Um mauricinho apaixonado - Capítulo 5
Parte da série Diário de um mauricinho
Solta ele seu idiota- o Jason surge e dar um soco forte no León o fazendo cair e me soltar.
Ei seu filho da puta ficou maluco - o Léon se levantou e partiu para cima do Jason, os alunos que estavam no refeitório se aglomeraram em nossa volta e começaram a gritar briga, briga, briga.
O León desferia socos no rosto do Jason, que tentava se defender o Jason finalmente conseguiu se levantar, até que o inspetor surge e com a ajuda dos seguranças separa a briga.
Mas o que é que está acontecendo aqui? - Berrava o inspetor Carlos.
Foi esse idiota que partiu para cima de mim, apenas me defendi senhor inspetor - disse o Léon.
Foi culpa do Léon ele queria me levar a força, ele queria me raptar para me matar - digo fazendo a maior cena.
Mentira, senhor inspetor eu vi muito bem quando esse garoto partiu para cima do meu amigo - disse o Max surgindo na multidão de alunos.
Todos os alunos começaram confirmar tudo o que o Max disse.
Max não seja hipócrita você sabe muito bem que o Jason so fez isso porque o León estava arrastando o Luc - disse a mia.
Já chega todos vocês para a sala do diretor - ordenou o inspetor.
Andávamos pelo corredor que levava a sala do diretor John, as meninas estavam do meu lado, o Jason a nossa frente e os idiotas do Max e o León estavam atrás de nos, olhei para trás e o León me olhou nos olhos, parecia querer dizer algo para mim, olhei para o meu irmão e este me encarava com ódio, não entendo o porquê do Max me odiar tanto e quando tem algo a ver com o León esse ódio aumenta a mais e mais.
Entrem por favor - disse o inspetor Carlos.
Todos entramos e o diretor olhou para cada de nós e disse:
Alguma festa ou reunião que não me informaram - ele disse se levantando - E sempre vocês Lucas White, Mia Lee e Alana Baker o trio que mais causou problemas no ano passado e vocês rapazes não sentem vergonha sempre aprontando o que tem a dizer senhor Jason Brown?
Senhor diretor eu o agredir porque ele estava arrastando o Luc, ele odeia o Luc e só Deus sabe o que ele poderia fazer apenas defensor o Luc - disse o Jason.
Isto é verdade senhor Campbell? - o diretor encara o León.
Sim mas, senhor John seja sensato, ele me agrediu sem que eu tenha feito nada contra ele e eu não estava arrastando o Luc apenas pedir que ele me acompanhasse pois precisava falar com ele, o meu amigo Max é testemunha ocular - disse o León se fazendo de vítimas.
Não seja hipócrita você sabe muito bem que isso não é verdade - começamos a discutir e o diretor cessou a discussão com um grito ensurdecedor, assustado dou um pulo para trás e ele nos encara serio.
CHEGAAA todos vocês estão advertidos e como punição ajudaram na limpeza do refeitório - disse o p.
O que isso não é justo - digo chocado - senhor diretor não pode fazer isso comigo e com as meninas e o Jason é claro.
Claro que eu posso sou o diretor - ele pegou o telefone e ligou para sua secretaria, pediu que preparasse as advertências, logo ela as trouxe e todos assinamos - os seus pais serão notificados do ocorrido agora saiam da minha sala.
Saímos da sala revoltados, claro as meninas, o Jason e eu é claro o Max e o León já estávamos acostumados com advertências.
Dad vai me matar - digo colocando a mão na bochecha direita.
Imagina meu Dad - disse a Alana.
E o meu então - a mia disse preocupada.
O que foi? O mauricinho bamby e suas amiguinhas patys burras estão com medo de levar uma bronca do papai - disse o León ironicamente.
Oh talvez ele esteja com medo de ficar de castigo e perder uma liquidação -- disse o Max da mesma forma..
Ah vão se fuder seus idiotas - disse nervoso.
É vocês não tem mais nada para fazerem não? - disse a mia.
Não liga para esses idiotas não - disse o Jason.
Idiota é você seu babaca - disse o León.
Isso ainda não acabou ainda seu otário - Max esbravejou.
Antes que o Jason dissesse alguma coisa as meninas e eu o arrastamos.
Horas se passam e eu já estava em casa, estava sentado no sofá da sala e o Max estava na poltrona do outro lado assistindo tv junto comigo, ele assim como eu estava com medo quando nossos pais chegassem, pois creio que a escola já haviam os notificados.
Você está com medo? - me perguntou o Max fiquei surpreso mas o ignorei - Luc não vai dizer nada?
Fiquei vidrado na tv, e não disse uma palavra, nunca descrevi o Max aqui por que ele é só mais uma coisa desnecessária na minha vida, bem assim como eu ele tem o cabelo preto e liso, só que arrepiados, pele clara, olhos castanhos claros, barba fina no rosto, alto e forte, a porta se abriu e meu pai seguido da minha mãe chegou.
Dad, Mother - digo com um sorrisinho de canto de boca.
Não venha com seu charminho para cima da gente senhor Lucas, estamos sabendo de tudo que aconteceu na escola - disse minha mãe.
Foi tudo culpa do Max ele e o León Que provocaram tudo - digo.
Mentira seu viadinho o León apenas queria falar com você quando o Jason o deu um soco - disse o Max. Começamos a discutir e nossos pais ficaram super nervosos, eles falaram, falaram e falaram e no fim acabamos de castigo.
Da escola para casa e de casa para escola, sem shopping, mesada, futebol, treino, celular e tudo o q vocês adolescentes não conseguem viver sem - disse my Dad.
O QUE? - O Max e eu gritamos juntos.
Agora subam - disse minha mãe.
Subir a escada correndo, no topo da escada olhei para baixo e gritei.
Eu ODEIO VOCÊS - gritei bem alto e corri pelo corredor até chega ao meu quarto.
Ai o que vai ser da minha vida sem o shopping, mesada, celular oh my god como é difícil ser eu - comecei a choramingar, me joguei na cama. O relógio marcava 13:00 da tarde, levantei da cama e fui para o banheiro e enchi a banheira, coloquei alguns saia de banho e liguei o aparelho de som, estava tocando uma musica suave, entrei na banheira e fechei os olhos.
Algas horas depois sai do banheiro e vesti apenas uma cueca e peguei o meu fiel confidente o meu diário.
Querido diário, acho que estou começando a me apaixonar pelo Jason, sim e a cada dia que se passa estou cada vez mais apaixonado pelo Jason, tenho medo de está profundamente enganado, iludido, pois nem sei ao menos se o Jason é gay ou se sente alguma coisa por mim, mas afinal se ele me defendeu do León é porque ele gosta de mim, ou não? E o que será que o León queria falar comigo? Nossa será que a Alana estava certa, será que o Léon gosta de mim? Não tudo o que sentir pelo León já morreu a muito tempo, o príncipe encantado que eu achava que ele era, na verdade era um sapo, ou melhor um burro, um verdadeiro asno, todo o encanto que sentia por ele se acabou, eu odeio ele, odeio ele.
Adormeci com o diário sobre o peito, sonhava que estava com o Jason na minha cama e estava pelado abraçado com ele.
Eu te amo Luc - disse o Jason.
Eu também te amo Jason, e quero passar o resto da minha vida com você - digo com os olhos fechados.
Você esta com fome? - perguntou.
Sim amor - digo.
Eu vou buscar algo para comermos - Jason vestiu sua cueca e colocou um roupão e saiu do quarto, minutos depois escuto a porta se abrir.
Meu amor já voltou? - digo apenas sinto seus lábios nos meus, abro os olhos e me surpreendo com o que vejo era o León e ele sorria para mim.
Oi amorzinho - disse o León e comecei a gritar.
Acordo ofegante e coloco a mão no peito.
Ainda bem que era só um pesadelo - digo.
Pesadelo? Escuto uma voz máscula olho pro lado e um grito soa.
AAAAAAA LEÓN??? - gritei assustado.
Continua...
Meninos e talvez menina muito obrigado pelos comentários,amo vocês.
Finhaaa3: Muito obrigado por ler meu anjo, e fico feliz que tenha se identificado com a história.
Maickito: Meu bem você tem o direito de dar sua opinião e respeito isso, mas já que não gostou da história ou achou clichê não leia ok queridinho?
Léo Allen até imagino no que aconteceu depois kkkk, muito obrigado por ler e comentar...
sammyRoh fico feliz que tenha gostado da história meu bem, muito obrigado por ler e comentar a serie.
Kadunascimento ah brigado meu lindo e seja bem vindo, e vejo que já está torcendo pelo Léon kkkk...
Leopinheiro nossa mais um TeamLeón kkkkk, e obrigado por ler e comentar a serie e fico feliz que a história o inspirou...