Um mauricinho apaixonado - Capítulo 6
Parte da série Diário de um mauricinho
AAAAAAA LEÓN??? - gritei assustado.
AAAAAAAA - o León gritou assustado por meu grito.
O que você faz aqui? - pergunto levantando da cama e o encarando.
Calma eu só queria falar com você, como vir que estava dormindo não tive coragem de acorda-lo - o León se aproximou de mim com um sorriso malicioso no rosto, subir em cima da cama e atravessei para o outro lado.
Como você entrou no meu quarto se a porta está fechada? - digo o encarando serio.
Pela porta oras - falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, como se eu fosse um idiota por fazer tal pergunta.
Eu sei que foi pela porta seu imbecil mas ela estava trancada - digo impaciente.
É eu sei por isso eu usei as cópias que o max fez, ops - ele disse colocou as maos na boca por te deixado escapar o segredinho deles.
O que então é por isso que sinto uma enorme falta das minhas economias, com o max eu resolvo depois mas o qe diabos você tanto quer falar comigo? - digo o encarando serio a espera da resposta.
Eu...eu... - Léon gaguejava e estava visivel mente nervoso.
Eu, eu fala logo de uma vez Leonardo Campbell - digo o chamando por seu nome completo.
Cara não me chame assim, me chame apenas de León eu queria te pedir desculpas - disse ele, fiquei muito surpreso por ele me ter pedido desculpas.
Desculpas é mas pelo o que? - digo, Léon chega mais perto de mim e acabo sem saida pois estava encostado na parede ele ficou nem minha frente.
Desculpa por te lhe jogado um balde de suco, por te o derrubado da escada, por sempre o ofender e por todas as coisas ruins que fiz a você - disse o León.
Não Léon, não o desculpo você e o max sempre aprontam comigo, me ofendem, me humilham porque sou gay, você e o max são dois monstros, preconceituosos a verdade é pque eu sinto nojo, nojo de você e do imbecil do max - digo deixando lagrimas caírem.
Por favor Luc me perdoa - disse o Léon.
Ta León eu perdôo sim mas eu quero que fique bem longe de mim - digo o empurrando para o lado e indo ate a porta.
Eu não posso fazer isso - disse o León.
O que? - Pergunto.
Ficar longe de você Luc eu....eu estou apaixonado por você - León veio até a mim e me puxou contra seu corpo, sem pensar duas vezes o Léon me beijou, tentava o empurrar mas ele segurou os meus braços e me prensou ainda mais na parede, fui cedendo ao beijo e agora o León já colocava sua língua na minha boca, de fato estava gostando do beijo sentir o pênis do León ficar ereto e os beijos foram ficando mais quentes e o clima aumentando, até que com o joelho esquerdo acerto com força os seus testículos.
Aaaaahhhh porque fez isso - disse ele deitando no chão com as mãos nos testículos.
Porque você só pode ser maluco sai do meu quarto agora - digo me afastando dele e correndo para pegar meu taco de baseball.
Ahhh seu mauricinho estupido, vai dizer que não gostou do beijo - disse ele no chão.
Sai Léon antes que eu te acerte com o taco - digo León se levantou do chão ainda com as mãos nos testículos e com um sorrisinho veio até a mim e me beijou novamente.
SOCORRO UM TARADO SOCORRO - Grito com todas as minhas forças, o cafajeste do León mais uma vez roubou um selinho meu e correu pulando a janela do meu quarto, corri até a janela e vi que ele saia apressado pela rua, para sorte dele não era tão auto assim e qualquer um poderia pular ou entrar pela janela.
Luc meu filho aconteceu alguma coisa - disse a minha mãe assustada entrando no meu quarto.
Tarado onde - meu pai surgiu no quarto assim como eu com um taco de baseball.
Havia alguém no meu quarto me olhando enquanto eu dormia - inventei uma historia para meus pais que acabaram acreditando, por mais que insistiram em ligar para a polícia convencer eles a apenas a reforça a segurança da casa.
E você não viu o rosto dele? - perguntou minha mãe.
Não foi muito rápido assim que o vi gritei e ele se assustou e pulou a janela - digo mentindo.
Amanhã mesmo mandarei que coloquem grades em todas a janelas da casa - disse meu pai, isso mesmo agora não terá mais chance para o idiota do León invadir meu quarto.
Logo a noite chega e eu não conseguia parar de pensar no beijo que o León me deu, será que ele realmente gosta de mim, não sem chance o ogro do León nunca terá uma chance comigo. Penso e saio do quarto poisbestava faminto, vestia apenas um short leve e uma regata, desci e seguir para cozinha.
Meus pais estavam assentados a mesa, meu pai na primeira cadeira da mesa, minha mãe de lado direito da mesa perto do meu pai e o max na ultima cadeira da mesa, sentei do lado esquerdo sozinho e comecei a me servir e calado comia minha refeição.
Oi filho tudo bem - disse o meu pai.
Tudo - digo seco sei que estava sendo infantil mas eles estavam sendo injustos comigo sendo que a culpa de tudo era do Léon e do max.
Eles tentaram amenizar o clima mas eu apenas permaneci calado, terminei o jantar e subir para o meu quarto, fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, sair do banho e vestir apenas uma cueca sentei em minha cama e peguei meu secador, secava o cabelo quando meu celular toca, olhei para o visor e era o Jason.
Continua...
Anônimo: oi obrigado por ler e comentar e sobre a música essa é a minha favorita dela.
Fagner: Obrigado por lerbe comentar e quero dizer que gosto muito da sua serie.
Sammyroh muito obrigado meu lindo por ler e comentar a serie...
Léo Allen obrigado por ler e comentar a serie...
Finhaaas3 obrigado por ler e comentar...
Yellow obrigado por comentar e seja bem vindo...