Chapter Twenty-five (Part Four)

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 25

Part.4

-Olá. -Disse para ela.

Quando ela percebeu que era eu. Seus olhos se arregalaram. Mas depois ela também sorrio.

-Nossa que prazer te encontrar aqui. -Falou ela dando um passo a frente.

-Esqueceu quem eu sou? -Disse confiante.

"Não fique tão confiante, ela pode ter aprendido novos truques." Disse Marcelo na minha mente.

"Não se preocupa, também aprendi." Falei sorrindo mais ainda.

Fui caminhando devagar.

Sabia que não importava o quanto ela tinha evoluído.

Continuei caminhando com um sorriso no rosto.

Ela estava perdida.

Ela estava onde tinha parado. E pude ver. Lá no fundo dos olhos dela, medo.

-Então vamos logo com isso? -Falei.

-Se é isso que você quer viadinho. -Disse ela.

Ela ergueu os braços esticados. Abriu a palma das mãos. Escutei um barulho que parecia algo indo contra o vento na velocidade da luz. O barulho saído das mãos dela e pararam um pouco centímetros atras de mim.

Virei o pescoço lentamente. Pude ver um arco do tamanho de um cd comum flutuando. Era transparente. Olhei pro outro lado e tinha outro igual.

Me virei pra frente.

-Ri agora viado. -Disse ela com um enorme sorriso na boca. Que foi aberta após ela ter dito isso.

Me preparei.

Rajadas de som romperam da boca dela. E dos outros "transmissores". No começo meus ouvidos agoniaram de dor. Mas depois de me concentrar consegui fazer meus famoso escudo me proteger. E foram abafadas. Mas logo em seguida, vi que ela estava aumentando a intensidade dos gritos. Estava na hora de agir.

Fechei a boca dela.

Comecei a extrair os poderes dela de longe. Eles vinha fraco, mas depois se intensificaram. Veio direto pra mim. Eu abri a boca e gritei.

Ela caiu no chão agoniada tampando os ouvidos.

E vi que os "transmissores" tinha sumido. Parei de grita.

Caminhei até ela que ainda estava no chão.

-O feitiço voltou contra o feiticeiro vaca. -Disse abaixando.

Levantei ela segurando-a pelo ar. Seus pés não tocavam o chão. Estava apertando-a como ja tinha feito outras vezes.

-Você acha que eu não me lembro que você tentou matar meu namorado sua galinha. -Disse. Ela me olhava com medo. -Isso é por tentar nos separar tantas vezes. -Disse dando um tapa na cara dela. -E isso é por tentar matar ele. -Disse colocando a mão no peito dela. Comecei a extrair seus poderes. Senti cada energia dela vindo pra mim.

Escutei alguém atras de mim.

-Eai garotão, você já a derrotou, não pode esvaziar ela, caso isso acontece estarei ferrado. -Disse o rapaz alto de moicano atras de mim. -Deixe pra você acabar com ela na ilha. -Falou ele. Mas acontece que não estava afim, queria acabar com ela agora.

-Não, prefiro acabar com ela logo aqui. -Disse me virando para o rapaz. O neutralizei também.

"Felix, esquece, você terá tempo de sobra pra acabar com ela na ilha." Disse o Marcelo.

Eu soltei o rapaz de moicano.

-Bom garoto. -Disse ele estralando o pescoço.

Um portal se abriu perto de mim.

-Agora solte ela. -Disse ele apontando pra Thifany.

-Com prazer disse. -Eu ainda sugava uma fina linha de poder dela. Eu a soltei. Mas não da maneira que esperavam.

Eu a joguei na lava que nos cercavam. Ouvi ela gritar de dor, e o rapaz correr em direção dela. Me virei pra olhar pra nossa platéia, me olhavam perplexo. Dei uma piscadela para eles e atravessei o portal. Estava de volta ao corredor. Como sempre os cavaleiros brancos estavam a minha espera, me guiaram até o banheiro, tomei outro banho e dessa vez coloquei uma roupa normal.

Voltei pro quarto e tinha comida sobre a mesa.

Depois de um tempo que eu avia comido, o monitor foi ligado.

-Olá Felix. -Disse Morgan com um sorriso.

-Olá. -Respondi.

-Fiquei sabendo que você foi Ótimo no treinamento e na avaliação. -Disse ele.

-Sim, Obrigado.

-Então, só passei pra te desejar sorte, espero que você seja o líder amanhã, um dos avaliadores passara aqui daqui a pouco, ele vai te dar idéias e te falar como vai funcionar amanhã com sua equipe. Boa sorte. -Disse o Morgan, e logo em seguida a Tv desligou. Agora entendi porque ele disse que passaria no meu quarto.

Fiquei um pouco tenso. Depois de alguns minutos a minha porta foi aberta. E o Marcelo entrou por ela. Ele estava de calça jeans apertada, e com uma camisa de mangas preta. As mangas estavam dobradas no cotovelo e os botões abertos, dava pra ver seu peito. Ele era lindo.

-Oi. -Disse ele.

-O...oi. -Falei.

Ele fechou a porta, e puxou a cadeira que estava na mesinha, e sentou de frente pra mim(estava sentado na cama).

-Podemos conversar a vontade que ninguém ira nos ver ou ouvir, a Selene cuidou para isso não acontecer. -Disse ele.

-Você e ela estão juntos nessa? -Perguntei curioso.

-Sim, eu, ela, Hakira, e uma parte de Morgan, e alguns outros estão nessa.

-Como assim uma parte de Morgan? -Perguntei sem entender.

-Pra isso vou ter que voltar a milhares e milhares de anos atras. -Disse ele.

-Temos tempo. -Falei.

-Bom vamos lá: A milhares e milhares de anos atras, na era medieval, na era dos dragões, existiam uma força do mal, que não era humana, não era luz, era apenas escuridão, estava dominando varias parte do planeta, nenhum bruxo era capaz de destruir tal força, e qualquer um que tentasse era destruído, porém tinha dois bruxo poderosos cada um com sua magia, sempre lutavam lado a lado, quando descobriram tal força sabiam que deveriam intervir sobre elas, e foi o que fizeram, um se chama Merlin o feiticeiro que você ouve em histórias ele existiu, e o outro Morgan o que você conhece agora, eles foram atras de tal força quando encontraram viram que era poderosa demais, eles sabiam o que deveriam fazer, principalmente o Merlin, tinha um feitiço poderoso que só o Merlin sabia controlar, porém Morgan sabia que isso poderia matar o Merlin, então fez o feitiço no lugar do Merlin. Mas ele não sabia que só o Merlin poderia fazer, ele não sabia que o poder do Merlin vinha de uma criatura que até hoje ninguém sabe qual e que só o poder desta criatura poderia destruir esse mal.

-Como assim?

-É o seguinte, o Morgan invocou esse mal para dentro de si, ele achou que poderia destruí-lá. Porém era tudo o que a criatura queria era um corpo, então conseguiu o de Morgan e vive até hoje no mesmo, Merlin foi morto pelo próprio amigo, mas antes de ser morto ele criou um feitiço que foi capaz de distribuir a criatura que nele vivia pela sua linhagem, e disse que só o verdadeiro bruxo, o que fosse capaz de usar a magia da criatura de maneira correta e sabia poderia herdar tão magia, e assim as trevas que vive dentro de Morgan seria destruída de verdade. -Explicou Marcelo e eu ouvia calado.

-E como eu me encaixo nessa história toda ? -Perguntei, no fundo eu sabia a resposta.

-Achamos que é você o herdeiro de Merlin. -Disse o Marcelo com a voz firme.

-Não, vocês se enganaram. -Disse.

-Não, sua magia vai muito além de uma criança que nasceu pela metade, você sabe, sabemos do incidente com a Thifany, sabemos que você é um extrator, e que outra coisa dentro de você já esteve no comando, aquele cavaleiro que foi morto, foi o que estava dentro de você o matou, quando Selene tentou identificar seus poderes o que vive dentro de você se sentiu ameaçado e a impediu, porém não a matou, sabia que estava do mesmo lado que você, e seus olhos, olhe.-Disse ele me entregando um pequeno espelho.

Tirei a lente que ainda estava usando.

Olhei meus olhos que não eram como antes.

Agora um era verde claro e suave, e o outro vermelho forte e intenso. Pisquei varias vezes pra ver se era isso mesmo. E era.

-Mas como? Nunca tinha sentido nada estranho em mim.

-Só quando você descobriu seus poderes, você despertou a criatura. E despertou a esperança em nós. -Disse ele. Pude ver um brilho em seus olhos.

-Como vocês sabem de tudo isso? -Perguntei.

-As trevas sempre dominaram por completo Morgan. Mas quando um dos clarividentes mais poderosos, falou para o Morgan: "Ele está vindo, tenha esperança e lute." As trevas que estava no absoluto controle não entendeu, mas o Morgan de alguma maneira ainda vivia lá dentro, e a mensagem chegou a ele, e foi quando ele conseguiu de pouco a pouco voltar a tomar o controle, mas claro que não totalmente, só em algumas horas, ele já conseguiu ficar no controle por dez horas, sempre foi o máximo dele. E ele percebeu que podia contar com alguns aqui para ajuda-lo. Então foi quando tive que entrar na sua vida, eu tinha que ter a certeza, por mais que você não me vice eu estava boa parte do tempo te olhando, mas não podia te contar, tinha que deixar você vir pra cá, tentei fazer com que suas amigas e seu namorado não viessem pra ca, mas nessa parte eu fracassei. -Disse ele.

-Nossa, mas como vou fazer pra essa criatura destruir a tal trevas que está no Morgan?-Perguntei.

-Não sabemos, só você saberá, e você tem que ganhar na primeira etapa do expurgo, e eu sempre estarei com você. -Disse ele quase em um sussurro.

Senti minhas bochechas esquentarem.

-Obrigado, e como você veio parar aqui? -Perguntei.

-Como todos os outros, fui selecionado para ir pra Ilha. -Disse ele.

-Mas e sua família?

-Eu vim pra cá com a sua idade, e lutei e ganhei, e isso foi no decorrer de 3 meses, depois de ter ganho o Morgan me contou e ele me liberou, voltei pra casa e disse pro meus pais a metade da história, disse sobre a ilha e que tinha que lutar até restar apenas um, e que quem ganhasse poderia voltar pra casa, e eles acreditaram. Agora que estou com 23 anos, você descobriu seus poderes e a criatura despertou, e ele falou pra mim entrar na sua vida, e eu o fiz.

-Você teve que matar? -Perguntei, tinha que perguntar.

-Felix, era o único jeito de eu sobreviver, e no meu caso não tive amigos no mesmo time que eu, e alias isso não vai ser problema pra você. -Falou ele com os olhos marejados.

-Desculpe, não quis ser inconveniente. -Falei.

-Sabe, não foi nada fácil, mas a vida é muito curta pra viver de arrependimento. -Disse ele.

-A Hakira também foi sobrevivente? -Perguntei.

-Sim. -Respondeu ele.

-E o Steve? Eu ouvi ela dizendo que ele não avia passado por isso. -Disse.

-Ele é um bruxo, ele é bom poderoso, por isso foi convocado para entrar nessa. -Disse ele.

-A história que o Morgan contou então foi mentira? -Perguntei.

-Não sabemos se a história é das trevas, mas sabemos que não é a do Morgan. -Falou ele.

-Então qual é a história do Expurgo? -Já não estava entendendo mais nada.

-A história é que talvez não tenha história nenhuma, talvez seja só pra destruir os que não são puros, os que não valha ter poderes. Não sabemos ao certo. Só sabemos que deve ser destruído, muitos inocentes já morreram nessa.

-Certo. -Disse. -E o que você terá que me ensinar pro treinamento de amanhã? -Perguntei.

-Nada de mais, e você ainda não sabe se passou ou não, é um trio de avaliadores para cada pessoa. E a avaliação é entregue ao organizador, ele escolhera o melhor. Hakira, Selene e eu estamos pensando em um modo de fazer você ganhar, mas não garantimos nada. -Disse ele. -Acho melhor você dormir Fe, amanhã nos veremos. -Disse ele vindo na minha direção, me levantei da cama e ele me deu um abraço, me perdia em seus braços, ele veio pra me dar um beijo na boca, mas virei o rosto, e ele sem graça beijou minha bochecha, senti seus lábios quentes sobre elas.

-Boa Noite, até amanhã, e muito obrigado. -Disse.

-Boa Noite, até, nós que devemos agradecer fodão. -Disse ele dando risada.

Sorri também, era engraçada, mesmo depois de ter passado por tanta coisa ele ainda conseguia ser bem humorado.

-Tchau, e desculpa por isso que tentei fazer agora a pouco. -Disse ele sem graça.

Nem deu tempo de responder ele já tinha saído.

Me joguei na cama, minutos depois dormi.

Acordei no outro dia, mas ao invés de Cavaleiros Brancos tinha quatro pessoas, entrando rapidamente no quarto.

-Oi. -Disse Hakira.

-Olá Felix. -Disse Selene.

-Bom dia lindão. -Falou Steve risonho.

-Bom dia. -Disse Marcelo.

-O..oi.-Falei gaguejando sem entender nada. -O que fazem aqui?-Perguntei.

-Vamos ir tomar banho com você. -Respondeu Steve.

-Estamos responsável por você hoje, assim como os outros treinadores e avaliadores de outras pessoas. -Disse Hakira.

-Então levante-se. Te levaremos pra tomar banho.-Disse Selene.

-Okay. -Disse me levantando.

E assim fui escoltado quarto a fora, Marcelo do meu lado direito e Steve do esquerdo, Hakira na minha frete e Selene atras de mim.

A enorme sala estava vazia agora, as paredes não estavam mais pretas, estavam transparentes. Mas eu conseguia sentir. Sabia que aquilo era só uma ilusão, que as outras pessoas estavam atras daquelas "paredes".

"-Felix, eu se que você sabe que as outras pessoas estão aqui também, mas fique quieto, não fale na frente do Steve." Falou Marcelo dentro da minha mente.

"-Porque?" Não entendi.

"-Sinto lhe dizer, mas você é um Bruxo. Você não teve o treinamento adequado, por isso não sabe utilizar seus poderes, e caso descubram que você é um bruxo, você será morto, um garoto revelou ao Morgan que era um bruxo, e ele o pegou, acho que ira usar ele como exemplo de sua força. " Falou ele, e disso eu me lembrava.

"-Eu me lembro disso." Falei.

Já estávamos na porta do banheiro. Eu sentia que o Deric estava do meu lado.

-Não demore muito. -Falou Hakira.

-Caso você demore, eu entrarei ai pra te ajudar a tomar banho. -Falou Steve, ele estava começando a me irritar.

Entrei no banheiro, e fiz todo processo de higienização. Estava vestido com uma calça branca colada nas pernas, e uma camiseta gola V branca, e o tênis não era muito diferente do dia anterior. Consegui dar um jeito no meu cabelo, e estava pronto.

Abri a porta que estava destrancada.

-Olha só como está bonito. -Disse o Steve.

-Que horas irei treinar com minha equipe? -Perguntei.

-Daqui a pouco, depois de o líder dela ser escolhido, e depois de tomar café. Que por sinal é agora. Vamos. -Disse Hakira rapidamente.

Voltamos pelo mesmo corredor. Mas um portal foi aberto.

Todos atravessamos. Do outro lado tenho uma surpresa.

Estamos em uma sala perfeitamente redonda, e nelas avia varias cadeiras nas paredes, na verdade, percebi que a sala era como uma Pizza gigante, e cada fatia tinha a barreira invisível, pude sentir, em cada fatia tinha quatro cadeiras na parede, e uma individual na frente. Diferente do corredor, pude ver as pessoas. E vi o Deric ao meu lado. Ele estava com uma cara de cansado, porém não deixava de ser lindo, ele estava vestido como eu, ele foi até a barreira e colocou a palma da mão esticada sobre ela. Fiz o mesmo, mandei um beijo. Sabia que teríamos que colaborar então fiz sinal pra ele voltar pros seus avaliadores e treinador, ele entendeu. Eu fiz o mesmo.

-Tão fofos, pena que depois um terá que matar o outro. -Disse o Steve.

Olhei pra ele com um olhar fatal. Ele desviou o olhar de mim. Ri por dentro, e imaginei que aquilo nunca acontecesse.

-Vamos se sentar. -Disse Hakira. Ela se sentou e o Marcelo e o Steve fizeram a mesma coisa. Selene apoiou as mãos no meu ombro e me guiou até a cadeira da frente.

-Não de ouvidos a ele. -Sussurrou ela discretamente.

Sorri. Me sentei.

Ela voltou pro lugar dela.

Depois de ver todos os "lutadores" sentados, consegui achar Camila e Estela, sorri pra elas e ela retribuíram.

Depois de algum tempo. Percebi um redemoinho negro surgir no centro da sala.

Era ele. Melhor dizendo Eles. Era o Morgan. Que na verdade não era o Morgan.

-Olá a todos.-Disse ele em bom e alto som. Vi que as expressão de todos na sala mudaram.

-Todos já sabem por que estão aqui. E agora saberão quem será o líder desta equipe. O líder é a fonte de união do grupo, e esse será o grupo de vocês. Depois de passarem por um treinamento, e um avaliamento, saberão quem liderara vocês. E esse alguém é o Felix. Por favor se levante. -Foi um chute na minha cara, sabia que tudo indicava que eu fosse o líder, porém do modo que o Morgan falou, senti um enorme peso no ombro. E vi todos olhando ao redor, os que não me conheciam, já os que conheciam me olhavam com os olhos arregalados(Estela, Camila e Deric).

Me levantei. Todos da sala olharam pra mim, absolutamente todos. Inclusive Morgan.

-Venha até aqui. Sua mente será preenchida por feitiços e coisas essenciais para liderar. -Foi caminhando devagar até ele.

Quando cheguei perto dele, pude sentir as trevas, exalava do corpo dele, era agonizante. Ele colocou a mão na minha cabeça.

Foi ai que vi uma imagem atras da outra, palavras, símbolos. Era tanta coisa. Logo em seguida desmaiei.

--------------------------------------------------------------------------

Olá meus queridos, espero que tenham gostado do captl, e acho que esse esclareceu bem as coisas, ainda não escrevi o próximo, mas assim que estiver escrito será postado, irei poupar vcs com minhas desculpas, 😂😂, e comentem, quanto mais comentários, mais incentivo para eu escreve o próximo, vamos lá:

"-maickito:Kkk obrigado, super feliz que tenha gostado, Bjs."

"-Theu: Coitada? Essa ai ainda vai sofrer muito nesse conto haha. Desculpa a demora."

"-Theusinho: calma, ainda vai ter muita coisa pra acontecer com essa ai, e alem do mais nesse capitulo de hj ela já se ferrou legal. Haha Bjs."

"-Fran:kkk Marcelo é o garoto que apanhou do Marcos(ex peguete da Camila) , tbm amei essa frase ai 😍nunca ouvi. Pode deixar enviarei. Bjs."

"-Ryan Benson: Doidão você em *-* haha. Ele esta namorando, e eu nem quero mais saber dele, haha, abraços Ryan ."

"-André Louis C.: Quem bom que conquistei mais um leitor 😍😍, obrigado, me desculpe pela demora, espero que tenha gostar do capitulo, abraços."

Bom pessoal é isso, até mais, desculpem me pelos erros ortográficos, e qualquer duvida é só comentar ai, Bjs e abraços.

Victor*

Comentários

Há 11 comentários.

Por CarolSilva em 2015-05-29 11:46:16
Muito bom.
Por guh... em 2015-03-26 17:20:43
pq ta demorando tanto, essa é minha série favorita hehehe pf posta logo o próximo.
Por guh... em 2015-03-05 18:18:15
simplesmente perfeito hehehe....mas pq ta demorando tantoo???
Por Andrê Louis C. em 2015-02-06 02:00:13
Victoooooooor cadê você??? Quer nos matar?? (kkk+) É sério!!! cadê você em? -_-
Por kewlopez em 2015-01-18 19:12:32
Cade o próximo?? Mto ansioso a esperar...
Por ell em 2015-01-18 02:49:23
Perfeitoooo continua!!!
Por Andrê Louis C. em 2015-01-17 06:31:46
Eu não gostei! (-.-), eu ADOREI *-* kkk. Estou ansioso pelo próximo capítulo! Não me mate de ansiedade viu?!? kkkkk
Por em 2015-01-15 07:47:01
Muito bom em gostei não vejo a hora para o proximo!!!
Por em 2015-01-15 07:45:44
Gostei desse capitulor muito bom é a premeira vez que comento maa já acompanho desde o comerço não vejo a hora do proximo capitulo. a não demore muito em um abraço
Por Ryan Benson em 2015-01-15 02:12:24
Ah eu curto bastante essas historias de bruxo, é tudo tão interessante... Eu, doido? Vc aind nãp viu nada... hahahahahaha... continua logo cara, abraço!
Por olivera em 2015-01-14 20:53:53
Gostei muito dese capitolo !!