chapter three*

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 3

Acordei e antes de abrir os olhos senti como se alguém estivesse me observando, fiquei meio assustado, mas lembrei que as garotas aviam dormindo comigo, mas logo depois abri os olhos e vi que ambas estavam dormindo ainda, levantei em um pulo e vi que a porta do meu quarto estava fechada então não podia ser minha mãe, olhei pra janela e para minha surpresa estava aberta, me lembro claramente de ter fechado ela noite passado, caminhei até ela(me tremendo todo) e vi que tinha uma Van estacionada em frente minha casa, sem querer tropeço em um sapato que estava por perto e meio que caio fazendo um estrondo, no momento em que olho de novo para a rua vejo um cara correndo pra Van e arrancando o Carro em um velocidade alta, fiquei seriamente assustado, fechei a janela e a travei, peguei meu celular e vi que ainda era 3h27min da madrugada, fiquei pensando como estava o resto da casa, abri meu guarda roupa e peguei meu taco de Basibol(Ganhei de um tio meu, mas pra falar a verdade nunca usei) e segurei ele na altura do meu ombro e abria porta do meu quarto, sai revistando toda a casa(Estava até que me sentindo corajoso, mas pra falar a verdade o medo era o único sentimento que prevalecia rs), depois de revistar tudo o único lugar que faltava era o quarto da minha mãe, segurei a maçaneta e a abri lentamente, entrei tentando fazer o mínimo de barulho possível, olhei de baixo da cama e não tinha nada, fui até o banheiro e também não encontrei ninguém, voltei pro meu quarto, não consegui dormi então fiquei mexendo no face e vejo que o Deric estava online "será que eu falo com ele?" perguntei pra mim mesmo, e fiquei pensando e pensando até que eu recebo uma mensagem dele (Adoro *-*). Conversa:

"-Nossa você acordado essas horas? O.o" Deric.

"-Pois é rs, e você o que faz acordado essas horas" Eu.

"-Não consegui dormi rs, e você?" Deric.

"-Digo o mesmo, mas porque você não conseguiu dormir?"Eu.

"Pra falar a verdade estava escultando uns barulhos estranhos aqui em casa, e você porque não conseguiu dormir?" Deric. Me assustei ao ver aquela mensagem.

"Nossa pra falar a mais pura verdade aconteceu o mesmo comigo :O" Eu.

-"Nossa, que estranho, mas já passou ta com sono?" Deric.

"-Não, pq?"

"-Vamos ficar aqui em frente a minha casa?" Deric. Pensei antes de responder, meu coração estava meio acelerado, fiquei todo bobo, e meio com medo, mas se deixarmos o medo sempre tomar conta, nunca vamos pra frente, e acabei respondendo:

"-Sim, deixa eu só trocar de roupa."

"-Ok, mas não demora em vou te esperar lá fora" Deric.

Me troquei rápido, pra falar a verdade coloquei uma bermuda de tactel e uma camisa bem fina, fui no banheiro e escovei meus dentes de novo(tinha escovado antes de dormir) dei um jeito no cabelo e sai mais silenciosamente possível, quando saio na calçada não encontro o Deric em lugar nenhum e fico esperando, mas logo vejo uma moita na calçada se movendo, entro em pânico quando lembro do homem da Van, mas ao contrario de correr vou chegando cada vez mais perto da moita, e de repente um vulto salta de dentro da moita e me da um enorme susto, e quando eu olho direto o vulto era o Deric dando risada apenas com uma bermuda de pijama fina, sem camiseta e mostrando seu músculos(não tão grandes mas bem definidos) e sua barriga tanquinho sexy, sem nem perceber eu digo:

-Ta querendo me matar do coração?

-Hahaha você devia haha ver haha sua cara haha. -Diz ele não parando de dar risada.

-Nossa cara mais um pouco tenho um enfarto haha. -Digo dando risada também, porque até que foi engraçado. Depois de ele parar de rir ele diz:

-Desculpa, mas eai vamos sentar. -Diz ele se sentando no meio fio da calçada.

Me sento ao seu lado, e olho pra cima, e vejo como o Céu esta lindo, e fico assim até que o Deric quebra o silencio dizendo:

-O que foi? Você ficou bravo comigo?

-Oi? Ah, claro que não, é que estava olhando como o Céu esta lindo. -Digo olhando pra ele que estava com uma cara meio sem graça, mas logo em seguida ele olhou pra cima e falou encantado:

-Você tem razão.

Eu já não olhava mais para o Céu e sim para ele e para seu corpo perfeito e via como ele era lindo dos pés a cabeça, pouco segundos depois ele se virou e viu que eu o olhava começou a retribuir o olhar e assim ficamos até que eu digo como sempre envergonhado:

-Seu Pai não se incomoda que você saia essa hora de casa ?

-Ele nem sabe e se souber me mata haha. -Diz ele dando risada. -E sua mãe, sabe que você esta aqui?

-Pra falar a verdade também não e se ela souber também me mata haha. -Respondi rindo e fazendo ele rir também.

Depois de algum tempo conversando e resolvo me deitar no gramado, e fico falando com ele e olhando o Céu, em seguida ele fez o mesmo ele começou a falar que antes de seu Pai trabalhar muito(que isso fazia alguns anos) eles acampavam no Jardim e ficavam olhando o Céu estrelado, ele me perguntou o que tinha acontecido com meu pai e eu respondi:

-Pra falar a verdade não sei, minha mãe engravidou dele enquanto ela morava Espanha mas depois ela quis voltar pra cá, e meu Pai quis continuar por lá, então nunca mais ela viu ele e eu nuca vi ele. -Disse meio tristonho. -Mas nãos importo com isso, já me acostumei. -Completei (Não queria que ele ficasse com pena de mim.

-Desculpa por tocar nesse assunto, mas me fala ai qual é sua constelação preferida? -Disse ele trocando rapidamente de assunto.

-A minha é a constelação de Orion e a sua? -Respondi.

-Vou ti falar a verdade, não conheço nenhuma só perguntei tentando ser intelectual. -Disse ele me fazendo rir e rindo junto.

-Olha aquela que é a constelação de Orion. -Mostrei pra ele apontando em direção ao conjunto de estrelas que formavam a constelação, ficamos ali até umas 5h15min da madrugada, eu disse que o sono avia chegado e ele disse que o dele também, então decidimos entrar mas antes de nos despedirmos ele disse:

-Obrigado por salvar minha madrugada e se você não conseguir dormir pode me acordar. -Ele me entregou um pedaço de papel com um número do celular dele.

-Não tem que agradecer, você também salvou a minha, e já sabe se precisar de algo pode pedir. -Disse meio envergonhado.

-Então acho que estou precisando de um b... -Dizia o Deric ao ser interrompido por um cara de terno com cabelos de lado loiros e alguns grisalhos (elegante ele)que o chamava de sua porta(Acho que era seu Pai).

-Filho ta fazendo o que essas horas na rua? Trate de entrar agora para a casa, de noite conversamos.

-Vish me ferrei, aquele é meu Pai e esta indo trabalhar, e vou entrar logo antes que a coisa fique feia, Boa Noite Fe, até daqui a pouco. -Falou ele com uma cara de sapeca, (ele me chamou de Fe *-*).

-Boa Noite, até. -Disse olhando ele entrar, e logo em seguida entrei pra minha casa, nem fui dormir, fui tomar banho de banheira e fiquei relaxando e pensando no Deric peguei meu celular ao lado da banheira e olhei a hora, era 5h57min assim que deu 6h sai do banho vesti uma roupa descolada(Calça Jeans preta, camisa de manga curta Branca(Gola V) e um tênis Vans Branco, um relógio branco, e arrumei meu cabelo, mas dessa vez ficou mais modelado) e em seguida acordei as garotas que apenas diziam: "Só mais cinco minutos" "Por favor me deixa dormi". Cheguei no ouvido da Estela e disse:

-Olha o Bruno se agarrando com aquela menina metida da nossa sala. -No mesmo segundo Estela toda desnorteada levantou sem querer se enrolando toda nas cobertas com uma cara de louca e disse:

-Af não acredito que cai nessa. -Disse ela me olhando, e em seguida disse aos berros: -Caralho migo, como você esta lindo. -E eu nem fiquei me sentindo né haha.

-Quem que ta morrendo? -Perguntou a Camila em um só pulo totalmente assustada.

-Você, se continuar deitada. -Disse pra ela, fazendo a Estela rir.

Camila me olhou dos pés a cabeça e disse:

-E essa beleza toda é pra quem?

-Osh ta doida, pra ninguém. -Disse meio tímido.

-Esse ninguém se chama Deric não é? -Disse Estela indo pro banheiro e dando risada.

-Ai gente para, té parece. -Disse de um jeito que nem eu acreditei.

-Ok, então esquece, mas mudando de assunto, estou solteira e você também , eu sou linda você também, que tal se agente se pegasse? -Falou Camila brincando fazendo eu rir, em seguida eu disse:

-É né miga, mas tem um porém você gosta de homem e eu também. -Caímos na gargalhada.

-Ai que tristeza levei um fora do meu melhor amigo. -Rimos mais ainda.

-Meninas vocês querem suco ou Café ? -Perguntei meio que gritando para Estela ouvir também e ambas responderam suco.

Desci e vi que minha mãe já tinha saído (o carro não estava mais na garagem), fiz suco de Manga e comi Pão com queijo, subi e as meninas já estavam arrumadas(Ambas lindas) e já estavam descendo pra tomar café, escovei os dentes passei perfume e desci.

-Meninas tenho uma novidade fresquinha! -Disse com um largo sorriso na boca.

-Qual? -Perguntaram elas em coro.

-Tomem logo os cafés de vocês que eu conto no caminho da escola. -Disse deixando elas na curiosidade.

Elas terminaram de tomar café e foram escovar os dentes e etc... Enquanto isso eu arrumava as coisas do café, já era 6h34min, as meninas desceram e faltou pegar minhas coisas, mandei as garotas irem na frente caso o portão estivesse fechando elas segurarem mais um pouco, elas foram e eu subi peguei minhas coisas e desci rapidamente, no momento em que abro a porta levo um susto, o Deric estava parado com a mão levantada pronto pra bater na porta, ele ficou meio vermelho e disse:

-Desculpa, dessa vez o susto foi sem querer, é que eu queria saber se você já vai pra escola?

-Foi nada sou eu que me assusto por tudo, estou indo agora. -Respondi olhando pra ele.

-Bom é que eu também já vou, será que posso ir contigo? -Me perguntou ele meio envergonhado.

-Claro, alias nos estamos atrasados. -Falei apressando o passo e ele do meu lado, conversamos e eu falei pra ele que nem tinha dormido e ele disse que também não. As garotas estavam me esperando e quando viram que o Deric estava comigo deram um sorriso bobo o cumprimentaram e disseram:

-Deric vamos na frente pra segurar o portão, nos vemos na escola garotos. -E saíram dando Tchausinho.

E eu e Deric fomos conversando sobre algumas coisas, ele tentou entrar no assunto de esportes mas eu disse que não entendia nada.

Não demoramos muito, quando chegamos em frente a escola vimos que ainda tinha bastante gente na frente dela, de repente vejo o Deric parando e fazendo uma cara de preocupado quando olho pra frente vejo uma garota dos cabelos loiros, gostosa e muito bonita de rosto com os olhos verdes correndo na direção do Deric o abraçando e arrancando um beijo do garoto e dizendo "Amor como estava com saudades." No mesmo momento fecho a cara, Deric me olha com uma cara triste e tenta dar um sorriso dizendo:

-Deric esta é a minha namorada Thifany, e Thifany esse é um amigo meu o Felix.

-Prazer Thifany. -Disse tentando ser mais animado possível.

-O prazer é todo meu Felix. -Disse ela com um sorrido de orelha a orelha.

Entrei sem nem falar nada, fiquei meio que acabado, na hora em que entro na sala vejo todo mundo me olhando mas dessa vez estava sozinho, mas não me importo, vou em direção as meninas elas me olham e percebem que algo ruim aconteceu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal esse foi p terceiro Capitulo da série, espero que gostem e pf comentem mais rs, muito Obrigado a todos, e se preparem que ainda em muita coisa por ai, não postei ontem porque mesmo sendo um garoto de 15 anos sou muito ocupado u.u e postarei o próximo quando eu puder ;) Bjs e abraços*

Victor *

Comentários

Há 1 comentários.

Por ThunderBlade em 2014-03-20 03:13:57
Fico legal esse capitulo,parabens victor!