Chapter Seven *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 7

-Mãe!!! -Grito quando vejo que é ela que é a namorada do pai do Deric.

Ela me olha assustada, e vê que eu e as meninas estamos todos molhados e diz:

-Filho porque vocês estão todos molhados? E o que fazem na casa do Daniel?

-Opa, quem faz as perguntas aqui sou eu, dez de quando você namora? E porque nunca me contou? -Digo me revoltando.

-Em casa conversamos, agora esta na hora de ir. -Disse ela.

-Tchau Deric, muito obrigado pela janta, até amanhã na escola. -Falou Estela dando um beijo no rosto do Deric, e em seguida ela foi até o pai dele e disse: -Tchau titio. -e foi saindo, ele deu risada e disse "Tchau".

-Tchau Deric, e obrigado por tudo, até mais. -Falou Camila se despedindo do Deric e em seguida passou pelo pai dele e disse: -Tchau senhor.

E ele respondeu:

-Tchau, mas não precisa me chamar de senhor, meu nome é Daniel. -Falou ele envergonhado.

-Ja que assim prefere, então Tchau Daniel. -Disse ela saindo.

Minha mãe deu uma risadinha e disse:

-Essas meninas.

-Bom Deric, também tenho que ir, obrigado, Boa Noite até amanhã e manda mensagem. -Falei olhando nos olhos dele e dando um aperto de mão, fui me soltar da mão dele, e ele continuo segurando a minha e da um sorrisinho e fala:

-Não foi nada, e espero que algum dia eu seja convidado pra comer da sua comida, e até, pode deixar mando sim, Boa Noite. -Ele chegou mais perto do meu ouvido e cochichou: -E sonhe comigo maninho.

Dei risada e fui saindo, parei na frente do Sr.Daniel e disse:

-Boa Noite Daniel.

-Boa Noite Felix, e se sinta a vontade pra voltar em minha casa. -Respondeu ele,(Claro né é o mínimo que posso fazer depois de você comer minha mãe) pensei comigo.

Eu sai sem nem esperar minha mãe, (esclarecendo as coisas: não estou com raiva de ela namorar, e sim de ela não me contar nada, e afinal nem sabia se ela iria me contar uma hora), fui pra casa e as meninas estavam no banho (uma tomando banho no meu banheiro e a outra no banheiro da minha mãe) eu ainda estava com a toalha do Deric, não conseguia parar de pensar nele. Depois de alguns minutos fui na cozinha, minha mãe chegou e foi direto atras de mim, ela entrou e disse:

-Precisamos conversar. -Falou ela em um tom de voz doce.

-Precisamos, pode começar. -Digo me sentando em uma cadeira.

-Comece você, não sei o que eu digo, faça qualquer pergunta. -Disse ela, e agora o tom de voz dela mudou de doce para desesperado.

Fiquei irritado com a quilo, mas consegui dizer em um tom seco:

-Dês de quando você namora escondido?

-Não fala assim, não namoro escondido, apenas não estava na hora de vocês saberem. -Disse ela me deixando mais irritado e eu pergunto de novo:

-Quanto tempo você namora?

-A seis meses. -Diz ela me "assustando" .

-A seis messes e nunca me disse nada, porque ? -Digo impaciente.

-Não podia, ninguém poderia saber que o Daniel estava namorando, e não queríamos te contar. -Ela disse aquilo como se fosse um murro na minha cara.

-Como assim não queriam me contar? A entendi vocês ficaram namorado até completar um três anos e em seguida faseariam o noivado, e depois o casamento escondido de mim, vemos aqui platéia a pessoa que mais confia em mim! -Disse quase gritando.

-Calma filho, não tem nada a ver, me desculpa mas tenho que falar, não confiava a você guarda esse segredo, o Daniel estava em processo pra se separar e se a ex-mulher dele soubesse que ele já estava com outra ela não aceitaria. -Disse ela me deixando no chão.

-A entendi você não confia em mim. -Disse dando uma risada sarcástica.

-Você nunca me conta nada da sua vida, você não me fala se esta namorando ou ficando com alguém, você não me diz quase nada sobre você, como quer que eu confie em você! -Gritou ela e foi um dos erros dela porque aquilo pra mim foi a gota d'água, a esse momento as meninas estavam em pé na porta da cozinha ouvindo a briga.

E ao ver a cara delas de triste fez eu explodir(Odeio do fundo do meu coração ver minhas amigas triste):

-VOCÊ SÓ TRABALHA E SÓ CHEGA TARDE EM CASA E NESSES ÚLTIMOS SEIS MESES VOCÊ ESTÁ CHEGANDO MAIS TARDE QUE O NORMAL, E AGORA SABEMOS PORQUE E NOS DIAS QUE VOCÊ ESTA DE FOLGA QUE É APENAS NO DOMINGO SOME DE CASA E NEM FALA ONDE VAI. -Ja estava chorando, mas ainda tem muita mais coisa a ser dita. -AGORA CHEGAMOS A UM PATAMAR QUE VOCÊ ME DIZ QUE EU NÃO DIGO NADA, COMO IRIA DIZER SE VOCÊ NEM PERGUNTA, A ÚNICA FAMÍLIA QUE EU TENHO É VOCÊ, A ÚNICA PARENTE PRÓXIMA DE MIM E NEM PERGUNTA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DE AULA SE FIZ NOVAS AMIZADES E AQUELA CONVERSA TODA DE MÃE, E VOCÊ VEM E ME DIZ QUE NÃO CONFIA EM MIM, PRA FALAR A VERDADE SOU EU QUE NÃO CONFIO EM VOCÊ, AS MINHAS FÉRIAS PASSEI TODA SOZINHO E VOCÊ TRABALHANDO QUERIA CHEGAR UM DIA E VOCÊ FALASSE QUE IRÍAMOS PASSEAR NO SHOPPING OU NO CINEMA OU ATÉ VIAJAR, MAS JA VI QUE VOCÊ SÓ SE PREOCUPA COM VOCÊ MESMA E EU ME ACHANDO UM LIXO SOLITÁRIO EU PENSAVA QUE EU QUE ERA O ERRADO ME CULPAVA POR DENTRO MAS AGORA VEJO QUE QUEM ESTÁ ERRADA É VOCÊ POR TER PERDIDO METADE DO TEMPO QUE PODERIA TER COMIGO TRABALHANDO SEM TER TANTA NESCECIDADE . -Falei tudo que estava engasgado, e ela me olhando com os olhos cheios de lágrima, nesse momento as meninas estavam me abraçando e com lagrimas escorrendo nos olhos e elas disseram meio alto:

-Noz somos sua Família. -Elas disseram em couro.

-E sempre que precisar vamos estar aqui e te proteger. -Disse Estela me abraçando ainda mais forte.

-Sempre que estiver no escuro lembre que somos sua luz. -Disse Camila me fazendo chorar mais, mas de emoção, nesse momento uma coisa aconteceu que não entendemos, uma luz forte e branca começou a iluminar a cozinha me senti mais forte e protegido, senti também alegria, e felicidade("Palavras são na minha não tão humilde opinião nossa inesgotável fonte de magia, capaz de machucar e de reverte. -Alvo Dumbledore"). Minha mãe viu mas não ligou ela veio até mim e falou:

-Me desculpa, não sabia que você se sentia assim. -Mas eu me afastei dela e disse:

-Agora sabe. -Sai da cozinha e fui para meu quarto, eu ouvi minha mãe pedir desculpas as meninas, e ela mandou elas verem como eu estava, entrei no meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando no que as meninas disseram e vi que elas eram as pessoas que eu mais amava na vida, mas de repente me subiu uma raiva da minha mãe que nem eu conseguia controlar, eu resolvi liberar toda a raiva e angustia que se acumulava em mim, dei um grito tão alto que doeu até meus próprios ouvidos, mas teve uma coisa com o que eu não contava, vários objetos do meu quarto começou a voar em volta de mim, mas eu não estava ligando simplesmente queria liberar minha raiva e estava funcionando. De repente as meninas entram no quarto e vêem tudo girar em volta de mim assustadas.

-Fe se acalma, não deixe isso tomar cota de você. -Falou Camila assustada, mas antes de tudo se acalmar, acontece uma coisa que até eu me surpreendo eu começo a flutuar em cima da cama quase encosto no teto, fico com medo e as coisas ao redor de mim começam a girar mais rápido, me lembro de um técnica minha, só irei deixar o medo prevalecer por cinco segundos, então começo a contagem:

-1, 2, 3...4, -Puxo todo ar que consigo. -5. -Solto todo ar que puxei.

Tudo cai inclusive eu, as meninas corre ao meu encontro me abraçam e ficam me olhando.

-O que foi aquilo Fe? -Pergunto Estela.

-Não sei, só estava cansado de acumular tanta raiva e angustia dentro de mim, e acho que estava na hora de liberar. -Digo me sentindo muito aliviado.

-Nossa migo dessa vez você extravasou legal, lá em baixo e aqui em cima em. -Falou Estela com um sorriso enorme.

-Nossa meninas como estou aliviado, e vocês viram eu estava flutuando. -Digo na maior animação pra elas.

-Flutuando hoje, e daqui uns dias voando. -Disse Camila sonhadora.

-Pena que eu não tenho essa habilidade. -Disse Estela desanimada.

-A Estela, o seu poder combinou exatamente com você, pra uma garota que gosta de homem mais do que lasanha. -Disse Camila nos fazendo rir.

-É gente mais eu tenho meu boy e ele já esta bom de mais.

-Pois é, deixa eu arrumar esse quarto. -Disse levantando.

-Agente te ajuda nego. -Falou Estela.

-Fe tenta fazer tudo levitar. -Falou Camila.

-Vou tentar. -Disse fechando os olhos, e em seguida os abrindo e tudo no quarto começa a flutuar.

-Legal! -Exclamou Camila, começando a pegar as coisas que flutuavam no ar, felizmente nada tinha quebrado, e algumas coisas eu mesmo guardava sem tocar. Terminamos de arrumar tudo e já era 22h17min.

-Vamos ficar lá no seu jardim Fe? -Falou Estela sentada na cama.

-Gostei da ideia. -Disse Camila.

-Então vamos. -Disse levantando da cama.

Saímos do meu quarto de fininho acho que minha mãe já estava dormindo(Também né depois de toda aquela briga), antes de ir passamos na cozinha, pegamos algumas besteiras pra comermos, e saímos pro quintal, temos uma surpresa, quando olhamos pra frente da casa do Deric ele e a Thifany estavam discutindo, quando nos vêem o Deric manda Thifany ir embora ela fica nervosa e sai chorando, e em seguida o Deric da um tchausinho e entra pra dentro de casa, pode parecer besteira mas fiquei preocupado com ela, alias pelo que o Deric tinha me dito ele avia terminado com ela.

-Meninas já volto, quando eu voltar explico tudo. -Disse saindo e indo em direção a Thifany que já tinha virado a esquina da minha rua.

Dava passos grandes e apressados, quando passo da esquina, eu a vejo andando e chorando, corro em direção a ela e a chamo (um grande erro) ela se vira e vejo seus olhos e ele estavam parecendo de águia.

-É por sua culpa que ele termino comigo seu maldito, você vai pagar. -Disse ela em um tom de voz agudo(era só o que faltava, ela também ter poderes). Ela abriu a boca e começou a gritar em minha direção(Um grito fino e alto uma coisa fora do normal) meus ouvidos começaram a doer, tento tampar mas não funciona muito, lembrei que as meninas disseram que eu era imune aos poderes delas, então pensei que talvez eu fosse imune ao da Thifany, mas não estava concentrado o suficiente para poder me defender, me concentro, respiro, e por fim os gritos já não me machucam tanto eles começam a ficar abafados, e é como se ela estivesse gritando normalmente, ela me olha faz uma cara de assustada e eu digo me sentindo forte e confiante:

-Pois é querida, abaixa essa voz pra falar comigo.

Ela vai parando de gritar e diz assustada:

-Como assim? Você também tem poderes?

-Não sei, mas da próxima vez que você vir com esses gritinhos de puta pra cima eu acabo contigo, eu quis vim te ajudar e olha como você me trata. -Falo meio irritado.

-Vai se fuder garoto, e você me paga. -Disse ela se virando e indo embora.

Fiquei nervoso com aquilo e surpreso ao saber que ela também tem poderes, dou a volta e volto pra casa. Quando chego as meninas estavam com cara de preocupadas e dizem:

-Onde você estava?

-Nossa desculpa mães. -Falo meio impaciente. -Não perguntem nada eu irei explicar tudo dês da janta com o Deric e até o ataque da Vaca da Thifany. -Elas me olharam com os olhos arregalados e já iam fazer pergunta mas fiz sinal para se calarem expliquei tudo pra elas do primeiro beijo do Deric até agora, e elas ouviram tudo caladas e abismadas.

-Nossa Felix, como tudo está uma loucura, até pouco tempo achava que eu era única que tinha poderes, e agora fico sabendo que geral também tem, que bagunça. -Disse Camila abismada.

-Pois é, nossa Fe o Deric termino com ela pra ficar com você, ai eu vi vantagem em. -Falou Estela me deixando animado.

-É né, mas as coisas estão complicadas, ela disse que vai ter volta. -Digo meio preocupado.

-E você acha que aquela ridícula vai conseguir te fazer algum mal, já dissemos que somos sua Família e estamos aqui pra te proteger. -Disse Camila me deixando emocionado.

-Ai meninas, muito obrigado por tudo, vocês sabem que eu também amo vocês e agora mais do que nunca posso proteger vocês. -Digo abraçando elas.

-É Fe, mas vou falar uma coisa e não quero que você fique bravo. -Disse Camila, e eu já imaginava o que era. -Está na hora de você se desculpar com sua mãe, quer dizer amanhã você se desculpa.

-Ta bom nega, mas ela precisava ouvir tudo aquilo e eu não me arrependo de ter dito aquelas coisas. -Falo pra elas pegando uma barra de chocolate e comendo.

- Gente e aquilo tudo lá na cozinha, foi muito bom, aquela luz me animou, me deu segurança e me deixou feliz. -Disse Estela relembrando daquilo com um sorriso no rosto.

-Né foi uma coisa muito boa, senti a mesma coisa miga. -Falou Camila.

-Pois é, só queria saber da onde veio. -Digo confuso.

-Ai meu Deus viu, será que você não repara em nada Fe? -Perguntou Estela impaciente.

-Reparo, mas não vi da onde ela veio. -Respondo mais impaciente ainda.

-De você migo. -Disse Camila me deixando assustado.

-De mim?! -Pergunto sem enterder.

-Sim Fe, e pelo que parece esse foi mais um do seus dons. -Falou Camila animada.

-Nossa gente, mas nem sei como fiz aquilo, só sei que na hora estava emocionado pelas palavras que vocês disseram. -Falei tentando achar resposta de como fiz aquilo.

-Não sei como você fez, mas foi impressionante. -Disse Estela feliz. Continuamos conversando e assim ficamos até umas 23h30min. Em seguida entramos, eu tomo um banho rápido depois as meninas tomam, e depois fomos dormir, e assim foi o nosso dia turbulento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá galera, esse foi mais um capitulo da série, torço pra que gostem, e muito obrigado pelo apoio, vcs que comentam é que fazem eu continuar a escrever, e quanto mais apoio para mim escrever mais o conto vai render, e pelo visto vcs que "chutaram" quem era a mulher acertaram, e gente se vcs continuarem acompanhando o conto vão se surpreender por que ainda vai acontecer muita coisa, e se vcs acham que não tem explicação para ter tantas pessoas com poderes nessa pequena cidade estão enganados, e é isso pessoal espero estar agradando vcs, e gente quase que me ferro hj pois estava escrevendo o conto na sala e um colega meu estava bem atras de mim lendo, ai eu percebi e fiquei super preocupado, mas pra minha sorte não estava em nenhuma parte "Gay" ou "estranha", ele me pergunto se eu estava escrevendo um livro e disse que sim -.-, Bjs e abraços.

Victor *

Comentários

Há 3 comentários.

Por ThunderBlade em 2014-04-03 16:10:05
Aguardo os proximos capitulos! E que susto em? Quase que ele te pega no flagra....rsrs
Por Cyruz em 2014-04-03 03:40:56
Na CdC esse conta teria um redondo 10.
Por nikki em 2014-04-02 21:06:27
seu conto e muito bom :P se você posta-se na casa dos conto erótico te daria nato 10 sempre... PERFEITO