Chapter Six *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 6

Chegamos na minha casa e nos jogamos no tapete da sala, ainda era 15:30 decidimos descansar um pouco e depois "treinar" nossos poderes, ficamos assim até 16h e depois levantamos decididos treinar, combinamos que treinaríamos primeiro só Camila e eu, depois iríamos pra rua e Estela treinaria com as pessoas dela.

Como Camila era mais experiente ela demostraria primeiro, ela foi até a parede e atravessou primeiro um braço, depois o outro e assim até atravessar o corpo todo pela parede sólida, e ela conseguiu e depois ela teve que atravessar a Estela, que reclamou da sensação, mas ficou tudo bem. Por fim chegou minha vez , Camila me deu algumas instruções do tipo: "Imagine o vaso flutuando, faça isso na sua mente e depois deixe sua energia fluir e faça isso na realidade." (Tentaria fazer um vaso flutuar sem destrói-lo) "Não fiquei nervoso ou estérico, apenas se concentre no vaso." Fechei meus olhos e mentalizei o vaso flutuando e em seguida fiz minha energia fluir e por fim abri os olhos e vi do que eu era capaz, o vaso estava flutuando da maneira que eu queria, em seguida fiz ele vim até mim, e deu certo, eu estava me sentindo forte e seguro de mim as meninas começaram a dar pulinhos de alegria e a comemorar.

-Como estou apenas observando eu sou a "Conselheira" de ambos. -Disse Estela fazendo sinal de aspas com os dedos na palavra Conselheira. -Eu tenho a dizer pra vocês que ambos devem treinar isso no dia-a-dia, seja atravessando as portas sem abri-las ou fazendo objetos simples flutuarem até você. -Completou ela nos olhando com um enorme sorriso.

-Mas tem um porém, não deixem ninguém notar essas coisas. -Digo avisando ambas, elas simplesmente balançam a cabeça, ansioso para ver mais do dom da Estela digo meio eufórico: -Esta na sua vez de treinar Nega.

Ela da um sorriso e fala:

-Então vamos manipular.

Saímos na rua e vemos um homem com uma cara mal encarada e Estela cochicha baixinho:

-Esse vai ser a primeira vitima.

-Ok, só não manda ele fazer nada de mais viu. -Digo a alertando.

Vamos a caminho do cara e Estela diz olhando pra ele:

-Acho que você deve sorrir. -O homem sorri. Ao ver que deu certo ela da uns pulinhos.

-Seu cadarço esta amarrado muito forte, desamarra e amarre de novo. -Ordenou Estela(seu olho estava cor de Mel bem claro e apenas uma risca no meio) e o homem feito cachorrinho obediente, faz o que a garota manda.

-Acho que esta na hora de trocarmos de vitima. -Digo no ouvido da Estela.

-Você já pode ir pra onde você estava indo. -Diz Estela, e o homem segue o rumo dele.

-Nega parabéns foi ótima, quem será o próximo? -Diz Camila procurando outro cara.

-Aquele ali. -Digo fazendo sinal com a cabeça em direção um jovem que vinha em nossa direção.

-Ei! -Exclamou Estela para o menino e ele parou e perguntou o que foi.

-O que foi nada, quando eu mandar você vem! -Falou Estela já começando o manipulamento, e ele veio.

-Estela tenta controla-lo sem falar, apenas mentalize igual a mim. -Digo pra Estela.

E de repente o menino fala:

-Felix você é um gato.

-Você que fez isso né miga? -Perguntou Camila.

-Foi sim miga, mas todos sabem que o Fe é lindo. -Sabemos que Estela que fez isso, mas não saio da boca dela, saio da boca do garoto. E ele fechou os olhos e girou três vezes e depois abriu os olhos e continuo andando na calçada.

-Gente eu liberei ele do transe. -Falou Estela.

Eu vou até o garoto e pergunto que horas são e ele responde normalmente:

-São seis e trinta e sete cara, e apresentas as amigas né. -Disse ele olhando para as menina atras de mim.

-Obrigado, elas namoram. -Sai e fui em direção as garotas e completei: -Meninas ele não se lembra do que disse ou do que fez.

-Verdade Fe, interessante isso. -Disse Estela.

Decidimos que já aviamos treinado bastante por hoje, e voltamos pra minha casa. Mesmo que não tenhamos usado a força física estávamos exausto, comemos algumas besteiras, e íamos tomar banho, as meninas tomariam no banheiro da minha mãe e eu no meu quarto, queríamos relaxar então tomamos banho de banheira, fui para meu quarto, coloquei uma musica no Not e fui pro banho, a banheira encheu rapidamente, eu fiquei ali pensando no quão legal tudo estava, e também daqui a pouco jantaríamos na casa do Deric vai que de repente finalmente acontece alguma coisa entre mim e ele, meu celular começou a tocar (estava em cima da pia) eu mentalizei ele flutuando até mim, no começo na foi mas depois veio facilmente, no momento em que eu o pego vejo que é um número desconhecido, atendo e a voz para minha surpresa é a do Deric:

"-Alo?" Ele.

"-Alo? Quem é?" Eu.

"-Sou eu Fe, o Deric." Ele.

"-Ah, oi Deric." Eu.

"-Então queria saber que horas você vai vim?" Ele.

"-Agora estou no banho, daqui a pouco eu vou, e alias que horas são?" Eu.

"-Sete e dezessete, vocês podem vim umas oito e meia se quiserem." Ele.

"-Tudo bem, daqui a pouco vou sair do banho e aviso as meninas." Eu.

"-Ok, até mais." Ele.

"-Até." Eu.

Desliguei o celular, e fiquei ali pensando, fiquei na banheira até 19h30min, terminei de me arrumar 19h43min (coloquei uma calça vermelha justa nas pernas, e uma camiseta gola V branca meio transparente, e um Vans preto, arrumei meu cabelo, passei perfume(212) e escovei os dentes) fui falar com as meninas e por incrível que pareça elas já estava colocando o sapatos, avisei pra elas o horário que poderíamos ir.

-Fe liga pro Deric e pergunta pra ele se não esta precisando de ajuda ou de algo que precisemos levar. -Falou Camila.

-Ok. -Respondi.

Liguei para o Deric e ele falou que na verdade precisava de ajuda para montar a mesa, que se quiséssemos ajudar poderíamos ir. Então fomos. Paramos em frente a porta dele.

-Bate Fe. -Disse Estela, já que eu estava em frente a porta imóvel (vou confessar, eu estava nervoso.).

-Como estou? -Pergunto virando pra trás para elas me verem.

-Está ótimo, agora vamos lá. -Disse Camila batendo na porta, até que o Deric a abre, me olha dos pés a cabeça e solta um UaU baixinho.

-Não vai nos convidar pra entrar Romeu? -Perguntou Estela percebendo o interesse dele por mim. Ele deu uma risadinha envergonhada e disse:

-É claro Julieta. -Todos demos risada e em seguida entramos, a casa dele era muito bonita e bem organizada para morarem apenas dois homens, mas não era só a casa que estava bonita o Deric também estava lindo( estava com uma bermuda azul(justa), com um a camisa vermelha e com um tênis vermelho(estava combinando), e seu cabelo estava lindo).

-Eai, esta precisando de ajuda na cozinha? -Perguntou Camila.

-Não, só pra montar a mesa, e acho que só os Romeus dão cota do recado, as Julietas podem ficar na sala e assistir Tv. -Disse Deric dispensando a ajuda das garotas e me deixando tenso.

A Camila e Estela deram um sorriso safado e disseram em couro:

-Ta bom. -E foram se sentar no sofá.

-O controle esta do lado da Tv, vem Felix. -Disse ele indo em direção a cozinha e eu fui atras, tinha um monte de tigelas de comida em cima da pia e ele me mandou pegar os talheres e arrumar sobre a mesa(a mesa é redonda e tem espaço para seis), enquanto eu fazia isso ele ia organizando as tigelas na mesa, teve um momento em que eu estava colocando ele veio por trás de mim colocou a mão que segurava uma tigela no meio do meu braço e encostou o seu corpo no meu(me deixando arrepiado) eu sentia sua respiração no meu pescoço(isso queria dizer que ele estava com a cabeça baixa sobre meu pescoço, pois ele é um pouco mais alto que eu) eu sentia o seu perfume, e eu mesmo me surpreendo virando e encarando ele, começamos a nos olhar profundamente, ele aproxima seu rosto do meu de modo que nossos narizes se tocam, começo a sentir seu alito(um cheiro ótimo de menta) e ficamos assim por uns 12seg até que eu me aproximo mais e ele também e de repente sinto seus lábios no meu e começamos a nos beijar, um beijo calmo mas firme e excitante, não sei porque mas me lembro de uma promessa que eu fiz pra mim mesmo a algum tempo atras e era: "Nunca ficarei com ninguém que namora, para não prejudicar a outra pessoa" e penso na Thifany, mesmo sem conhece-lá acho que ela não merecia isso, me afasto a muito custo da boca de Deric e digo tristemente:

-Chega, não podemos, você namora e você é Hetero.

Me afasto e ele fica imóvel.

-Desculpa, não devia ter feito isso. -Ele disse saindo da cozinha, por incrível que pareça aquelas palavras me irritaram e fiquei paralisado e pensando "será que deveria continuar e jantar?" Perguntei a mim mesmo, mas como sempre eu não tinha a resposta. Recupero os sentido quando Deric volta, e eu vou saindo, ele segura meu braço e diz em um tom de voz triste:

-Por favor não vá, fique e jante.

-Tudo bem. -Digo voltando a arrumar a mesa.

-Você também é Hetero não é? -Me perguntou ele em duvida.

Demoro pra responder, penso um pouco e digo a muito custo:

-Claro. (Nem eu nem ninguém acreditaria nesse Claro que eu disse(Um fato sobre mim que vocês já sabem: Não sei de jeito nenhum mentir.)) nem quis perguntar "e vc?" Porque ele já avia respondido com "Vc também..." Terminamos de arrumar a mesa.

-Vou chamar as meninas. -Falei saindo da cozinha e indo em direção a sala. -Meninas a mesa já esta arrumada, venham. -Chamei elas sem muita animação, mas pela cara delas pareciam que também não estavam animadas, parecia que tinha acontecido algo.

Fomos pra cozinha, eu e as meninas sentamos e o Deric se sentou do meu lado(ele até aproximou a cadeira dele mais para meu lado).

-Olha até que essa comida do restaurante está boa em Deric. -Disse Estela.

-Mas não é de nenhum restaurante. -Falou o Deric meio se engasgando.

-Quer dizer que você que fez? -Perguntou Estela com cara de surpresa(que de surpresa não tinha nada, ela sabia que ele que ia fazer pois eu falei pra ela mais cedo, ela só fez isso pra puxar assunto).

-Foi sim. -Diz ela com um sorrisinho agradável.

-Meus parabéns, e ainda bem que a comida não foi feita pelo Fe porque se não seria um desastre. -Mentiu Camila.

-Cozinha tão mal assim Fe? -Perguntou o Deric dando risada.

-Mentira, ele e a sua sogrin... Quis dizer e a Tia (mãe do Fe) cozinham maravilhosamente bem . -Estela ia dar uma enorme brecha mas tentou mudar, não sabia se o Deric tinha percebido, só sei que eu e a Camila desabamos a dar risada.

-Não precisa exagerar miga. -Disse Camila disfarçando.

-Então quero provar da sua comida Fe. -Disse Deric olhando pro lado me encarando.

O Deric não parava de mexer no celular, e teve uma hora que ele se levantou e foi até o banheiro e volto com um enorme sorriso no rosto, ele se sentou do meu lado, e sussurrou ao meu ouvido(me deixando arrepiado):

-Se isso te anima estou solteiro. -Não entendi muito bem o que ele queria com aquilo, mas dei um sorriso, e as meninas como não perdem uma olharam pra nos e deram risada.

Terminamos de jantar partimos pra sobremesa, pudim, e torta de morango que ambos estavam uma delicia.

-Pessoal tenho que falar a verdade, essa torta de morango não foi eu quem fiz, mas está uma delicia. -Disse o Deric pegando outro pedaço da torta(o segundo).

-Realmente Deric. -Falou Camila.

-Devo concorda com vocês. -Disse Estela.

-Não gostei, esta horrível. -Falei brincando.

-Realmente Fe não está tão boa assim. -Falou o Deric indo na minha onda.

-Ai esse Deric gosta de puxar o saco do Fe em. -Disse Camila dando risada.

-Brincadeira gente está uma Delicia. -Falei pra eles.

Comemos a sobremesa, tiramos a mesa e lavamos tudo(eu e as meninas ajudamos o Deric, e foi bem divertido) em seguida o Deric nos chamou pra ficar no quintal dos fundos de sua casa e fomos, era bem espaçoso e bonito, tinha uma macieira(mas não tinha maçãs) e um gramado bem verde igual ao do quintal da frente da minha casa, e também tinha um canteiro de flores e o Deric disse que tinha que molhar a noite e de manhã, então teria que regar agora, Camila pediu pra molhar e ele deixou, ela esticou a mangueira até o canteiro e molhou, e em seguida começou a molhar a Estela que logo em seguida começou a gritar:

-Aaaa não acredito nisso Camila, vou te matar garota. -Nisso Camila saio correndo pelo quintal e Estela pegou a mangueira e começou a molhar Camila, as duas começaram a dar risada, eu e o Deric fizemos o mesmo, Estela gritou:

-A vocês estão achando isso engraçado é? Então tomem um pouquinho de água. -E quando ela falou isso começou a molhar eu e o Deric (estávamos um do lado do outro) ficamos encharcados, foi bem divertido até começar-mos a sentirmos frio.

-Nossa esfriou, vamos lá em cima comigo Fe pegar toalhas para as meninas e você aproveita e já põe alguma roupa minha. -Me deu um frio na barriga, eu olhei para as meninas e elas fizeram sinal com a cabeça para eu ir, então eu fui, eu e o Deric entramos e subimos correndo as escadas, entramos em um quarto que acho que era o dele fiquei parado sem saber o que fazer.

-Vem ca. -Falou ele me chamando(ele estava dentro de outra porta, acho que era o banheiro).

Eu fui, no momento em que entro vejo ele sem camisa e sem bermuda, apenas de cueca Box (molhada mostrando um ótimo volume), seu corpo era mais belo do que eu imaginava, uma barriga definida, uns músculos realçados e umas coxas lindas. Ele viu que eu estava olhando pro seu corpo, me olhou com uma cara de safado e disse:

-Esse foi um pequeno teste, pra saber se você era realmente Hetero, e felizmente você não passou.

-Porque felizmente? -Perguntei desconfiando da resposta.

-Porque eu também não sou. -Disse ele me puxando e encostando seu corpo em mim, sentia seu calor e seu cheiro, seus músculos, e seu volume na cueca aumentar, e não pude conter a excitação, comecei a passar a mão em seu rosto e ele passou os braços sobre minhas costas, fazendo eu colar nele, e começamos a nos beijar e ficamos assim até perdemos o fôlego depois que paramos ele disse:

-Dês do primeiro dia em que te vi com a Camila, já te quis e venho te desejando em segredo, e depois do nosso beijo de hoje na cozinha vi que você também me queria.

-Também te desejei dês de quando te vi na escola, você não sabe como estou feliz. -Disse olhando dentro dos olhos dele, de repente escutamos as Estela gritar pedindo a toalha, tínhamos nos esquecido delas, Deric me entrega duas toalhas e manda eu me trocar, mas eu digo que não precisa que só queria uma toalha também, e assim ele fez me deu uma toalha e antes de eu ir levar para as meninas ele me da um beijo, e em seguida levo a toalhas pra elas "Saltitando" de felicidade, e elas percebem e me perguntam o que tinha acontecido e eu apenas digo:

-Mais tarde eu falo.

Elas não insistiram para mim contar, logo em seguida o Deric desceu já estava com outra roupa. Ficamos mais um pouco lá, mas antes de irmos embora escutamos um barulho de carro e vejo que é o carro do pai do Deric.

-Seu pai não vai ficar irritado de nos ver aqui Deric? -Pergunto meio assustado.

-Não, eu avisei que teria visita pro jantar e ele aceito, mas ele disse que também teria uma visita. -Explicou Deric.

-Qui visita? -Perguntou Camila na maior curiosidade.

-Nossa Ca para de ser curiosa. -Digo advertindo ela.

Deric da risada e diz:

-Não tem nada não, deve ser alguma namorada ou amigo de trabalho, sei lá, ele só pediu pra colocar um Vinho pra gelar, e a propósito vamos secar aqui antes que ele entre e veja tudo molhado e de um surto. -Disse Deric pegando alguns panos e secando tudo (eu e as meninas ajudamos), assim que terminamos escuto uma voz conhecida do lado de fora.

-Acho que sei de quem é aquela voz, vem meninas se escondam. -Elas sem entender se esconde o Deric não entende nada e fica lá imóvel.

Seu pai entra com uma mulher e diz para o Deric:

-Filho acho que está na hora de eu apresentar a minha namorada Fernanda. -Aquele nome também eu conhecia e conhecia muito bem.

Pelo que eu percebi o Deric deu um aperto de mão nela e dizer "Prazer me chamo Deric" e a mulher respondeu "O prazer é todo meu Deric." Decido acabar com aquele suspense e vou até a sala e levo um susto quando vejo quem é , e é nada mais e nada menos que a ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Pessoal esse foi mais um capitulo da série, espero que tenha gostado, dessa vez não demorei muito pra postar, mas acho que esse capitulo foi menor que o ultimo, mas também na minha opinião foi ótimo, perdoem-me pelos erros ortográficos, e PFPFPF comentem, e vocês viram que no final ficou um clima de suspense, tentem adivinhar quem é, e não esqueçam de opinar, e me ajudem falando se o conto esta bom ou ruim, falem qualquer coisa, pois não se esqueçam eu escrevo pra vocês e estou vendo que poucos estão se espessando e não sei acho que vocês não estão gostando muito então talvez eu pare de publicar o conto ;/ me perdoem se eu não estiver agradando vcs .Bjs e abraços.

Victor *

Comentários

Há 3 comentários.

Por Cley em 2014-04-02 04:42:55
Tbm acho qe seja a mãe do Felix! Adorei a série... Não demora muito a postar. Como vc msm disse na apresentação, vc tbm foi um leitor. E sabe a ansiedade que sentimos! Beiijoo'
Por ThunderBlade em 2014-04-01 12:50:00
Não pare please!Aproposito pode parecer burrice minha,mas acho que a mulher que estava com o pai do Deric e a mãe do Felix.
Por Cyruz em 2014-04-01 04:47:16
Não pare.