Chapter Twenty-two *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 22

Minutos depois da conversa com Morgan, fiquei parado, não sabia se expressava felicidade pelo Deric estar vivo, ou tristeza de que poderíamos morrer na ilha do expurgo. Queria saber das garotas, queria saber se elas estavam bem, um dia atrás antes de eu ser capturado, estava prestes a tira-las do meu caminha para matar Thifany, me arrependo profundamente disso. Eu me lembrei que minutos antes de ser capturado Beatrice me disse que o Deric estava vivo, como ela sabia? Não sei. Enterrei o Deric e ele estava vivo. Que bagunça, me lembro bem do enterro, me lembro das palavras entalhadas no caixão, me lembro da Beatrice me dizendo do meu amor e o do Deric, e que ela entendia agora o que Sheila, a mãe dela, quis dizer. Espera! Sheila? Aquele nome pairava em minha mente, onde eu já ouvi aquele nome? A resposta veio de imediato, Sheila foi a mulher que ajudou minha mãe e meu avô a fugirem. Aquela mulher misteriosa, que dizia saber de tudo, e me desejou sorte, ela já sabia de tudo antes de acontecer... Ela via o futuro. Talvez seja apenas coincidência. Não, a mãe do Deric tem o poder de ver as coisas, e o Deric via o futuro. Não era coincidência. Tudo estava ligado.

Estava exausto de pensar, e minha barriga roncava. Estava absorto em meus pensamentos até que um cavaleiro branco entra no quarto segurando uma bandeja.

-Coma. -Disse ele asperamente. -É o seguinte, voltarei aqui a noite, mas pouco antes de eu vim, o senhor Morgan irá conversa mais com você, e espero que você não fique estressadinho, como os outros.

-Não vou ficar, alias nem fiquei, só quero saber uma coisa. -Disse com um calma que não sei da onde saiu.

-O que? -Perguntou ele, e seu tom de voz era de surpreso.

-Minhas amigas estão aqui também? -Perguntei.

Ele se virou e saiu sem responder, a porta se fechou. "Idiota" murmurei baixinho.

Olhei pra bandeja que estava na mesinha, nela avia um pão, uma prato com arroz, feijão, um pedaço grande de carne frita, e purê de batata, em um pote ao lado do prato tinha folhas de alface, com alguns tomates, e pra finalizar tinha dois copos grandes, um com água e o outro com um suco de cor vermelha.

Sentei na hora e comecei a comer, o garfo e a faca eram de plásticos, percebi que estava faminto, parecia que eu não comia a dias. Deixei o pãe e o suco por ultimo, depois que terminei de comer, fiquei pensando como estava minha mãe, o Daniel e a Beatrice. Será que eles estavam a nossa procura? E se estivessem seria bem difícil de nos encontrar. Queria saber também como os Cavaleiros brancos nos identificava, quero dizer, não usamos nossos poderes em publico, deve ter algum método de nos encontrar. Pensando em tanta coisa, pensei no Deric, meu Deus ele está vivo, meus olhos brilhavam com esse pensamento. E se ele estava vivo, de quem foi o corpo que eu encontrei queimado, e como ele foi pego? Minha cabeça estava a mil. Eu não sabia o que fazer naquele tédio, alias não tinha nada pra fazer, queria ver meus amigos, meu namorado. Quando eu encontrar eles irei dizer o quanto eu os amo. E esse esquema de matança, estava me deixando frustado, e se caíssemos em times diferentes? Como eu queria que tudo aquilo acabasse, que eu voltasse pra minha vida normal. Mas pelo que me parecia, isso demoraria, ou nem aconteceria. Me joguei na cama, e de todo modo tentava usar meus poderes, e nada acontecia. Tentei usar os poderes que tinha sugado dos outros, porém nada acontecia.

De repente peguei no sono.

Acordei com a TV ligada. Morgan estava dentro dela me olhando com um sorriso banal.

-Olha só, a bela adormecida despertou. -Disse ele.

-Olá pra você também. -Falei desanimado.

-Olá Felix. Você terá exatamente vinte e cinco minutos contando de agora para me fazer qualquer pergunta, e se ela estiver ao meu alcance de resposta, será respondida. -Disse ele sem pretexto.

Eu me perguntava no que aquilo iria levar, mas era melhor me adiantar.

-Ok, o que vai acontecer com o time que ganhar? -Perguntei rapidamente.

-Bom, nada de mais, alias isso é só para poder dar mais diversão as coisas. Depois que tiver um time vencedor, vocês irão ganhar um dia de folga, sem matanças, um dia pra vocês se arrependerem dos seus erros, pra vocês se conhecerem, um dia de despedidas para os que já se conhecem.-Disse ele com um sorriso maléfico no rosto.

Engoli secamente, não sei porque, mas sabia que não deveria me atingir com as palavras dele, com as ameaças. Não deveria demonstrar medo, nem violência, absolutamente nada. Mantive a pose.

-Como vocês nos acham? Quero dizer, não nos mostramos, e acho eu que antes mesmo de eu descobrir meus poderes os cavaleiros brancos já invadiam minha casa. -Perguntei curioso.

-M-A-G-I-A. -Ele soletrou cada letra como se fossem um tiro. -Ela existe, você acreditando ou não, temos um feitiço que procura pelo excesso dela, onde tem muito magia sabemos que tem gente como você. Por isso antes de capturarmos temos que ter certeza, porque possa ser que não passe de um local enfeitiçado, de um portal ou coisa do tipo. -Continuou ele.

-Entendi, quero te perguntar uma coisa, mas noventa e cinco por cento de mim acha que você não vai responder, quatro por cento acha melhor perguntar, e um por cento acha que você vai responder. -Falei com a cabeça nas nuvens, mas com o corpo no chão.

-Eu acho que já sei o que você vai me perguntar. -Disse ele pensativo também.

-Ficaremos no mesmo time? -Perguntei com medo da resposta.

-Bom, suas perguntas não são quaisquer como a dos outros, são calculadas. E seu um por cento, estava certo, vou te responder, e o que eu fiz foi por você! -Disse ele de tal modo penetrante que eu estava ficando cada vez mais aflito.

-E então? -Perguntei já que no fim ele não me respondeu.

-Sim, coloquei vocês no mesmo time. -Respondeu ele finalmente.

-Eles estão bem? Como reagiram? -Perguntei novamente, dessa vez coloquei mais emoção ao falar.

-Bom, vamos começar pela ordem de chegada. Como o primeiro a chegar foi o Deric, vou falar dele primeiro. No primeiro dia ele ficou desesperado, sem entender. Quando expliquei pra ele o que avia acontecido ele enlouqueceu, ou eu achei que tinha enlouquecido, descobri que ele tinha enlouquecido mesmo, quando disse que você também seria trago. Ai sim ele ficou louco, pediu até que trouxessem a Thifany e outros no seu lugar, mas disse que eles já estavam na lista, e que seriam trago, ele ofereceu a vida no mesmo momento para que eu não o trouxesse. Mas nada muda meus desejos quando ponho eles em mente. -Quando ele deu uma pausa, percebi que lagrimas escorriam pela minha bochecha. -Calma, ainda falta eu falar sobre suas amigas, elas perguntavam de você e uma das outras, uma delas, que alias eu acho hilária, falou que iria arrancar minha cabeça na primeira oportunidade, e disse também, o seguinte: -A imagem dele sumiu, e no lugar apareceu um video da Estela, estava bem perto da câmera e seus olhos estavam vermelhos, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela gritava: -É o seguinte seu babaca, você pode até me por pra morrer em uma ilhasinha de merda, mas fique sabendo que se você machucar meus amigos, a coisa vai ficar louca, e como você mesmo disse que existe tudo que as pessoas acham que é mentira, deve existir fantasmas, e eu vou me tonar a pior fantasma do mundo, irei voltar do inferno pra te buscar e te matar seu maldito! -O video foi cortado e a imagem de Morgan reapareceu.

-Eita menina malvada essa em. -Falou ele com um sorriso debochado.

-Cuidado, quando a Estela fala, ela faz, e eu faço das palavras dela as minhas. -Disse com um sorriso odioso, forte e cruel, Morgan na hora fechou a cara. Pude ver a fúria em seu olhar, ele ficou calado. -Que foi? O fantasma comeu sua língua? -Perguntei com uma voz e um sorriso de deboche.

-Bom, mais alguma pergunta? -Perguntou ele com a voz áspera.

-Tenho sim, como assim as coisas que ninguém acredita existem? -Perguntei.

-Bom, nosso mundo é separado do dos humanos, eles vêem o que querem ver, e não podemos obriga-los a ver, alias de jeito nenhum eles vêem, mas vocês, o que nasceram pela metade, poderão a partir do momento em que eu os peguei ver, porque eu "destruí" a parte do cérebro de vocês que bloqueia o meu mundo, um mundo onde, fadas, Lobisomens, Vampiros, fantasmas, devoradores de sonhos, e outras milhares de criaturas que vocês achavam que não existia, existem, porém as coisas são um pouco diferentes dos contos, mitos, histórias e lendas que falam a metade da nossa realidade. -Falou ele.

Fiquei chocado, era tudo loucura, mas porque não devia acreditar? Alias se ta na chuva é pra se molhar, e eu estava em uma tempestade.

-Okay, mas o que você quer com tudo isso? -Pergutei.

-Como assim? -Ele me perguntou sem entender.

-Você acha mesmo que vai conseguir destruir todos nós? Sabe qual é a resposta? Não, você não vai, pode até matar a gente, mas ainda terá milhares, e alguns deles um dia irão destruir você, somos mais de um, e se nos juntarmos, seremos bem mais poderosos que você, e não estou ligando para pelo fato de existir outros vários bruxos que querem destruir pessoas como eu, e se caso você consigam destruir todos nós, morreremos lutando! -Falei, as palavras jorraram da minha boca, com fúria, com ódio, com verdades que o Morgan sabia, porém que temia. Ele me olhava abismado, não acreditando no que eu disse. O monitor se apagou, e eu sorri.

Depois de algum tempo, a porta se abriu. Um Cavaleiro branco entrou rapidamente com a bandeja, a depositou em cima da mesa, e em seguida ele saiu sem falar nada.

Fui até ela, dessa vez avia frango, arroz, feijão, cenoura refogada, um copo de água, e uma pote com acho eu Salada de frutas. Ainda bem que nunca fui de ser frescurento com comida, sempre comi de tudo sem frescura, e vou ser sincero, ao menos a comida era uma delicia. Pareço um louco, tanta coisa acontecendo, cabeça a mil, e eu falo que a comida é uma delicia, porém quando você se cansa de tudo detalhes de coisas fúteis fazem a total diferença, comi sem pressa, depois que terminei de comer, me deitei. Queria muito ir no banheiro, queria também tomar banho. Mas a vontade de fazer minhas necessidades era maior que a vontade de ficar quieto.

Olhei para o monitor e disse de maneira clara e audível:

-Preciso ir ao banheiro.

Depois de alguns segundos esperando o monitor ligar, a porta se a abriu, um cavaleiro branco entrou, e disse:

-Irei te levar ao banheiro, daqui a cinqüenta minutos, então acho melhor se segurar. -Em seguida ele saiu. Fiquei irritado. Queria ir no banheiro. E ter que esperar mais cinqüenta minutos seria difícil, mas como não avia outra escolha, tive que me sentar e me segurar.

Esses cinqüenta minutos foram dolorosos. Depois de ter se passado o tais minutos, o cavaleiro branco entrou.

-Olha só, sem palhaçada, não tente usar seus poderes, eles já foram bloqueados pelo senhor Morgan, então não dificulte as coisas. -Ele solto aquelas palavras de modo rápido.

-Tudo bem. -Falei depressa.

-Venha. -Disse ele saindo.

Saímos. Do lado de fora tinha um enorme corredor branco , e tinha também mais dois cavaleiros brancos a nossa espera. Eles continuaram parado ao passarmos, mas quando passamos eles nos seguiram. Estava sendo escoltado. Chegamos em uma enorme sala branca, ela tinha mais ou menos o tamanho de uma quadra de futebol, era enorme. Olhei para o lado e vi varias outras porta como a minha. O cavaleiro branco parou a minha frente. Entendi que era pra mim parar também, olhei por cima do ombro do cavaleiro da minha frente e percebi que também tinha varias portas no fim da sala. Provavelmente os banheiros.

Foi tudo muito rápido, todas as portas se abriram, olhei pra porta ai meu lado, e pude ver que do mesmo modo que eu estava sendo escoltado todos os outras pessoas que passaram por aquela porta estavam sendo também. Como estava bem no meio pude ver melhor quem estava a minha direita. Vi um garoto, aquele rosto me bateu na memória, e bam! Me lembrei, era o garoto desaparecido que passou na TV, ele estava diferente, estava um pouco mais forte, barba por fazer e com uma tatuagem em um dos braços. Olhei a minha esquerda. Vi um garoto. Seu olhar se encontrou com o meu. Esse garoto era conhecido. Muito bem conhecido, eu mesmo conhecia cada parte do seu corpo. Conhecia o profundo olhar dele. Conhecia seus lábios. Conhecia até mesmo sua língua. Conhecia também até seu beijo quente, calmo e excitante. Era o Deric.

Eu corri em sua direção e ele veio na minha...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meus amrs, vcs já sabem né? Isso mesmo, me perdoem, estava numa fase difícil semana passada com minha família, esse fds tive que passar a noite no hospital, e não postei mais cedo pq estava muito ocupado, porém agr ai esta o eps, espero que tenham gostado!!

Vamos lá:

"-may_santos: Owwwnnt obrigado, mas se tiver alguam coisa pra reclamar, pode reclamar, alias não são apenas de elogios que crescemos. E estou curioso, ou errado: te procurei no face, porém teve um problema, saiu vários resultados e só encontrei garotas? Como assim? Manda o link do eu face. ;*"

"-Felipe16: hausha estou causando ódio e amor. Adóro. Que bom que te surpreendi *-*. "

"-aly; Minha fã, ainda vão passar por umas e boas nesse lugar viu, e me desculpa por te fazer esperar viu ;(, aii isso é tão "ooooowwwwnnntt" "ai sou fã leio e releio" amei kkk."

"-LucasEBruno: Obrigado *------*"

"-ThunderBlade: Aii me sinto lisonjeado por meu conto ser ums do que vc mais gosta já que são poucos, e não precisa agradecer, estou fazendo o melhor para agradar meus leitores e o modo de comunicação."

Ai meus fofos, vcs são os melhores leitores do mundo, obrigado por comentar, juro pra vcs que toda vez que vejo um comentário me empolgo mais para escrever, e para a felicidade de vcs já comecei a escrever o capl23 u.u e o que vcs acharam desse? Gostaram? Me contem, e já que a maioria não quer que o conto tenha logo o "Xeque-mate" ainda vai ter muuuuuuiiiiittttaaaaa coisa pela frente, comentem ai, vou mandar um Bj e um abraço especial para.............todos vcs!

Victor *

Comentários

Há 6 comentários.

Por Felipe16 em 2014-08-29 01:03:10
Ameeeeeeeeeeeeeeeei *--------* ... To suuuuper ancioso pra ver a hora q eles se juntarem lra matar o Chefao kkkkkkk .. Amoooo esse coonto!
Por Bruno Rocker em 2014-08-27 10:45:12
Ta emocionante hein?! Olha, que essa fase ae na sua vida passe logo.. Seria mó da hora ele se tornar amigo de alguma criatura, tipo um mostro sabe, acho que viagei '-' Posta Mais!
Por jooaltair em 2014-08-26 21:26:57
ate q fim pensei q vc tivesse rapitado pelo os cavalheiros brancos poxa posta mais mais nao demore
Por ThunderBlade em 2014-08-26 19:50:55
Eu também sou um garoto,gostei muito deste capítulo,vou esperar o próximo e como o colega do comentário gostaria de saber se tem facebook,viber ou whatsapp seila,gostaria de saber!abraços.
Por Rick1c3 em 2014-08-26 18:51:45
Por ende eu começo? bem, eu sou garoto kkkk e eu amo essa série, é simplismente minha preferida e fico morrendo toda vez que você demora pra publicar hehe, eu quase morro quando vc ''mata'' o Deric é serio, eu choreeei, É CLARO que sou seu fã numero 1 e queria te pedir uma coisaaa hehe, tem alguma coisa na qual eu possa falar com vc tipo, facebook, skype ou algo assim??? por favor me mandaa kk...Acho que é isso continue escrevendo u_u.
Por may.santos em 2014-08-26 14:22:54
Bem eu sou uma garota e se tiver e não sou lesbica se isso vier a sua mente eu curto histórias,fics.. Sobre os gays sei la eu não julgo quem e gay.Bem a história esta emocionante tomare que o Deric e o Felix fiquem juntos,por enquanto não tenho reclamações...beijinhos