Chapter Twenty-five (Part Three)

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 25

Part. 3

Após ter sido levedado pro banheiro para tomar outro banho(os corredores continuavam na mesma), fui levado para meu quarto, ou melhor dizendo cela, estava com um bermuda taquetel branca e uma camisa gola V branca, e um sapato parecido com o anterior, tinha uma barra de cereais e uma caixinha de suco, comi e fiquei sentado pensando em como as meninas e o Deric tinha se saído, eu queria muito ver eles, queria muito sentir o cheiro do Deric, senti a boca dele tocando a minha, suas mãos em mim, ele era tudo o que eu queria. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas fortes na porta, eu fui até a maçaneta e tentei abrir, logo em seguida a um cavaleiro branco entrou por ela.

Ele não disse nada, e eu também não, apenas o segui. Estava nervoso e tenso. Paramos no meio do corredor, e um portal se abriu, e antes de atravessar disse tentando parecer animado:

-Me desejem sorte cavaleiros.

E atravessei. Dessa vez não estava em uma sala branca como de costume, estava em uma sala(se é que aquilo era uma sala) era uma enorme sala medieval, com grandes paredes de pedras e tinha um cheiro úmido, era abafada, escutei alguém coçando a garganta atras de mim, me virei rapidamente e vi um balcão largo, e atras dele tinha três pessoas(dois homens e uma mulher). Eles estavam sentado em grandes poltronas.

-Olá. -Me disse a mulher. Ela era oriental, e linda, seus olhos eram bem puxados e seu cabelo mesmo amarrado em uma enorme trança dava pra perceber que era liso, e imenso. E a trança parecia fortemente amarrada, e era impecável, era jogada pra frente por cima do ombro, e pude ver seus olhos claros, e vi que tinha um lindo brilho. Ela usava um vestido decotado, ela tinha tatuagen em um dos ombros e um pincergin no lábio de baixo, do lado esquerdo, e do mesmo lado a sobrancelha também tinha um a argola pequena.

-Oo...oi.-Disse gaguejando.

-Se aproxime mais garoto. -Disse um outro homem, esse tinha o cabelo lambido para trás, e uma barba impecável, era perfeitamente aparada e desenhada, tinha varias curvas nela, era linda. Os olhos dele eram escuros e opacos, e seus dentes perfeitamente brancos, ele usava um terno preto e a camisa de baixo era vermelha. E seus dedos era cheios de anéis.

-Olá Felix. -E o segundo homem, já conhecia, era o Marcelo. Com os cabelos castanhos, olhos cor de mel, e aquela voz incrível e com todo aquele corpo. Ele fazia parte de tudo aquilo. Ele estava envolvido, senti meu corpo esquentar, queria destruí-lo. "Aja naturalmente." Ouvi sua voz sexy. Porém não saiu da boca dele, estava na minha mente. "Preciso que você destranque sua mente, eu sei que você me ouve, mas eu não te ouço." Ouvi de novo, estava surpreso. E como sempre acontecia, não sabia o que estava acontecendo. "Esvazie sua mente e foque diretamente em mim." E o fiz. "Fale comigo agora."

"Pode me ouvir."

"Sim, você precisa sobreviver a primeira etapa até que você saiba se virar, então nessa avaliação te darei as respostas, para que você seja o líder do grupo e receba as informações de feitiços e tudo mais."

"Porque você esta aqui? Não estou entendendo nada."

"Não da pra te explicar agora, só faça o que eu mandar."

"Tudo bem." Não tinha outra opção mesmo.

-Você passou pro um treinamento básico mais cedo, agora será a avaliação, que como você sabe é muito importante. -Disso o de barba. Ele estava na cadeira esquerda e o Marcelo na do meio, e a mulher na direta.

-Me chamo Hakira, ele Marcelo, e o outro Steve. -Disse a mulher que se chamava Harika, ela apontou para os dois enquanto ela falava os nomes.

-Vamos ao primeiro teste. -Disse o Marcelo se levantando, e pude ver o tamanho dele e me lembrei do dia em que nos beijamos.

"Se quiser posso te beijar mais tarde." Falou ele em minha mente. Fiquei com vergonha na hora e lembrei que ele estava na minha mente.

"Ei quando não quiser mais você na minha mente, posso tira-lo né?" Perguntei nervoso.

"Sim, porém se quiser ficar vivo vai ter que me deixar nela até você sair desse lugar." Respondeu ele com um sorriso no rosto.

Steve se levantou:

-Você terá que responder três respostas, três respostas que só quem quer ficar vivo saberá responder. -Disse ele friamente, mas com um sorriso no resto.

Hakira também se levantou:

-A comida em seu grupo está escassa, o que você faria: A) Dividiria certamente. B) Roubaria e fugiria. C)Dividiria tudo e caçaria o outro grupo para roubar comida deles.-Disse ela como se um papel invisível estivesse na frente dela e ela estava lendo.

"Marcelo irei responder a B" falei mentalmente.

"Não, responde a C" disse ele quase gritando na minha mente.

"Mas ele disse que acertaria só quem quer ficar vivo responderia." Falei me lembrando do que o Steve disse.

"Era pegadinha, isso é um teste para escolher um bom líder, e não pra ter bom traidor. Eles são do mal mas odeiam traição." Disse ele.

-Eu escolho a C. -Falei alto e em bom tom.

-Certa. -Disse o Steve.

-Tem um traidor do seu grupo, porém esse traidor é alguém que você gosta, o que você escolheria: Deixar ele acabar com seu time sem fazer nada, ou acabar com ele antes que ele possa acabar com vocês?-Perguntou Hakira do mesmo modo que antes.

"Nem uma das duas, já que como um bom líder você saberia quem está ou não do seu lado." Sussurrou o Marcelo na minha mente, me olhando.

-Nem uma das duas opções, eu saberia quem está ou não do meu lado. -Falei confiantemente.

-Muito bem. -Falou Steve.

-Você morreria pelo seu time? -Perguntou Hakira.

"Não, você morreria com eles, já que depois de tudo o que passaram um teria que matar o outro." Sussurrou novamente.

E foi o que eu disse.

-Brilhante. -Disse Hakira.

-Agora lute pelo seu time. -Disse Marcelo.

O cenário mudou estava em uma sala branca e não conseguia ver o teto. Era enorme.

"Daqui a pouco aparecerão bonecos iguais ao de mais cedo, com um porém, eles terão poderes e saberão lutar, não vão ficar se jogando como os que você enfrentou mais cedo." Disse Marcelo na minha mente.

Vi um rapaz da minha idade a uns três metros de distancia ele caminhava na minha direção, quando chegou a mais ou menos um metro e meio ele parou e ficou me olhando, seus olhos eram vermelhos e iam ficando cada vez mais vermelho, até que um fino fio de raio emergiu deles, e pouso no meu braço. Gritei. Tinha me queimado, foi uma pequena queimadura porém ardia muito.

-Desgraçado. -Levantei as mãos e virei seu pescoço com toda a força, e só ouvi um "treck" tinha quebrado o pescoço dele e o raio parou de sair.

Em seguida apareceu outro homem, e outro e mais uma dúzia, todos com os olhos esquentando, e laizeres despadrando em minha direção, consegui fazer um escudo. Sabia que não teria como eu fazer o que eu fiz no treinamento da floresta.

"Absorva o poder de um e use contra eles." Ouvi Marcelo.

E foi o que fiz, me concentrei apenas em um e comecei a extrai-lo, vi o fluido verde vindo até mim, era devagar, não agüentaria segurar o escudo por muito mais tempo, então fiz mais força e vi que começou a aumentar e se intensificar. Consegui extrair. Senti meus olhos esquentar. E depois me concentrei neles minha visão ficou inteiramente vermelha e senti as rajadas sair dele vi qu atingia eles e ia caindo um por vez, até que não sobrou nenhum.

Tudo voltou ao normal.

Estava de novo em pé na frente dos três.

-Acabou. -Disse Hakira.

-Puta que pariu...-Falei, eles me olharam confusos. -Desculpem, escapou, mas é só isso? Sério? -Falei, estava esperando coisa piores, muito piores.

-Se quiser eu faço outro avaliamento em você mais tarde lá no seu quarto. -Disse o Steve. (Nossa é muita bixa pra uma história só 😂😂) ele estava com uma cara de safado e parecia que as curvas da sua barba se mexiam, eu olhei pro seus olhos e estavam ainda mais escuros do que antes, mas agora brilhava com certa voracidade.

-Pare de assusta-lo Steve, por mais que você nunca tenha estado no lugar dele, eu já estive e sei como já é assustador o suficiente sem ter um tarado dando em cima de mim. -Disse Hakira. -E sim Felix, seu avaliamento acabou.

-E qual é o resultado? -Perguntei.

-Você recebera o resultado apenas amanhã. Antes de ir treinar com sua equipe. -Disse o Marcelo.

Um portal se abriu, e antes de atravessa-lo, vi Hakira me dar tchau e vi o Steve me olhando dos pés a cabeça como se eu fosse um pedaço de carne.

-Tchau Felix, mais tarde aparecerei lá. -Disse ele dando risada.

Fiquei tenso.

"Ele não vai lá, é mentira. Quem ira lá sou eu. " Disse o Marcelo em minha mente.

Atravessei o portal e ele se fechou.

Mas ao invés de eu aparecer no corredor, apareci em um quase palco. Era quadrado e vi que era totalmente quadrado ao redor dele tinha rios de lava bem largos. E treplica desse rio de lava o chão era normal. Pude ver o Steve, Marcelo e Hakira. E do outro pude ver três pessoas diferentes eram duas mulheres e um homem, uma delas tinha o cabelo raspado, e a outra era cheia de tatuagens pelo corpo. E o cara era alto e magrelo e tinha um moicano.

"O que está acontecendo Marcelo?"

"De vez em quando os treinadores ou avaliadores botam seus "alunos" para lutarem, só por diversão, é claro que eu e a Hakira não temos nada a ver com isso, mas o idiota do Steve deve ter feito isso."

"Caralho já não é o suficiente o que fizeram? Agora temos que sofrer mais ainda antes de morrer?" Perguntei nervoso.

"Fica calmo, você não vai morrer. Você é o mais forte por aqui." Disse o Marcelo confiante.

"Contra quem eu terei que lutar?"

"Olha pra frente." Disse ele, eu estava com a cabeça virada pra ele, pude ver Steve esfregar as mãos.

Quando eu olho me deparo com ....

A Thifany.

Dei um passo a frente.

E Sorri.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meus queridos, espero que tenham gostado de capt. Ele foi bem simples e curto, e também confuso kkk. Mas logo você irão entender. As pessoas que me pediram pra chamar no whats eu chamei. Vamos lá:

"-Theusinho: Que bom que tu gostou, e pelo tanto de comentários seus vi que tu realmente gostou *---*, muito obrigado e todos vcs estão no meu <3."

"-fran: Kkkk ai tbm sou assim, me entrego ao que eu faço, tem uma frase que gosto muito que é mais ou menos assim: "Sou louco, pirado por certas coisas, e nem um pouco por outras. Sou assim ou me conquista por completo, ou nem me toca." Amo ela e combina comigo *--*, Bjs fofo "

"-Ryan Benson: Aiiii kkkkkkk juro que ri muito, pode deixar, não sumirei de novo, ai meu caro faça o que tu quiser com ele, se quiser até tiro pode dar pra ele U.u, muito obrigado man *--*"

"-Theu: muito obrigado, espero que tenha gostado. Bjs."

"-Aiiii Brigadu Brigadu Brigadu, que bom que tu gostou, não irei demorar, fico muito gratificado em saber que meu trabalho é admirado e amado, sinceramente Obrigado. *--*"

Bom meus caros é isso, postarei o próximo quando puder ;)

Bjs e abraços.

Victor *

Comentários

Há 6 comentários.

Por Andrê Louis C. em 2015-01-08 14:03:09
Victor cadê você???😭😭😭 Estou SUPER ANSIOSO pelo próximo capítulo :( quero ver a surra que a Vaca dessa Thifany vai levar 👊 kkkkk Abraços Victor :* Não demora😭 Por favor *-*
Por Andrê Louis C. em 2015-01-07 21:50:03
Comecei a ler a série ontem é já li todos os capítulos já publicados. Estou encantado com a série *-* Mal posso esperar pelo próximo capítulo :D Parabéns pelo conto Victor, sua história é brilhante!!! E não demora pra publicar novos capítulos, viu?!? ;) Abraços :*
Por Ryan Benson em 2014-12-20 00:22:02
Cara na hora que tu falou "faz oq quiser com ele, se quiser pode até dar tiro pra ele", a parte "até" ficou no final da frase e na linha seguinte eu li rapidamente e não vi a palavra "tiro" e entendi ooooutra coisa '-' oh minha nossa como sou maluco kkkkkkkkkkk se bem que... se ele for bonito, vai que rola kkkkk cuida teu macho não fique ai guri... Hehehe um abraço man!
Por fran em 2014-12-19 09:44:17
adorei. mau posso esperar ´pelo próximo. só não faz ele ter que salvar essa p#§@. Marcelo.....? vou reler tava tanto tempo sem ler a serie q me esqueci de alguns personagens kkkk. mais esta maravilhoso fofo. estou louco para o próximo. adorei sua frase, não adotei uma para mim. mais costume dizer que não existe normais neste mundo, somos cheio de defeitos por tanto somos loucos por procurar a perfeição num mundo imperfeito. ouvi dizer q isso é de uma musica, e como é nacional... bom bjão lindo. ta melhor a cada episodio. não sei se já temos nos contactado mais me envia um email com whats/face(fcopbjsp@gmail.com) bjão lindo
Por Theu em 2014-12-17 10:26:38
Coitada da Thifany! Seu conto é o Maximo. Espero que continue logo!
Por maickito em 2014-12-16 23:47:14
Aaaai q topp amo conto assim principalmente o seu q o mcinho e o mais forte hahaha