Amor....Cap: 7 Posso abrir meus olhos ?
Parte da série Amor...
ANTERIORMENTE EM
Amor...
Thiago pede Luisa em casamento.
Ela aceita.
Todos saem pra comemorar, menos vinny que está no canadá (ahhahahahha gente eu não podia perder a piada.)
Juan sofre acidente de carro e fica entre a vida e a morte.
CONTINUANDO
__________________________________________________________________________________________________________________________
O mundo de Vinny parou, ele não sabia o que pensar, só pensava em uma coisa “Eu matei o amor da minha vida”.
A vida de vinny nunca foi fácil ele sempre foi independente, seu pai nunca o perdoou pela morte de sua mãe e de seu irmão mais velho,mas vinny não tinha culpa, ele só queria se divertir com seus amiguinhos no auge dos seus 7 anos ,ele não tinha culpa da sua querer ir buscá-lo na festa, ele não tinha culpa do seu irmão querer ir junto e ele não tinha culpa deles terem sido assaltados e como se não bastasse viver todos esses anos se culpando por não ter uma mãe do seu lado, dizendo o que pode o que não pode, uma mãe pegando no seu pé por causa das suas bagunças ou um irmão pra encher o teu saco, ele agora estava lidando com o seu maior drama de novo: A MORTE.
Thiago vê Vinny parado e vai ajuda-lo
-Vinny ,você tá bem ? Vinny! Vinny!
-Eu matei! EU MATEI MEU AMOR! -gritou vinny, se batendo.
-Vinny ,você não matou ninguém ,foi uma fatalidade -disse Léo
-NÃO! Se eu tivesse ido ou tivesse implorado pra ele ficar, nada disso teria acontecido,ELE ESTARIA VIVO! -disse vinny chorando muito.
-Chama um médico lu -disse Léo
Luisa chamou um médico, ele atendeu vinny, deu um calmante pra ele que fez com que ele dormisse e o colocou em observação.
__________________________________________________________________________________________________________________________
O DESPERTAR
Quando vinny acordou não sabia se queria abrir os olhos, não queria voltar pra realidade.
-Ainda bem que você acordou Vinny! -disse Léo dando um sorriso tímido.
-Como está o Ju ? -perguntou Vinny
-Continua na mesma -disse o Dr.Luis
-Eu posso vê-lo ?
-Pode sim vinny
Vinny se anima um pouco ao saber que poderá ver seu amado e que vai poder tocá-lo mas logo fica triste quando percebe que pode ser pela última vez. Ele chega no quarto em que ele Juan está entubado ,vinny começa chorar e a conversar com seu amado.
-Por favor, não morre! Eu preciso de você aqui, você me ensinou sobre o amor , me mostrou como eu posso ser forte por favor não morre! -disse Vinny dando um beijo em Juan.
Os aparelhos começaram a fazer um barulho ,vinny não sabia o que era e ficou preocupado, vinny saiu correndo chamando por um médico ou um em fermeiro
-POR FAVOR ME AJUDEM! ELE TÁ MORRENDO!!!!
Os médicos foram rapidamente ao quarto e vinny ficou do lado de fora do quarto , quando uma senhora olhou pra ele e perguntou.
-Tá chorando porque meu jovem ?
-O amor da minha vida está morrendo por minha causa e eu não posso fazer NADA!
-Olha, eu não te conheço, mas saiba de uma coisa tudo na vida tem um propósito, você ter conhecido o amor da sua vida, esse amor estar morrendo tudo tem um propósito, tudo já estava escrito.
Os médicos abrem a porta Thiago,Léo,Vinny e Luisa ficam apreensivos, o médico faz o sinal de negativo com a cabeça.
Foi ali que o mundo do Vinny realmente desabou...
CONTINUA
__________________________________________________________________________________________________________________________
Música do título: Cry – Kelly Clarckson