Chapter Fifteen

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 15

O Deric demorou um pouco para abrir a porta, o que me fazia ficar mais tenso, no momento em que ele abriu, dei um suspiro, ele estava apenas de bermuda, sem camisa, e seus olhos estavam vermelhos, parecia que ele estava chorando, ele deu um sorriso meio cabisbaixo e disse:

-Que bom que você veio, entra.

- Eu estava ansioso, até parecia que agente não se falava faz tempo, entrei, ele fechou a porta atras de mim, segurou na minha mão, e me levou pro seu quarto, não disse nada, apenas o seguia. Chegando lá ele me sentou na cama, e disse:

-Eu sei que você deve estar com raiva de mim... -Eu me levantei, eu ia falar, mas ele colocou o dedo indicador de frente a minha boca e continuou: -Depois você fala, só queria dizer que não precisamos ser defenidos pelas ações que fizemos ou que deixamos de fazer no passado algumas pessoas se deixam controlar pelo arrependimento. Talvez seja justo, talvez não. É só alguma coisa que aconteceu. Basta esquecer, eu posso até ter magoado a Thifany, mas jamais faria isso com você. Ufa felizmente consegui desabafar. -Disse ele dando um suspiro e se jogando na cama.

-Não estou com raiva, depois que vi o caderno pude perceber que você realmente gosta de mim, e eu também gosto muito de você, e quase não consigo parar de pensar em você. -Agora foi eu que desabafei. Ele me olhou e se levantou ficou em pé na minha frente, ele era um pouco mais alto que eu, seu corpo ficou de frente ao meu, colado em mim, podia sentir sua respiração, um vendo a alma do outro "Os olhos são as janelas da alma.", ele abaixou a cabeça e colou os lábios no meu, eu retribui o beijo na hora, eu era a gasolina e ele uma faísca, no momento em que ele me acendeu foi uma explosão enorme, eu agora o beijava freneticamente.

Se jogamos na cama, ele ficava em cima de mim, depois de muito nos beijarmos, ele parou e disse:

-Vamos com calma, não quero botar pressão em você alias, ainda falta uma coisa. -Disse ele se levantado e indo em direção ao guarda roupa, abriu as portas e tirou algo de lá, não dava pra ver muito o que era, ele segurou na minha mão e me puxou com delicadeza, me levantou, se ajoelhou, abriu a caixinha(Um anel lindo, era simples, mas brilhava muito, acho que era de ouro, e dentro do anel tinha duas iniciais F & D) e por fim me disse com a voz mais sexy, calma e linda que eu já ouvi:

-Felix, você aceita namorar com este garoto que pode ter vários defeitos, mas que garante que nunca vai te magoa? -Eu fiquei surpreso, mas no mesmo momento eu respondi:

-Claro que sim, aceito, aceito. -Disse todo eufórico.

Ele pegou minha mãe e colocou o anel no meu dedo anelar, e em seguida colocou outro no seu próprio dedo, e se levantou e me beijou, ficou um beijo explosivo, mas não era uma explosão de tesão, e sim de felicidade, sempre quis um garoto tipo o Deric, e agora tenho um perfeito. Ficamos nos beijando até que meu celular tocou, paramos de se beijar e eu peguei o celular do bolso, sem nem ver quem era eu jogo em cima da cama e volto a beijar o Deric.

-Não vai atender? -Perguntou ele entre os beijos.

-Não agora, esse é um momento nosso, quem quer que seja pode esperar. -Respondi sem parar de beija-lo. Depois de um tempo o celular começou a tocar de novo, e de novo e de novo, não parava de tocar.

-Acho melhor você ir vem quem é, parece ser importante. -Disse o Deric parando de me beijar.

-Ok. -Me separei dele e fui ver quem era, era a Camila. Liguei pra ela de volta, e ela atendeu na hora:

"-Alo?" Eu.

"-Fe ta tudo bem?" Camila.

"-Claro que sim, por que não estaria?" Eu.

"-Por nada, é que você foi pra i e até agora não volto ou deu algum sinal de vida, pensei que tinha acontecido algo." Camila.

"-Ta tudo bem miga, obrigado pela preocupação." Eu.

"-Mas e ai? O que ele queria. " Camila.

"-Ai Ca depois eu te conto né, sabe é que estamos ocupados." Eu.

"-Ataaa, desculpa migo, tchau." Camila. Ela desligou e nem esperou eu responder.

-E ai? Era algo de muito importante? -Me perguntou o Deric me abraçando.

-Não, era a Camila, estava preocupada. -Disse passando a mão pelo seu pescoço e começando a beija-lo.

-Se você quiser ir pra ficar com suas amigas, sem problemas. -Me disse ele separando de mim.

-A Estela está precisando de uma força. -Disse lembrando que vim pra casa do Deric e deixei ela lá, apenas com a Camila.

-Então vai lá, mais tarde você me liga ou manda mensagem e eu vou na sua casa ou você vem na minha. -Disse ele meio triste.

-Quer saber de uma? Porque não vamos pra minha casa agora, as meninas sabem de mim e de você, e aproveitamos todos pra ficar lá. -Digo empolgado.

Ele abre um sorriso e responde:

-Gostei da ideia, deixa eu só por uma camiseta. -Falou ele indo na direção do guarda roupa.

-Tem certeza que precisa por camisa? -Perguntei dando risada.

Ele pegou q camisa veio na minha direção, pegou minha mão e passou na barriga dele, fez uma cara de safado e falou:

-Agora temos todo o tempo do mundo, e isso é tudo seu meu moh.

-Assim espero, e que não seja de mais ninguém, vamos logo antes que eu desista de ir embora . -Disse com um sorriso malicioso.

O Deric colocou a camisa, e fomos pra minha casa. Na hora em que eu entro vou direto na cozinha, e está apenas a Camila, quando ela vê que o Deric está comigo ela abre um grande sorriso e fala:

-Olha só, vejo que tudo está na ordem, e que eu sou a única solteira do trio.

-Já disse Ca, pra tudo tem seu tempo, e a Estela também está em uma crise lembra? -Disse tentando consola-lá.

-Estava em uma crise, se eu fosse você eu ia lá na sala. -Disse Camila apontando com a cabeça. -Oi Deric você esta bem? -Perguntou ela cumprimentando o Deric.

Ele pegou na minha que estava a aliança com a mão dele que estava a aliança levantou para que a Camila pudesse ver e disse:

-Melhor agora não é mesmo Fe?

-Ai meu Deus, que lindas! -Berrou Camila ao ver o par de alianças. Ela ficou toda alegre.

-Também achei elas lindas, e Ca o que tem na sala? -Perguntei.

-O outro casal, vou explicar, depois de um tempo que você saiu o Bruno chegou aqui e disse que lembrava de tudo o que a Estela tinha falado, e disse também que amava ela de qualquer jeito e que só tinha tido aquela reação porque na verdade foi um susto, e os dois ficaram nos amassos na sala e eu vim pra cozinha te ligar, e estou aqui até agora. -Explicou ela.

-Ata. -Disse quando ela terminou de falar.

-E garotos, já sabem né? Ajam com naturalidade. -Nos alertou Camila.

-Ok, eu prometo não te agarrar Fe. -Brincou o Deric soltando a minha mão. Em seguida fomos na sala.

-Olha só os dois pombinhos. -Disse quando eu entrei, eles estavam se beijando. Mas na hora em que eu falei eles pararam e se viraram pra me olhar.

-Opá Fe. -Falou o Bruno se levantando e vindo me cumprimentar, apertei a mão dele e ele disse: -Quem é esse mano ai?

-Bruno esse é o Deric, uma amigo e vizinho meu, e Deric esse é o Bruno, namorado da Estela e também é um amigo meu. -Falei apresentado um ao outro, ele se cumprimentaram. Depois todo mundo se sentou e começamos a conversar, na verdade o Deric e o Bruno estavam conversando entre si, sobre esportes, Futebol, e outras coisas de homem, e eu e as meninas conversávamos entre a gente. O Deric e o Bruno fizeram amizade rápido. Ficamos conversando até dar fome, decidimos que iríamos pedir comida.

Na hora do almoço quando estávamos todos sentados na mesa, o Deric do meu lado, o Bruno e a Estela um do lado do outro e a Camila(Coitada) de vela. O Deric começou a passar a mão na minha coxa por de baixo da mesa, e eu ficava ecitado, comecei a passar a minha mão na coxa dele, mas nada além.

-Fe, eu estava falando com o Deric que tem uma festa muito boa que vai ter hoje, varias novinhas pra vocês e muita bebida, só entra nessa festa quem é convidado, e eu conheço os organizadores e eles me devem um favor, que tal se nós cinco formos? -Perguntou o Bruno.

-A por mim tudo bem, é seu aniversario e acho justo sairmos contigo. E vocês? O que acham? -Perguntei olhando pra Camila e pro Deric.

-Por mim tudo bem, faz tempo que eu não saio. -Falou Camila.

-E eu também topo, vai ser divertido. -Disse o Deric com um sorriso no rosto e apertando minha coxa.

-Então confirmado vamos nos divertir hoje. -Falou o Bruno empolgado.

-Mas a gente vai de que? -Perguntou Camila.

-É mesmo não estou afim de ir a pé. -Falou Estela.

-Posso pegar o carro do meu pai, eu ainda não tirei minha carteira oficial, mas estou com uma que eu posso dirigir se tiver alguém de maior no carro comigo, e pelo que eu sei o Bruno é de maior. -Falou Deric.

-Tudo bem, se seu pai não se importar. -Disse o Bruno.

-Sem problemas, ele com certeza vai emprestar, e se ele não quiser emprestar a Estela da um jeito, não é mesmo Estela? -Disse o Deric piscando e dando risada.

-Sem problemas. -Ela respondeu rindo, o Bruno demorou um tempo pra entender, mas quando ele entendeu ele falou:

-Perai, ele sabe?

-Sim, um longa história. -Respondeu Estela.

Ficamos conversando na mesa, mesmo depois de termos almoçado.

Depois de um tempo, tiramos a mesa, limpamos tudo, e voltamos pra sala. Decidimos ficar assistindo filme o resto da tarde, o Bruno e a Estela ficaram em um sofá, que tinha dois lugares, e a Camila, o Deric e eu ficamos em um que tinha três lugares, a Camila no canto eu no meio e o Deric no outro canto, vez ou outro dávamos um selinho quando víamos que o Bruno estava concentrado no filme ou nos beijos que dava na Estela, quando deu umas 17h minha mãe chegou e foi direto pra sala, vendo o tanto de gente ela disse feliz:

-Boa Tarde crianças, olha só casa cheia é assim que eu gosto, oi Deric, seu pai já chegou.

-Oi "Tia", a qui bom tenho que conversar com ele. E acho bom você já falar com sua mãe Fe. -Disse o Deric.

-Sobre o que? -Perguntei espantado, será que ele quer que a gente já se assume?

-Sobre a festa né. -Falou ele, me deu um alivio.

-Ata, mãe hoje iremos em uma festa comemorar o aniversario do Bruno, tudo bem? -Perguntei.

-Tudo sim, mas vocês vão como? -Perguntou ela.

-Bom e sobre isso que eu vou conversar com meu pai tia, é que sabe eu ganho minha carteira de motorista provisória e eu posso dirigir se tiver alguém de maior no carro, e o Bruno já é de maior, vou ver com ele se ele me empresta o carro. -Falou Deric em um tom de voz baixo.

-Ata, mas vou ter que me entrometer nessa conversa. -Falou minha mãe.

-Como assim mãe? -Perguntei sem entender.

-Ah tenho algumas condições pra deixar você ir, então vou ter que falar com o Daniel e com o Deric. -Respondeu ela.

-Quais? -Perguntamos Camila, Estela, e eu ao mesmo tempo.

Minha mãe deu risada e disse:

-Parem de ser curiosos. -Minha mãe foi até o Bruno e desejou feliz aniversario e blá blá blá.

-Tia vamos agora? -Perguntou o Deric.

-Vamos. -Respondeu minha mãe.

Os dois saíram, e o Bruno disse que ia ter que ir embora, e que me ligava pra saber se eu ia ou não, a Estela e a Camila foi com ele(Cada uma pra sua casa), e eu fiquei lá esperando minha mãe e o Deric voltar. Será que minha mãe iria deixar, ou o Pai do Deric iria emprestar o Carro? Não sabia responder.

Fiquei no sofá, e olhei pra aliança que eu tinha ganhado do meu NAMORADO (Nem parecia realidade), e fiquei super feliz...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie meus amores, pois bem tive uma enorme dificuldade para escrever esse capitulo, ultimamente estou tendo prova na escola, e estou cheio de coisas pra fazer, fui escrever esse capitulo hoje, alias prometi sempre postar segunda ou Terça, infelizmente não consegui postar antes ou escrever antes, quero que me perdoem, e espero que tenham gostado desse capitulo, quero agradecer a todos que comentaram o ultimo capitulo, e pessoal, parem de ser preguiçosos u.u e comentem poxa, faço isso por vocês e pra vocês, e quanto mais comentário tiver mais rápido irei postar ;P kkk Bjs e abraços ;)

Victor *

Comentários

Há 4 comentários.

Por Ryan Benson em 2014-05-21 09:45:33
Tudo bem cara, a gente nao comenta +nao quer dizer q nao estamos gostando. Mto pelo contrario :) Pow q fofo o Deric, eu queria ele pra miiiim!! To q nem a Camila, segurando vela kkkkk
Por ThunderBlade em 2014-05-21 07:34:17
Esta perdoado,foi um ótimo capítulo! Vou aguardar o proximo capitulo!abraço
Por maickito em 2014-05-20 22:39:05
Ohh Good posta logo colega se nao morro de ansiedade :P
Por ThiagoAraújo em 2014-05-20 22:32:06
Está muito fofo esse relacionamento deles