Chapter Twenty-one *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 21

"Abri meus olhos lentamente." Foi isso que aconteceu no meu primeiro dia de aula esse ano, não sabia que as coisas iriam mudar tanto, mas as coisas não mudaram de um jeito normal, mudaram para algo surpreendente, maravilhoso e também muito perigoso. Tudo estava Além da Realidade.

De modo diferente do primeiro dia de aula, abri meus olhos rapidamente. Tudo estava muito claro, estava deitado, levantei rapidamente, de inicio fiquei tonto. Estava exausto. Me perguntei onde eu estava, sentado olhei ao redor e vi que estava sobre uma simples cama de solteiro completamente branca, o quarto era pequeno, mais ou menos do tamanho do meu, e nele vi que além da cama tinha uma pequena mesa embutida na parede, e uma cadeira simples de plástico, como a cama também eram brancos, na verdade o quarto inteiro era branco, inclusive as luzes, em uma das paredes tem um monitor que me parece ser de umas 24 polegadas, que por sinal também era branco, ela estava desligado.

Me levantei e vi que ao lado da cama tinha uma porta, fui em direção a ela, coloquei a mão na maçaneta e tentei abrir, apenas tentei porque no fim das contas ela não abriu. Comecei a socar a porta desesperadamente, gritei, para que me tirassem desse lugar. "Porra meu, eu tenho poderes e eles são bem fortes." Pensei comigo. Fiquei parado em frente a porta, e comecei a tentar empurra-lá, mas também não deu certo. Tentei fazer a cadeira de plástico flutuar, mas também não deu certo. Meus poderes tinham sumido, por mais que eu estivesse sentindo eles correrem sobre mim, não funcionava. Agora sim me desesperei, gritava e chorava. Depois de muito desespero, me sentei na cama, e fiquei parado igual a um louco, não tinha o que fazer, não sabia que horas eram, não sabia o que aconteceu com os outros que foram capturados junto comigo. Estava tudo muito estranho, bagunçado. O que quer que eles tenham injetado em mim, fez meus poderes desaparecerem. Depois de muito tempo, ou talvez pouco tempo e me pareceu muito, o monitor ligou, de principio a imagem estava toda branca, mas em seguida um homem muito velho apareceu, era branco, tinha uma enorme cicatriz atravessando a boca, no fundo tinha uma parede que pareceu aquelas de castelo, e tinha dois castiçais, cada um em cada canto da parede com a velas acesas.

E o homem começou a falar:

-Olá.-Disse ele com uma voz rouca. -Bom você deve estar se perguntando o que aconteceu? E por que você está aqui? Bom me chamo Morgan Lestranger, procuro por pessoas como você a séculos. Pra que? Pra limpar o mundo dessa escória. E vocês no fim das contas nem sabem o que realmente são. Você está na sede do Expurgo, daqui a cinco dias, você e outros 35 jovens super dotados irão para uma ilha isolada do mundo, que fica onde as pessoas chamam de triângulo das bermudas, essa ilha irá trazer seus piores pesadelos a tona, existem criaturas extraordinárias que serão um enorme trabalho pra vocês, e elas tem a função de mata-los. As coisas sempre foram assim. Vamos começar no passado, em um tempo em que nem sua avó era nascida, fiquei sabendo que eu, como meus antepassados, era um bruxo, como a vida foi cruel comigo, estava prestes a me casar com uma humana, mas meu pai me impediu, ele disse que pessoas do nosso tipo só poderia se casar com iguais, caso contrario nossos filhos iriam nascer "pela metade", gênero que define uma criança com um pai bruxo e com uma mãe humana, essa criança não nascia uma bruxa, apenas com um poder ou outro, o seu tipo, e elas sujavam nossos Clãs, e impedia que a linhagem de bruxos poderosos continuassem meu pai, que era neto do Müller Lestranger um dos mais poderosos bruxos, ao saber que eu iria me casar escondido, matou minha futura esposa, e ai foi que eu vi que eu me virei contra meu pai, mas ele era poderoso e persuasivo, fez com que eu acreditasse nele, e visse que o que ele fez foi certo, e eu confiei nele. Depois de um certo tempo, sem a influencia mental dele, eu vi que ele estava certo, decidi que manteria as linhagens pura, e que para isso deveria destruir qualquer um que tivesse nascido "pela metade" e então desde séculos atrás venho pesquisando e buscando jovens como você, e os colocando no campo de expurgo, lá existem monstros que eu mesmo criei, e tem mais vocês serão dividis em dois times de dezessete nascido "pela metade"...-Depois de tanta falação, eu não sabia mais o que fazer, estava totalmente atordoado. Tudo era uma loucura.

-Espera, eram trinta e cinco, se os times serão divididos em dezessete, vai restar um, e o que vai acontecer com esse ? -Perguntei. Como eu era um tolo, tantas coisas estavam prestes a acontecer e essa pergunta foi a única que eu consegui fazer.

-Estou realmente impressionado, os outros reagiram de modo caótico, nem deixaram eu falar sem eu precisar usar algum feitiço, você me parece bem avançado. E respondendo a sua pergunta, o mais fraco vai ser escolhido para um surpresa. -Respondeu ele com um sorriso mostrando seus dentes pequenos e brancos feito leite. Ele estava me deixando com ódio.

-E porque nunca ouvi essa teoria de "bruxos" ? -Perguntei fazendo aspas com os dedos.

-Porque a maioria quando nos encontram não sobrevivem, a não ser que também sejam um bruxo. E como todos os bruxos são a favor de limpar as linhagens, não contam pra ninguém. -Disse ele me analisando.

-E porque não consigo usar meu poderes? -Perguntei.

-Todos os quartos contem um feitiço que lacram os poderes de que esta dentro dele. -Falou ele. -E a propósito, quando estiver na ilha, nem tente fugir, nem mesmo seu namorado que é capaz de invocar sombra será capaz de fugir da ilha. -Disse ele com um enorme sorriso.

-O que? O Deric está vivo, ele está aqui?! -Eu já estava gritando. O meu amor estava vivo, ela está aqui o que é um horror, porém está vivo. Já estava chorando.

-Calma Felix, bom o que eu tinha pra falar eu já falei, os cavaleiros brancos irão lhe levar comida, eu realmente gostei de você, até poderia deixa-lo viver, pena que não dá. -Disse ele dando um sorriso, e em seguida o monitor se apagou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meus amores, me perdoem mesmo, vou parar de falar o dia em que irei postar, porque toda vez que eu falo eu deixo vocês na mão, me perdoem, esse capitulo foi pequeno, meio que foi como uma apresentação do que esta por vim. Espero que tenham gostado, e me digam o que acharam. E sobre essas tais mudanças, dês de antes de eu começar a escrever, já tinha isso em mente. Pessoal estava lendo um conto do César que se chama: Um amor que só nos conhecemos(recomendo) e no modo de escrita dele, ele respondia os comentários, resolvi fazer o mesmo(Não me chamem de Xerox ou algo do tipo, só estou tentando melhorar o meu método de comunicação. Kkk) então vamos lá:

"-Felipe: Muito obrigado pelos elogios, assim vc me deixa com vergonha cara ;') hsuahsu, tentei te surpreender nesse eps, espero que eu tenha conseguido, e cara estou sem whats ;((((() vou comprar meu Cel esse mês, quando eu comprar vou te add. Sim ;*."

"-aly: Estou mega feliz em saber que eu tenho um fã ;'''') kkk, obrigado, e não chora não que ainda tem muita coisa pra acontecer ;*."

"-ThunderBlade: bem isso mesmo"agora que vai começar o porradão" hsuahsu, sério fico feliz por saber que consigo tocar meus leitores a ponto de faze-lo se emocionarem. ;*."

"-aly: me desculpem por faze-lo esperar, espero que tenha gostado, e amei ver isso: um leitor voltar a comentar pedindo que eu posto outro, tipo mostra que você realmente quer ler(não que os outros não querem) ;*."

Obrigado por comentários meus amrs, mais uma vez peso desculpas pela demora. E tenho umas perguntas pra fazer: A série está muito grande? (Não me refiro aos capítulos, mas sim a história!) vocês acham que já esta na hora de eu dar um Xeque-mate e finalize logo? Aguardo as resposta, Bjs e abraços e até o próximo capt ;*

Victor *

Comentários

Há 4 comentários.

Por ThunderBlade em 2014-08-15 14:11:04
Nada de xeque mate por enquanto,a historia esta muito boa pra terminar agora,tente pelo menos seila prolongar um pouco,esse e um dos contos que mais gosto e olha que são poucos kkkk,obrigado por me responder!abraços.
Por Lucas&Bruno em 2014-08-12 16:44:48
Perfeito!
Por Felipe16 em 2014-08-10 01:56:27
Eu tbm, qndo o Deric morreu eu te odiei, mas descobri q ele tava vivo ai te amei rsrs! .... Vc realmente me suurpreendeu! Estou suuuuper ancioso pelo resto! Nada dde xeque-mate, continue assim rsrsrs! Bjs Bjs <3
Por may.santos em 2014-08-10 01:26:42
No capitulo em que vc matou o Deric eu simplesmente te odiei mas isso já passou amei esse capitulo, na minha opinião eu acho que a história não esta tão longa esta otima(ai meu Deus todas as histórias que eu leio só sei elogiar , mas fazer o que vcs que escrevem são perfeitos) então beijinhos. Obs : bem eu nunca sei se vcs escritores usa o nome real na história então me adicione no facebook ou no whats quando vc tiver , mas pra começo me adiocione no face meu nome e Maiene Santos (concordo muito feio esse nome ). Então ate o proximo cap e beijnhos :)