Chapter two *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 2

O resto da aula se passou normalmente, tirando o fato do Deric ñ parar de me olhar e eu claramente retribuía olhando fixamente nos olhos azuis dele. Por fim o sinal bateu e logo fomos saindo da sala indo em direção dos nossos armários (professor avia dado o número e a senha do armário de cada aluno) e como eu sempre me ferro, meu armário era no terceiro andar e o das meninas era no segundo, nos despedimos e combinamos de se encontrar na próxima aula(de História, que por fim a sala ficava no segundo andar também), fui para o meu armário que era o 310 o abro e vejo que todo material didático já estava lá, sinto como se alguém estivesse me observando, quando fecho a porta do meu armário vejo que realmente tinha alguém me olhando e esse alguém era o Deric, ele estava com o braço apoiado no seu armário me olhando, e eu como sempre levo um susto e fico vermelho ao olhar pra cara sexy que ele fazia, quebrando o silencio ele disse:

-Pelo visto somos colegas de sala e também de armários.

-É né...-Disse eu dando um sorrisinho envergonhado, ele abriu a porta do armário e começou a pegar seus livros, e eu fiquei apenas o observando, mas logo em seguida me dei conta do quão idiota eu sou em ficar dando tanta bandeira, peguei e me virei já saindo e sinto uma mão apertando meu braço, e me viro rapidamente e vejo que Deric me segura e logo seguida ele começou a falar:

-Será que podemos ir juntos já que vamos pro mesmo lugar?

-Cla... Claro-Respondi gaguejando.

-Você sempre estudou aqui Felix?-Perguntou ele enquanto íamos para a sala.

-Infelizmente sim... -Pode parecer pouco tempo pra vocês mas para mim demorou muito, conversamos pouco, mas foi o tempo suficiente para mim conhece-lo um pouco melhor, ele morava com o Pai e avia mudado esse ano pra "minha" escola, mas pelo que me parecia ele já estava se enturmando (impressionante no primeiro dia de aula dele ele já avia feito amizade, e eu em todos esses anos na escola só consegui fazer duas amiga -.-), chegamos em frente a sala em que teríamos aula e pelo que eu vi estávamos atrasados pois o professor já estava na sala e com a porta fechada, bati na porta e logo em seguida o Professor abriu, ele nos olhou com uma cara de censura, e disse que era pra nos explicarmos e expliquei pra ele que nosso armário ficava no terceiro andar e o meu estava emperrado(Mentira) e que o Deric estava me ajudando abrir e esse foi o motivo do nosso atraso, ele ficou nos olhando com uma cara de que não acreditava muito, mas no fim das contas deixou a gente entrar, no momento em que colocamos o pé para dentro da porta a sala inteira fica calado no observando, e lá no fundo vejo Camila e Estela dando sorrisinhos bobos.

-Bom Felix, vou para meu lugar depois nos falamos. -Disse Deric com um sorriso no rosto e indo para sua mesa.

-Okay. -Respondi caminhando em direção minha mesa, no momento em que sentei as garotas começaram a fazer perguntas bobas do tipo: "Iai Felix, já pulou em cima né safadão?" "Hmmm o que aconteceu em Felix?" "Ufa Felix nem esperou começar as aulas direito e vc já esta de namorico é?", mandei as meninas calarem a boca e expliquei o que tinha acontecido.

-Ta vendo, não foi nada de mais! -Disse terminando de contar tudo.

-Mas foi estranho ele querer vir pra sala com você. -Disse Camila com cara de confusa.

-Realmente isso foi estranho. -Confirmou Estela.

-Nada a ver gente, ele apenas que fazer amizade ou slá.-Falei pras garotas.

-A se você diz né.-Falou Camila lixando a unha.

-Meninas hoje vamos pra casa de quem?-Perguntei (Ex: Todos os dias, depois da escola ficamos os três juntos na casa de um de nos, e até dormimos, e é super divertido)

-Ai não sei. -Disse Camila pensativa.

-A Pessoal minha casa está cheia, então nem rola ficar lá.-Disse Estela. -Não é por nada não mas não vejo a hora de dos meus parentes irem embora. -Completou ela.

-A então vamos para minha casa, minha mãe trabalha o dia inteiro mesmo. - Disse pra elas. E assim ficou combinado iríamos pra minha casa.

-Ebaa! -Exclamou Estela dando um grito fazendo todos da sala olharem pra ela, inclusive o professor. -Desculpa professor. -Disse ela meio envergonhada.

O resto das aulas passaram rápido, a assim foi meu primeiro dia de aula.

Eu a as meninas já aviamos saído da escola e estávamos indo em direção ao mercado local para comprarmos besteiras pra comermos de tarde, o mercado não fica a muito distante, na verdade ficava no caminho de ida pra minha casa. Estávamos passando em frente a casa da Estela e ela disse:

- Me esperem aqui que eu vou tirar essa calça e por uma bermuda, vocês querem entrar?

-Não Estela se não vc vai ficar enrolando e vai querer nos mostrar as coisas que vc comprou no Brasil e já sabemos que não são poucas. -Falou Camila dando risada, e eu apenas balancei a cabeça concordando, Estela entrou e ficou no mínimo 5min e saiu com um shorts Jeans meio pequeno, e por fim fomos no mercado, pegamos tudo o que queríamos(Refrigerante, salgadinhos, chocolates, e outras besteiras) e fomos pra fila que estava só um pouquinho grande enquanto conversava-mos escuto algumas risadas e um certo tumulto atras de nos e quando olho para trás vejo que são alguns garotos da nossa sala e adivinha quem estava no meio? isso mesmo o Deric (rs) ele me viu e deu um sorriso bobo e um tchausinho com a mãe e eu retribui até mesmo o sorriso bobo e por fim chegou a nossa vez passamos as compra e deu valor de 15 dólares e dividimos a conta e cada um teve que dar 5 dólares, colocamos tudo em um saco, eu me virei e vi que os garotos estavam nos olhando então me apresei pra sair logo com as garotas, e saímos do mercado e fomos direto pra minha casa, assim que cheguei subi pro meu quarto e troquei de roupa(uma camisa gola V branca e uma bermuda verde Jeans) enquanto as garotas iam arrumando as coisas que compramos, desci e falei para as meninas:

-Meninas eu vou lavar a louça uma de vocês seca e a outra arruma as camas, pode ser?

-Por mim tudo bem, você vai querer fazer o que Estela? -Falou Camila olhando para a Estela.

-Por mim tudo bem também, eu vou arrumar as camas. -Respondeu Estela subindo pros quartos. Eu comecei a lavar a louça (que era bem pouca).

-Ainda bem que aqui sempre tem pouca louça né Fe?! -Disse Camila secando os copos.

-Né. -Respondi.

-Fe sabe o que eu percebi hoje ? -Falou Camila fazendo outra pergunta.

-Não Ca, o que? -Respondi com outra pergunta.

-O Tal do Deric não parava de te olhar. -Disse ela dando um sorriso animado.

-Pois é Ca, também percebi isso, mas deve que não é nada de mais. -Respondi sem muito animo na voz.

-Ai Fe para de ser pessimista, e se anima que vamos termina de organizar as coisas e vamos lá pra sua varanda ficar de bobeira falando dos gatos e tudo mais. -Disse a Camila dando um tapa fraco na minhas costa.

-Ai Ca, ai eu estava com tanta saudades de fazer isso(ficar o dia todo na rua depois de chegarmos da escola(isso nos chamem de vagabundos rs)). -Falei terminando de lavar as coisas.

Estela desceu quase no mesmo instante, almoçamos (minha mãe deixava comida preparada, mas avezes eu fazia) e em seguida fomos pra minha varanda( dava pra ver a minha rua toda já que os cercados eram baixinhos (chegava um pouco a baixo da minha cintura) e tinha uma mesinha com quatro cadeiras) pegamos os salgadinhos e cada um levou um copo cheio de refrigerante, minha rua era muito movimentada sempre tinha crianças brincando na rua, senhoras fazendo tricô em suas varandas e hoje não era diferente, estava um pouquinho mais cheia, as crianças corriam para lá e para cá a senhoras estava conversando entre elas, tinha um carro com o porta-malas aberto com musica ligada cheio de garotos da minha sala... Espera Garotos da minha sala? O que eles estavam fazendo aqui? Assim que sentamos fiz um gesto mostrando eles para as garotas e Estela exclamou:

-Mas será até aqui damos de caras com eles!

O Deric estava lá, alias não estava mais lá porque estava atravessando a rua vindo na nossa direção.

-Isso já virou perseguição, e Fe aja naturalmente viu, o Deric esta vindo até nos. -Disse Camila olhando pra mim fingindo não ter visto ele e seu grupo.

-E você acha que eu não percebi. -Disse meio tenso.

-Oi, juro que não estou te seguindo. -Disse ele me olhando e dando risada(será que ele ouviu o que a Camila disse ?O.o).

-Oi, eu também não estou te seguindo. -Disse envergonhado, ele cumprimentou as garotas, e eu disse:-Senta Deric. -Ele se sentou e as garotas levantaram e Estela disse:

-Fica a vontade, eu e a Camila vamos pegar mais refrigerante, vc quer Deric?

-Não obrigado. -Respondeu ele com um sorriso no rosto.

E por fim ficamos apenas Deric e eu, estávamos um de frente pro outro, ele me olhava e eu o olhava , um dentro dos olhos do outro, minha mão estava em cima da mesa, para minha surpresa ele cola a mão dele em cima da minha, o susto foi tão grande que eu tirei a mãe em um pulo, fazendo ele ficar sem graça, e eu também, tentado me desculpar eu digo:

-Me descu...

-Tenho que ir Felix os garotos estão me esperando. -Diz ele todo envergonhado saindo depressa. Se passaram dois minutos e as garotas saíram dando risada até que elas me olham e vêem minha cara de triste.

-Quem morreu Fe? - Perguntou Estela me olhando meio assustada.

-Ninguém mas bem que eu queria te sido esse ninguém. -Disse cabisbaixo.

-Mas o que aconteceu Migo? -Perguntou a Camila sentando na minha frente. Expliquei pra elas o ocorrido.

-Nossa Fe vacilou agora em ! -Disse Camila comendo um biscoito.

-Realmente Fe, você fez besteira, mas você já sabe que tem chance com o Boy, então você da um jeito. -Disse Estela dando um tapinha no meu peito.

-Que jeito Estela? -Perguntei sem pensar em nada.

-Se vira, você é o mais esperto do nosso trio então você consegue pensar em alguma coisa. -Respondeu ela dando uma piscadela, e disso ela tinha razão, pois sempre que estávamos encrencados quem limpava a barra era eu.

Ficamos ali a tarde toda comendo e olhando os garotos, Deric não me olhava muito, mas sempre que olhava dava um sorriso meio constrangido. Eu e as meninas falávamos agora das garotas da sala e de repente eu escuto um barulho como se estivesse alguém tirando foto.

-Meninas ouviram isso? -Perguntei estranhando o barulho.

-Eu escutei, parece que tem alguém tirando foto! -Falou Estela se levantando e olhando ao redor.

-Osh, não ouvi barulho nenhum. -Falou Camila olhando para nos curiosa.

-Deve ser os garotos Fe. -Disse Estela sentando.

-Não acho que sejam eles, eles estão do outro lado da rua com o som ligado, você acha que ouviríamos barulho de câmera? -Disse não acreditando que foi os garotos. -Mas esquece, quem quer jogar baralho? -Perguntei para as meninas mudando rapidamente de assunto.

-Eu! -Gritou Estela.

-Ai gente coisa de pessoas velhas. -Disse Camila fazendo uma cara de insatisfeita. -Mas como minhas costas parece que tem oitenta anos, por mim tudo bem. -Demos risada e fui pegar o baralho, dentro de casa. Voltei rapidamente e começamos a jogar, e eu como sempre ganhava, ficamos a tarde inteira ali jogando só paramos quando deu 17h30min, combinamos de entrar, lavar as coisas que sujamos e depois assistirmos TV (enquanto esperávamos a mãe da Camila trazer a roupa dela e da Estela, pois as duas iriam dormir na minha casa) e depois tomar banho e voltarmos para a rua, e nossa janta seria Pizza.

E assim foi feito, tomamos banhos e fomos pra rua, os garotos ainda estavam ali, mas o Deric estava com outra roupa, quando olho pra ele, ele faz um sinal com a mão me chamando, com muita vergonha e depois das garotas encherem meu saco eu fui, atravessei a rua e fui em direção do Deric.

-Pessoal esse aqui é um amigo meu e é da nossa sala, o nome dele é Felix.

-Iae Felix, me chamo Márcio. -Disse um garoto bombadinho alto estendendo a mão pra mim e eu apertei.

-Iae e eu me chamo Dexter. -Falou outro garoto de olhos verdes com o corpo malhadinho(um pouco menos malhado que o outro). E os outros garotos também me cumprimentaram mas nem prestei atenção no nome deles.

-Joga footbol Felix? -Perguntou o tal do Dexter.

-Pra falar a verdade não. -Em outros casos teria ficado com vergonha, mas naquele caso não fiquei pois os garotos nem prestavam muita atenção em mim, Dexter começou a falar com outros garotos. E ficou apenas eu e o Deric.

-Os pais do seu amigo deve que só vem bem tarde em, pra vocês ficarem até agora fazendo zuada na casa dele.

-Na verdade meu Pai chega tarde mesmo, e não é nenhum amigo meu que mora aqui sou eu. -Disse Deric fazendo eu meio quer da um pulo de susto.

-Mas nunca te vi aqui! -Disse olhando pra ele.

-Me mudei pra cá nas férias e eu te vi uma duas vezes saindo com a sua amiga ruiva. -Disse ele com um sorriso no rosto.

-Ah deve ser quando fui no Shopping, mas porque você se mudou? -Perguntou com um sorriso mais largo que o dele.

-Morava com minha mãe e ela teve que se mudar pra outra cidade e não tinha escolas por lá, e então tive que vim morar com meu Pai, no começo não gostei muito da idéia mas depois adorei, porque meu pai só chega tarde e eu posso fazer o que quiser com quem quiser aki em casa, mas só não posso estragar nada. -Disse ele com uma cara de safado, que me deixou vermelho(ai eu imagino se foi uma indireta ou coisa parecida).

-Ata, na minha casa é a mesma coisa, minha mãe trabalha o dia inteiro e só vem pra casa de noite. -Falei pra ele.

-Entendi, amanhã você vai pra escola? -Me perguntou ele.

-Vou sim e você? -Respondi e ao mesmo tempo perguntando.

-Então nos vemos amanhã porque também vou. -Me disse ele me olhando.

-Ok, Bom Deric, vou lá pra minha varanda qualquer coisa vai lá. -Disse pra ele saindo mas ao mesmo tempo olhando pra ele.

-Ok, se quiser vir aqui depois, pode ficar a vontade. -Disse ele piscando pra mim.

Atravessei a rua, contei tudo paras as garotas e elas vibraram. Ficamos mais algum tempo ali fora e já era 19h 40min decidimos entrar e pedir a Pizza, mas antes fui falar com o Deric que não parava de me olhar.

Atravessei e nem precisei chamar ele, ele veio na minha direção e eu disse:

-Bom Deric as garotas querem entrar e eu vim dar Tchau.

-Mais já, fica aqui com a gente ? -Pediu ele fazendo uma carinha de pidão.

-Não da mesmo, vamos pedir Pizza quer ir jantar lá em casa? -Perguntei pra ele meio envergonhado.

-Os garotos ainda estão aqui, bem que queria mandar todo mundo embora e ir lá, mas seria mancada minha.

-O Felix vamos pedir a Pizza sem você, se você não vim logo. -Gritou Estela do outro lado da rua.

-Preciso ir, caso precisar de algo sabe onde ir. -Disse dando um sorriso bobo.

-Af, se podia ficar mais um pouco, e você também já sabe se precisar de algo sabe onde ir, flw Felix. -Disse ele apertando minha mão e ficamos ali por no mínimo 30seg. nos olhando e um segurando a mão do outro, até que a escandalosa da Estela grita:

-Felix vem logo.

-Flw. -Disse soltando a mão dele, que ele ainda segurava.

-Boa noite, até amanhã. -Falou ele.

-Pra você também e até. -Respondi já atravessando a rua.

E por fim pedimos a Pizza, comemos e ficamos assistindo TV, quando já era umas 22h20min minha mãe chegou, conversamos um pouco com ela e em seguida ela foi tomar banho e dormi, ela falou que já avia jantado, eu e as garotas também subimos, trocamos de roupa, e depois ficamos os três na minha cama de casal Box (King) mexendo cada um em seu Noot , entro no meu face e vejo que tem 3 novos pedidos de amizade que todos vocês já sabem de quem é um deles, sim do Deric e os outros dois eram do Dexter e do Márcio, mostrei para as garotas e elas correram pra ver se também tinham novas solicitações de amizade, e logicamente tinham, mas não era só três, mas sim onze e as duas tinham o mesmo número, e era tudo dos garotos da sala, mas teve uma coisa que nos impressionou o Deric não estava em meio as solicitação das garotas, e eu fiquei todo besta e as meninas ficaram super bobas por mim também, depois de confirmamos as solicitações mexemos mais um pouco na Net e decidimos dormir, mas como sempre ficamos conversando antes de dormir, a Estela nos contou sobre o Bruno (o namorado dela) e disse que os dois estavam super bem e tals e em seguida dormimos sem nem perceber.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Pessoal esse foi o segundo eps da série, o meu conto esta meio bagunçado como podem ver, mas é que eu escrevo pelo bloco de notas do meu iPod e em seguida copio e colo no site, e fica totalmente diferente da maneira que escrevo, então me perdoem, e se tiver erros Ortográficos me desculpem mais uma vez, e pf não esqueçam de comentar, pois faço isso por vocês e preciso das suas opiniões, boa Leitura espero que gostem, e se não estiverem gostando de algo me avisem, próximo capitulo pode ser que seja postado só quinta, e quero saber como está o tamanho do episódios para vocês(se esta curto ou muito grande). E fiquem sabendo que nessa série ainda vai acontecer muita coisa ;) Bjs e abraços.

Victor *

Comentários

Há 1 comentários.

Por the emliiehs em 2014-03-17 23:53:02
aaaaaaa!! eu amei a história, tá muito boa, não pode parar.. :3