My World - Uma "quase" festa
Parte da série My World
Ana me olha triste e diz: -Por que não? Nossa outra festa foi a melhor de todas, a mais comentada na escola! - Disse ela me olhando seria - Sera que ela foi a mais comentada porque ela foi boa, ou pelos "acontecimentos" que ocorreram nela? - Disse fazendo o sinal das aspas com os dedos - Ah, mas aquilo foi um acidente. - Disse ela revirando os olhos - Aham, um acidente foi minha mãe colocar fogo no colchão e no tapete do quarto dela, e reformar todo. - Disse eu fazendo força para não rir - kkkkkkk, aquela cena de nos dois contando oque aconteceu para a sua mãe foi ilaria. - Disse ela deitando no colchão - É... - Disse eu deitando ao lado dela.
Adormecemos, só acordei com um barrulho de algo caindo no chão, quando olho para o lado, Ana jogada no chão: - kkkkkkkkkk você caiu denovo? - Disse eu me lembrando da vez que ela tinha caido da minha cama - Sua cama é muito alta, fui decer achando que era a minha e cai - Disse ela com cara de sono - Ai deus, se machuco? - Disse eu me segurando para não rir dela - Não! - disse ela me olhando seria - Sabe Ana, acho que podemos fazer aquela fe... - Disse eu sendo interrompido com ela pulando em mim - Jura Pablim que tu vai aceitar fazer a festa? - Disse ela toda alegre - Ta, mas com uma condição, nos vamos trancar todas as portas da casa, ingluindo a do quarto dos meus pais - Disse eu com um olhar severo - Tá, posso chamar quantas pessoas? - Disse ela pegando seu celular - A mesma quantidade da nossa ultima, e fala que é para eles trazerem a bebida - Disse eu revirando os olhos - Tá, pode ser sexta feira ? - Disse ela ja mandando mensagens - Pode, mas amanhã nois dois vamos arrumar a casa e comprar bebidas - Disse eu saindo do quarto.
Como as aulas tinham começado em uma quarta, eu e a Ana tinhamos 2 dias praticamente para arrumar as coisas. Cheguei na cozinha e nossa empregada estava lá junto com minha mãe: -Oi Te, ta bem? - Disse eu abraçando nossa empregada - To sim menino, e tu? - Disse ela sentando na mesa - Vo ver agora. - disse eu apontando para minha mãe que procurava algo na geladeira - Filho, se viu aquele meu suplimento? - disse ela coçando a cabeça - Não mãe, mas... - disse eu - Mas? - disse ela me olhando seria - Eu e a Ana... Queriamos fazer uma festa - disse eu fazendo cara de cachorrinho pidão - Ok, mas se entrarem denovo em meu quarto eu lhe mando para um colegio interno! - Disse ela sentando na mesa - Tá - disse eu com um sorriso de ponta a ponta da boca.
O resto do dia passou rapido, as 5 horas Ana teve que ir. Passei o resto da tarde vendo TV e mechendo na internet, no facebook tinha uma nova solicitação de amizade, fui ver quem era, para minha surpresa era de Lukas, ele estava lindo na foto de perfil e tals, mas não podia ficar adimirando ele, pois ainda tinha gente em casa, e como eu estava na sala, qualquer hora poderia aparecer alguém. Aceitei a solicitação de amizade e fui direto ver se ele estava on, mas para minha sorte não. Ana estava, e ja veio conversando:
Ana: Pa, eu convidei o Lukas para ir na festa, #adorosercupido
Pablo: -'- Ana, mas ta, convido mais quem?
Ana me passou a lista completa de todos os convidados, eram bastante, mas nada de alarmante. Olhei para o relogio e ja eram 7:30, meu pai estava prestes a chegar, subi para meu quarto e fui tomar banho, não sei, fiquei pensando em Lukas e fiquei de pau duro, fiquei pensativo, mas bati uma pensando nele, terminando o banho desci as escadas, indo direto para o jardim, minha mãe gostava que nos comecemos la fora na mesa na area de lazer. O jantar ainda estva sendo posto pela Te, mas minha mae e meu pai estavam sentados na beira da picina, juntei-me a eles, meu pai me olhou e disse: -Espero que você ja saiba que deve tomar cuidado nessas festas, se ficar sabendo que rolou drogas aqui dentro de minha casa, eu mato vocês. - disse ele voltando a olhar para a picina - Ok, pode deixar. Sai dali, queria deixar os dois sozinhos, voltei para a mesa, e tereza ja avia terminado, ela pediu para mim chamar os dois pombinhos. Fui chamolos e para minha surpresa meu pai estava com minha mãe no colo e pulou dentro da picina, os dois riam e se divertiam, resolvi deixalos um pouco mais lá. Voltei correndo para a mesa, chamei Tereza para me acompanhar, ela se recusou um pouco, mas de tanto incistir ela aceitou, olhei para ela e disse - Te, você é uma mãe para mim, não precisa ficar com vergonha. - disse eu colocando comida para mim - Eu seu pablo, mas ainda assim sou uma empregada. - Disse ela dando um leve sorriso - Mas aqui você tem que comer comigo.
O resto da noite fluio bem. Fui dormir era 11:30 já.
Acordei com meu despertador me acordando, olhei e já eram 6:15, peguei minha roupa, tomei um banho e me vesti tudo em 10 minutos, desci, encontrei minha mãe e meu pai na mesa: -Caiu da cama? - disse meu pai rindo- kkkk não é para tanto kkkkk- disse eu me sentando a mesa quando era 6:40 meu pai e eu nos dirgimos para a garagem. Meu pai entrou no carro: -Nao vai de caminhonete? - disse eu entrando no carro - resolvi mudar um pouco - disse ele ligando o carro- Ta bom...
Chegando la me despedi do meu pai e entrei, Ana me esperava como sempre, parece que todos me olhavam diferente ja sabia do motivo mas tudo bem... Fui ao banheiro, depois que entro olho para traz e era Lukas: - Oi caram vai na festa? - olhei para ele sorrindo - Acho que nao, é muito longe da minha casa... - disse ele com cara triste - Eu te busco. - Disse eu arrumando meu cabelo no espelho - A cara mas... - disse ele chegando perto - Pode deixar, depois eu te pesso o seu endereço - disse eu me virando e piscando para ele - Tá - disse ele rindo e chegando mais perto, ele ficando com o rosto proximo ao meu, derrepente ele me abraça, e sai do banheiro, sinto que ele queria outra coisa, fiquei confuso, Será que? ...