♡05 - Ciúmes

Conto de Vitor moolight como (Seguir)

Parte da série Coração De Diamante

...-Bom dia Flavinho, será que agora eu posso limpar seu quarto?...

Essa frase me fez desmoronar, eu nunca tinha sentido esse sentimento, parecia que meu coração tinha levado um choque, não me reconheci, nunca fui assim.

-Pode sim Sônia. (Flávio dava algumas instruções a ela, mais ela era direto se jogando pra cima dele, muito abusada.)

Sônia era a empregada de Flávio, ela tinha um corpo de dar inveja em qualquer mulher, tinha bunda e seios fartos, além de ser uma morena fantástica, resumindo ela era linda demais.

Meus pensamentos voavam, minha imaginação so tinha coisas perversas, bom até por que eu tenho razão.

"Flávio deve acordar todo dia como qualquer homem, com seu pênis ereto, é ver uma mulher daquelas ele não resistiria, será que eles já ficaram? Concerteza."

Meus pensamentos se resumiam nisso, então eu pedi pra ir embora, o Flávio não gostou muito da ideia, eu acho que ele pensava que eu iria passar o dia com ele .

No caminho da minha casa eu não troquei uma palavra se quer com o Flávio eu tava me sentindo traído, eu realmente não tava me conhecendo.

Quando nois chegamos em frente a minha casa, eu fui procurando sair logo daquele carro, mais foi inútil o Flávio não deixou.

-Ei por que você ta assim? Te fiz algo?

-De forma alguma 'Flavinho' (Falei dando ênfase em Flavinho.)

-Ah você ta com ciúmes seu bobo? (Flávio ria de mim.)

-Ah então vai me dizer que com uma mulher daquelas no seu quarto, de manhã de jogando pra cima de você, você iria resistir? Você já transou com ela? (Falei mais o flavio não respondeu, quem cala consente não é mesmo?)

-Não precisa responder, já vou indo. (Falei mais o Flávio não deixou eu ir.)

-Foi só uma vez, e já faz tempo, acredita em mim? (Flávio parecia cincero.)

Ele se aproxima de mim e me dá um beijo calmo, ali todo o meu ódio passou, eu nem acreditava que eu tinha esse gênio, realmente esse meu lado cuimento eu não conhecia.

Quando eu saí do carro do Flávio que eu entrei em casa, advinhem quem eu vejo? Meu Deus, que perseguição, pra onde eu vou tem alguém pra acabar comigo.

-Olá irmãozinho, feliz em me ver? Coisa fofa. (Que garota chata do cara***.)

-O que você veio fazer aqui? (Falei pra minha irmã que só vivia me infermizando e me fazendo chorar.)

-Calma lindinho, você não tava com saudades da sua irmãzinha não? (Que nojo dessa garota.)

-A única coisa que eu quero de você é distância assombração. (Falei e fui pro meu quarto.)

Passei o dia inteiro no meu quarto, não saí nem pra comer, não queria esbarrar com a minha irmã, o que será que ela veio fazer aqui? Ela tava tão bem com o marido dela longe daqui.

Como todas as noites que não estamos juntos o Flávio me ligou, falar com ele me acalmava, eu tinha uma sensação Boa quando eu ouvia sua voz.

Já passava de meia-noite quando eu consegui dormir, e eu tive um sonho muito estranho.

"-Por quê você não vai lá com ele, aposto que se fosse você ele estaria aqui. (Minha mãe falava.)

Nossa me bateu uma culpa nem consegui mais comer, apenas joguei o resto de comida no lixo, e chamei um táxi, enquanto eu trocava de roupa eu ficava pensando nele, mau via a hora de ver se ele está bem.

Quando o táxi chegou eu dei o endereço da casa dele mais antes eu pedi pro taxista passar numa farmácia antes de ir pra lá.

Comprei os remédios com uma sensação ruim, quando eu cheguei na casa dele tava tudo acesso, mais não tinha ninguém e a porta não estava trancada, muito estranho, então eu ouvi uns barulhos vindos mais de dentro de casa, então eu segui os barulhos, deu na porta do quarto dele, e eu pude ver, tudo o que eu não queria ver, eu gelei não conseguia me mover, a sacola de remédios que eu segurava eu deixei cair, isso fez com que eles se assustasem aí eu comessei a gritar e correr desesperadamente."

-AAAAAAA meu Deus. (Eu falava ofegante quando acordei.)

Era 7:30 da manhã, esse sonho foi muito real, eu senti tudo, eu vi tudo, mais quem era o garoto? Não, melhor, quem eram os dois garotos, que eu vi? Pra que casa eu estava indo? muitas perguntas, poucas respostas, melhor eu não pensar nisso. Foi quando eu ouvi uma voz diferente dentro de casa, quem será eu fui olhar e não acreditei, era o Flávio tomando café com a minha mãe, que estranho o que será que ele veio fazer aqui?

♡Coração De Diamante♡

♡RESOLVI POSTAR MAIS DE UM EP HOJE, PRETENDO ENCERRAR LOGO ESSA SÉRIE POIS QUERO COMEÇAR OUTRA LOGO EM BREVE, ESPERO QUE GOSTEM❤♡

Comentários

Há 1 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-01-27 22:47:49
❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘