Chapter Eight *

Conto de Victor *) como (Seguir)

Parte da série Além da realidade*

Capitulo 8

Dormimos feito pedra, alias estávamos cansados, como sempre eu acordei primeiro, já era 6h08min. Me levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e me visto (Bermuda acima do joelho rosa(não ficou gay, como vocês devem estar pensando, e sim ficou como dizem os garotos "Style") e uma camiseta gola V cinza, arrumei meu cabelo e me enchi de perfume, e coloquei meu Vans cinza.), depois que eu me arrumei acordei as garotas e por incrível que pareça foi muito fácil(Chamei apenas uma vez e elas acordaram e levantaram direto) elas disseram que queriam café. Quando desço pra cozinha me deparo com uma cena um tanto estranha, minha mãe estava lá sentada na mesa e a mesa estava recheada de coisas (suco, pão integral, pão normal, café, queijos diferentes, alguns Frios, panquecas, bolo (acho que de Fubá), frutas, pães doces, e mais algumas coisas...).

-Bom Dia filho, por favor apenas me escute, me arrependo por tudo o que eu fiz ou melhor pelo o que eu não fiz, não quero que me perdoe ou tente esquecer tudo, apenas quero que deixe tudo para traz e siga em frente comigo, vou tentar ser uma mãe diferente, uma mãe mais presente, por favor não fique bravo comigo, a partir de hoje irei tomar café com você e com as garotas se você quiser é claro. -Falou ela ao ver minha cara de surpreso.

-Tudo bem mãe, não vou ficar com raiva, e se você como diz está realmente arrependida, porque não deveria te desculpar. -Digo a ela, ela vem e me abraça bem forte, e eu retribui o abraço, nos separamos e ela manda eu ir chamar as garotas. Subo no quarto as pressas e dou uma explicação não muito complexa, mas elas entendem e dessem as pressas, até elas se surpreende ao ver a mesa que minha mãe preparou, minha mãe da bom dia para as meninas com um enorme sorriso e as meninas retribuem.

Nos quatros tomamos um café bem divertido e alegre, minha mãe não parava de fazer perguntas e a gente não parava de responder, conversamos sobre tudo, até que da a hora de irmos pra escola, subimos, escovamos os dentes, pegamos nossa coisas e descemos, minha mãe já tinha tirado a mesa em uma rapidez incrível, e estava esperando a gente na porta.

-Como vejo que vocês estão atrasados, vou levar vocês, alias não faz mal chegar atrasada um dia no serviço. -Disse ela animada.

-Tem certeza tia que isso não vai te atrapalhar? -Perguntou Camila meio preocupada.

-É Tia, se for te atrapalhar agente vai a pé mesmo. -Disse Estela.

-As meninas tem razão mãe, você também não precisa perder o emprego pra nos levar para a escola. -Falei olhando pra ela, que faz um a cara de deboche e diz:

-Claro que não vai me atrapalhar em nada, porque além do mais eu sou a gerente. -Ela trabalhava em um Shopping e era gerente central.

Nos saímos de casa e eu vejo uma cena que me faz virar os olhos e ficar lá no chão. Vejo o Deric de mãos dadas com a Thifany, aquilo me corrói por dentro, as meninas vêem, ambas fecham a cara, e o Deric vê que estamos olhando, ele estava com uma cara de triste, ele vira o rosto para o chão. Minha mãe entra no carro e a Thifany da uma olhada pra ela e me olha, e da um sorriso "maléfico". "Então é assim que ela vai querer me atingir" penso comigo mesmo, minha mãe manda a gente entrar logo no carro, e entramos(eu no passageiro e as meninas no banco de traz), não conversamos muito no caminho para a escola, na verdade foi bem rápido, já era perto indo a pé imagine de carro(o carro da minha mãe era o novo Uno cinza).

Minha mãe nos deixou em frente a escola, se despedimos dela e descemos do carro, a escola estava movimentada (diferente de ontem) fomos direto para nossa sala(que já estava cheia), entramos e como sempre, a sala toda fica nos olhando, a cara de rato ficou encarando e quem se irrita dessa vez é a Camila que grita olhando pra ela:

-Caralho garota, por acaso você não quer tirar uma foto nossa?

-Ela só pode estar querendo levar um pau logo no começo do ano. -Disse Estela olhando pra cara dela.

E a cara de Rato apenas virou o rosto pra frente, andamos até nossos lugares, sentamos e começamos a conversar:

-Nunca mais quero olhar para a cara do Deric. -Digo deitando a cabeça na mesa.

-Aquilo foi ridículo, mas na verdade também foi suspeito. -Disse Camila confusa.

-Achei a mesma coisa miga. -Falou a Estela me deixando confuso.

-Como assim meninas? -Pergunto sem entender aquela conversa.

-Fe você esta muito lento ultimamente. -Disse a Estela meio sem paciência.

-Nossa gente é tanta coisa acontecendo na minha vida que me perco fácil nas coisas. -Digo impaciente.

-Desculpa migo, mas então vamos lá, ontem foi certeza que o Deric tinha terminado com aquela galinha do gargarejo alto e hoje do nada eles aparecem de mãos dadas como se nada tivesse acontecido, e dava pra ver na cara do Deric que ele estava triste com alguma coisa, e tudo é obvio que tem alguma coisa errada entre eles. -Disse Estela me fazendo pensar.

-Você só não viu isso porque a decepção foi muito grande Fe. -Disse Camila me consolando.

-Meninas vocês tem razão, e agora o que vamos fazer? -Pergunto tentando pensar em algo pra derrubar aquela galinha.

-Na verdade, não iremos fazer nada até sexta a noite. -Disse Camila me deixando confuso(Hoje era quinta).

-Porque? -Pergunto rapidamente.

-Fe acho melhor deixar ele resolver os problemas dele e agente ficar na nossa até amanhã a noite, e se vermos que as coisas não melhoraram começamos a pensar em algo. -Disse Camila me explicando.

-Você está certa, mas de sexta a noite não passa. -Digo decidido.

-Fe, você gosta muito do Deric não é? Quero dizer você esta demostrando gostar mais dele do que qualquer outro que um dia você já gostou. -Me pergunta Estela, que na verdade nem eu tinha pensado nisso.

-Nunca tinha pensado nisso, mas já que você perguntou, acho que sim, quando vejo ele, me sinto mais alegre, minha mente pira e parece que eu tenho que ficar junto com ele a qualquer custo, nunca tinha sentido isso por mais ninguém, e pela primeira vez fiquei com um garoto e esse garoto é ele. -Digo com os olhos brilhando.

-Nossa Fe, que lindo. -Disse Camila.

-Também achei lindo, só espero que ele sinta o mesmo por você. -Falou Estela com um sorrinho.

-Também espero. -Falei cabisbaixo.

Ficamos conversando, até o professor entrar e chamar nossa atenção, o Deric não apareceu na primeira aula, fiquei meio preocupado, mas quando eu fui pro meu armário pegar o material da segunda aula ele estava lá, e parecia que estava esperando alguém fingi que nem tinha visto ele, quando me aproximei do meu armário coloquei a senha, e abri a porta, ele se aproximou de mim por trás (o corredor estava vazio, que era impressionante ele sempre estava vazio) e disse cochichando ao meu ouvido:

-Você é a única pessoa que eu quero, aquela cena, foi apenas cena.

Respondo todo arrepiado:

-Não parecia cena, e porque seria uma?

-Não da pra mim explicar, um dia te explico mas ainda não da, só quero proteger as pessoas que eu gosto, e você é uma delas. -Me disse ele me deixando confuso.

Me virou e ficamos cara a cara, um próximo da boca do outro, mas ao em vez de eu o beijar eu digo sussurrando:

-Me explica agora, e do que você esta me "protegendo"? -Digo fazendo sinal de aspas com os dedos.

Ele põe a mão na minha cintura vira o rosto e diz:

-Por favor acredita em mim, um dia eu te explico tudo.

-Porque seu ouvido esta sangrando? -Pergunto assustado ao ver que o ouvido dele estava com um pouco de sangue seco.

-Não é nada. -Diz ele virando o rosto de frente para o meu.

-Se você está dizendo, eu sei que você não me deve satisfações, mas não se esqueça de que você pode contar comigo pra tudo, temos que ir antes que cheguemos atrasado na sala. -Digo me soltando dele e saio andando, mas logo em seguida sinto ele me puxando pela mão e me fazendo virar, ele se encosta mais em mim olha pros dois lados e me beija, dessa vez o beijo foi um pouco mais intenso, como posso dizer? A sim foi muita mais "Caliente" e selvagem. Depois de alguns segundos dou um empurrãozinho nele e digo:

-Aqui não, na verdade nem aqui e nem em qualquer outro lugar. -E saio andando e dessa vez ele me acompanha e diz:

-Como assim?

-Até você parar de ficar complicando as coisas não vai ter mais nada entre a gente, alias nem tem nada. -Falo impaciente.

-Eu já disse, estou apenas protegendo... -Ele ia termina a frase mas eu o interrompo.

-As pessoas que você gosta, é estou sabendo Romeu. -Falo parando em frente a porta da sala, bato e espero alguém abrir.

O professor não estava querendo deixar a gente entrar, mas minha maravilhosa amiga Estela foi até nos três e o professor disse:

-Desculpe meus alunos maravilhosos, podem entrar e Camila e Estela podem ir no banheiro. -Falou o professor mas na verdade quem falava era a Estela, aproveitando o embalo eu pergunto:

-E eu professor posso ir?

-Claro. -Diz ele, que na verdade não era ele.

Eu e as meninas saímos da sala dando risada, no caminho as meninas me perguntaram o que tinha acontecido, e eu conto detalhe por detalhe pra elas, e elas como eu também ficam confusas, ficamos circulando pela a escola, o sinal soa e resolvemos ir pra sala pegar nossas coisas, subimos correndo pegamos tudo e depois fomos pra outra aula, assistimos as outras aulas normalmente e assim foi mais um dia de aula chato e monóto, as meninas iriam pra casa dela hoje e iriam para a minha só de noite.

A Camila foi pelo caminho dela e a Estela e eu fomos pelo nosso, não vi o Deric indo pra casa dele, estava me preocupando de mais com esse garoto, deixei a Estela na casa dela e fui pra minha, a casa do Deric estava vazia, eu entro pra minha casa, jogo a mochila no chão, pego meu celular e vou direto pra cozinha. Como um pouco de comida, e decido enviar mensagem pro WhatsApp do Deric, e vi que ele estava online:

Eu:"Oii"

E ele me responde na mesma hora:

Ele:"Oii, já esta na sua casa?"

Eu:"Sim, você não né?"

Ele:"Estou, hoje os garotos não vieram pra minha casa"

Eu:"Porque?"

Ele:"Porque a Thifany está aqui comigo :("

Eu:"Af, tchau"

Ele:"Espera, não fica com raiva."

Eu:"Não vou ficar, só digo uma coisa, cuidado que essa garota é problema e eu sei disso, não deixa ela ver eu e você conversando."

Ele:"Pois é eu sei que ela é problema, por isso tenho que ficar com ela, e pode deixar ela não vai ver."

Eu tenho um pensamento vago mas deixa de ser pensamento quando eu pergunto pra ele:

Eu:"Deric ela por acaso esta te ameaçando? Não minta pra mim!"

Ele:"Ta louco? Até parece."

Eu:"Não é o que parece, mas esquece, se você não quiser contar não conta"

Ele:"Ela tinha ido no banheiro, mas ela já está voltando, é melhor parar de falar, Tchau Fe."

Eu:"Tchau Deric."

E assim morreu a conversa, depois de um tempo resolvi quebrar o acordo com as meninas, mando mensagem no nosso grupo(Meu, da Estela e da Camila):

Eu:"Meninas acho que ja sei o que esta acontecendo com o Deric!"

Estela:"O que?"

Eu:"Acho que a Galinha esta ameaçando ele de alguma forma."

Camila:"Como assim Fe?"

Eu:"Pensem comigo! Ele esta me "protegendo" de alguma coisa, e pra isso ele tem que ficar com ela, isso me parece muito suspeito"

Estela:"Tem razão, mas o que será que ela ameaça ele?"

Camila:"Tenho um palpite, mas acho que o Fe vai ficar bolado."

Eu:"Conta logo amiga!"

Estela:"Acho que ja sei o que é!"

Camila:"Vamos lá, se o Deric diz que está te protegendo, então ela deve estar ameaçando ele de te machucar se ele não ficar com ela, e ela ja tentou com aqueles gritos dela mas não funcionou, porém o Deric não sabe disso, ele deve saber do poder dela, mas não sabe que você é bem mais forte que ela, e tem mais acho que o Deric foi vitima dela."

Eu:"Nossa Ca, você é muito foda é tem razão, coitado do Deric."

Estela:"Entendi tudo, só não entendi a parte que ela ja machucou o Deric?!"

Eu:"Miga você não lembra que ele estava com o ouvido sujo de sangue, então, ela pode ter feito aquilo."

Estela:"Nossa coitado, será que ele tem poderes também?"

Camila:"Acho que não, caso o contrario ele se protegeria."

Eu:"Então meninas, tem uma coisa, não vou esperar até sexta a noite coisíssima nenhuma."

Camila:"Sabia."

Estela:"Ta certo você Fe, osh deixa aquela Galinha machucar seu macho, claro que não, mas você vai fazer o que?"

Eu:"Eles estão juntos na casa do Deric agora, vou ir espionar."

Camila:"Eu sou muito boa pra espionar Fe, e você sabe porque, espera ai que daqui a pouco eu chego ai."

Eu:"Se não for te atrapalhar miga, tudo bem, vou te esperar."

Camila:"Não vai me atrapalhar em nada, fuuuui"

Estela:"Ai gente, pena que não posso ir, minha mãe disse que é pra mim terminar de arrumar meu guarda roupa, caso contrario não vou sair de casa e ele esta uma bagunça, e ela é mulher, ainda não consigo controlar ela haha"

Eu:"Ai miga, você não presta haha, vou dar um jeito aqui em casa, Bjs Fuui"

Deixei o celular de lado e fui arrumar a casa enquanto esperava pela Camila. Será que iríamos descobrir algo? Se descobrisse algo contra aquela galinha eu acabaria com ela na frente do Deric mesmo.

---------------------------------------------------------------------------

Pois bem galera, esse foi mais um episódio da série, e espero que gostem e me perdoem pela demora, estava tendo algumas complicações pessoais, e quero agradecer as pessoas que lêem e as que comentam, vocês que fazem eu continuar a escrever, e por favor continuem comentando, e pessoal pra falar a verdade nunca li nenhum conto na CdC e alguns escritores antigos daqui, falavam que não se sentia muito a vontade escrevendo lá, então nunca pensei na hipótese de publicar meu conto lá, e gente ainda vai chegar uma hora nesse coto que as coisas vão pegar fogo, e pelo que eu estou pensando vai ser muito FODA *-* (pelo menos pra mim rs) E não esqueçam de comentar PFPFPF , Bjs e abraços ;3

Victor *

Comentários

Há 2 comentários.

Por fran em 2014-09-23 15:36:29
bom comecei a ler hj, o bom ja tem muito pra mim ler. mais estou gostando muito. to louco pra ver a briga entre Thiff e Fe
Por flavio em 2014-04-26 15:12:02
Perfeito..... Continua!!!!!