Chapter Five *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 5

Dessa vez não ouve nada de estranho a noite(eu acho) e se tivesse acontecido algo não saberia dizer pois dormi feito pedra e ambas as meninas disseram a mesma coisa, acordamos era 6h eu fui o primeiro a tomar banho, me arrumei e pelo que as garotas disseram eu estava divando(Vou contar uma coisa pra vocês, para mim eu estava normal, mas como as meninas eram sempre sinceras e tinham bom gosto eu fiquei feliz por estar no estilo rs) hoje elas queriam tomar café, desci e fui fazer café enquanto elas se arrumavam, eu não estava afim de tomar café, estava ficando pirado e preocupado, e comecei a me lembrar de quando eu era criança e não tinha preocupação nenhuma, eu sempre acordava ia direto na cozinha enchia de Danone um pratinho que eu tinha, colocava sucrilhos e corria pro sofá assistir desenho, naquela época eu era feliz, sinto uma enorme saudades daquele tempo, então pra recordar ponho Danone em um pote e sucrilhos aquele seria meu café da manhã, depois de alguns minutos as meninas descem, e tomam café, Estela me olha e diz:

-Será que o Deric vai ir pra escola com você de novo Fe?

-Acho que não, ele viu que eu estou indiferente com ele. -Respondo pondo o pote na pia.

-Como assim Fe? -Pergunta Camila sem entender.

-A Ca eu estava criando expectativa muitíssimo rápido, pois nem conheço ele e já estava achando que ele queria algo comigo, eu fui burro de pensar assim, então é melhor eu começar a evita-lo pra eu não criar expectativa, porque noz sabemos que irei criar se continuar falando com ele. -Disse olhando pro chão meio tristonho.

-O pior de tudo é que vc tem razão Fe, mas não precisa ficar assim existem outros bofes mais bonitos que ele e um dia você vai achar o seu. -Disse Estela dando um sorriso.

-A Estela tem razão migo, mas vamos lá é só isso que está te preocupando? -Perguntou ela com uma cara de desconfiada.

-Nem isso está me preocupando direito, e não tem mais nada me "preocupando". -Disse fazendo sinais de aspas na palavra "preocupando".

-Não parece, mas pelo que vejo você não está preparado para cotar, mas quando estiver, não se esqueça aqui é um trio de BFFs, e sempre estaremos aqui pro que der e vier. -Disse a Camila arrastando Estela pelo braço levando ela ao meu encontro, as duas começaram a me abraçar, e foi nesse momento em que percebi que aquelas eram as pessoas que me ajudariam e não me chamariam de louco, mas como a Camila disse, ainda não estou pronto para contar, mas quando estivesse contaria tudo pra elas(quem vê pensa que é muita coisa, mas quando você joga um garoto pelos ares sem usar força bruta, ou quando você vê um cara estranho dentro do seu quarto sendo sugado por um "Redemoinho" é uma coisa muita grande haha) nos ajeitamos e fomos para a escola.

No caminho tenho uma desagradável surpresa, vejo Deric e a Thifany de mãos dadas indo na nossa frente, as meninas me olham e fazem um sinal de nojo e eu dou risada fazendo os dois se virarem para trás e nos verem, os dois dão uma parada e se viram dão um sorriso e dizem em couro(pareciam dois robôs tapados -.- haha) :

-Bom dia.

-Bom dia. -Pra que fui falar deles, eu e as meninas respondemos juntos igual a três robôs tapados (haha)

-Tudo bem com vocês? -Pergunta Thifany com um sorriso enorme na cara(tenho que admitir ela é linda, e pelo visto simpática).

-Tudo sim. -Respondeu Estela.

-Também estou bem. -Falou Camila.

-Estou Ótimo. -Respondi tentando parece bem, mas acho eu que minha idéia não deu certo, porque as meninas me olharam com uma cara de "Nem eles que não te conhecem direto acreditaram nisso". -E com vocês? -Perguntei tentando sair daquela situação.

-Estamos bem. -Respondeu Deric me olhando, pode parecer loucura minha, mas no fundo dos olhos dele eu vi que aquilo também era mentira.

-Ki bom, vamos logo Ca e Fe antes que agente se atrase. -Disse Estela, vendo que aquela não era uma boa situação.

Saímos sem nem dar tchau, chagamos rápido na escola(a gente não queria que eles nos alcança-se) chegamos e fomos pra sala, mas estava fechada, eu acabei me lembrando que a primeira e a segunda aula seria na sala de video, falei para as garotas e fomos pra sala de video, tinha pouca gente, e felizmente a cara de rato avia faltado, e infelizmente o Deric já estava lá, ele me viu entrando e deu um sorriso dessa vez eu retribui, ele estava no lado esquerdo(no meio da fileira) e eu e as meninas ficamos no fundo da fileira que ele estava, ele estava sentado de lado e não de frente(de modo que dava pra ficar me olhando sem dar muita pinta) o filme que o professor ia passar era muito chato (nem sei o nome), o Deric ficava me olhando, e eu só olhava de vez em quando, as meninas dormiram na sala(na verdade quase toda sala estava dormindo, o professor já tinha até saído da sala) tinha tão pouca gente que acho que o professor só passou o filme pra não precisar passar nada, pra falar a verdade as únicas pessoas acordadas era eu e o Deric, ele me olhava sem nem disfarçar, e eu não retribuía, vejo por canto de olho que ele se levanta(meu coração acelera) e vem em direção a mim, ele para na minha frente e diz:

-Porque esta assim comigo?

-Assim como? Estou normal ué. -Digo quase sussurrando.

-Para com isso que nem você acredita em si mesmo. -Disse ele puxando uma cadeira vazia e se sentando do meu lado, ele estava começando a me irritar.

-Já disse que estou normal. -Falei em um tom de voz mais firme.

-Felix se eu te fiz algo me desculpa, mas noz dois sabemos que você esta diferente comigo, você não me tratava assim quando nos conhecemos. -Disse ele me olhando firmemente.

-Ja disse que estou normal, e me desculpa se você não quer acreditar. -Tentei continuar com a voz firme.

-Ta bom, então pra mostrar que você não está chateado comigo, você vai jantar lá em casa e a Camila e a Estela também estão convidadas, não aceito um não como resposta, combinado? -Disse ele esticando a mão para mim aceitar.

-Quem vai estar lá além de mim e as garotas? -Perguntei pensando em aceitar.

-Apenas a gente, a Thifany não vai pra lá hoje, e eu mando os garotos embora mais cedo. -Diz ele levantando mais a mão para mim poder aperta.

Eu aperto e digo:

-Tudo bem, mas você que vai cozinhar?

-Sim, e fique sabendo você que sou um cozinheiro de primeira. -Responde ele fazendo uma cara engraçada.

-Se você diz né, você sabe porque hoje faltou tanta gente? -Pergunto curioso.

-Acho que porque hoje não tem muita coisa importante. -Diz ele apontando para as pessoas dormindo e dando risada, e eu dou risada junto.

Ficamos conversando sobre o filme e o Deric toda hora fazia alguma piada sobre os personagens do filme me fazendo rir. Conversamos também sobre outras coisas.

Uns 10min antes de a aula acabar o professor volta pra sala e começar a chamar as pessoas dizendo que teria um comunicado que iríamos gostar. Mesmo com as pessoas ainda tontas de sono, o professor fala: "Bom como podem ver aqui tem no máximo dezessete alunos, comuniquei isso a diretoria e eles deram a ordem de libera-los mais cedo, e pediram para avisar que amanhã vai ter aula normal e se tiverem como avisem para seus colegas que faltaram hoje, podem sair devagar e sem euforia." Todos na sala começaram a comemorar e foram saindo aos poucos, eu e as meninas saímos e fomos na maior rapidez para minha casa, no caminho contei pra elas sobre o Deric, e que íamos jantar na casa dele, e elas toparam, chegamos na minha casa, e fiquei meio cismado como o que tinha acontecido no dia anterior, então mandei as meninas irem ver se a cozinha estava bagunçada, elas foram e eu fui revistar a casa, revistei do modo mais rápido que eu pude, e dessa vez não encontrei ninguém, desci e as meninas estava comendo chocolate(Gordas rs, Sqn), me juntei a elas e comecei a comer também.

-Pessoal ainda é 10h, e o dia esta lindo o que vamos fazer? -Falou Camila(ela tinha razão o dia estava lindo, o Céu estava bem Azul e tinha pouquíssimas nuvens, e o dia estava quente e ventando uma Ótima combinação *-*).

-Não sei, mas que o dia está lindo, realmente está. -Falou Estela concordando com a Camila.

-Qui tal se fossemos tomar sorvete naquele parque, aproveitamos e se divertimos um pouco. -Falou Camila.

-Ok mas primeiro vou tomar banho. -Falei pra elas.

-Vou pra casa e na hora de irmos vocês passam na minha casa. -Disse Estela para mim e para Camila.

-Também vou pra minha casa e quando estiver perto da hora de irmos eu vou pra casa da Estela e você nos encontra lá. -Disse Camila (no caminho do parque passávamos em frente a casa da Estela então iríamos de lá).

-Tudo bem meninas, já vão? -Perguntei a elas.

-Já sim Fe, por aqui já está tudo arrumado, então vamos nessa migo. -Disse Estela me dando um beijo na buchexa.

-Nos vemos daqui a pouco Fe. -Disse Camila também me dando um beijo.

-Tchau meninas, vão com Deus, e até daqui a pouco. -Disse acompanhando elas até a porta.

As duas foram embora e eu fiquei ali sozinho, me joguei no sofá e dei um cochilo, não avia dado nem 15min que eu tinha dormido e escuto a campainha tocar, me levanto e me olho no celular e vejo meu reflexo, meu cabelo estava meio bagunçado dei um jeito nele e fui ver quem era, olhei pelo olho magico e vi que era o Deric, fiquei imaginando o que ele queria, mas meus pensamentos são interrompidos por outro soar de campainha, decido abrir a porta.

-Espero que não esteja atrapalhando. -Diz ele com a cara meio envergonhada.

-Claro que não, eu esteva dormindo. -Eu disse dando um sorrisinho.

-Então é que daqui apouco vou sair e quando eu voltar vou preparar o jantar, e queria saber o que você quer comer? -Me perguntou ele com uma carinha linda (*-*).

-A pra mim tanto faz, o que você souber fazer de mais gostoso. -Digo me sentido privilegiado.

-Olha meu modéstia a parte mas meu Strogonof de frango é uma delicia. -Ele falou sorrindo. (Ele acerto em um dos meus patros favoritos =)

-Olha gostei da idéia, amo Strogonof. -Disse animado.

-Qui bom, nos vemos mais tarde. -Falou ele saindo devagar.

Depois que ele se foi entrei e subi pro meu quarto me joguei na cama e comecei a mexer no celular e vi que tinha uma nova mensagem, era da Estela e dizia assim: "Fe a Camila foi na casa dela pegou as coisas dela e veio se arrumar aqui em casa vamos começar a se arrumar agora, espero que já esteja se arrumando!" , depois de ver a mensagem fui tomar banho, tomei banho, coloquei uma bermuda preta meio justa no corpo e uma camiseta vermelha de gola e um tênis vermelho, passei perfume, arrumei o cabelo, escovei os dentes peguei meu celular e fui pra casa da Estela.

No caminho sinto um vento no meio da rua como se tivesse um redemoinho forte, paro por alguns segundos e vejo que o vento esta se intensificando, varias folhas de arvores começam a girar em meio todo aquele vento forte, de repente vejo um formato de alguém naquele meio, mas não da pra ver quem é, tudo começa a clarear e escuto alguém gritar:

-Ajude-me, salve-me dos jogos, cuidado eles querem você!

Entro em pânico e corro em direção a voz, quando chego perto vem uma luz branca forte e ofuscante, e uma pequena explosão de luz me joga pra trás, o vento, a luz, e a voz, somem sem nem deixar rastros. Fiquei em choque, ali perto da calçada, sento na calçada e fico paralisado fiquei imaginando o que tinha acontecido, queria saber quem era aquele e porque eles estava pedindo socorro, tantas perguntas na minha mente, e nenhuma avia resposta, fiquei ali por no mínimo 10 min, acho que só fui acordado pelo "transe" porque meu celular começou a tocar e vejo que era as meninas, atendo e elas mandam eu me apressar, eu digo que já estou a caminho. Me levanto e vou pra casa da Estela, quando chego vejo que as duas já estão me esperando no portão.

-Nossa Fe que demora em! -Fala Camila me olhando.

-E nego porque demorou tanto e que cara é essa? -Perguntou Estela olhando pro meu rosto.

-Meninas sem drama, estou bem e vamos logo antes que eu desista de contar uma coisa pra vocês. -Eu falo saindo sem nem olhar pra trás(uma coisa era certa, eu tinha que contar isso para as meninas e estava decidido contar hoje).

-O que Fe? -Me perguntou Camila curiosa.

-Só vou contar no parque e nem adianta vocês me encherem para contar agora. -Disse meio sem paciência.

Fomos pro parque em silêncio, quando chegamos cada um pagou sua entrada e fomos direto pra sorveteria, assim que entramos nela, temos uma agradável e desagradável surpresa, bom a agradável era que o Deric estava lá e a desagradável era que a Thifany estava com ele, assim que ela nos viu veio falar com a gente e o Deric veio junto.

-Não estamos te seguindo. -Falou Estela dando risada.

-Se você diz né. -Falou o Deric dando risada.

-Oi pessoal, o Deric nunca tinha vindo nesse parque então resolvi trazer ele aqui. -Disse Thifany com um enorme sorriso.

-Que legal, vamos procurar uma mesa gente. -Disse Camila me olhando e vendo que eu não estava gostando muito de ver aquilo.

-Vamos, -Digo pra ela. -Olha aquela ali esta vazia. -Completo apontando uma mesa com quatro cadeiras.

-Vamos para nossa mesa amor, qualquer coisa vocês nos chamam. -Disse a Thifany segurando a mão do Deric e saindo com ele.

-Falsa. -Cochichou Estela baixinho assim que ela saiu.

-Ai Estela eu não acho ela falsa. -Falou Camila sentando na mesa que aviamos achado.

-Também não acho Estela. -Falei meio em duvida.

-Nossa gente vocês não vêem que ela é mais falsa que tudo, e Fe sabia que ela é amiguinha da cara de rato da nossa sala, e foi por esse motivo que aquele dia ela não desgrudou do Deric na sala. -Disse Estela me fazendo pensar.

-Mas o que isso tem a ver? -Perguntou Camila em duvida.

-Ai miga você anda muito inocente ou tonta ultimamente, será que você não percebe que ela esta com ciúmes da gente e pediu pra amiguinha ficar de olho no macho dela. -Respondeu Estela em um tom de certeza na voz.

-Nossa miga, é mesmo, tadinha dela, mal sabe a coitada que o namorado corta pros dois lados. -Falou Camila com uma cara de pena fazendo eu e a Estela rir.

-Nossa Ca não precisa exagerar, ainda nem temos certeza de tudo. -Disse pra ela e ao mesmo tempo fazendo sinal com a mão pro garçom vir até a nossa mesa.

Ele veio e perguntou:

-O que desejam?

Escolhemos o sorvetes a casca e etc...

Assim que o garçom saiu a Estela disse:

-Meu Deus, esse garoto não sabe nem disfarçar. -Falou Camila meio alto.

Sem entender eu pergunto:

-Que garoto Camila? E disfarçar o que?

-Nossa Fe você ainda nem viu isso? -Perguntou Estela encucada.

-Da pra vocês falarem logo o que é? -Disse sem paciência.

-Olha na mesa do Deric, ele não para de te olhar, parece que quer te comer com os olhos. -Disse Camila fazendo sinal com a cabeça em direção da mesa dele.

Eu olho e me surpreendo, elas tinham razão, ele tentava disfarçar mas era uma tentativa muito escrota.

-Ai gente ele só fica olhando e não faz nada. -Digo apoiando os cotovelos na mesa.

-A Fe talvez ele não saiba como chegar em você, é só ter paciência, e sabe o que eu lembrei agora que você ainda não contou o que ia nos contar. -Disse Camila curiosa.

-É mesmo Ca, cota ai Fe. -Disse Estela também curiosa.

-Esperem o sorvete chegar, que alias o garçom já está trazendo. -Digo mostrando ele vindo com a bandeja em nossa direção.

Ele nos serve e sai, e começamos a comer.

-Vai Felix conta logo. -Pediu Camila.

-Ok, mas tem algumas condições, vocês não podem me chamar de louco, não podem contar pra ninguém, e não vão rir de mim.

-Nossa é tão sério assim? -Perguntou Estela ainda mais curiosa.

-Sim, mas prometam! -Disse com o coração meio acelerado.

-Prometo. -Disse as duas em couro.

-Então é que eu acho que eu tenho Super poderes. -Disse meio que gaguejando. Camila ficou séria, e Estela se engasgou com o sorvete e começou a tossir.

-Ok mas o que te leva a pensar isso? -Perguntou Camila sem dar atenção para Estela. Fiquei surpreso, achei que elas iriam me chamar de louco ou coisa do tipo, a essa altura Estela apenas ouvia a conversa atentamente.

Contei pra elas o que eu fiz com o garoto da escola, e depois contei pra elas tudo de estranho que estava acontecendo, ambas ficaram boquiabertas, e em seguida Estela disse:

-Por isso você anda estranho.

-Sim. -Digo meio contente por elas não terem me chamado de louco. -Nossa achei que vocês me chamariam de louco. -Completei desabafando.

-Claro que não, se eu também tenho. -Disse Camila me deixando irritado(pensei que elas não iriam brincar com isso) ao ver que eu fechei a cara ela completou: -Não estou brincando Fe, e tenho como provar.

A Estela estava boiando naquela conversa e por fim ela disse:

-Gente me desculpem, mas acho melhor ambos consultarem um psicólogo.

-Então depois de você ver isso você vai no psicólogo com a gente. -Falou Camila enfiando a mão com tudo sobre a mesa, e teria feito um enorme barulho se a mão dela não tivesse atravessado. Eu fiquei chocado e a Estela mais ainda.

-Minha mãe conhece um Ótimo psicólogo. -Disse Estela dando risada. -Incrível miga, como você consegue fazer isso? E porque não nos contou antes?. -Completou Estela maravilhada.

Camila nos contou que descobriu esse dom quando tinha 14 anos, e que seus pais sabiam e a aceitaram, e também disseram que era pra ela não contar ou mostrar pra ninguém já que as pessoas não aceitam o diferente e assim ela manteve esse segredo em sigilo absoluto até de noz (de mim e da Estela).

-Nossa Nega você foi forte em manter esse segredo de noz, eu já estava enlouquecendo. -Disse dando um sorriso pra ela.

-Concordo com o Fe, você foi forte parabéns. -Disse a Estela dando um tapinha nas costa da amiga.

-Obrigado amigos, e você Fe nos mostre seu dom. -Disse Camila.

-Então sabe o que é, não usei ele dês daquele dia e nem sei como faço aquilo. -Digo meio envergonhado.

-No começo também fui assim, mas depois de um tempo aprendi a controlar isso, tenta se lembrar o que você sentia naquele momento. -Disse Camila colocando a sua mão sobre a minha.

-Eu senti raiva e tristeza ao mesmo tempo. -Digo me lembrando daquele momento.

-Traga esses sentimentos a tona e deixe fluir. -Disse ela em um tom de voz calmo e baixo.

Me lembrei de tudo de ruim que estava acontecendo e deixei tudo fluir e quis liberar tudo de vez, então coloquei a mão sobre a mesa e de repente a mesa começa a tremer, e treme muito, nossos sorvestes começaram a "saltar" sobre a mesa, as meninas sente e começam a olhar perplexa, eu fecho os olhos depois "Truuuuuum" tudo sobre a mesa voa e a mesa cai pro lado. Nos três começamos a rir e todo mundo começa a olhar ao redor. O garçom de imediato chega meio ofegante e pergunta o que tinha acontecido, Estela diz de um jeito sinico:

-Ai aconteceu um acidente e sem querer eu derrubei a mesa, será que você podia limpar pra mim . -Enquanto Estela falava o garçom ouvia atentamente e não desgrudava o olho dela, ela se levantou e deu a volta sobre ele passando a mão em seu peito e em suas costa, eu e Camila olhávamos perplexo, Estela tinha sim um dom e pelo que parecia ela controlava as pessoas, quando olho nos olhos dela eles estão um cor de Mel clara muito claro e com apenas uma risca preta no meio como a de um gato(Nunca tinha prestado muita atenção nisso, mas me lembro sempre que Estela quer algo ela consegue sem fazer muito esforço).

-Pelo que parece nos conhecemos a tanto tempo, mas não prestamos muita atenção na gente. -Falei olhando pra Camila, logo em seguida Estela se senta e pergunta:

-Não conhecemos o que?

-Nós mesmo, será que você nunca percebeu o seu dom? -Falei em duvida.

-Como assim Fe? Eu não tenho nenhum. -Falou ela sem entender.

-Claro que tem Estela, você nunca percebeu. -Disse Camila apreensiva.

-Qual então? -Falou Estela sem paciência.

-Acho que você controla as pessoas. -Disse olhando pra ela, ao ouvir aquilo ela começou a dar risada.

-Aiai viu, até parece. -Disse ela ainda rindo.

-Claro que é, é porque você não viu o seus olhos, e o jeito que o garçom ficou quando você falava com ele. -Disse Camila.

-Foi mesmo Estela. -Concordei com a Camila. -E tem mais estou me lembrando agora, quando você ia parar na diretoria você convencia o diretor de um forma que ninguém convencia e nunca saia perdendo, e não acabou por ai, você lembra quando você "pegou emprestado" aquele DVD no mercado e foi pega pelo segurança e fez ele te deixar sair, e ainda por cima com o DVD, tudo isso é mais que mera beleza ou você ainda não entendeu. -Completei lembrando de coisas do tipo que já aviam acontecido e ainda tinha muito mais.

Ao Estela lembrar dessas coisa também ficou perplexa e sabia que aquilo era verdade.

-Vocês tem razão, como não me toquei antes. -Disse ela boquiaberta.

-Ta vendo, mas tem um porém gente. -Disse Camila fazendo uma pausa e um certo suspense, e depois ela completou: -Pelo que parece você só controla homens.

-Você tem razão Ca, não me lembro de ela manipular uma mulher. -Disse tentando puxar na mente alguma vez que ela manipulou alguma mulher.

-Nossa gente vocês estão certos, já que vocês demostraram seus poderes está na hora de eu demonstrar o meu. -Disse Estela se levantando. -Vamos brincar em alguns brinquedos grátis que não são grátis. -Terminou ela saindo da sorveteria.

Eu e a Camila fomos atrás. Paramos em um brinquedo que não podíamos ir sem a autorização dos pais e Estela só chegou no cara que tomava conta do brinquedo e começou a falar:

-Então você vai deixar a gente brincar nesse seu brinquedo tosco sem precisar da autorização dos nossos pais. -Enquanto ela falava, ela passava a mão em volta do homem que apenas ouvia atentamente, e por fim ele disse:

-Claro. -Falou o homem abrindo o portão do brinquedo, entramos e nos sentamos e colocamos o sinto de segurança, e em seguida uns ferros que dava mais segurança. O brinquedo nem era tão arriscado assim, acho que eles pediam a autorização dos pais porque ele era velho e se acontecesse algo eles não seriam os responsáveis, o brinquedo começou a girar e a subir, e ficou assim no mínimo 2min e depois parou, era tão sem graça que nem chegou a deixar enjoado eu e as meninas saímos e Camila disse:

-Miga vê se não vai abusar do seu dom viu. -Advertiu ela.

-Claro que não irei, ou você esta achando que eu ficarei do mal e só vou usar meu dom pra abusar das pessoas. -Disse Estela se defendendo(sabíamos que ela jamais faria isso, vocês devem estar pensando "o poder muda as pessoas" mas ta ai uma pessoa que jamais mudaria por causa dos poderes).

-Eu sei miga que você não vai fazer isso, mas é sempre bom lembrar. -Falou Camila.

-Tudo bem, Felix vai agora pegar água pra mim. -Ordenou Estela pra mim com seus olhos cor de Mel.

-Não. -Respondi pra ela.

-Como assim, Fe tentei te manipular mas não consegui. -Disse ela confusa.

-Talvez seja porque ele não gosta da fruta. -Falou Camila dando risada e fazendo eu e a Estela rir.

-Acho que isso não tem a ver Ca, tenta usar seu dom pra atravessar ele. -Disse Estela pra Camila.

Camila levantou a mão em minha direção e me deu um tapa no braço.

-Ai Ca, pra que isso? -Perguntei alisando meu braço.

-Nossa Fe, desculpa migo, mas tentei me desmaterializar e atravessar minha mão no seu braço, mas não consegui. -Disse ela admirada, e passando a mão sobre o braço da Estela obtendo sucesso e atravessando o braço da garota.

-Isso é desconfortável. -Disse a garota passando a mão sobre o próprio braço.

-Pelo que parece, você também tem o dom de impedir que usemos nosso dom em você. -Falou Camila ainda admirada.

-Que legal, pessoal temos que treinar nossos dons, e virar tipo o quarteto fantástico, mas ai vai ser o trio fantástico. -Disse Estela sonhadora.

-Espera gente, não podemos contar sobre isso pros outros, ou então vão nos chamar de estranhos, vão querer fazer pesquisas como se fossemos ratos de laboratório, ou se quiserem nos prejudicar vão ir em nosso ponto fraco. Que é a nossa Família. -Disse Camila acabando com o sonhos da Estela.

-É miga você tem razão. -Disse Estela cabisbaixa.

-Mas não quer dizer que não devemos treinar. -Disse fazendo Estela se animar um pouco.

-Concordo com o Felix. -Disse Camila animada.

-Olha quem vem ai. -Falou Estela apontando o casal do amor(Deric e Thifany).

-Gente vamos logo ante que eles venham de conversinha pro nosso lado. -Falei saindo e fingindo que não os vi.

As meninas e eu saímos dali e decidimos ir embora, no caminho pra minha casa começamos a se pergunta se tinha outras pessoas como nós, eu contei sobre o caso do menino estranho que tinha desaparecido e chegamos a conclusão que tinha outros como nós, e também conversamos sobre o cara que tinha aparecido pra mim na rua, "do que será que ele queria socorro?" "Porque ele apareceu pra mim?" "E quem me queria?" "E o que era esses jogos?" Eram as perguntas que nos fazíamos, mas não achamos respostas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal me desculpem pela demora, mas fiz este capitulo recheado de surpresas, e pelo que eu acho foi até que grande, espero que gostem, e PFPFPF comente se estão gostando, opinem sobre as coisas, e dêem seus palpites sobre as questões que nossos personagens levantaram, logo mais escrevo o próximo episódio ;) Bjs e abraços.

Victor *

Comentários

Há 1 comentários.

Por ThunderBlade em 2014-03-30 05:39:24
Achei interesante as 2 amigas do Felix tambem terem super poderes como ele,e foi bem como vc disse esse capitulo foi recheado de surpresas!