Chapter twenty-seven *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 27

Andei em direção da cama e me sentei, minha cebeça estava a mil e comecei a pensar que finalmente amanhã começaria uma das maiores lutas da minha vida, ficar vivo e manter os que eu amo a salvo.

Depois de um tempo a minha porta se abriu, deduzi que fosse os cavaleiros brancos com minha janta, mas quando olhei era na verdade o Marcelo, Hakira e o insuportável do Steve que trazia minha janta.

-Boa noite, quanto tempo não nos vemos. -Disse ele sorrindo, mostrando aqueles dentes extremamente brancos e alinhados.

-Boa noite,pra ser sincero preferia ficar mais um tempo sem te ver. -Disse.

-Ah Fe, não fala assim que vc acaba me magoando. -Disse ele fingindo uma cara de triste. -Alias trouxe sua ultima refeição decente antes de você virar um monstro. -Disse ele sorrindo.

-Antes de eu virar um monstro? -Perguntei sem entender.

-Claro, eu acho que você e a nossa metade mais poderosa que ira pra ilha do expurgo, e tenho certeza que você será capaz de derrotar qualquer um ali, e vai chegar a hora que você vai matar aqueles que ama, e finalmente se transformara em um monstro. -Disse ele de um jeito tão natural, me deu até um arrepio na espinha.

-Pode ter certeza que não vou virar um monstro. -Disse me levantando e olhando em seu olhos opacos.

-Aé? Temos duas provas vivas aqui nesse quarto de que no final todos vocês viram monstros. -Disse ele olhando para o Marcelo e em seguida para a Hakira.

Dei um passo pra frente e fiquei quase colado com o rosto dele no meu, e disse tão seriamente e tão convicto para ele:

-Eles não tiveram escolha, e você? Você tem escolhas e escolhe ser um dos verdadeiros monstros que temos por aqui, não é mesmo Steve? E no final aqui nesse quarto tem apenas um monstro: você.

Seu rosto se contorceu, ele fechou a cara, e disse:

-Tanto faz, sou superior a qualquer um dos três, e não ligo pro que saia dessa sua boca, você vai morrer ou vai ter que matar, ai veremos como você vai se sair.-Ele deu um paço pra trás e me deu as costas. -Felix. -Disse ele sem olhar pra trás.

-Fala? -Falei em tom seco.

-Estou torcendo por você, sério, Boa sorte. -Falou ele me surpreendendo, e depois disso ele saiu do quarto.

-Esse cara é louco. -Falei irritado.

-Um pouco, ele não foi pra ilha, mas é obrigado a ficar aqui. Até que me da um pouco de dó, mas ai lembro do jeito arrogante dele e passa. -Disse Hakira.

-Como assim?

-É que ele é um Bruxo, ele é novo, terminou seus estudos em artes magicas ano passado, e seus pais, como alguns outros, o mandaram para ca para adquirir mais experiência em artes magicas, seja ela da luz ou das trevas. -Explicou Marcelo.

-Esses Bruxos são realmente horríveis em, como mandam seus próprios filhos pra um lugar desses. -Falei pensando alto.

-Sim, mas nem todos são do mal assim, muitos só estão perdidos, Felix seu antepassado Merlin e o Morgan eram os alicerces do mundo magico, tinha vários outros bruxos poderosos claro, mas com o passar do tempo, após as trevas derrubar Morgan e Merlin, ela foi ficando mais poderosa e nada a parava, e finalmente ela conseguiu implantar seu poder no mundo magico, dês de então, tudo esta indo de mal a pior, clãs da Luz caíram ou foram pras trevas, e isso aconteceu também com a maioria das criaturas magicas, todos ficaram sem escolha, e sem contar que o nosso mundo e o magico estão cada vez mais separados, por isso os que "nasceram pela metade" desconhece da magia verdadeira.-Explicou Hakira.

-Nossa, não pensei que a coisa fosse tão grande assim. -Disse espantado.

-Pra você ver. -Disse Marcelo. -Agora mudando de assunto acho melhor você comer logo antes que esfrie. -Disse ele mostrando a comida encima da mesa.

-Posso esperar mais um pouco pra comer. -Falei.

-Então Fe, estamos aqui pra te dar as ultimas dicas. -Disse Hakira dando uma piscada tão discreta que quase eu não vi.

-Ah sim. -Disso sorrindo e balançando a cabeça em concordância.

-Primeiro você e seu grupo deve ir para um lugar que contenha água, um riacho, uma fonte, lugares do tipo, tenha cuidado com os animais e com as plantas que vocês tentaram comer, fique atento a todos do seu grupo, as vezes pode acontecer de ter um traidor, estejam sempre preparados, não abaixem a guarda, procure lugares grandes e espaçosos para ficarem, você pode fazer um feitiço detector em volta do lugar que vocês estiverem, assim você vai sentir quando alguém que não for do seu grupo passar pela área do feitiço, e façam armadilhas para os animais, na maioria das vezes o Morgan da um desafio no terceiro dia, então esteja preparado. -Disse Hakira.

-Ok Hakira, muito obrigado. -Falei.

-De nada meu bem, estarei torcendo por vocês. -Disse ela vindo até mim e me dando um beijo na bochecha. -Temos que ir, Boa sorte. -Finalizou ela.

-Obrigado.

Hakira se levantou e saiu pela porta.

-É, acho que agora é a hora de nos despedirmos. -Disse o Marcelo meio sem graça.

-Sim, acho que é agora. -Falei meio sem jeito também.

-Bom Fe, nem preciso dizer que estarei torcendo por você, e quero que tudo de certo. -Disse ele vindo até mim.

Ele estendeu a mão. Eu a segurei.

"-Estou liberado para um abraço?" Perguntou ele na minha cabeça.

"-Sim, está liberado." Respondi.

Ele puxou meu braço e automaticamente meu corpo, e estendeu os braços em torno do meu corpo, seus enormes braços me davam conforto, aquele ato que veio do Marcelo, foi um ato puro e sem segundas intenções, foi fascinante. Em seguida ele se afastou um pouco, e deu um beijo na minha testa, aquilo foi uma coisa maravilhosa, senti que dali pra frente, seriamos amigos, verdadeiros amigos, mesmo com ele tendo uma queda por mim, deixaria aquilo de lado e colocaria nossa futura amizade a cima daquilo, engraçado que apenas um abraço e um beijo me fez sentir tudo isso, ver que até as pessoas mais danificadas podem transmitir atos de pureza.

Se afastamos, ele sorriu pra mim, e eu sorri pra ele.

-Tchau Fe, espero te ver logo mais. -Disse ele saindo. -Nossa, já ia me esquecendo de avisar que amanhã a Selene que vai vir te buscar pra levar você pra Ilha, e trouxe isso pra você, sobremesa, acho que você não terá isso na ilha. -Disse ele colocando a mão no bolço e em seguida me dando uma pequena barra de chocolate.

-Muito obrigado Ma, você está sendo muito bom comigo. -Falei pra ele.

-E continuarei a ser, já que não terei chance contigo mesmo, quero ser seu amigo. -Disse ele sorrindo. -fui. -e em seguida saiu pela porta e fechou.

Voltei minha atenção pra comida que estava sobre a mesa, por um momento pensei que não teria apetite pra comer, mas assim que me sentei comi vorazmente, quando fui ver já tinha acabado. Me joguei na cama, pensando sobre como seria na ilha, pensando se o Steve tinha razão, se todos iriam se transformar em monstros, em parte ele realmente tinha, já que são realmente nas horas mais difíceis que mostramos nosso lado escuro, e por outro lado ele também estava errado, já que nossa bondade interior permanece intacta, independente de qualquer coisa, Hakira e Marcelo eram provas disso.

Vi que estava na hora de dormir, mas antes abri o chocolate e comi com a maior vontade do mundo, era muito bom. Terminei de comer e deitei, um sono leve e preguiçoso me veio, foi repentinamente, como a tempos não sentia isso.

"-Boa noite Fe, o chocolate enfeitiçado funcionou, agora descanse." Essas foram as ultimas coisas que ouvi antes de dormir gradativamente.

Dormi tão bem que nem lembrava de nada, só me lembrava que tinha que levantar, me arrumar pra escola, e tomar banho, ir tomar café, e provavelmente minha mãe teria que me levar de carro, porque acho que estava atra… isso foi o que eu lembrei antes de abrir os olhos e ver dois cavaleiros brancos e Selene ao pé da minha cama, todas as lembranças voltaram como um murro na minha cara, tive vontade de chorar, mas sabia que não resolveria nada, o que me restava era ficar vivo na primeira etapa do expurgo, e depois acabar com as trevas dentro de Morgan.

-Bom dia Selene. -Disse me levantando.

-Bom dia Fe, finalmente isso ira começar, e quanto logo começar, mais rápido vai acabar. -Disse ela sorrindo.

-Então, o que iremos fazer? -Perguntei.

-Você deve tomar café, ir tomar banho, e por fim, iremos te levar pra ilha. -Disse ela.

Olhei pra mesa, e vi que meu café já estava ali, me levantei e tomei rapidamente.

-Vamos? -Disse me levantando.

-Vamos. -Respondeu ela.

Seguimos o caminho habitual para o banheiro, pode sentir os outros nas paredes invisíveis ao meu redor.

"-Deric? Você esta ai?"

"-Sim Fe, estou, mas cade todo mundo? E porque não consigo te ver?"

"Escudos ilusórios, algo do tipo." Respondi.

"-Finalmente iremos pra esse ilha, tomara que seja uma coisa rápida." Disse ele.

"-Sim, tomara." Respondi.

Ambos estávamos nervosos pra conversarmos, sabíamos que não precisávamos um falar com o outro sobre isso, só sentimos que cada um sentia, ansiedade e nervosismo.

Cheguei no banheiro, tomei um banho rápido e fiz toda minha higiene e fui me vestir, uma camisa de um tecido diferente, uma calça com o mesmo tecido, e uma bota cano alto, vesti a roupa e parecia que ela era bem justa no corpo, era branca com uns detalhes dourados, a bota de cano alto ficava por cima da calça, ela lembrava muito botas militares, só que com cores diferentes, era branca também com detalhes dourados. Arrumei o cabelo, e estava pronto.

Dei duas batidas na porta.

Selene abriu.

-Estou pronto.

-Você fica lindo até mesmo com essa roupa. -Disse ela sorridente.

-Obrigado, qual material é esse? -Perguntei curioso.

-Uma ótima pergunta, o material dela é magico, ele se adapta, se você entrar na água ou chover, ela não vai molhar e muito menos grudar no corpo, também não pega fogo, mas infelizmente você vai se queimar mesmo que esteja vestido com ela, e ela não suja, vai ser meio desconfortável, mas depois você se acostuma. -Explicou ela. -Acho que esta na hora de irmos. -Disse ela indo pro corredor, eu a segui.

"-Você também já esta a caminho?" Perguntei pro Deric.

"-Sim, bom amor, nos vemos na ilha." Disse ele.

"-Nos vemos lá." Confirmei.

Paramos enfrente a porta do meu quarto/cela, Selene abriu, mas o quarto agora estava vazio, Selene entrou, em seguida eu entrei, e os dois Cavaleiros Brancos que estavam conosco entrou logo em seguida.

-Felix você será enviado para lá, minhas ultima palavras são: Boa sorte, torço por você, e assim que você chegar lá, todos os outros também chegarão, mas vai ser um distante do outro ou seja, procure seu time, e se você vir alguém do time adversário, acabe com ele, esqueça o garoto bom que você é, proteja os seus, e a você. Boa sorte.- Finalizou ela.

-Obrigado Selene. -Respondi.

-Eu que agradeço. -Disse ele sorrindo.

-Esta na hora. -Disse ela.

Um dos Cavaleiro Brancos, entregou a ela um garrafa com um liquido dentro, ela me colocou no centro da sala, fez um circulo ao meu redor com o liquido, em seguida o outro Cavaleiro entregou a ela uma caixinha de fósforo, ela a abriu, pegou um palito o riscou e jogou no liquido, logo em seguida fui cercado por um circulo de fogo da altura do meu joelho, fiquei esperando pra ver o que acontecia, mas nada aconteceu.

-Era pra ter acontecido algo? -Perguntei a Selene.

-Sim, mas não recebi o aviso ainda, provavelmente os outros estão se preparando. -Respondeu ela, que ao passar alguns minutos disse: -Agora sim.

Ela começou a cantarolar um feitiço, as chamas que se encontravam na altura do meu joelho começou a perder a força e abaixar, quando achei que ia parar de pegar fogo, a pouca chama que tinha, começou subir e a rodopiar ferozmente, estava sendo engolido pelas chamas que já passavam da altura da minha cabeça, não consegui ver mais nada alem do azul e vermelho rodopiante ao meu redor, quando achei que eu ia me queimar, o fogo finalmente me consumiu. Fechei os olhos por conta do fogo.

Quando abri, olhei ao meu redor, não estava mais na sala, estava em uma vasta e aberta floresta, ou melhor dizendo Ilha, a uns dois metros perto de uma arvore, pude ver o Felipe apoiado em uma arvore.

-Felipe! -Gritei.

Ele se virou e veio ao meu encontro.

-Temos que achar o resto do nosso time. -Disse a ele.

-Sim, parece que vi aquele casal de irmãos perto daqui vamos até lá. -Disse ele indo a frente.

Eu o segui correndo, e demos de cara com o Hozier e a Anna.

-Olá amigos. -Disse o Hozier com um sorriso, retribuímos o olá, demos oi pra Anna.

-Bom, vamos procurar o resto dos nossos. -Disse o Felipe.

-Vamos...CUIDADO!-Gritou a Anna em minha direção,e virei rapidamente em tempo de ver um garoto correndo em minha direção cheio de espinhos pelo corpo, já o conhecia, era um do amigos da Thifany, na hora em que ele se preparou par lançar os espinhos, ja estava pronto com um enorme escudo sobre meu time e a mim entre ele e seus espinhos, que bateram no meu escudo e ricocheteou caindo no chão, alguém veio por trás dele, e lançou raios azuis sobre sua cabeça. Aquela avia sido a primeira morte, ocasionada por Diego que lançou os raios nele. Todos estavam perplexos, inclusive o próprio Diego.

-Senhoras e senhores, o Show começou. -Disse o Hozier fazendo uma leve reverencia, e ainda assim, com toda a encenação, Perplexo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá amores meus, enfim terminei de escrever esse capitulo, não foi muito grande, mas foi do tamanho essencial para entrega-lo a vocês, espero que tenham gostado, e volto a dizer que Independente da demora que eu leve pra postar um novo capitulo, Jamais JAMAIS, abandonarei o conto, e que quiser entrar em contato comigo é só deixa whats ai nos comentários que eu chamo,

"-Lycan: Hahaha sua espera terminou kkk, um abraço."

"-guh…: Obrigado haha, espero que nao esteja irritado por esperar, Hahaha mas calma, tentarei concluir o próximo capitulo o quanto antes. Um abraço."

"-Luan silva: Obrigado haha, quem bom que esta gostando, abração."

"-Felipe16: hauahsuahhaushu, pronto, mais um capitulo ai, e tenha mais paciência pelo próximo, tentarei postar o quanto antes. Abraço."

Então é isso galera, em breve postarei o próximo capitulo, tenham calma haha, Bjs e abraços :*

Victor*

Comentários

Há 4 comentários.

Por Lycan em 2016-01-10 19:54:06
cade as novas postagens :(
Por Mirandinha em 2016-01-06 17:15:40
Então Victor eu amei sua série eu acompanho sua série desde o início, queira q vc continuasse e não parasse não, queria ver q vai acontecer com os personagens principalmente os Deric e o fe, mais não so eles todos, epsesperando aki
Por Lycan em 2015-10-07 15:18:07
D++++++++++++ to loco pelo próximo, dois ja foram agora falta o rapidinho e a rata rsrrsrs
Por luan silva em 2015-10-03 22:18:47
ja vi q nessa ilha vai rolar muitas coisas ruins... ansioso para o proximo.