♡04 - Mãe
Parte da série Coração De Diamante
...Quando achei so juntei os pedaços e desci pra encontrar o Flávio e quando eu desço as escadas eu vejo minha mãe e o Flávio conversando na sala, eu fiquei muito espantado com a cena e fiquei escondido atrás de uma parede pra ouvir a conversa e eu nem acreditei no que eu ouvi....
-O que você pretende com meu filho? (Minha mãe perguntou pro Flávio.)
-Eu pretendendo ser o motivo do seu filho estar sorrindo, eu prentendo que ele se sinta seguro ao meu lado, pretendo ver e fazer seu filho feliz. (Nem acreditei no que o Flávio disse.)
-O Gabriel pra mim ainda é meu menininho, sabe? Eu demoro a aceitar que ele encontrou alguém e eu tenho medo que ele se machuque, pois o mundo fora dessas paredes e muito cruel... (Minha mãe não aguentou e começou a chorar, mais logo ela voltou a falar.)
-Por toda a minha vida eu pensei que ele fosse se casar com uma linda mulher e ter filhos, mais eu sentia, dentro de mim, que ele não era igual aos outros garotos, ele era doce, gentil, e muito humano, ele sempre buscava ajudar os outros, e por incrível que parece ele não mudou nada, o que eu quero dizer e que o Gabriel ele é muito ingênuo e não sabe das perversidades do mundo, então o que eu tenho a desejar a vocês dois e felicidade, muita felicidade. (Minha mãe falou isso muito emocionada, é quando ela terminou ela se levantou e deu um abraço no Flávio, não me contive e fui me juntar a eles.)
-Viu rapazinho, agora eu tenho a missão de te fazer feliz e de te proteger, Deus não poderia ter colocado uma missão mais difícil. (Disse o Flávio rindo, fazendo eu e minha mãe rirmos também.)
Depois daquele momento triste, eu me despedi da minha mãe dizendo que ia dormir na casa do Flávio, ela deixou e pediu pra me ter cuidado.
Eu nunca estive tão feliz na minha vida, tinha encontrado um amor, e minha mãe tinha me aceito.
Quando saímos da minha casa o Flávio me levou numa pizzaria, nos comemos bastante e rimos de tudo, nois estávamos tão felizes, que eu nem ligava para os olhares das pessoas ao nosso redor.
Sim, dessa vez Flávio deixou eu pagar a metade da conta depois de muita insistência minha, nois estávamos tão felizes que parecia noite de Natal pra mim.
Fomos pra casa dele, e lá nois tivemos uma incrível noite de amor, com carinho, delicadeza, selvageria e muito, muito tesão. A noite foi perfeita, o Flávio tinha um sorriso de Ponta a ponta, nunca o tinha visto tão feliz, acabei adormecendo no seu peito forte, que exalava um cheiro másculo inebriante.
Acordei era por volta das 8 da manhã, o Flávio ainda dormia, entao eu descidi tomar um banho, fazer minha higiene matinal.
Tomei meu banho e depois quando tava me penteando achei uma escova ainda embrulhada, abri e escovei meus dentes, enquanto eu escovava eu ouvi um barulho, vinha do lado de fora do quarto, tinha alguém além de nois na casa. Estranho pois o Flávio me contou que ele morava sozinho, deixei pra lá e voltei a escovar meu dentes. Quando eu tava terminando de me vestir eu ouvi novamente o barulho, resolvi acordar o Flávio.
-Flávio, Flávio, Flávio acorda. (Falava meio susurrando.)
- Oi meu amor. (Flávio falou com voz de sono.)
-Tem alguém na casa. (Falei balançando ele.)
-Ah, eu esqueci de avisar, é a empregada, ela vem toda quarta-feira e as sábados. (Flavio falou se espreguiçando.)
Ufa, ainda bem, levantei o Flávio e botei ele pra tomar banho, eu tava morrendo de fome, fiquei mexendo no meu celular enquanto o Flávio não saía do banho.
Quando ele já estava arrumado nois saímos do quarto o Flávio estava muito feliz, mais quando eu cheguei na sala, minha felicidade se desfez, apenas em olhar pra quela empraga.
-Bom dia Flavinho, será que agora eu posso arrumar seu quarto? (Falou aquela vadia, nossa como uma mulher pode ser desse jeito?)
♡Coração De Diamante♡
Edward, não muito kk
Elizalva.c.s aqui está amada ❤
Jeffs, aqui está haha um abraço