Chapter Eleven *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 11

Me sentia tão determinado e bem diferente, ainda não tinha se passado nem uma semana que as aulas tinha começado e já estava acontecendo tantas coisas, parecia que eu estava sonhando. Eu e o Deric íamos na frente, e Camila e Estela atrás, elas estava andando devagar, eu sabia o motivo(Elas queriam me deixar "a sós" com o Deric), mas o Deric que acho eu que não sabia falava:

-Tem certeza que não querem que eu leve vocês pelo mundo da sombras? Seria mais rápido, vocês estão andando muito devagar.

E elas apenas respondiam não.

-Agora você sabe o porque de eu ter continuado com ela. -Cochichou o Deric pra mim.

-Sei bem agora, mas achava melhor você ter me contado algo. -Respondo cochichando de volta.

-Mas você correria perigo. -Cochichava ele em um tom doce.

-Me esconder o que aconteceu não me protegeu tanto assim, porque aquela ridícula me atacou depois que jantei na sua casa. -Falei pra ele.

-Como assim? -Perguntou-me confuso.

-Depois que ela saiu chorando da sua casa eu fui atras dela pois estava com pena, mas quando a alcancei ela me atacou com aqueles gritinhos dela. -Expliquei melhor.

-Mas como você escapou? -Perguntou ele novamente?

-Quando ela começou a gritar, não consegui usar meu poderes pra atacar ela, mas depois não tinha escolha a não ser me concentrar e por sorte consegui fazer um escudo que abafou os gritos dela... -Contei isso pra ele, e o resto, ele ficou bravo, o que me deixou feliz.

-Nossa realmente temos que dar um belo de um susto nela. -Disse ele.

Deric chegou mais perto do meu ouvido e disse:

-Depois que saímos daqui, quero um beijo seu como recompensa. -Disse ele me deixando todo arrepiado(Novidade né -.-).

-Pode deixar Romeu. -Disse baixinho.

-Deric a casa dessa galinha ainda esta longe? -Perguntou Estela impaciente.

-Já estamos chegando. -Respondeu ele.

Passaram-se no mínimo uns 5 minutos e em fim chegamos na casa da galinha, o combinado era o Deric chamar ela para fora, e o show começaria.

E assim foi feito, ela sai com mais três pessoas(dois meninos e uma menina. Um dos garotos era mais alto que o outro e tinha o cabelo castanho escuro e bem arrepiado chegava a ser estranho, e seus olhos eram do mesmo tom que seus cabelos, ele tinha um estilo até que bonito. O outro garoto era mais baixo e seus cabelos eram pretos, e de lado, tinha uma cara de bebe, olhos negros como os cabelos. A menina vocês já conhecem, a cara de rato), quando Thifany nos viu fechou a cara e disse:

-Que que esses nojentos fazem aqui?

-Olha garota nós viemos te ensinar a não se meter com a gente, e a muito menos com os nossos próximos. -Disse Estela tomando a frente.

-Tadinhos, vou dar uma chance de vocês irem embora e não se machucarem. -Disse Thifany em tom de deboche.

-Tadinha e de você querida, e quem são esses? Seus amiguinhos? Essa outra ridícula eu conheço. -Disse Camila entrando na frente da Estela.

Entro na frente de todos, até na frente do Deric e digo na maior firmeza e determinação:

-Duas opções garota: você nos deixa em paz, ou acabamos com você? Eai qual você vai querer?

-Acho que não são apenas duas seu viadinho, são três, e a terceira é acabarmos com vocês, e é com essa escolha que ficamos. -Disse o Garoto mais alto.

-Não ouse chamar ele de viadinho, e tem certeza que é ele o viadinho? -Exclamou Estela, seus olhos já não eram mais os mesmos e ela estava com um sorriso maldoso no rosto, a Estela já estava na ativa, olho para o garotos atras da Thifany e eles ficam com uma cara seria e começam a se beijar.

-Que merda é essa?! -Gritou a cara de rato olhando pros meninos.

-Querida vocês não sabem com quem estão mexendo. -Respondeu Estela.

-Aé então veremos. -Falou a cara de rato, e em seguida ela foi pra trás em depois começou a vir correndo na nossa direção, em sua boca agora tinha dois dentes grandes, e na sua bochecha começou a crescer pelos grandes, ou melhor no seu focinho, porque ela era o que realmente parecia: um rato, ela ia correndo em direção a Camila, ela se jogou em cima da Ca, se ela não tivesse atravessado a Camila, teria machucado ela feio, mas como minha amiga é esperta conseguiu se safar sem nenhum arranhão, a Cara de rato ficou impressionada com aquilo, e estava no chão toda ralada, Camila não ficou bobeando, correu na direção dela segurou o seu pé, e atravessou o concreto fazendo ela ficar presa no chão sem conseguir andar, a cara de rato guinchava de dor, mas não ligamos.

Pronto já tínhamos detidos três deles e só faltava a Thifany, olho pra cara dela, e ela apenas olhava tudo abismada e apavorada, depois ela me olhou com uma cara de espanto e já foi abrindo aquela boca, sabia o que estava por vim, então gritei para os outros:

-Fiquem atrás de mim e tampem os ouvidos.

Eles entenderam a mensagem, correram para trás de min e tamparam os ouvidos, em seguida me concentrei, e levantei as mãos com as palmas abertas, senti minha energia fluir e depois veio os gritos da Thifany, no começo eram altos mas em seguida eram agudos, sabia que meu escudo estava funcionando, mas ainda estava pequeno de mais para todos, me concentro mais, e sinto mais energia fluir de mim, e funcionou, vi os três tirarem as mãos dos ouvidos.

A Estela tinha se desconcentrado então sua manipulação não estava mais funcionado.

Vi o garoto mais alto empurrar Thifany pro lado, ele ficou de frente pra gente vi grandes espinhos sair de diversas parte do seu corpo(Costas, mãos, até mesmo da cabeça), pensei rápido e sabia que tinha que continuar com o escudo e me concentrar mais ainda.

Logo após me concentrar começo a sentir que minha energia estava fluindo mais intensamente. Em seguida, o garoto espinho começa a atirar espinho, e felizmente eles batem no escudo e caem na nossa frente. O impacto dos espinhos batendo é forte, mas mesmo assim consigo continuar com ele de pé, sinto que tem algo errado do meu lado, quando olho vejo o Deric parado e com o rosto atento, fiquei sem entender, mas logo em seguida entendi tudo, o garoto mais baixo apareceu na frente do Deric em uma rápida velocidade, da um murro no rosto do Deric, que perde o equilíbrio mais depois se recompõe, vejo o garoto correndo rápido(pelo que me parecia aquele era seu poder) ele da a volta e para nas costa do Deric, e o empurra, um grande erro, o Deric perdeu a paciência, se levantou, fechou os olhos, e abriu, eles estavam negros, eu vi a escuridão sair do seu corpo e ir na direção do garoto mais baixo, "fim de jogo para aquele" pensei comigo, vi a escuridão preencher o garoto mais baixo que logo em seguida tudo desapareceu(A escuridão, o Deric, e o garoto mais baixo).

Estela tinha voltado a se concentrar e vi o garoto parando de jogar espinhos, a Thifany não fazia mais nada ela estava parada de pé do lado do garoto espinho, o garoto espinho virou na direção da Thifany segurou ela pelas costas e tampou sua boca, viro pra Estela e digo:

-Estela, deixa essa ai comigo!

Ela me olha com uma cara de "Tudo Bem" e da um sorrisinho, o garoto solta a Thifany e vejo que essa era minha deixa, me concentro (uma coisa que estava ficando difícil por causa da minha euforia), Thifany já vai abrindo a boca, mas logo eu seguida eu faço ela fecha, levanto minhas mãos em direção dela, fecho uma delas como se estivesse segurando um copo, olho pra Thifany e ela começa a se espremer como se alguém estivesse a segurando(que na verdade alguém realmente estava, e esse alguém era eu.) começo a levantar a outra mão de vagar, e a Thifany começa a flutuar(estava gostando daquilo :) deixo ela bem no alto, e começo a falar:

-Olha a seu redor Thifany! Vocês já era, a gente não quer machucar vocês, se a gente quisesse vocês estariam machucados ou até mortos, isso foi apenas um aviso, um tipo de bilhete sabe, e esse bilhete, esta escrito assim: Se ousar apenas ameaçar nossos próximos de novo você pode se considerar uma garota arrebentada, mas caso você seja mais ousada e machucar eles sem aviso prévio, se considere uma garota mais arrebentada, caso você der uma de louca e tentar mata-los, querida não vai sobrar nenhum fio de cabelo seu, eu mesmo vou te destruir porque se não pudermos protege-los, iremos vinga-los, e esse bilhete serve para todos. -Me viro pra olhar os amiguinhos dela, o Deric já estava ali, ele segurava o garoto pela gola de trás da camiseta (o garoto estava desmaiado). -A já ia me esquecendo, e se alguém souber sobre minha sexualidade e a do Deric, você e seus amiguinhos estão ferrados. -Disse meio envergonhado.

-E fim de namoro viu Thifany. -Disse o Deric soltando o garoto no chão.

Vou em direção da cara de rato, que guinchava de dor e digo:

-E espero que tenha ouvido o recado viu garota.

-Eu ouvi, mas por favor manda sua amiga me tirar daqui, essa merda ta doendo pra caralho. -Suplicou ela desesperada.

-Sem nenhum gracinha e me da sua mão, -Digo estendendo a mão pra ela, ela segura minha mãe e sinto seu poder vindo até mim(ai esta um poder que eu nunca vou querer usar), mas eu me concentro e consigo bloquea-lo (estava ficando bom u.u) "chamo" o poder da Camila, e o uso, puxo a cara de rato do chão e ela como um fantasma sai, ela me olha admirada e acho que ela estava se perguntando como eu conseguia fazer isso. -Querida vocês não fazem idéia de com quem mexeram. -Falo firmemente.

-Fe, vou liberar aquele ali, qualquer coisa já sabe. -Falou Estela, e eu entendi o recado e balanço a cabeça em concordância.

Ela libera o garoto que quando volta ao normal fica confuso, olha ao redor e vê o outro garoto no chão, olha pra Thifany flutuando e "imóvel", em seguida ele olha pra cara de rato.

Vejo pequenas pontas finas saindo da sua pele.

-Nem vem garanhão. -Digo levantando as mãos e fazendo igual eu fiz com a Estela. Ele fica preso e tenta ficar se debatendo e Thifany grita:

-Fica quieto seu idiota!

-É melhor obedecer sua dona porco espinho. -Disse Estela dando risada.

-Thifany estou meio cansado de falar, depois você explica pro seu amiguinho ta. -Falei indo em direção ao garoto que corre rápido. Coloco minha mão sobre sua cabeça, sinto seus poderes vindo pra mim e digo:

-Esse poder pode ser muito útil.

Tiro a mão da cabeça dele e vou correndo até a Thifany e ao espinhoso, quando começo a correr estou correndo normalmente, mas depois vejo minha velocidade aumentar mais e mais, chego nos dois em questão de milésimos, começo a rodar em volta dos dois que ainda estavam flutuando graças ao meu poder(eu mesmo estava impressionado tinha ficado mais forte) , como um redemoinho o pó e a terra sobem só escuto os dois gritarem para eu parar(não estava querendo me achar nem nada, mas queria que eles não ousassem de novo ameaçar meus próximos) depois de um tempo eu paro, fico de frente para eles e faço os dois descerem pro chão. Ambos me olham assustados. Me viro para minhas amigas e para o Deric e digo:

-Vão indo na frente.

-Osh, porque Fe? -Me perguntou Camila.

-As meninas podem ir, vou esperar você. -Disse o Deric determinado.

Chego mais perto deles(a Thifany e o porco espinho anda estavam presos) e cochicho:

-Estou com medo de eles atacarem agente quando dermos as costas, então enquanto vocês vão na frente mantenho eles presos e quando eu ver que já posso ir vou correndo com meu novo dom e alcanço vocês.

-Não precisa Fe, dessa vez voltamos com o Deric, você aceita Ca ir pelo mundo das sombras? Assim da ora todos irmos juntos. -Propôs Estela, e a Camila topou.

Volto em direção dos dois que estavam "presos", olho ao redor e vejo que o rapidnho ainda esta desmaiado, e a cara de rato ainda esfregava as mão nas pernas e nos pé.

-Bom a festa foi boa, mas temos que ir. -Digo com um sorriso maldoso.

Volto em direção do Deric e das meninas e digo:

-Quando você quiser Deric.

-Só mais uma coisa Fe. -Responde ele, ele me puxa pela cintura e me beija, a cara da Tifany se fecha, e parecia que ela ia gospir fogo, o beijo do Deric era quente, calmo, traduzindo:Maravilhoso, as meninas atras de mim e do Deric davam risadinhas e de repente a escuridão começa a nos engolir vindo de trás, mas não paramos de nos beijar, dou uma ultima olhada na Thifany e no Espinhoso antes de irmos direto pra escuridão e os solto, e em um piscar de olhos vejo que não tem mais luz, eu e o Deric paramos e nos beijar, eu o abraço, mas não por medo, mas sim de não querer me separar mais dele, ele retribui.

-Não quero mais me separa de você. -Sussurra ele no meu ouvido.

-Nem eu... -Sussurro de volta.

Ficamos assim, eu sentido seu coração bater e ele com a cabeça no meu ombro.

-Desculpa eu interromper, mas da pra vocês ficarem nesse love todo no mundo de verdade? -Falou Camila.

-A é, desculpa. -Disse o Deric fazendo uma porta se abrir no quintal dos fundo da casa dele. As meninas saem primeiro e depois eu e o Deric saímos. A porta se fecha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii Pessoal, me desculpem pela demora de postar esse capitulo, estava viajando com a família, e acho que vocês sabem que em viajem com a Família não temos muita paz, escrevi esse capitulo na correria hoje(cheguei de viajem ontem a noite, e só deu pra mim escrever hoje de tarde depois que cheguei da escola 😔) então me perdoem se estiver pequeno ou com muitos erros, e espero que comentem mais pois no ultimo capitulo só vi duas pessoas opinando, e quero agradecer a elas e alias vocês também deveriam pois se não tivesse nenhum comentário não teria disposição para escrever esse capitulo rápido rs, e na verdade quero agradecer a todos que lêem essa série, só falta comentarem mais para mim poder deixar do jeito que vocês gostam, e PFPFPFPFPFPF mesmo comentem, e gente alguns de vocês devem estar se perguntando se vai ter sexo ou algo do tipo, não me sinto a vontade de escrever sobre isso(Sexo) e quero a opinião de vocês sobre isso, a na verdade quero a opinião de vocês sobre tudo que acontece e deve acontecer sobre o conto rs, espero que tenham gostado do capitulo ;) Bjs e abraços. *

Victor *

Comentários

Há 2 comentários.

Por Cley em 2014-04-23 01:36:58
A história tá ótima. Amei esse capitulo... mas acho qe tem qe ter sim algumas cenas de sexo! Não precisa ser sempre, mas de vez em quando é bom.
Por ThiagoAraújo em 2014-04-22 22:30:10
Naum por favor naum fica sem vontade de escrever naum, eu estou gostando de mais desta história, mais naum se preocupa se pouca gente comentar, por que eu seu que tem muita gente lendo e gostando