Chapter Nineteen Part.1 *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 19

Part.1

A Camila estava agindo de um modo estranho, ela mal tocou na comida, e não falava quase nada, ela apenas dizia o necessário. Estela e eu decidimos deixar ela na dela, talvez o garoto tivesse magoado ela ou algo do tipo, mas sabia que tinha coisa errada ali. Fomos deitar já era 22h 30min, ficamos conversando até pregarmos no sono, alias eu e a Estela ficamos conversando, nos sabíamos que Camila estava acordada, mas ela fingia, ou pelo menos tentava fingir que dormia.

Peguei no sono quando as garotas ainda estavam acordadas, acordei muito mal disposto, alias o tempo estava gélido, o que não me favorecia. Peguei meu celular e vi que já era 6h30min, dei um pulo da cama, e acordei as meninas aos gritos, e as coitadas acordaram assustadas, tomei um banho rápido, e me arrumei( Calça jeans clara, uma camiseta de manga comprida acizentada, e um colete por cima,coloquei meu Vans azul claro, e arrumei meu cabelo, e etc...), as garotas nem tomaram banho, desci as escadas as presas, e vejo que eu e as garotas não éramos únicos atrasados, minha na cozinha, as presas abotoava o blaser preto, e com umas bolachas de água e sal na boca ia de um lado pro outro na maio presa.

-Bom dia bebe, vejo que não sou a única que acordou tarde. -Ela dizia enquanto me dava um beijo na bochecha.

-Bom dia mãe, pois é, também com esse tempo da vontade de ficar apenas dormindo. -Falei enquanto separava coisas pra eu e as grotas comermos no caminho.

-Verdade, e quiserem carona hoje, eu espero mais um pouco. -Disse ela educadamente.

-Não precisa, o Deric leva a gente. -Neguei a carona.

-Tudo bem, mas cuidado. Aquele lugar me da medo. -Disse ela se arrepiando.

-Pode deixar, vamos ter. -Tentei acalma-lá.

Depois de terminar o seu café ela se despediu e foi pro serviço.

Um tempo depois as meninas desceram as presas. E eu subia correndo peguei minhas coisas, e desci novamente.

A Camila continuava estranha.

Assim que saímos damos de cara com o Deric nos esperando em frete minha porta, ele estava com uma cara exausta, porém quando seus olhos encontraram o meu ele abriu um sorriso.

-Ué todo mundo se atrasou hoje foi isso? -Perguntou ele vindo em minha direção.

-Acho que sim né. -Digo olhando por cima do ombro dele e vejo o Daniel saindo com o carro.

-Meu pai quer saber se vocês quer carona, ou vocês querem ir pelas sombras? -Perguntou ele educadamente.

Eu ia dizer que queríamos ir pela sombras mas me lembrei da Camila e do modo como estava agindo, ela parecia triste, e como ainda tinha medo do mundo das sombras, isso seria bem deprimente.

-Queremos sim a carona. -Respondi de imediato.

-Mas é mais fácil irmos pela som... -Ia dizendo Estela até que eu a interrompo pisando em seu pé. -Ai, porque você pi... -Reclamava ela, eu sabia o que ela iria dizer então apenas apontei Camila com a cabeça, e a coitada não suspeitou de nada, ela nem prestava atenção, estava com a cabeça abaixada, e parecia pensativa. Assim que eu apontei Camila, Estela de imediato intendeu. E se calou.

O Deric que apenas assistia a cena calado, saiu e foi em direção ao carro do pai, e falou algo com ele, e depois fez sinal com a mão para irmos até ele, e o fizemos. Camila ficou parada, ainda estava de cabeça baixa, e parecia pensativa.

-Vamos miga, vem. -Chamou Estela docemente.

Ela pareceu liberar-se do seus pensamentos e começou q caminhar conosco.

Assim que entramos no carro, o Daniel nos deu bom dia. E noz o desejamos o mesmo.

-Parece que todo mundo se atrasou hoje em. -Comentou ele no caminho para escola.

-Pois é, até mesmo minha mãe que sempre é pontual se atrasou hoje. -Concordei com ele e argumentei.

-Verdade, Fernanda é uma mulher bem pontual. -Disse o Daniel parando o carro em frente a escola. Assim que ele parou descemos, e ele sendo educado desejou uma boa aula para todos, e o desejamos um bom trabalho e em seguida entramos.

Seguimos pra sala, o Deric como de costume foi falar com os amigos, fiquei meio chateado por não termos trocado nenhum selinho. Fazer o que né. Teria que esperar o dia de aula acabar.

O dia de aula se passou normalmente, tirando o fato de eu e as garotas não termos conversando o tempo inteiro que era o que sempre fazíamos nas aulas. Agora imaginem, a aula já era chata quando eu e as garotas conversávamos o tempo todo, e agora estava bem pior já que Camila ficava apenas na dela. Nas primeiras aulas Estela até tentava animar, mas no decorrer das outras aulas ela desistiu, e se habituou ao silencio do nosso grupo, depois de um tempo, reparei em uma coisa que não avia reparado ontem, a cara de rato não apareceu ontem e nem hoje. Aquilo me cheirava mal, mas tentei não pensar muito no assunto. Já o Deric ficou o dia inteiro da escola junto com os amigos. Aquilo me deixava chateado mais ao mesmo tempo tranquilo acho que ele avia percebido que o clima entre eu e as garotas estava estranho.

Assim que saímos da escola, eu fiquei meio irritado com o silencio da Camila, já estava na hora de ela ter aberto a boca e nos contar o que ouve de verdade noite passada.

-A Camila já deu né miga, acho que esta na hora de você desabafar. -Disse enquanto íamos pra casa.

-Fe vai com calma, acho melhor não pressionarmos ela. -Falou Estela no meu ouvido e aquilo me assustou. Porque? Pelos simples fato de Estela ser a pessoa do grupo mais curiosa e sem paciência, e agora esta dando uma de pessoa calma e tranqüila, que não tem um pingo de curiosidade. Aquele não faz o tipo da Estela, definitivamente não.

-Quem é você e o que fez com a minha amiga? -Perguntei sarcasticamente.

-Ai Fe para vai, mas cada um tem o seu tempo. -Respondeu ela. Agora me caiu a ficha, a Estela sabia de algo que eu não sabia, provavelmente Estela e Camila conversaram após eu ter dormido.

-Aaa que lindo, agora deu para as duas manterem segredinhos escondido de mim. -Falei sem paciência.

-Você está delirando Fe. -Disse Estela não parando de andar. Conhecia Estela muito bem pra saber quando ela estava escondendo

algo de mim.

-Que legal né, não vão me contar? Então até daqui a pouco. -Disse ignorando o comentário banal dela.

Lembrei que tinha absorvido o poder do rapidinho, seria uma boa hora para usa-lo, olhei para os lados e para trás e não tinha ninguém, sai correndo em uma rapidez incrível, me afastei das garotas em questão de segundos, quando vi que tinha pessoas pela frente parei de correr e fui andando normalmente, alias já estava bem afastado das garotas. Odeio, odeio mesmo quando alguém esconde algo de mim, ainda mais quando esse alguém são minha amigas, queria saber o motivo daquilo, mas pelo que me parecia eu iria ficar que querendo. Entrei em casa bufando de raiva, joguei a mochila em cima do sofá e fui direto pra cozinha, por mais que o tempo estivesse frio decidi tomar sorvete, abri o congelador e peguei o pote de sorvete de flocos(o meu preferido) sentei na pia e comecei a comer desenfreadamente. E cade o Deric que ainda não apareceu? Queria ficar sozinho, ao mesmo tempo não. Ai que raiva de mim mesmo, eu pareço um louco. Coloquei o pote de sorvete no congelador de novo e joguei a colher na pia. Precisava extravasar, liberar toda a raiva que se acumulava. Não podia usar meus poderes dentro de casa, não da maneira que queria. Me jogo no sofá e fico deitado, respiro profundamente. Quando começo a me acalmar a campainha toca. Só podia ser as garotas, porque a Camila não atravessa a porta com a Estela? Provavelmente tem pessoas na rua. Fico pensando se eu vou ou não abrir, mas o segundo soar da campainha faz com que eu de um salto do sofá e grite:

-Já vai, porra não sou surdo.

Caminho rapidamente até a porta. A abro com violência. E me surpreendo e fico nervoso e feliz ao mesmo tempo.

Ali estava duas pessoas que eu poderia arrebentar: Cara de rato e Thifany.

-Olha só acho que nunca fiquei tão feliz em velas. -Digo mostrando um sorriso malicioso e odioso.

-Que bom, mas sua felicidade já vai acabar quando eu te mostrar isso. -Diz a Thifany esticando o braço e mostrando o celular que nele mostrava uma foto dela e do Deric se beijando. -Pois bem, seu macho foi atras de mim quase agora e me agarrou aos beijos, e a minha miga aqui tirou a foto pra caso você não acreditasse. -Disse ela tão convicta que eu acreditei.

-N-não, P-pode ser. -Digo gaguejando, ela entrega o celular na minha mãe, eu começo a olhar a foto e nela o Deric está beijando ela, a roupa que ela usa, e a mesma, mas o Deric está usando outra diferente da que estava mais cedo. Fiquei abalado. Mas em duvida.

-A foto foi tirada desse celular mesmo? -Perguntei curioso.

-Sim, o que isso tem a ver? -Responde a cara de rato, e ao mesmo tempo pergunta confusa.

Aquele celular era ultrapassado, nem sequer era um smatphone ou iPhone, quando eu era mais novo, tive um celular daquele, lembrei que pelo menos mostrava quando a foto avia sido tirada. Fui em opções, informações. E PAAN: o dia em que a foto avia sido tirada foi 14/07/2013.

Provavelmente a foto avia sido tirado na época em que eles namoravam. Dou um sorriso de orelha a orelha, e olhei pra cara delas, e elas estavam com o olhar de curiosidade.

-O que foi? -Perguntou a Thifany demonstrando nervosismo.

Fiz o celular flutuar até em frente seu olhos, ela apenas ficou olhando.

-Acho melhor você olhar a data desta foto! -Disse com a voz fria e pesada, mas ao mesmo tempo parecendo calma. Até mesmo eu me arrepiei com o modo que eu falei. Imagine as garotas.

-É... Que... É...-Gaguejava ela.

-Não precisa se explicar não fofa, estava irritado, e queria extravasar, e vocês duas aparecem aqui na minha porta pedindo pra serem agredidas. -Disse de um modo duro. Depois alguns passos para trás entrei de volta para minha casa, ambas as meninas tentaram correr, uma tentativa falha, já que fiz elas ficarem "pressas" ao chão.

Em seqüência, fiz elas entrarem flutuando para dentro da minha casa, a rua estava vazia então nem me dei o trabalho de fechar a porta.

-Olha só, sabe o que é você estar cansado de algumas coisas? Pois bem, eu estou cansado, e estou cansado de você Thifany, presta atenção meu, o que você e o Deric tiveram já passou, acabou. E você já tinha sido avisada para nos deixar em paz, agora você só arranjou problemas pra ambas. -Digo de uma maneira severa. Estava tão diferente, tão destemido, até eu mesmo estava me assustando.

-Por favor, me solta, tudo isso foi ideia da Thifany. -Implorava a cara de rato enquanto ela se debatia.

-Cale-se, além de tudo uma traidora covarde, as aparências enganam, mas a sua combina perfeitamente com você, um rato covarde que gosta de se esconder. -Falei apertando mais ela no ar.

-Depois conversamos viu. -Disse Thifany friamente para a amiga. -Mas agora, acho melhor você tentar tampar os ouvidos. -Completou ela já abrindo a boca de galinha.

-Opá Opá. Aqui nem pensar! -Gritei estérico, não sabia o que estava acontecendo, não controlava mais meus poderes, apenas levantei as mãos e comecei a fecha-las como se eu estivesse segurando um copo, as garotas começaram a se debater, elas começaram a ficar sem ar, eu estava enforcando elas, uma parte de mim queria parar, por mais que elas merecessem, e a outra parte que era maior, queria mata-las até não sobrar mais nada delas...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal foi mais um capitulo, a part.2 vou publicar assim que eu puder, pra falar a verdade nem ia postar hj pq ainda faltava muita coisa pra eu publicar, então me veio a ideia de dividir o cap em 2, espero que tenha gostado. Bjs e Abraços ;)

Victor *

Comentários

Há 4 comentários.

Por Felipe16 em 2014-07-07 14:49:21
Oiiii' Comecei a Ler ontem seu conto, e esta perfeito, ancioso por mais, sempre via o titulo maís nunca me interessou, mas agr me arrependi de nn ter lido antes... Suas palavras fazem eu Viajar na hstoria kkkkkkk' ... Eu estava tao viciado que lia em todo lugar, indo de onibus pra escola, voltando, trancado no quarto. Na casa ds minha amiga tbm kkkkkkkkk.... Isso eh um bom sinal rsrs' bjs, ancioso por mais
Por bruni em 2014-07-02 16:24:08
Seus conto são incríveis parabéns pôr vc continue assim e continua logo vai o conto por favor..bj..
Por Ryan Benson em 2014-07-01 22:06:38
#tenso... Continuaaa!!
Por ThiagoAraújo em 2014-07-01 21:58:31
Too até com medo dele já