegar as manhas, Felipe lógico que não concordou mas eu convenci ele.

Esperamos a hora certa. Meus pais já sabiam que eu não estava mais com o Lázaro, esse é outro que vai ter o que merece logo logo, meus pais queriam que eu voltasse mas falei que ia ficar eles madam um pouco de dinheiro pra mim mas eu não devia aceitar, eles madam mesmo assim.

Felipe só me enrolava pra eu não assaltar, até que conhece o amigo dele Mathias falei com ele e ele disse que ia deixar eu ir no lugar dele um dia, claro que o Felipe não aceitou mas uma noite de sexo acalmou ele e deixou eu ir na ronda com ele.

No dia que eu ia sair pra assaltar olhei o calendário, nossa já faz 4 meses que eu estou separado do Lázaro nossa como passou rápido.

Felipe queria que eu pilota-se a moto mas menti dizendo que eu não sabia. Baixei o visor escuro do capacete e saímos eu com a arma na mão escondida por dentro da minha camisa, foi quando Felipe disse:

— Olha aquele moleque alí.

Olhei e falei:

— Tudo bem.

Felipe:

— Da de puxar da mão dele cê consegui?

— Sim — responde

Felipe acelerou e bem perto do garoto que vinha destraído mexendo no celular subiu com a moto para a calçada e eu peguei o celular da mão do moleque que ainda correu atrás mais foi inútil. Senti uma adrenalina tão forte que dei um grito comemorando. Felipe só ficou rindo de mim.

"Os olhos de Felipe brilhavam ao ver Olavo feliz, antes ele tava mas fechado e agora tá muito feliz e Felipe estava contente de fazer parte dessa alegria toda de Olavo, só não previa que acabara dando errado e Olavo outra vez vai ajudar Felipe."

[FELIPE]

Olavo estava super feliz o primeiro assalto dele, parece um moleque empinando pipa, vi duas garotas em em frente uma casa distraídas mexendo no celular então avisei Olavo e falei como era pra ele falar.

— Pode deixar — disse ele

Parei a moto e gritei:

— NÃO CORRE

Olavo apontou a arma pra elas e falou:

— Passa os celulares rápido.

Elas ficaram super nervosas mas entregaram os celulares e eu queimei pneu dalí e então falei:

— Acho que já deu né Olavo, pegamos três celulares tá bom por hoje.

Mas Olavo tava adorando fazer aquilo e disse:

— Só mas um por favor.

Concordei e então ficamos atentos, até eu ver um cara com fone de ouvidos. Dessa vez o Olavo anunciou o assalto aquele cara pegou o celular entrou para o Olavo e levantou as mãos o Olavo viu o cordão e o relógio em seu pulso, desceu da moto eu não achei uma boa idéia, mas ele conseguiu pegar rápido e falou pro cara:

— Agora saí correndo e não olha pra trás se não eu atiro.

O cara saiu correndo o Olavo ia subir na moto mas ouvimos a sirene da polícia já estava bem perto.

"Olavo ouviu a polícia e teve uma ótima idéia, se ele subisse na moto a polícia com certeza ia perseguir eles e podiam até atirar, Olavo deu o os objetos e os celulares para Felipe e a arma também e falou:"

[OLAVO]

— Felipe acelera o mais rápido possível foge eu vou parar eles.

— Mas e você como vai fugir? — perguntou Felipe

— Confia em mim por favor vai agora. — disse Olavo

O carro da polícia já aparecia Felipe me olhou e acelerou rápido a polícia com certeza ia atrás dele mas eu como um louco me mete no meio da rua e fiz eles pararem. Um polícia saiu do carro com sua arma na mão e perguntou:

— Tá tudo bem você tá ferido.

"O plano de Olavo estaria dando certo?, Felipe já ia longe dali mas muito preocupado com Olavo, Olavo não explicou o que ia fazer então Felipe ficou achando que ele ia se entregar, até pensou em voltar, mas sua intuição de bandido pediu pra ele continuar. Já Luciano achou que a noite tava tranquilo até receber as denúncias, foram para as proximidades dos locais dos ocorridos e viram dois suspeitos, Caio logo ligou a sirene e saíram a procurar pelas características que as vítimas falaram dos assaltantes, logo viram uma atitude suspeita numa rua e aceleram para lá, de repente um cara numa moto saí bem rápido e um outro para a viatura no meio da rua era Olavo."

[LUCIANO]

— Mas porquê esse cara se meteu na rua vou buzina! — disse Caio

Eu:

— Não ele pode tá ferido.

Caio parou o carro e eu logo saí e fui até o cara no meio da rua e perguntei:

— Tá tudo bem você tá ferido?

Ele:

— Não é que aquele cara ia me assaltar, sorte que vocês apareceram.

— Você não quer fazer um boletim. — perguntei

— A não tou bem graças a você. — disse ele

Do carro Caio gritou:

— VOMBORA LUCIANO A ESSA ALTURA O MOTOQUEIRO JÁ TÁ BEM LONGE.

— Aé me esquece tenho que ir. — falei

Mas o cara:

— Não espera.

— O que foi? — perguntei

— É que eu tou longe de casa e agora tou com medo de andar nessa rua deserta. — respondeu ele

Olhei no relógio em meu pulso e falei:

— Bom já vai acabar nosso turno se quiser eu ti levo na tua casa.

— Que ótimo. — disse ele

Então perguntei:

— Você viu a cor da moto do assaltante as características dele.

O cara ficou pensando e falou:

— Não.

Achei algo estranho nele e lembrei de uma denuncia então falei:

— Eram dois assaltantes e vimos só um fugir naquela moto e onde o outro se meteu?

(--BLOOD--)

(IMPORTANTE) - OS EPISÓDIOS APARTIR DE SEGUNDA SERÁM DIVULGADOS DIARIAMENTE, DE SEGUNDA A SÁBADO AOS DOMINGOS NÃO DIVULGAREI OK BJS

Elizalva.c.s adoro você lindo, e fico feliz em estar amando essa série, bjs linda e abraços.

Paulinho12 rsrs bjs lindo.

Rogean21 rsrs fiz esse misteriosinho pra descontrair rsrs apartir desse capítulo o bicho vai pegar cê vai ver bjs.

Guerra21 muitas e muitas emoções Guerra lindo Beijão pra vc.

Comentários

Há 4 comentários.

Por Guerra21 em 2017-01-21 20:37:30
Olavo é doido, já vi que vai rolar algo com o Luciano, São as previsões esperadas.
Por Vitor moolight em 2017-01-21 19:08:08
Amei, esse conto é meu novo amor, muito Boa, emoção ao extremo, adoro quando é abordado mundo do crime ah amando aqui, ainda bem que agora vai ser postado diariamente, encioso pelo próximo capítulo, eu acho que o Luciano vai se apaixonar pelo Otávio, seria d+
Por edward em 2017-01-21 14:54:09
Amei .fantástico
Por Elizalva.c.s em 2017-01-21 11:18:08
Está cada vez melhor PARABÉNS,está muito excitante estou gostando muito você e D+++😍😍😍😍😘😘😘😘