Twenty-fourth Chapter *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 24

Quando digo que cai, quis dizer fingi que cai, algo me dizia se eu continuasse em pé, nada de bom aconteceria, todos estavam caídos no chão, inclusive eu, mas porém os outros estavam acho eu, que desmaiados, ou em um sono altamente profundo, olhei de relance, e vi que um garoto ainda estava em pé.

-Olhem só um feiticeiro entre nós, provavelmente mestiço. -vi de relance Morgan flutuar, ele passou por cima de mim, mas não tocava o chão.

-Sim, por favor me tira daqui, sou feiticeiro mestiço, você se enganou me capturando. -Falou o garoto.

-Não foi engano, foi apenas pra você ser minha "amostra" de força. -Disse Morgan com uma voz cruel, e um sorriso odioso.

-como assim? Do que você está faland...-Ele foi interrompido por uma fumaça negra que saiu de Morgan, e em seguida desabou no chão.

Como assim? Ele matou um feiticeiro, ele não disse que só matava os que nasciam "pela metade"? Ele era bem mais cruel do que eu imaginei, destrói até mesmo a própria espécie. Nojo e ódio. Era essas duas coisas que eu sentia por Morgan. Mas sabia que no momento nada deveria ser feito. Então apenas me concentrei mais em fingir que eu dormia. Depois de um tempo, senti mãos me agarrando e me puxando, estava sendo arrastado de volta pro meu quarto, ou melhor dizendo, pra minha prisão.

Me colocaram na cama, fingi que dormia por no mínimo 15min, quando "acordei" vi as horas e ainda era onze e cinqüenta, faltava cinqüenta minutos para o almoço. Não sobrou nada pra fazer a não ser continuar deitado.

Depois de ter almoçado, fiquei esperando ansiosamente a hora de ir no banheiro de novo, queria saber o que estava acontecendo comigo, e porque continuei em pé após o feitiço do Morgan. Mas como sempre acontecia eu não tinha respostas.

Me lembrei do garoto da Tv lembrei que ele avia desaparecido, se não me engano ele se chamava Pablo, agora eu sabia o seu paradeiro, me perguntei porque ele estava aqui a tanto tempo.

Quando deu a hora de ir ao banheiro, os cavaleiro me escoltarão, e dessa vez estávamos sozinhos.

-Faça suas necessidades o mais rápido que puder. -Falou um deles com aquela voz estranha.

-Nossa agora nem posso mais usar o banheiro direto. -Pigarrei só pra irritar.

Entrei no banheiro, e a pia estava vazia, então deduzi que só tomávamos banho de manhã e de noite. Fiz o que eu tinha que fazer e fiquei torcendo para que os outros estivessem lá fora quando eu saísse. Mas dessa vez não estavam.

-Cade os outros? -Perguntei.

-Não é da sua conta. -Respondeu um deles.

-Claro que é, e o que vocês são? Quero dizer se são Bruxos devem ser bem fracos para estarem sobe as ordens do Morgan, e se forem como nós, os que nasceram "pela metade" são... Como posso dizer?...A lembrei Traidores. -Perguntei curioso pra eles.

-Garoto cala essa boca. -Falou um deles.

-Ou devem ser Zumbis ou coisa do tipo. -Falei com tom de Deboche.

-Se você não calar essa boca, eu vou cala-la pra você. -Disse outro.

-É fácil falarem isso quando meus poderes estão anulados, já que as duas vezes que me encontrei com vocês, vocês mandaram no pé. -Continuei provocando.

Assim que chegamos no quarto um deles entrou e levantou a mão pra me bater, porém o monitor ligou, e o Morgan apareceu, nele com uma cara de irritado.

-Quantas vezes eu já disse que vocês não devem machuca-los! -Gritou o Morgan.

-Me desculpa meu senhor, é que ele estava enchendo o saco e merecia uma lição. -Respondeu um deles.

-A lição dele ocorrera na hora do expurgo. Saiam agora! -Gritou o Morgan. E eles obedientemente saíram. -E você Felix, fecharia a boca pra não arranjar encrenca. -Disse ele, e no mesmo momento a imagem dele sumiu.

-Ei! -Gritei, já era tarde pra perguntar, mas acho que ele responderia.

-Sim? -Perguntou ele quando o monitor acendeu.

-Queria fazer algumas perguntas se não se importa. -Falei.

-Pra sua sorte agora estou desocupado. -Disse ele. E no mesmo momento ele sumiu da tela.

Um vulto preto apareceu na minha frente. Gelei no mesmo momento. Era ele.

-Se não se importa vamos conversar cara a cara, prometo não te machucar. -Ele estava em pé, com a mesma roupa negra que usava mais cedo. Ele puxou a cadeira e se sentou.

-Sem problemas. -Digo me sentando na cama. -Você disse que nos detectou com a sua magia, mas e a sombra que escondia a cidade? -Perguntei me lembrando do Daniel, preferi não citar o nome dele.

-Ah sim, você quis dizer o pai do Deric, o seu namorado, então vocês entraram em conflitos varias vezes, você mesmo usava o seus de modo peculiar, o Sombra era poderoso, porém não o bastante para esconder tanta magia, e foi assim que eu os encontrei. -Explicou ele normalmente.

-Porque você... Como posso dizer? Me fala as coisas numa boa? -Perguntei, ele era até legal comigo.

-Porque te acho forte, e acho que você não merecia isso, mas as coisas não são do jeito que queremos. -Disse ele pensativo.

-Obrigado, quero dizer por você me achar forte. -Digo pensativo. -E quanto tempo você está de olho em mim e no meus amigos?

-Ah já faz um bom tempo, não sei se você vai se lembrar, mas foi em um do seus primeiros dias de aula, uns dos meu homens fotografou você e suas amigas, ao meu comando, e até mesmo em algumas noites eles invadiram sua casa e a do Deric, senti uma grande energia de poder em vocês, e foi após você conhecer o Deric, uma coisa sem respostas, e incompreensível que a Magia e a Ciência jamais explicarão: O Amor, ele é responsável por dor e paz, começo e fim. E foi o começo do seus poderes, uma faísca adormecida dentro de você, que foi acesa por uma explosão ao conhecer o Deric. -Disse ele mais pensativo que eu já o vi até agora.

-Talvez eles não consigam explicar porque o amor não deve ser entendido e sim sentido. -Digo quase me emocionando.

-Pois é. O que mais o garoto gostaria de perguntar?-Disse o Morgan tentando ser animador.

-A quanto tempo você vem recolhendo pessoas como eu? -Perguntei a ele me lembrando do Pablo.

-Dês do começo do Ano. -Respondeu ele.

-E porque você demorou tanto pra nos pegar? -Perguntei .

-Queria que os seus poderes evoluíssem mais. -Disse ele.

-Porque?-perguntei ainda mais curioso.

-Pelo simples fato que aqui vocês teriam apenas dois dias para treinarem, e você não iria evoluir em dois dias o que você evolui em quase cinco meses, e eu sei o quanto você é forte. -Disse ele piscando pra mim.

-Entendi, e você acha que essa luta entre nós ira durar até quando? -Perguntei.

-Como sempre no máximo dois meses. -Respondeu ele.

-Mas pra que isso? Porque não nos deixar vivos e feliz? -Perguntei com amargura.

-Já te expliquei isso, vocês não sabem nem as origens de vocês, tem alguns que se sentem super-heróis, e poderia até ser descobertos. E não queremos isso, caso isso acontece, ocorrera guerra entra humanos, seres mágicos(dentro deles bruxos), e aqueles que nasceram "pela metade". E já sabemos quem iria ganhar. -Os seres mágicos, pensei comigo.

-Mas como você pode ter tanta certeza? -Perguntei.

-Somos muito poderosos, muito mais do que você pode imaginar, somos capazes de ter vários poderes, podemos ser télepatas, sirenos, viajantes, e muitas outras coisas, enquanto vocês são limitados, tem apenas um ou três poderes, que não conseguem evolui muito. -Disse ele se vangloriando.

-O que é sirenos e viajantes? -Perguntei já que não entendi essa parte.

-Haha chega a ser engraçado, depois você me pergunta porque acho que iríamos ganhar na guerra. Você tem um namorado viajante e uma amiga sirena. -Respondeu ele com desdém.

-Como assim? -Pergunto meio confuso.

-Olha só sirena ou sireno são aqueles que tem o poder de controlar as pessoas, já viajantes são aqueles capazes de invocar portais interdimensionais o Deric é capaz de criar um portal para as sombras e da sombras pra outro lugar, tem outros que se téletransportam automaticamente para onde querem, e tem também aqueles que criam portais diretos. -Explicou ele.

-Como assim portais direto? -Perguntai ainda mais surpreso.

-Assim. -Disse ele. E na parede um clarão apareceu, e em seguida uma bola de luz e dentro dessa bola uma imagem começou a aparecer, um grande deserto com uma pirâmide e um calor, pude sentir o fraco vento entrar por ele, agora intendi o termo "portal direto". -Amo o Egito, ainda mais em Época de festas. -Não entendi o que ele queria dizer, mas nem perguntei.

-Fascinante. -Disse enquanto olhava aquele circulo sumir.

-É que você não viu nem a metade. -Disse ele.

-E como assim teremos dois dias pra treinarmos? -Perguntei ansioso.

-Bom no primeiro dia será um treinamento a parte só você e outro que nasceu "pela metade" que ira te ajudar com seus poderes, e ver suas força e capacidade intelectual. Já no segundo iremos informar quem será o líder dos dois times, e vocês treinarão com seus devidos times. -Explicou ele.

-Entendi. E depois que tiver um time vencedor? -Perguntei já pensando na resposta.

-Bem, vocês serão espalhados após o dia do descanso na ilha, e irão lutar entre si, até ter apenas um vencedor, e o tal ira ficar vivo e treinar os próximos que foram capturados. -Disse ele.

-Nossa, será bem horrível, mas ao mesmo tempo esperançoso. -Falei pensando que a pessoa teria a chance de escapar, mas teria que matar.

-Bem alguns sabem que não tem como fugir, então simplesmente pedem para que sua memória antes do expurgo seja apagada. -Explica ele.

-Ah tem uma frase que eu gosto, e que raramente eu a uso: A esperança é a ultima que morre. E acho melhor me apegar a ela. -Filosofei.

-Sim, isso chega a ser bonito, por isso que eu te acho forte, em meio de tanta coisa que ira acontecer e que já aconteceu, você não cai, e se nega a cair. -Fala ele.

-Pois é, posso até cair, mas vou levantar, que nem agora, já estou caído, mas quem sabe eu não consiga a levantar. -Falei piscando pra ele.

-Boa sorte meu caro. -Disse ele dando risada.

-Tipo chega a ser engraçado eu estar conversando com meu assassino numa boa, e até trocando piadas. -Digo.

-É isso é bem engraçado. -Fala ele.

-Porque os meus amigos estão acorrentados? -Pergunto.

-Porque eles agrediram os guardas. -Fala ele.

-E o que foi aquilo? A morte do cavaleiro branco? -Pergunto curioso.

-Não sei. -Fala ele de maneira rápida.

-Ok, não quer falar não fala, você também já me falou tantas coisas. -Falei.

-Verdade, acho que está na hora de eu ir, se você se lembrar de alguma outra pergunta me avise. -Fala ele, se levantando.

-Ah, pra que vai ter líder? Quero dizer, precisa se ter organização pra matar? -Perguntei.

-Na verdade sim, e eu irei implantar informações na cabeça dele, informações crucias para que saibam o que irão enfrentar, criaturas e poderes dos outros, armadilhas e plantas venenosas. -Explicou ele.

-Ah, é isso vai ser nos dois últimos dias? -Perguntei.

-Não, nos próximos dois dias, e no terceiro ocorrera a implantação. -Falou ele.

-Entendi. -Falei pensativo.

-Até logo. -Falou ele sumindo em uma fumaça.

Fiquei pensativo em quem seria escolhido para ser líder, e ansioso para reencontrar com o Deric e as meninas, agora terei que dar o meu melhor, e aprender e sugar os poderes de quem for necessário para que na primeira oportunidade eu arranje um jeito de fugir e salvar o tanto de pessoas que der, mas salvar inclusive os que eu chamo de meus. Amigas e namorado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é vc acharam que eu abandonei o Conto?! Estava. Enganados kridinhos 😘 kkkk Pessoal me desculpem pela demora de muito tempo, realmente sinto muito. Mas felizmente voltei a escrever, espero que tenha gostado desse captl.

Vamos lá:

"-admiradorsecreto: Muito obrigado, que bom que eu esteja conquistando novas pessoas, e sim irei criar uma cota no skype."

"-may_santos: Sabecomoé né kkkkkk, ai flor desculpa pela demora ;/ mas está ai vou tentar voltar a postar como antes :*"

"-ThunderBlade: Que bom que ti gostou do ultimo epsd, e sim irei criar um Skype :*"

"-Kewlopez: Que bom que tu está amando e ai está o epsd, espero que tenha gostado ;*"

"-Fran: Ai mais um amando, desse jeito vou ter que criar muito mais do que eu esperava Haushaus, é essa vida é dificil heueheu."

"-auauau: Sum. Você vai poder ler mais, espero que tenha gostado deste capitulo. :*"

Ai meus amores, muito obrigado pelos comentários, espero que tenham gostado, e para aqueles que lêem mas que não comenta ou não tem conta: Crie uma conta e comente (igual ao adimiradorsecreto). Garanto: quanto mais comentário o escritor vai se empolgar mais na hora de escrever 😘😘😘. Bjs e abraços. ;*

Victor *

Comentários

Há 6 comentários.

Por may.santos em 2014-10-22 23:50:44
Eu não sei se eu sinto raiva do Morgan os dos guardas pois os dois me irritam, a história esta otima mas tomare que o Deric e o Felix fiquem juntos e que consiga salvar as pessoas desse inferno que e esse local. E espero tempo necessario para vc atualizar a história pois entendo que a nossa vida de estudante não e nada facil sempre tem um trabalho ou acontecimentos que acaba atrapalhando . Vc não ter desistido dela ta otimo para mim Beijinhos e abraços de um fan
Por ell em 2014-10-22 00:29:38
Cada dia mais perfeito.. acompanho o conto desde o início! Beijos e sucesso pra você seu lindo.
Por adimiradorsecreto em 2014-10-21 23:43:49
cara, posta mais vezes pra ser cincero eu li o seu conto todo em um só dia posta logo e cria a conta no Skype!
Por Felipe16 em 2014-10-21 22:56:26
Olhaaa aqui Eu U.U ... Esqueci de comentar o Outro rsrs.. Olha qria dizer q ta peerfeito, Eu Choro junto, grito junto, faco de tudo... Xonei Xonei ... Eu ja reli a serie toda de tao Foda q ela eh ... Meus Parabens .. Tomara q eles fiquem na mrm esquipe e aconteca algo tudo jogos vorazes no Fim ... Adoooro *-* ...Sou Seu fa Cara ... Nao vi manisfestacao entaaao ... Sou seu Fa Numero 1 ;* 069-9375-1169 Meu Whats... Chama laa por faavor.
Por fran em 2014-10-21 22:25:22
pensei que tinha desistido do conto. mais fico feliz em saber que não. estoou loco para o reencontro de Deric e Felix. abraços.
Por auauau em 2014-10-21 21:22:46
Muito bom mesmo. Gostei muito e estou muito feliz que vc vouto.bjsussss