Chapter Twenty-three *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 23

...Corri em sua direção e ele na minha. Mas como se uma parede invisível entre nos estivesse erguida, nos batemos, caímos. Rapidamente nos levantamos. Dessa vez fomos andando devagar, até encontrar a parede começamos a esmurra-lá. Lagrimas começaram a romper do nossos olhos, eu o queria, ele me queria, mas nada que pudéssemos fazer adiantaria. Ele parou de socar a parede e encostou nela eu fiz o mesmo, ele abriu sua mão encostou nela, com a mãe estendida e aberta sobre a parede transparente que parecia um vidro blindado. Fiz o mesmo, encostei a minha mão aberta sobre o vidro, e imaginei que não tivesse nada nos separando, só agora que eu percebi que ele estava algemado, era grandes correntes, ficamos se olhando, eu vi seus lábios se mexerem, mas não pude ouvir nada. Agora tinha certeza de que aquilo era magia, abafava nossas vozes, e como se fosse uma parede impedia também de nos encostarmos.

-Deric! -Eu gritei porém não tão alto.

Ele fez uma cara confusa. Ele também não conseguia me ouvir.

-Deric! -Gritei de novo como se lá no fundo meus poderes despertassem, senti uma onda de força se romper de mim.

-Felix! -Agora pude ouvir ele chamar meu nome. Abri um sorriso. Fosse o que fosse, se desfez, tentei ultrapassar parede, mas infelizmente ela não se desfez.

-Felix meu amor, eu te amo! -Gritava ele enquanto um cavaleiro branco o puxava.

-Também te amo Deric! -Gritei de volta. Os guardas o arrastaram a força, em direção ao banheiro, e os que me escoltavam seguravam meu braço me impedindo de seguir o Deric.

-Felix! -Ouvi uma voz conhecida gritar.

-Fe! -Ouvi outra voz diferente, porém conhecida.

Olhei pro lado em que estava o garoto da TV, adianta atrás dele, tinha varias outras pessoas. E eu conhecia duas. Camila e Estela. Ambas estava. Me olhando e gritando meu nome.

-Meninas! -Gritei.

-Vocês estão bem?!-Perguntou Camila aos berros.

-Estou e você Ca ?!-Gritou Estela em resposta.

-Também estou Ca! -Respondi, as outras pessoas nos olhavam com caras de confusos.

-Também est...-Respondia a Camila mas foi interrompida ao ser puxada por um dos guardas, e todos os outros fizeram o mesmo e começaram a nos puxar.

-Amo vocês meninas! -Gritei me lembrando da promessa que tinha feito de que quando eu os visse diria que eu os amos.

-Também te amo vocês! -Gritou Camila em resposta.

-Eu também amo vocês, e calma iremos sair dessa! -Gritou Estela com um sorriso no rosto.

E em seguida fui puxado para dentro do banheiro, e em seguida os guardas saíram e trancaram a porta por fora. O banheiro era grande e espaçoso, tinha um enorme Box, e uma privada, uma pia e nela avia dois potes redondos grandes, uma barra de sabonete, uma escova de dente e um tubo de pasta, deduzi que nos potes grandes fosse xampu e condicionador. Depois de usar o banheiro peguei as coisas que estavam dentro da pia e as levei para dentro do Box, tomei um banho demorado, estava pensando no meu amor, na minhas amigas, elas estavam bem, estava em êxtase, precisava velos de novo, queria conversar mais, o Deric estava acorrentado, queria saber porque, acho que outras pessoas desejariam que demorasse mais tempo para irem pra ilha, mas eu era uma exceção, queria que tudo aquilo chegasse logo, para reencontrar minhas amigas e o Deric, iríamos ganhar, não importa quem eu tivesse que matar para deixar meus amados vivos, mataria, sobreviveríamos e acabaríamos com Morgan, e sairíamos da ilha intactos, éramos inteligentes, poderosos, e acima de tudo éramos fiéis uns aos outros, nunca machucaríamos os "nossos".

Meus pensamentos foram interrompidos por três batidas fortes na porta, sai do banho e vi que tinha um saco plástico em cima da pia, uma bermuda branca, camiseta branca, e cueca branca. Me vesti rapidamente, ouvi duas batidas na porta, escovei meus dentes, uma batida. Terminei tudo, e estava parado em frente a porta do banheiro, que sem aviso foi aberta.

-Até que enfim. -Disse o cavaleiro branco.

-Será que não tem um pente ou uma escova aqui não? -Perguntei com voz de deboche.

-Tenho certeza de que pra onde você vai, não vai precisar estar bonitinho pra encontrar o namoradinho. -Respondei ele com a voz áspera.

-Nossa, como você é gentil, mas já que vamos morrer, poderíamos morrer com estilo não acha? -Falei enquanto saia do banheiro. Na verdade aquele papinho era só pra eu poder ver se os outros também já estavam saindo. E estavam.

Sai devagar olhando pro lado, do mesmo modo que fui escoltado pra vir pro banheiro, ia ser pra voltar pro quarto. Em questão de segundo após eu ter saído, todos saíram também, as meninas me gritaram, o Deric me gritou com uma cara assustada e desesperada. Não entendi o que eles queriam, até sentir uma fina agulha penetrar meu pescoço, virei pra trás má já era tarde, o conteúdo dela já tinha sido ejetado, em seguida senti minhas pernas tremerem, e enfraquecerem e cai de joelhos, olhei para as meninas que estava brigando com os cavalheiros brancos elas receberam a injeção também, olhei pro lado do Deric, ele gritava meu nome, mas já estava ficando desligado, apoiei minhas duas mãos na "parede" e falei "Te Amo." Em um sussurro fraco, e em seguida apaguei de vez.

Quando acordei já estava no quarto, o monitor estava desligado, tinha uma bandeja com café da manhã. Eu apaguei mesmo, mas estava cansado. E com fome também. Fui em direção a mesa, e percebi duas coisas diferentes, tinha um papel com algumas palavras, e olhando mais pra cima da mesa vi um relógio digital pendurado na parede, quando me sentei peguei o papel e li o seu conteúdo, que estava escrito a letras digitadas pelo computador:

"Café da manhã: 09:30"

"Ida ao banheiro: 10:30"

"Almoço: 12:40"

"Ida ao banheiro: 13:50"

"Lanche da tarde: 16:20"

"Conversa com Morgan: 19:30"

"Jantar: 20:40"

"Ida ao banheiro: 21:50"

-Nossa que legal agora terei horário pra tudo, isso é muito animador. -Falei sarcasticamente olhando pra câmera. Olhei a hora e já era nove e quarenta e um da manhã, tomei meu café rapidamente, depois que tomei, vi minha vista embaçar, fiquei enjoado e vi alguns símbolos na parede, e vi também algumas fluidos subindo e descendo todo o local, minha cabeça doeu e senti um arrepio na nuca, fortes pontadas atingiam minha cabeça, coloquei minhas mãos na cabeça, e cai de joelhos no chão, só o que me faltava eles drogaram minha comida, vi de relance os símbolos sumirem, e os fluidos pararam de aparecer, minha vista voltou ao normal. Não entendi o que aconteceu.

Vi as horas e já era dez e vinte nove, não tinha intendido, tinha acabado de comer e vi o relógio e ainda eram nove e cinqüenta e sete, e de repente se passam mais ou menos trinta minutos sem eu nem perceber. Fiquei ainda mais confuso, me levantei e fiquei em pé a esperando cavalheiro branco, que abriu a porta em horário pontual.

-Vamos. -Disse ele.

-Pontual vocês em' -Comentei.

Eu sai da sala e como da ultima vez os outros dois estavam a nossa espera, e nos seguiram quando passamos.

Dessa vez, eles não esperaram os outros, eles me levaram direto pro banheiro, e ele estava como antes, com as mesmas coisas em cima da pia, e com as mesmas vestimentas. Fiz o mesmo procedimento do ultimo banho, dessa vez não demorei tanto, sai antes das batidas. Mas quando eu sai, esperava estar apenas eu e os cavaleiros brancos. Mas a gigantesca sala estava como a noite passada, todos os outros prisioneiros estavam nela acompanhados de guardas. Olhei para o Deric, ele estava algemado, e como um cachorro os guardas o seguravam por uma corrente. Fui em sua direção, dessa vez com um pouco mais de cautela. Sem aquela rapidez. Não conseguia ouvir, o feitiço estava de volta.

-Não adianta gritar, o feitiço foi altamente reforçado. -Falou um dos cavaleiros brancos.

Tentei falar com ele mentalmente, mas não deu.

Olhei pra trás e vi que as meninas também estavam acorrentadas. Aquela cena me irritou ainda mais. Mas eu não podia fazer nada.

Mas aquela visão voltou, perante minhas vistas, subiram fluidos coloridos, não vi nenhum símbolo até eu olhar o teto tinha um enorme símbolo dentro de um circulo. Minha cabeça começou a dar varias pontadas, cai de joelhos, coloquei a mão na cabeça e me senti quente.

-Levanta agora! -Gritou um dos Cavaleiros.

Olhei pro lado e vi o desespero das meninas e do Deric.

Minha cabeça doía tanto, parecia que ia explodir.

-Vou falar só mais uma vez, levanta garoto. -Gritou ele novamente.

Não sei o que aconteceu, mas foi bem rápido. O Cavaleiro Branco que gritava comigo, flutuou por alguns segundos, em seguida toda sua armadura foi arrancada revelando um homem de cabelos grisalhos mas com o corpo em dia, o pescoço dele virou com tanta força que quebrou, e ele foi arremessado de cara na parede "invisível", ele escorregou e eu vi o sangue escorrendo nela, como se fosse um vidro blindado. E morreu.

Todos ficaram quietos, olhavam abismado, não via a boca de ninguém se mexer, pra falar a verdade nem teria como eu ver a boca dos Cavaleiros se mexer já que eles usavam capacetes. Nem tinha percebido, mas minha visão volto ao normal. E minha cabeça não latejava mais. Em questão de segundos, vi um vulto negro aparecer que foi formando uma forma, essa forma era o Morgan que estava de pé a minha frente me olhando abismado também. Ele vestia um sobretudo negro, de mangas comprida e usava luvas ele ergueu as duas mãos e disse umas palavras que eu não compreendi de começo, mas como se fosse como no livros do Percy Jackson que o grego antigo se ajustasse as suas vistas e ele entendesse, o que o Morgan disse se ajustou aos meus ouvidos e eu compreendi:

-Aqueles não feiticeiros irão cair, caso contrario ficaram acordados, e eu os apresentarei a morte.

Caímos ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoas maravilhosas, só tenho a agradecer a todos pela paciência, espero que vocês não fiquem chateados, minha mãe está bem melhor, porém ainda continuo fazendo trabalhos escolares, e minha vida amorosa é um fiasco, quero que me perdoem de vdd, sinto muito por não conseguir postar nem um caplt por semana, mas agr vou tentar voltar a minha rotina de postagem, espero que tenham gostado desse capt, escrevi cada dia um pouco, então me perdoem pela ortografia, nunca reviso os contos, já que sempre demoro pra escrever e quando escrevo posto logo pra vcs não sofrerem mais com a demora, vamos lá:

"-aly: haushaushau, Okay, bom saber, é que sou mongo as vezes heueheu, e a hora do "pau rolar" já está quase chegando, me perdoa por fazer esperar, e não sou nenhum assassino, que sabe eu mate a Thifany? Haha, me desculpa mesmo pela demora ;/"

"-may_santos: Nossa, achei isso super legal *-* bom saber se um dia eu escrever um livro, talvez uma "hetera" compre heuehu, que bom que a srt. Não tem reclamações, mas se tiver já sabe né? Pode mandar!!! Bjs."

"-Rick1c3: Haushaus, que bom que vc ama a série *---*, e me desculpa por quase te fazer morrer ;/, ai minha gente pelo amor de Deus, não vão brigar pra saber que é fã n1, todos são os fãs mais perfeitos que alguém pode ter Haushaus, bom até tenho, mas vou criar uma conta no skype ai nos falamos' pode deixar não vou parar de escrever."

"-ThunderBlade: Que bom que tu gostou do ultimo capitulo, e como já disse ali em cima, irei criar um skype, abraços."

"-Jooaltair: Não fui raptado pelos cavaleiros brancos u.u, mas fui raptado por diversos problemas, me perdoa pela demora ;("

"-Bruno Rocker: Muito obrigado, se Deus quiser tudo ira melhorar, e pode deixar que vou providencia algo do tipo!! Haushaus, desculpa pela demora ;/"

"-aly: Meu filho, tenha calma, vcs todos são meus fãs numero 1, todos estão dentro do meu Core <3"

"-Felipe16: Que bom que tu amou *-----*, aclama meu filho ainda vai ter muito chão pra eles andarem, que bom que tu gosta do conto, Sorry pela demora :("

Amores meu, aos que comentário o "avisssooo" muito obrigado pela compreensão. E mais uma vez peso Desculpas, e muito obrigado a todos. Queria saber o que vcs preferem? Skype ou email? Ainda estou sem cel, ao meio de todos os problemas ainda nem comprei um '-' Haushaus então é isso seus lindos(as) espero que tenham gostado, vou escrever o próximo capitulo assim que puder, Bjs é abraços ;*

Victor *

Comentários

Há 6 comentários.

Por auauau em 2014-10-16 19:16:03
Sua serie é muito boa espero poder ler mais
Por fran em 2014-09-24 14:16:51
adorei. mais entendo, trabalhos escolares, vida amorosa, fica complicado. posta assim q possivel, to amando a serie
Por kewlopez em 2014-09-19 00:12:27
Esperando o próximo capitulo ancioso estou amando de mais
Por ThunderBlade em 2014-09-18 11:20:50
Foi um bom capitulo,e irei aguardar o proximo.Cria um skype e bem melhor.
Por may.santos em 2014-09-18 00:28:06
"Hetera"kkkkkkkkk ri muito com isso, esse capitulo foi muito incrivel ainda bem que o Felix e o Deric se encontraram de uma forma tragica mas se viram, eu super entendo a sua demora de escrever pois sei que vida de estudante não e facil beijinhos e abraços esperando o proxímo capitulo ou episodio.
Por adimiradorsecreto em 2014-09-16 22:06:09
ótimo seu conto sempre li, mais só agora que criei uma conta, e cria um Skype! nota 10