My World - O começo

Parte da série My World

Olá me chamo Vitor e começarei uma nova serie aqui.

Acordo com um barrulho me retirando de meus sonhos. Olho para o despertador, já eram 6:25. -Puta merda, vo me atrasar!- Disse agarando meu celular e correndo para o guarda roupa. Me vesti e desci as escadas correndo, quase caiu, mas tudo bem...

Minha mãe e meu pai já estavam sentados a mesa me esperando, olho para meu pai e ele não estava nem um pouco feliz. Ele me olhando disse:

- Pablo, se você tivesse demorado mais 1 minuto eu te deixaria aqui.

-Descupa pai, me atrasei, mas ja podemos ir.

O caminho já era bem conhecido por mim, mas estava com um pequeno frio na barriga, com medo do que poderia vir este ano. Chegando, aquele local já era bem conhecido por mim, olhava a fachada, não era nem um pouco estranha, ja que ela quase nunca muda.

Me despedi de meu pai com um abraço e entrei, olhando ao redor sempre as mesmas pessoas, fiquei procurando a turma, mas nada... Até que encontro Ana, (minha melhor amiga, bla bla bla) ela veio em minha direção ja pulando em cima de mim gritando:

-PABLIM QUE SAUDADIS-disse ela quase me fazendo cair.

-Senti sua falta também, mas não e pra tanto kkkkkk - Disse rancando ela de minhas costas e arrumando meu cabelo-Então vamus?-Disse ela com um olhar serio- Aonde? - Perguntei sem entender muito - Para a sala, ou acha que vai ficar aqui fora para sempre? - Disse ela me puxando - Mas eu nem sei qual é minha sala - Apontando para os quadros que estavam com as salas de cada aluno - Eu ja vi, você fico comigo. - Disse ela - Com você e com quem mais? - Disse eu olhando com um olhar desconfiado - Você ficou em minha sala e isso é oque importa - Disse ela fazendo biquinho - ok, ok....

Chegando na sala eu reparei que era a mesma turma do ano passado, tinha alguns que não eram, mas conhecia de vista, mas tinha um pequeno destaque na sala, um garoto alto, olhos negros, cabelos totalmente negros e com uma pele branca e labios rosados e carnudos. Na hora fiquei meio que de boca aberta, mas me recuperei quando Ana me deu um emburrão me fazendo sentar em uma carteira atras dela. Olhei para ela mas ela levou os dedos ate a boca:

- Shh- me apontando para o professor me olhando com uma cara de: Não serei seu amigo, e se não sentar eu te estrangulo. Me sentei corretamente, rancando os materiais e colocando sobre a carteira, Ana me cotucou e eu me virei:

- Da proxima vez não te acordo desse seus devaneios - Disse ela - Mas eu não estava em um dos meus devaneios - fiz uma cara de quem não estava compriendendo - Não, não magina, só ficou umas 3 horas olhando pro Lukinha - disse ela revirando os olhos - Lukinha? - Disse com cara de confuso - É, ele é o aluno novo. Fiz amizade facil com ele, afinal quem resisteria a mim. - Disse ela fazendo pose - Aham, ta bom. - e me virei para a frente quando o professor gritou meu nome.

Bate o sinal para o recreio e saimos, eu mais uma vez sendo arrastado pela ana... que me levou a cantina me fazendo esperar na fila dizendo:

- Já volto, espera aqui.

Não tinha escolha, não queria suportar Ana reclamando. Passaram mais ou menos uns 5 mins e ana me aparece arrastando "Lukinha" com ela, ele meio relutante estava vindo.

-Lukinha esse e meu amigo, o Pablinho.- Disse ela me apresentando a ele - Prazer, me chamo Lukas - Disse ele com uns olhos de cobiça, fiquei meio assustado, mas me apresentei - Prazer, me chamo Pablo, é vejo que já conheceu meu bixinho de estimação, a Ana - disse fazendo ele rir, seu sorriso era lindo.

Depois de um tempo conversando, descobri que ele era bem simpatico, e animado. Voltamos para a sala passei algum tempo viajando pensando no Lukas, que por sinal não tiravas os olhos de mim e da Ana, que acho que não era facil, pois ela parecia uma palhaça... Quando o sinal bate pego tudo e me dirijo a porta, ana se agarra em mim e me diz:

- Poisso ir na sua casa, não tem ninguem na minha - Me disse fazendo cara de cachorro pidão - Tudo bem...

Nos dirijimos ao portão, meu pai estava me esperando, abri a porta para a ana e entrei. Chegando em casa, Ana se sentia avontade, se jogou em minha cama, se livrando do tenis:

- Ei vai com calma, não quero parar na sala de jantar com esse chão desando, e outra esse tenis ta fedendo- Disse pegando ele com as pontas dos dedos e jogando dento do cesto de roupas que estava dentro do banheiro- Hahaha muito engraçado você, sabe que eu andei pensando, nos podemos dar uma festa aqui... - Disse ela com um olhar perverso - Nada disso. Você lembra do ano passado?!

Um ano atras

Em mais uma das ideias de Ana, damos uma festa, até a meia noite estava tudo bem, ate que...

-Pablo, acho melhor você nao olhar ai dento!- Disse ela com cara de apreenção - Porqueb - disse abrindo as portas do quarto de meus pais, estava rolando uma orgia, com de sadomasoquismo, dp, anal, e tudo mais, meu cerebro demorou um pouco para raciocinar oque estava acontecendo ali, meu queixo caiu, comecei a gritar, e a espulsar todos, com um pouco de grosseria. Olhei para a ana e disse:

-NUNCA MAIS!- disse gritando.

Depois de uns meses fiquei sabendo que teve até menina que ficou gravida em minha festa, meu pais cortaram minhas mordomias por varias semanas.

Bom pessoal, esse e o primeiro conto da serie, desculpem se ficou muito grande, estou escrevendo pelo celular e não da para ter muita noção. Comente, se gostaram, não irei postar mais se não comentarem, Obrigado ><'

Comentários

Há 1 comentários.

Por Lord_1 em 2013-07-15 03:24:02
Nhaa, ta mt legal pra um início, mas ta tudo aconteceu muito rápido e sem parágrafos D: coloca uns paragrafos aí mas eu ainda quero ver o segundo capítulo *--*