Chapter Nine *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 9

Terminei de arrumar a casa, e fiquei esperando a Camila ansioso, ela não demorou muito a chegar e quando chegou estava eufórica, chegava a ser engraçado.

-Fe abre logo aki a porta migo. -Gritava ela batendo na porta, me deixando meio confuso (será que ela esqueceu quem tem o dom de atravessar as coisas?).

Vou em direção a porta e a abro e vejo Camila em uma animação divertida.

-Ai migo tem gente que estava na rua me olhando, por isso não atravessei, e até mesmo seria falta de educação minha entrar na sua casa sem bater. -Falou Camila as pressas.

Deu risada e disse:

-Nossa Ca, quanta animação em menina, desse jeito não vai dar muito certo nosso plano.

-Vai dar certo sim, e só eu me acalmar é que eu nunca usei meus poderes pra algo do tipo, só uma vez, mas não vem ao caso, e por acaso você tem algum plano? -Disse ela muito rápido.

-Claro que tenho, e Ca se acalma nega, se não pode dar errado! -Falo dando risada mais ao mesmo tempo advertindo ela.

-Tudo bem, e qual é o plano? -Me perguntou ela um pouco mais calma.

Expliquei o plano pra ela, combinamos tudo direito, peguei minhas coisas(Celular e chaves), e ficamos tentando nos acalmar, que no fim das contas não deu muito certo, e decidimos ir. Para nossa sorte a rua não estava muito movimentada e tinha poucas pessoas e as que tinha eram as velhinhas que ficam em suas varanda tricotando, atravessamos a rua rapidamente e chegamos em frente a casa do Deric, escutamos vozes lá dentro. Fomos para o fundo da casa por um corredor que ficava do lado da casa e que dava acesso pro jardim.

-Camila, você já atravessou com alguém antes? -Pergunto cochichando assim que chegamos no fundo da casa.

-Uma vez só. -Me diz ela baixinho.

-Quando? -Pergunto assustado.

-Quando eu descobri meus poderes, e alias foi assim que eu descobri. -Me diz ela preocupada.

-Nossa miga isso já faz um tempo, já aconteceu de você ficar presa? -Pergunto mais assustado ainda.

-Pra falar a verdade sim. -Diz ela fazendo eu dar um pulo de susto.

-Não acredito, por que você não me disse antes? Se soubesse não tinha vindo fazer essa loucura.

-Ai Fe, você não tinha perguntado, e além do mais já estamos aki, vamos em frente não tem essa de voltar atras. -Falou ela determinada, e isso me deu até que uma força moral.

-E como você conseguiu se soltar? -Fiz uma ultima pergunta pra ela.

-Doeu bastante, imagina um monte de concreto, blocos e outros matérias que estão em uma parede dentro de você, fique desesperada, um grande erro, mas ai comecei a me concentrar e consegui passar, na época contei pro meu pai, e ele disse que eu não precisava me preocupar porque meus órgãos são fortíssimos e estão quase o tempo todo se desmaterializando e que nenhum teria se danificado. -Disse Camila me deixando preocupado e com uma grande duvida.

-Ai nega, os meus órgãos não são assim, vamos passar o mais rápido que puder, e como seu pai sabe de tudo isso?.

-É... Pra falar a verdade nunca me perguntei isso, que estranho né, acho que estava com tanto medo que a explicação dele me acalmo e aceitei ela sem questionamento. -Respondeu ela pensativa.

-Ok, chega de papo, vamos logo antes que ela vá embora e tudo vai por água a baixo. -Digo quase desistindo.

-Ta bom, mas deixe sua mente limpa e não se desespere, fique calmo, e me da sua mão. -Falou ela calma.

Dou a mão pra ela, e ela começar a atravessar a parede, aquilo era incrível e logo saberia como é essa sensação, ela atravessou o corpo todo deixando apenas a mão que segurava a minha, sinto ela me puxar, e sei que aquela era a hora. Vou indo em direção a parede solida, por um momento penso que não vou conseguir passar ou penso que vai me machucar, mas passo de uma vez só, o que era interessante e meio sem graça era que eu não senti nada era como se eu estivesse andando e nada estivesse na minha frente para atrapalhar apenas atravesso e por fim aquele medo acaba e eu fico mais calmo e satisfeito por ter conseguido atravessar, olho e vejo que estamos na cozinha e me aborreço muito quando eu vejo uma coisa, cutuco a Estela e mostro, ela faz uma cara de sem graça e da uma risadinha, olho para as portas do fundo e estão abertas, me mordo por dentro com aquela situação mas sabia que depois de tudo iria dar risada.

Aponto para a porta da sala e escuto as vozes que agora estão mais nítidas, vou indo na frente, e Estela vem atras, dou uma olhada pela porta e vejo o Deric sentado no sofá com uma cara de bravo e Thifany deitada no sofá com a cabeça em cima do colo de Deric, Thifany fala em uma voz alegre mas quem não sabe que era apenas fingimento.

-Ai amor que cara de bravo é essa, acho melhor se animar porque se não se vai estar com uma cara triste no enterro do seu papai ou até do seu amiguinho.

Me mordo mas fico quieto.

-Você não ousaria eu acabaria com você, eu destruiria até seu ultimo fio de cabelo, e você sabe que eu sou capaz. -Diz o Deric com os olhos cheios de fúria.

Thifany se levanta em um pulo e diz sem esconder o ódio:

-Você acha que eu tenho medo da sua escuridãosinha? Você tem como se defender, mas e sua mão lá na outra cidade? Ja destruí sua vida lá e posso destruir aqui! E além do mais, tem muitas outras pessoas que sofreriam com isso, todos ao redor do Felix, ao seu redor, e ao redor de qualquer um que tentar ficar no meu caminho pagaria caro, você pode até me destruir, me jogar em uma escuridão eterna, mas tem outras pessoas que estão do meu lado, minha amiga odeia o Felix e as amigas dele tanto quanto eu, e estuda na mesma sala de vocês, caso você não mantenha o combinado e não fique longe do Felix ela vai me enformar, e eu com alguns amigos irei destruir você e todo resto, já te machuquei uma vez e posso machucar de novo. -Diz ela em um tom mais seco e mais odioso possível, aquilo foi a gota d'água pra mim, viro para a Camila e digo sussurrando:

-Vamos embora, é hoje que eu acabo com essa ordinária. -Camila balança a cabeça em concordância e vai saindo.

Olho de novo na porta e vejo a cara do Deric de triste e de desesperado, Thifany deita de novo em seu colo e diz:

-Toda namorada precisa de carinho, e tão bom quando passam a mão no nosso cabelo não é? -Deric fica irritado e começa a passar a mão no cabelo da Thifany, mas logo em seguida da um puxão que deixa a garota irritada:

-MANDEI VOCÊ PASSAR A MÃO AMORSINHO E NÃO PUXAR!

Saio dali devagar, e vejo Camila me esperando no fundo da casa, eu e ela nos olhamos sem dizer nada saímos dali e fomos direto pra minha casa.

-Temos que ligar pra Estela. -Diz Camila se jogando no sofá.

-Deixa comigo. -Digo em um tom de voz meio agitado e nervoso.

Pego meu celular e disco o numero da Estela;

"-Alo?" Estela.

"-Oi miga, sou eu o Fe." Eu.

"-Oi nego, e ai foram lá? Deu tudo certo?" Estela.

"-Fomos sim, e deu certo também, e descobrimos que tudo é mais perigoso do que parece!" Eu.

"-Pela sua voz eu vejo que realmente é, já estou terminando de arrumar as coisas, vou dar um jeito de esconder a bagunça e vou ai imediatamente." Estela.

"-Ok amiga, vem rápido que a coisa é séria!" Eu.

Desligo o celular e digo a Camila:

-O Deric tem poderes.

-Que? -Pergunta Camila, acho que ela não tinha ouvido deve que estava pensando em tudo que tinha ouvido na casa do Deric.

-O Deric tem poderes como a gente. -Falo devagar.

-É eu ouvi, não vamos conversar sobre isso agora, vamos esperar Estela chegar, não quero falar tudo que acho duas vezes. -Diz Camila suspirando.

Ficamos jogados no sofá até a Campanhia tocar, levanto apressado, vou em direção a porta e a abro e felizmente era a Estela.

-Nossa demorou. -Digo impaciente.

-Demorei nada, vim o mais rápido que podia, você que esta muito apressado. -Falou ela entrando em casa.

Ela se jogou no sofá e contamos tudo, detalhe por detalhe, fala por fala.

-Meu Deus, temos que acabar com essa broaca. -Disse ela horrorizada.

-E vamos, assim nos protegemos e ajudamos o Deric, alias ele esta nos protegendo. -Digo pensando no Deric.

-Concordo em ajudar, mas algum de vocês tem algum plano? -Perguntou Estela.

-Estava pensando em algo mas esta difícil de derrubar ela e proteger todo mundo. -Disse Camila pensativa.

-Verdade, no que você estava pensando miga? -Pergunto.

-Em contarmos para as pessoas próximas de noz, e alias pelo menos isso sua mãe merece saber Fe, e Estela você abre o jogo na sua casa, seu pai não vai ficar bravo e se ficar, vc da uma manipulada nele, e sua mãe também não vai ligar, e ela só vai ficar mais alguns dias por aqui, e vicê Fe conversa com o Deric. -Disse Camila como se tudo ja estivesse resolvido.

-Eu topo. -Disse Estela sorridente.

-Ah já que é assim eu também topo. -Falei concordando com o plano da Camila.

-Ok, resolvido, e em seguida depois vemos se o Deric vai querer se juntar a noz e contar pro pai dele, e se ele quiser vamos pra cima daquela vagaba e damos o maior susto que ela já viu, e se ela não nos deixar em paz, acabamos com ela. -Falou Camila dando um piscada de olho.

Noz três ficamos eufóricos e dávamos pulinhos de alegria, decidimos que resolveríamos tudo hoje, a Estela e a Camila já iam para casa delas conversarem com seus pais(o bom é que nenhum de noz tinha irmãos) e eu falaria com minha mãe, e como hoje era quinta ela chegava um pouco mais cedo(Dia de quinta e sexta ela saia mais cedo do serviço) já era 15h30min as meninas foram embora e eu fiquei dormindo. Acordei com minha mãe me chamando, estava cansado, eu vi que ela segurava algo.

-Boa tarde bela adormecida, ta bem? -Me perguntou ela sentado no sofá, sentei do lado dela.

-Tudo sim e com você?

-To bem, presentinho pra você. -Disse ela me entregando uma caixa de chocolate(era isso que ela segurava).

-Obrigado, daqui a pouco precisamos conversar uma coisa seria. -Digo comendo um chocolate.

A feição do seu rosto muda e ela fala:

-Tudo bem, podemos conversar agora se você quiser. -Falou ela passando a mão no meu cabelo.

-Tudo bem, mas me prometa que você não vai falar que sou um monstro, e você não pode contar pra ninguém. -Digo alertando-a.

Ela fica com uma cara seria e fala:

-Acho que já sei o que é...

-Acho melhor não dizer e sim mostrar! -Falo me levantando, e ela meio assustado se levanta junto.

Ergo minha mão em direção aos objetos em cima da estante, minha mãe olha pra mim com a cara um pouco preocupada os objetos começam a tremer ela vira o rosto pra eles e fica olhando, e em seguida tudo começa a flutuar ela continua olhando normalmente e no final das contas quem se surpreende sou eu, achei que ela ficaria assustada ou surpresa, mas na verdade ficou normal.

-Nossa achei que você ficaria assustada ou surpresa. -Digo pra ela fazendo os objetos voltarem pro lugar.

-Também quero te mostrar uma coisa, senta. -Ela me deixou curioso e eu a obedeço, me sento e ela se senta do lado.

-Iai? -Pergunto depois de uns 30 segundos sentados quietos.

-Apenas tenha calma. -Disse ela fechando os olhos, quando eu vejo o sofá estava flutuando com a gente em cima dele, sabia que não era eu que estava fazendo aquilo, minha mãe olha pra mim, e diz:

-Você herdou esse dom de mim, e o outro do seu pai. -Ela falou isso se levantando do sofá mas ela não caiu ela estava flutuando, fiquei confuso e perguntei:

-Que outro dom, eu só sei usar esse. -Digo abalado sem e tender nada.

-Você herdou o dom de ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Pessoal esse foi mais um capitulo da série, e acho que vocês não gostaram do ultimo capitulo, porque não teve nenhum comentário, e no próximo capitulo vai ter muitas revelações, e espero que gostem mais do que o ultimo, e demorei para publicar esse porque não estava bem, e ainda não tive muita motivação para escreve-lo, e mesmo se não gostarem desse capitulo PFPFPF avisem, e espero pelo apoio de vocês, ou pelas criticas, Bjs e abraços ;/

Victor *

Comentários

Há 4 comentários.

Por ThunderBlade em 2014-04-16 15:35:03
Esta bem legal e bem descontraida essa serie, e posta assim que puder,quero saber de tudo!Abraços...
Por Cley em 2014-04-15 03:42:01
Gostei de todos os capitulos tbm.. Ta ficando ótimo...
Por ThiagoAraújo em 2014-04-15 00:38:50
Nem fala isso eu gostei de todos os capítulos não perco um
Por Bruno Rocker em 2014-04-14 23:34:51
ei Vitinho, adoro essa serie leio sempre que posta so ñ comentava pq ñ tinha cadastro, problema resolvido, continua que to aqui pra ler -Adoro a Camila, fetiche por ruivos kkkk-