Chapter Twelve *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 12

-Vocês querem jantar aqui em casa? -Perguntou o Deric enquanto entravamos na casa dele. Quando entramos na cozinha vejo minha mãe e o Daniel sentados na mesa. Eles estavam comendo e no maior love.

-Vish, vamos logo pra minha casa, e deixar os pombinhos jantarem em paz. -Digo deixando eles com vergonha.

-Pará com isso Felix, fiquem a vontade, já estamos terminando de jantar, e por falar nisso vocês querem jantar? -Disse o Daniel se levantando da mesa e vindo nos cumprimentar.

-Ué porque vocês entraram pela porta dos fundo? -Perguntou minha mãe curiosa.

-É mesmo meu filho, porque? -Perguntou o Daniel.

-Pai, acho que esta na hora de eu te contar uma coisa. -Disse o Deric, eu e as meninas já sabíamos o que estaria por vim, então eu disse:

-Acho que já esta na hora de irmos meninas, mãe você vai ficar?

-Não Fe, fica. -Falou o Deric.

-Acho melhor irmos Deric, assim vocês conversam melhor. -Digo olhando pra ele o pro Daniel.

-Na verdade com vocês aqui vai ser melhor. -Disse ele meio tenso.

-Tudo bem então. -Falei olhando pra ele.

Todos estavam de pé, era até engraçado.

-Acho que já sei o que você vai me falar... -Disse o Daniel meio tenso.

-O que? -Perguntou o Deric também meio tenso.

-Sobre você ter sim poderes, você tinha mentido pra mim quando disse que não tinha. -Disse o Daniel bem calmo.

-Sim... Mas como você sabe? -Perguntou Deric surpreso.

-Meu filho era de ser esperar que você tivesse algum poder, alias você é meu filho, e sem querer me gabar sou a sombra mais poderosa que toda essa cidade conhece, e sua avó por parte de mãe era a segunda téletransportadora que eu e muita gente conheceu, e esse poder é bem raro, foi uma pena ele ter pulado sua mãe, mas quem sabe não é esse o seu poder? -Explicou o Daniel.

-Nossa, bem... Acho que na verdade puxei o seu poder... -Disse o Deric.

-Por acaso você já conheceu um télepata que não consegue ler sua mente ou te achar? -Perguntou o Daniel.

-Não... -Disse o Deric lentamente.

-Então como sabe que você é uma sombra? -Perguntou mais uma vez o Daniel.

-Acho mais fácil te mostrar. -Deric respondeu impacientemente.

-É também acho, que no fim das contas meu poder não é visível para os outros, apenas pra mim. -Disse o Daniel curioso. -Bom então vamos lá meu filho. -Completou ele.

Deric balançou a cabeça em concordância, fechou os olhos, vi as meninas andando para trás, eu não me movi, minha mãe se aproximou de mim e cochichou em meu ouvido:

-É seguro?

-Sim, mas não fique com medo. -Falei pra ela.

Em seguida o Deric abriu os olhos, e já estavam negros. A escuridão começou a sair de seu corpo o Daniel e minha mãe arregalaram os olhos, minha mãe começou a segurar meu braço, eu vi a escuridão começar a nos engolir, e por fim a escuridão prevaleceu. O silencio dominava, e foi quebrado pelo Daniel:

-Filho esse poder não é meu e onde estamos?

-Estamos em um lugar que eu chamo de "Mundo das sombras"... -Deric explicou todo resto e seulai fazia varias perguntas. Minha mãe só foi abrir a boca depois de um tempo e disse:

-Pessoal, acho que aqui esta um pouco frio o que acham de irmos conversar em casa?

-Mãe seu medo que te deixa com frio, alias eu só tive medo no começo mas depois que o Deric me explicou perdi o medo e o frio se foi, as meninas que sempre sentem frio, também elas ficam morrendo de medo. -Expliquei pra minha mãe.

-Interessante, filho acho que seus poderes são mesclados, no fim das contas você herdou o poder da sua Vó e o meu, você em vez de criar uma sombra que só você vê, você cria uma na qual entra e é capaz de se esconder e esconder tudo e todos que quiser, e tem mais você é capaz de ir pra onde quiser igual a sua Vó dês de que tenha visto o lugar pessoalmente, filho você tem grandes poderes em mãos. -Falou o Daniel em um tom sábio.

-Tem razão pai, vamos logo antes que a Mãe do Fe congele. -Disse o Deric, e em seguida uma porta se abriu na qual víamos o quintal de Deric.

Saímos pela porta e o Daniel perguntou curioso:

-Porque você não nos levou pra dentro de casa?

-Porque até eu pensar na sombra de algo lá dentro iria demorar, e no fim das contas de noite sempre tem sombra ou está escuro, então é mais fácil eu ir pros lugares de noite. -Explicou o Deric.

Entramos na casa deles e as meninas estavam sentadas conversando.

-Demoraram! -Disse Camila quando nos viu entrar.

-É, pensamos que tinham ido dar uma volta e esqueceram de noz. -Disse Estela se levantando.

-Porque vocês não quiseram ir? -Perguntou minha mãe.

-Sabe é que quando vamos lá ainda sentimos frio. -Disse Camila se levantando também.

-Ata, acho que já esta na hora de irmos, amanhã as crianças tem aula. -Disse minha mãe me deixando com vergonha.

-Mããe, aqui não tem nenhuma criança! -Disse advertindo ela com cara de bravo(que no fim das contas não enganei ninguém, pois não estava bravo).

Todos deram risada, e minha mãe disse:

-Ok ok, os adolescentes amanhã tem aula. -Disse ela dando risada, e fazendo os outros rirem.

-Tchau Deric e Tio Dan. -Disse Estela saindo e fazendo a gente rir. Eles retribuíram o Tchau. Camila repetiu as mesmas palavras que a Estela, e eles também repetiram as mesmas palavras, as duas disseram que já estavam indo e que iriam tomar banho minha mãe disse que tudo bem e que já estávamos indo.

-Fe vamos lá em cima pra mim te entregar o caderno se não já sabe eu esqueço e amanhã você fica sem caderno. -Disse o Deric no começo fiquei confuso, mas depois ele deu uma piscadinha discreta e eu entendi.

-É vamos logo. -Disse seguindo o Deric, subimos e entramos no seu quarto. Na primeira vez que estive lá nem tinha reparado em nada, fui reparar hoje, seu quarto era mais ou menos do tamanho do meu tinha uma cana de casal Box, uma estante com alguns livros e jogos, um computador em cima de uma mesinha, e uma Tv na parede acho que de 32 polegadas.

-Bem organizado seu quarto. -Digo quebrando o silencio, o Deric já estava sentado na cama apenas me olhando. Eu olho pra ele e ele bate a mão do lado dele na cama(um sinal de "Senta aqui do meu lado") e diz:

-Obrigado, mas infelizmente não é sempre assim. -Diz ele dando risada, e eu também dou uma risadinha e caminho em sua direção, me sento do lado dele, fico com minhas mãos em cima da minha coxa, ele coloca uma das mãe em cima da minha, eu viro minha mão pra cima e seguro em sua mão, viro o rosto pro lado e ele estava me olhando, ficamos cara a cara, e eu o beijo e ele retribui e me deita na cama, e em seguida sobe em cima de mim e começa a me beijar ferozmente, eu sabia que não iria rolar nada, mesmo que quiséssemos, minha mãe estava lá em baixo me esperando e não estávamos preparado pra isso, ele sente que eu estou meio assustado e diz parando de me beijar:

-Desculpa, fui muito rápido né?

-Não precisa se desculpar, é que... Acho que não estou pronto e, também minha mãe esta lá em baixo me esperando... -Digo envergonhado.

-É que demorou um tempo pra mim ter você e agora eu tenho, mas estou com medo de que nos separem... -Disse ele desviando o olhar do meu.

Segurei o rosto dele e fiz ele me olhar, e disse lentamente :

-Ninguém vai nos separar...

Ele começou a olhar dentro dos meu olhos e disse:

-Assim espero, mas é apenas isso que te deixou com medo ?... -Me perguntou ele.

-Sim... -Mentira isso era o significado do meu sim, e acho que ele percebeu.

-Te conheço a pouco tempo, mas acho que já te conheço bastante, você tem certeza? -Disse ele ainda em cima de mim, senti um frio na barriga, e decidi abrir o jogo e contar o que estava me incomodando:

-Na verdade... -Foi interrompido pela minha mãe me gritando "Ufa, salvo pelo congo" pensei comigo. -Tenho certeza que é apenas isso que me deixou com medo, deixa eu ir logo antes que minha mãe venha me buscar. -Completei, o Deric abaixou a cabeça e me deu mais um beijo, depois saiu de cima de mim e disse:

-Antes de você ir quero te dar uma coisa... -Ele foi em direção de uma gaveta, e meu coração acelerou, "o que será que ele vai me dar?" "Será que é o que estou pensando" me perguntava mentalmente.

Ele abriu a gaveta e pegou... UM CADERNO, me decepcionei com meus pensamentos, mas não deixei que o Deric percebesse.

-Se você descer sem nada eles vão desconfiar. -Disso o Deric me entregando o caderno e dando risada, dei risada também(uma risada falsa, mas eu dei u.u), levantei da cama e fui em direção da porta do quarto do Deric, ele segurou meu braço e me beijou novamente, depois do beijo eu e ele descemos e minha mãe e o Daniel já estavam na porta a minha espera, me despedi do Daniel e dei um aperto de mão no Deric que demorou pra soltar minha mão e ficou olhando nos meus olhos com um sorriso malicioso.

Depois fomos embora, chegamos lá e as meninas ainda estavam no banho, minha mãe ficou na cozinha arrumando umas coisas e eu fui pro meu quarto arrumar minha mochila, depois de uns três ou quatro minutos a Camila apareceu no meu quarto (ela estava tomando banho no banheiro da minha mãe) e depois de uns cinco minutos a Estela saiu do meu banheiro, ambas me perguntaram o que tinha acontecido e eu expliquei pra elas.

-A Fe acho que está cedo de mais pra namoro. -Disse Estela compreensiva.

-Pode até ser nega, mas se esta cedo pro namoro, também esta cedo pro sexo, porque eu tenho certeza que se estivesse apenas os dois e o Fe quisesse eles nem pensariam que estava cedo. -Disse Camila na revolta.

-Você tem razão Ca, mas pra tudo tem seu tempo. -Disse indo tomar banho.

Fiquei uns 10min no banho, sai e me joguei direto na cama, estava acabado, as meninas deitaram na cama e começamos a conversar como fomos "zikas" na nossa pequena luta, foi demais tudo aquilo. Ficamos conversando até a Camila e a Estela caírem no sono, já eu não estava com tanto sono assim fiquei acordado pensando em tudo que tinha acontecido hoje, foi tudo muito foda, me sentia mais forte e mais confiante, estava pensando no Deric e em seus beijos, ele era tudo o que eu sempre quis, estava tudo indo bem demais, acho que algo ruim estava por vir. Decidi tirar aquele pensamento da cabeça ante que ele se alojasse e eu ficasse paranóico com aquilo, voltei a pensar no Deric, poderia estar incomodado por ele não me pedir em namoro e pensar direto no sexo, mas acho que as pessoas são assim hoje em dia: "comem uma amostra grátis e se gostarem ficam com o produto, e caso não gostem descartam..." Achei que o Deric era diferente dos outros mas pelo o que parece nem tanto, fiquei meio desanimado, fiquem pensando em tanta coisa antes de finalmente conseguir dormir, e me veio um pensamento na cabeça... Não puxei os poderes do Deric, e olha que nos beijamos muito e não senti nem um pingo do seu poder vindo a mim, "porque será?" Me perguntei "Talvez porque eu goste dele, ou algo do tipo..." Dava palpites a mim mesmo, depois de pensar bastante. Durmo.

Acordei, não estava afim de ir pra escola, na verdade não estava afim nem de abrir os olhos, estava naquela disputa de desenho animado "O anjinho e o Diabinho", um lado falava pra mim ir e o outro mandava eu continuar deitado, resolvi seguir o lado em que me mandava eu levantar e ir pra escola, peguei meu celular, e vi que já era 6h10min, e vi também que tinha uma nova mensagem no meu whats, era do Deric e dizia:

"Bom Dia, nos vemos no caminho da escola, depois da escola quero conversar com você..." Meu coração deu um pulo, levantei sem nem responder a mensagem, fui tomar banho que durou apenas uns 7min, me arrumei(uma Camiseta polo rosa, uma bermuda jeans justa ao corpo preta, coloquei meu Vans preto, arrumei o cabelo, passei perfume(Até de mais -.-)) e em seguida fui acordar as meninas, elas acordaram sem muito dificuldade, e em seguida eu desci pra ir tomando café.

Chego na cozinha e minha mãe já estava sentada na mesa , que estava cheia de coisas.

-Bom fia filho. -Disse ela quando me viu entrar na cozinha.

-Bom dia mãe, que mesa linda, e que flores são essas? -Disse sentado na mesa e olhando um buque de rosas vermelhas.

Ela estava toda sorridente e envergonhada e respondeu:

-O Daniel que me trouxe antes de ir trabalhar, ele é muito romântico...

-Que bom espero que ele continue assim. -Digo sorridente.

-Você acha que vocês vão precisar de carona hoje Fe? -Perguntou minha mãe se levantando da mesa e colocando a xícara que ela estava usando na pia.

-Não as meninas já acordaram e estão se arrumando, a gente vai a pé mesmo mãe. -Respondo comendo uma fatia de bolo de laranja.

-Tem certeza filho? -Perguntou minha mãe mais uma vez.

-Tenho sim mãe e acho melhor a senhora ir logo antes que se atrase. -Falei de boca cheia.

-Tudo bem, mas nunca mais fale de boca cheia querido. -Falou minha mãe gentilmente, é tão interessante minha mãe me da bronca de um modo gentil, e era incrível como ela tinha esse dom de ser educada com todos.

-Pode deixar. -Respondi, mas dessa vez com a boca vazia.

-Ja estou indo querido, fica com Deus e tenha uma maravilhosa sexta-feira, e se for sair me avisa viu. -Disse ela me dando um beijo na bochecha.

-Amém vá com ele, e desejo o mesmo pra você, aviso sim, pode deixar. -Disse enquanto ela ia saindo pela porta da cozinha. Estava tudo tão diferente. Minha mãe estava uma maravilha de pessoa, e em fim eu conheci um garoto que gostava de mim. Me lembrei que o Deric queria conversar comigo hoje. Estou vendo que eu terei uma sexta-feira longa...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi mais um episódio, espero que tenham gostado, me perdoem pela demora pra postar o capitulo, logo mais terá o próximo, e vou fazer o possível pra não demorar pra postar o próximo, Bjs e abraços ;*

Victor *

Comentários

Há 5 comentários.

Por BielLucas em 2014-05-06 23:37:05
Quando eu disse que nossas histórias se pareciam não quis dizer que tava afim de ser um Co-autor junto com você, disse mais para a gente trocar uma ideias, inspiração, críticas, sabe?? Vou deixar meu Twitter, la te passo o Facebook: @Diario_do_Luke Ou email: gabri.9rp@hotmail.com
Por Victor *) em 2014-04-30 21:37:03
Biel se vc quiser passar seu face?! Mas então não sei se isso iria dar certo, pois sempre mudo algo encima da hora, e daqui uns dois capítulos a história ira entrar em um contexto que acho eu que vai ser incrível, mas muito diferente e tals... 😝
Por BielLucas em 2014-04-30 16:43:22
Eai Victor, tudo bem? Primeiro, eu AMEI a sua história!! Você escreve muito bem, mesmo com os erros, que são completamente compreensíveis. Comecei a ler sua história hoje, e ja estou ansioso pelo próximo capítulo!! Em segundo lugar, eu finalmente criei coragem para escrever a minha, e achei esse site, e mechendo nele para conhecer achei a sua série e comecei a ler, e por coincidência, ou se você preferir destino, ela tem muito haver com a minha!! Sério, muito mesmo, mas não é plágio ou cópia da sua, juro que eu ja tinha bolado ela antes!! Então pensei em entrar em contato contigo para gente trocar uma ideia ou sei lá. Que tal?? p.s. amei mesmo sua história!!
Por jv em 2014-04-29 01:59:32
Nossa peguei sua historia e amei vc e muito bom, espero q continue rla muito interessante
Por ThiagoAraújo em 2014-04-28 21:30:49
Oque será que o Deric quer? Será que tem alguma coisa dentro do caderno?