Querido diário-pagina 10°

Conto de Viihtinho como (Seguir)

Parte da série Querido diário

Oii gente to aqui com mais uma historinha! Espero que voces gostem e obrigado mesmo a quem comento no capítulo anterior (me desculpa não agradecer você que comento dizendo seu nome, é que nao to conseguindo acessar minhas outras histórias no site 😖 no próximo capítulo irei agradecer a vocês que comentaram) obrigado por estarem lendo 😍 e o capítulo de hoje está mais focado no drama... Espero mesmo que vocês gostem <3 até o próximo capítulo seus lindos *-*

___________ _______________________

02/03/2016

Querido diário, hoje foi o dia que não deveria ter existido, está confuso? Eu vou esclarecer o que aconteceu nessa droga de semana que já começou do pior geito possível!

Bem... Sábado e domingo foi dois dias bem chatos, eu não sai de casa por motivos de preguiça então aproveitei e fiz o dever de casa. Mas segunda feira foi um dia muito tenso... E olha que normalmente nas segundas eu sou bem animado, de manhã eu tinha escola e eu não poderia faltar de novo (infelizmente), acordei bem cedo tomei um banho quentinho, tomei café e fui para a escola, no caminho eu encontrei o Matheus, eu convidei ele para ir comigo mas percebi que ele estava acabado, então eu perguntei...

- Matheus ta tudo bem? - Falo com um tom de preocupação.

- Nossa... Sabia que você é a primeira pessoa há dias que se deu o trabalho de perguntar como eu me sinto? - Ele senta na calçada e começa a chorar.

- Matheus o que aconteceu? Por que você ta chorando??

- Eu odeio minha vida!!! - Ele diz soluçando e chorando.

- Calma Matheus... O que ouve? - Digo tentando acalmar ele.

- O meu pai... Foi ele de novo... Ele ta acabando com a minha maldita vida!

- Calma... Vem vamos para a minha casa e você me conta o que aconteceu. - Passo a mão nas costas dele tentando acalmar ele.

- Ma... Mas e a escola? Não quero que você tenha falta por minha causa... Vai se atrasar nas matérias. - Ele fala entre soluços.

- Não tem problema, depois eu passo o caderno a limpo... A minha mãe foi trabalhar então ela provavelmente não saberá que eu faltei... Agora vem, vamos lá em casa.

Nem esperei a resposta dele, coloquei o braço dele no meu ombro e seguimos em direção a minha casa, chegando na minha casa levei ele para o meu quarto e sentei ele na minha cama, então ele diz:

- Meus braços... Estão doendo! - Ele fala em um tom de desespero.

Quando eu levantei a manga da blusa dele vi uma das coisas mais assustadoras e triste que eu poderia ver... O braço dele estava cheio de cortes e os pulsos cheios de sangue, ele estava sujo com um cheiro nada agradável... Parecia que ele tinha sido espancado, eu não sou uma pessoa que tem os sentimentos fortes mas eu segurei o choro e levei ele até o banheiro, eu tirei as roupas dele e vi que ele estava cheio de hematomas pelo corpo... Uma sena horrível de se ver, ele nem se importou de eu ver ele pelado! Na hora eu e ele estávamos tão desesperados que não tivemos nem vergonha um do outro... Então coloquei ele de baixo do chuveiro e comecei a esfregar ele enquanto ele chorava, a quantidade de sujeira e sangue que saia dele era surreal! Parecia que ele não tomava banho a dias, o cheiro estava terrível, depois de dar banho nele eu o enxuguei, emprestei uma roupa limpa para ele, fiz vários curativos nos braços dele e depois o enfaixei, os cortes não eram fundos o bastante para ter que suturar... Ele ainda chorava então levei ele até a minha cama e o deitei nela, eu fiz cafuné nele até ele se acalmar e pega no sono entre vários soluços... Tive que tomar banho, eu estava com várias manchas de sangue e sugeira sobre mim, as roupas do Matheus estavam no chão e tive que jogar elas no lixo estavam totalmente acabadas! Depois do banho eu coloquei uma roupa qualquer e sai do quarto... Quando eu coloco minha mão sobre a boca e começo a chorar 😢 meus sentimentos são muito frágeis e as vezes eu tenho crises de pânico, com o aconteceu me abalou muito! Eu não sabia o que tinha acontecido... Ver o meu amigo na quele estado acabo comigo, ele tinha se auto-mutilado, o que leva uma pessoa a fazer isso? (Eu sei que tem gente retardada que faz isso por modismo), o que será que o pai dele fez com ele? Eu deveria ter desconfiado que tinha acontecido alguma coisa com ele, faz dias que ele não aparece na escola! É triste ver uma pessoa tão frágil ficar assim. A noite minha mãe chego em casa e falei que um amigo ia passar alguns dias em casa, ela negou mas eu consegui ser convincente, subi para o meu quarto e ele havia acabado de acordar fui até a cama, sentei e perguntei...

- Se sente melhor? - Falo baixo quase sussurrando.

- Sim... - Ele parece amuado.

- Quer me contar o que aconteceu? Se não quiser eu entenderei.

- Por hora eu não gostaria de relembrar o que aconteceu...

- Tudo bem... hey ta com fome? - Digo com um sorriso.

- Não sei... - Ele diz com a cara fechada.

- O jantar está pronto...

- E seus pais não vão brigar com você por minha causa?

- Não, falei com a minha mãe e ela deixo você passar uns dias aqui em casa, não se preocupe eu não contei o que aconteceu. - Falo sorrindo para deixar ele mais feliz - agora vamos, a comida vai esfriar.

Não esperei a resposta dele, puxo ele de cima da cama e fomos até a cozinha... A minha mãe perguntou algumas coisa, ele se apresentou e tals, fiquei imprecionado com a educação dele! Nem eu sou assim kkkk, depois de jantar nós fomos para o meu quarto e o Matheus estava meio amuado, então para animar ele fomos ver um filme de comédia, deitamos na minha cama e assistimos vários filmes, as vezes eu olhava para ele e via um sorrizinho bem pequenininho na boca dele 😆 fomos dormir as 4:23 da manhã, eu não me importei de dormir com o Matheus, ele dormiu de um lado da cama e eu do outro...

No dia seguinte eu acordei bem cedo pois teria que ir para a escola, o Matheus disse que queria ir também pois não queria ficar sozinho em casa... Eu concordei, emprestei meu uniforme para ele e fomos em direção a escola, chegando lá algumas pessoas ficaram encarando o Matheus por causa dos machucados no rosto e nos braços dele, mas disse que não era para dar atenção a relé local u-u o dia foi puxado pois eu perdi muita matéria nesses últimos dias... No intervalo o Matheus ficou comigo (óbvio, aliás a gente não se desgrudou nem mesmo por um segundo) ai o Anthony veio puxar conversa comigo, mas percebo a cara de desconforto do Matheus então pedi para ele me liga mais tarde... Eu sei que dispensar o Anthony por causa do Matheus não foi legal, mas vai saber se eles já tiveram uma discussão ou sei lá... Depois do intervalo teve mais duas aulas, mas nada de interessante. Voltamos para minha casa e ficamos jogando, vendo séries, brincando até a noite, eu estou fazendo de tudo para fazer ele esquecer o que aconteceu, a noite depois do banho ele decidiu me contar o que aconteceu... Perguntei a ele se ele queria mesmo e respondeu que sim e disse:

- Foi as 5:30 da manhã que tudo começou, ele não passou a noite em casa... Eu estava lavando a louça quando ele chega bêbado gritando comigo, eu não respondia e tentava acalmar ele mas... Ele não me escutava e gritava coisas horríveis a meu respeito, gritava que eu fui um acidente, que sou um bastardo, uma bixa louca e que eu matei minha mãe... Logo depois que ele parou de gritar ele me puxou pelo braço e me levou até o quarto dele e começou a me espancar, eu pedia para morrer implorava para Deus me tirar da quele lugar, eu estava jogado no chão quando meu pai disse em voz baixa "é hoje que eu acabo com com todos os meus problemas", ele virou de costas para pegar uma de suas facas de caça, vi uma garrafa de cerveja vazia no chão, juntei todas as minhas forças para levantar, peguei a garrafa e quebrei na cabeça dele, quando ele desmaiou eu corri para a cozinha e comecei a me cortar tentado me matar, só que eu estava tão desesperado que eu não conseguia me cortar direito, minhas mãos estavam trêmulas, ouço ele descer as escadas e então eu saio correndo, depois de alguns minutos correndo pela rua eu encontrei você. - Ele diz olhando para baixo mas não chorou.

- Meu deus... Isso foi horrível, eu sinto muito. - Digo chorando e abraçando ele bem forte.

- Ta tudo bem... - Ele retribui o abraço.

Não acredito... Como aquele monstro pode fazer aquilo com ele?? Tadinho... Mas então... Depois disso ele teve que me acalmar pois EU não parava de chorar! Nesse momento ele ta do meu lado dormindo... Agora é só esperar pelo que vai acontecer... Queria tanto falar com o Edu sobre isso, mas eu acho que ele ainda está chateado comigo 😭 Vou ter que acordar cedo amanhã... Até outro dia 😟.

___________________________________

(Desculpe pelos erros de português/digitação) tenham uma ótima semana meus babyes 😝 me perdoem se a história estiver chata 😰...

Comentários

Há 5 comentários.

Por joão em 2016-03-09 00:06:17
Gostei bastante. 💙💙💙💙
Por Anjo perdido em 2016-03-02 09:15:27
Red discordo de Você até o presente momento o par perfeito é o Eduardo, e tendo em vista a reação do Matheus a proximidade do Anthony acho que ali já rolou algo
Por ®red® em 2016-03-02 01:38:16
ta muito boa a estória. continua ai, e não ta chata não. quero o par com o Antony♥,
Por Anjo perdido em 2016-03-01 19:16:28
Não me agradou muito esse sumiço do Eduardo ainda mais por estar claro que ele gosta do protagonista da história
Por Anjo perdido em 2016-03-01 19:15:03
Não me agradou muut