Amor....Cap: 10 Como posso recomeçar? Como posso tentar amar alguém novo?

Parte da série Amor...

ANTERIORMENTE EM

Amor...

Léo leva vinny para um lugar lindo

e no fim de uma conversa eles se beijam.

CONTINUANDO

__________________________________________________________________________________________________________________________

Vinny consegue sair do beijo maravilhoso que recebeu de Léo

-Eu não posso Léo! -disse Vinny ainda assustado com o que havia acontecido

-Pode sim Vi, eu gosto de você,mas eu infelizmente só pude perceber isso quando eu te vi com o Juan -disse Léo com os olhos lacrimejando.

-Olha Léo, quando a gente se conheceu você era pra mima pessoa mais incrível do mundo, eu tinha e tenho até hoje alguém pra me dar um suporte, alguém pra ocupar o lugar deixado pelo meu irmão e eu tinha certeza que Deus tinha me mandado você! E sim eu sempre fui louco por você mas achei que você nunca me daria bola até que eu conheci o Ju, que me amou até a morte e que me ver que o que eu sentia por você era amor só que de irmão entende ? Já com o Juan era amor de namorado mesmo, eu não queria ficar um minuto sem ele na minha vida e ele conseguiu mudar minha vida!

-Vinny, eu sei que tudo o que aconteceu com Juan foi recente , mas eu vou te dizer uma coisa eu vou lutar pelo seu amor e vou ter você do meu lado pra sempre como meu namorado -Léo disse isso e logo em seguida deu um beijo na testa de vinny.

Durante a noite Vinny teve um pesadelo, o mesmo que ele teve durante o carnaval , e ele novamente acordou assustado.

-Porque esse sonho me assombra ? Será que se eu tivesse contado pro Léo que forma que eu o estava perdendo no sonho era assim,com ele morrendo e eu sem poder fazer nada, ele ainda estaria aqui comigo ? -disse Vinny ainda um pouco assustado.

Vinny decidiu descer pra pegar um pouco de ar ,quando chegou lá embaixo ouviu uma pessoa falando.

-Olha dessa, eu gosto muito do Vinny e eu vou lutar por ele. -Léo falava ao telefone.

(Andressa no Telefone) -Léo, lute por ele se você o ama ,lute com todas as forças.

-Eu vou lutar!

Vinny ao ouvir aquela parte da conversa pensou:

“De novo não Deus, eu estou sofrendo muito por amor e não quero sofrer mais, por favor não deixe isso acontecer.”

No dia seguinte Léo e Vinny voltaram para a cidade, chegaram tão cansados que não foram pra escola.

No dia seguinte Vinny foi a escola logo na entrada encontrou Léo que ao ver Vinny chegando deu um lindo sorriso, um sorriso que no início de tudo o hipnotizava mas hoje em dia era apenas mais um sorriso bonito entre tantos que ele já havia visto em sua vida, vinny iria apertar a mão de Léo mas ele não queria apenas um aperto de mão ,Léo o abraçou, para o vinny foi um abraço de irmão mas para Léo foi um abraço de amor que ainda será conquistado, Léo ficou conversando com alguns colegas enquanto Vinny foi pra sala.

Ao chegar na sala de aula Vinny encontra Andressa e um menino branco, com os cabelos arrepiados e pretos e ele era forte tinha braços musculosos , mas Vinny não gostou muito do novato afinal ele estava no seu lugar e conversando com sua melhor amiga, e por falar em amiga ele também estava chateado com ela pois ela poderia ter guardado seu lugar, Vinny sentou numa carteira lá no fundo, quando a professora chegou na sala Vinny não quis saber de aula ,só queria esquecer do mundo e dormir.

Vinny sentiu um incomodo e despertou era andressa e o menino novo

-Vi, já está na hora do intervalo -disse Andressa cutucando vinny

-O que foi coisa ? -disse vinny com cara de irritado

-Calma, bicho! Só to te chamando ,você dormiu as 3 primeiras aulas inteiras -disse o menino novo

-E quem é você ?

-Meu nome é Kaio seu ignorante

-Você senta no meu bendito lugar, rouba minha melhor amiga,me acorda, me chama de bicho e ignorante e quer que eu seja amável com você ? Por favor né querido ? -disse vinny se levantando

-Olha garoto você pode ser assim com seus amiguinhos mas comigo não , se eles sempre abaixam a cabeça pra você o problema é deles comigo é diferente entendeu ? -disse Kaio com cara de bravo

Vinny ficou assustado com a coragem do novato, mas também ficou sem graça, no mesmo instante aparece Léo.

-O que está acontecendo aqui Vinny ?

-Nada Léo ,vamos sair dessa sala. -disse vinny puxando Léo pela mão.

Léo e Vinny se sentam no pátio do colégio ,um de frente pro outro em silencio quando de repente aparece Andressa quebrando o clima que Léo havia custado pra conseguir.

-Vi,o que deu em você pra falar assim com o Kaio amigo ? Não estou te entendendo cara, nunca tinha te visto tão ignorante.

-AAAAAA então quer dizer que você me acha ignorante também ? Bela amiga você hein!

-Ai, Vinny você não é ignorante mas está agindo como tal, porque você tratou o menino novo assim ? O que ele te fez vinny ?

-Quer que enumere as coisas que ele fez novamente ? 1ºsentou no meu lugar e você sabe que o meu lugar é SAGRADO! 2ºComeçou a bater papo com a minha melhor amiga que por sinal não guardou meu lugar,3ºMe acordou do meu lindo sonho e por ultimo me chamou de bicho e ignorante.

-Você ouviu tudo o que você falou vinny ? Você está a idiotice que você fez destratando o menino ?

-é verdade né ? Eu fui muito radical com o coitado -disse vinny com cara de preocupado.

-Olha Vi, eu também acho que você exagerou um pouco. -disse Léo

-Já sei o que eu vou fazer -disse Vinny

CONTINUA

__________________________________________________________________________________________________________________________

Música do título: How - Regina Spektor

SKYPE: luke.p.17

p.s: não sou eu na foto do skype hahahahha não se iludam.

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2013-05-22 08:31:31
☆, The day of cohabitation!12 clarisonic brush http://china.ican-contest.org/special/clarisonic-mia.html