Um mauricinho apaixonado - capitulo 2

Parte da série Diário de um mauricinho

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Gritei ao ver o Max deitado na minha cama.

Nada apenas estava esperando você sair do banheiro – falou o Max.

E o que você quer de mim e onde está o outro inútil, por acaso estão aprontando alguma coisa? – digo olhando para os lados assustado procurando o Leon.

Ele já foi embora – disse o Max.

Vamos diga logo de uma vez o que você quer de mim – disse impaciente.

Eu quero me desculpar com você por te sido tão rude e tão cruel com você durante todo esse tempo, Lucas, por favor, me perdoe por ser um irmão tão cruel – Max começou a chorar, fiquei meio chocado com tudo o que ele disse, mas estava achando essa história muito estranha, Max nunca pediu perdão a ninguém.

Max você está drogado? – digo me afastando dele.

O que não Luc eu só quero me regenerar dos meus erros – Max se levantou e veio até a mim e me abraçou.

Ai Max sai pra lá não vê que estou apenas de roupão – digo o empurrando.

Tudo bem maninho, mas como forma de desculpa quero te dar um presente, garanto que vai ser inesquecível feche os olhos – disse Max.

Tudo bem – fechei os olhos e um silencio predominou o quarto – Max?

Aqui está o seu presente – Max e Leon me jogaram um balde de suco super gelado.

AAAAAAAAAAAA – gritei assustado, ele o demônio do Leon gargalhavam sem parar – Max eu odeio você, eu odeio vocês dois saiam daqui agora.

Fui até a cômoda e peguei um taco de baseball que estava encostado na cômoda.

SAIAM DAQUI AGORA – gritei e eles não conseguiam parar de sorrir – Eu juro que vou me vingar Max, e você Leon você vai pagar muito caro, SAIAM DAQUI AGORAAAAAAA.

Calma ae viadinho não precisa ficar tão irritadinho, agora estamos kits – disse o Leon piscando, peguei um vaso de flores em cima de uma mesinha e joguei contra ele, que se abaixou rapidamente fazendo o vaso se espatifar na parede.

Logo eles saíram do quarto e eu corri para o banheiro tomei um segundo banho quente, pois eu estava encharcado e o suco estava muito gelado, depois de sair do banheiro me arrumei e olhei para o relógio era 14 horas.

Vestir um short branco, regata, arrumei o cabelo e peguei minha carteira e meus óculos escuros, sair do quarto e fui para a cozinha o Max e o Leon estavam acabando com toda a comida da casa.

Apenas o ignorei e seguir até a lavanderia da casa, a marta a nossa empregada estava colocando algumas roupas nas centrifugas.

Marta você mais tarde você pode limpar o meu quarto? – perguntei para ela.

Mas eu limpei todos os quartos hoje de manhã – disse a marta.

Desculpa o Max invadiu o meu quarto e me jogou um balde de suco – disse explicando tudo.

Ah entendi tudo bem – disse a marta.

Saí de lá e voltei para a cozinha os demônios ainda estavam lá apenas os ignorei e peguei um copo de água, logo liguei para a mia e a Alana e marquei de encontra-las no Shopping.

Peguei um taxi e fui para o shopping, fiquei mais ou menos 30 minutos andando e já estava cheio de sacolas resolvi ir para a praça de alimentação as meninas estavam demorando muito, alguns minutos depois elas chegam a Alana estava acompanhada de seu namorado o Miguel, e a Mia estava do lado de um rapaz que eu não conhecia, ele era bem bonito cabelos raspados, pele clara, olhos castanhos, alto e forte.

Oh my God porque demoraram tanto? – perguntei retirando meus óculos e olhando para elas.

Desculpa Luc é que estávamos mostrando a cidade para o Jason – disse a Alana.

Jason? – perguntei.

Deixe-me apresenta-los Lucas este é Jason meu primo e Jason está porra louca é meu melhor amigo – disse a Alana e a mia e o Miguel sorriram.

Alana – disse a repreendendo – Me desculpe prazer Jason.

O prazer é todo meu – disse ele com sua voz grave que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

Bem vamos as compras – disse a Mia sorrindo.

Andamos por todo o shopping e compramos muitas coisas, por fim as meninas colocaram os coitados do Jason e do Miguel para carregar suas sacolas, eu não me dei ao luxo de se aproveitar da boa vontade deles, enquanto saiamos do shopping pedi para as meninas me esperarem perto da saída voltei até a joalheria mais conhecida da Califórnia e comprei três pingentes.

O que você foi fazer? – perguntou a Mia.

Nada vocês ainda vão saber – disse.

Luc que tal você e a mia dormi na minha casa hoje? – perguntou a Alana.

Tudo bem então vamos logo para minha casa, assim eu posso arrumar minhas coisas e ficamos o resto da tarde na sua casa, não aguento mais olhar na cara do Max e do Leon – disse.

Fomos para minha casa e o demo do Leon ainda estava lá com o idiota do Max, caramba será que o Leon não tem casa? As meninas e o Miguel e o Jason estavam me esperando o Max e o Leon nos encaravam sérios e calados, mas o Leon parecia está furioso e devorava o Jason com o olhar, ou melhor, o metralhava, peguei minhas sacolas e já ia subindo as escadas quando o Jason se manifesta.

Eu ajudo você – disse ele.

Muito obrigado – disse e subimos as escadas.

O Leon me seguia com o olhar olhei nos seus olhos e sem dizer nada continuei o meu caminho, o Jason me ajudou a colocar as sacolas no meu quarto que agora estava limpo graças à marta.

Bonito seu quarto – disse o Jason olhando para os lados.

Obrigado – disse para ele.

Você conhece a Alana há muito tempo não é? – perguntou.

Sim desde o jardim de infância a mia e ela são como minhas irmãs – disse colocando algumas roupas na mochila – Você mora aqui em Malibu mesmo?

Não, não sou de Londres meus pais conseguiram um emprego aqui e estamos passando alguns dias na casa da Alana enquanto não encontramos um apartamento – disse ele.

Nossa – disse peguei minha mochila e saímos do meu quarto.

Enquanto descíamos as escadas, sentia que ele me olhava já quase no ultimo degrau damos de cara com o Max e o Leon que propositalmente colocou o pé para que eu caísse.

O foi mal viadinho – disse ele sorrindo, por sorte o Jason me pegou e nos olhamos intensamente e...

Continua...

Muito obrigado a todos pelos comentários.

Dfc: obrigado por comentar e ler a serie.

Fleur: Tudo bem, é que geralmente eu uso muitas gírias e palavras em inglês.

Indieboy: Obrigado por ler e comentar.

Comentários

Há 6 comentários.

Por @B4dB0yN4vy em 2014-11-30 22:40:00
Estou amando!!! Vou acompanhar. Você escreve muito bem!
Por Souza em 2014-11-30 02:26:36
Uau, gostei, vou acompanhar! ;)
Por BielRock em 2014-11-29 20:59:38
Está perfeitamente perfeito a sua série .
Por leopinheiro em 2014-11-29 20:53:50
Sinto que o Leon gosta do Luc e tá morreeeeeendo de ciúmes do Jason!!! Posta logo a continuação!!!
Por Fagner em 2014-11-29 19:25:39
Estou adorando sua serie, e a propósito esse Max hein ... E será que Leon esta com ciúmes do Jason(adoro esse nome)...??? 😲 Será que Luc terá dois homens lutando por ele.. Uhuu.. Gostei muito da serie.. Um abraço..
Por nick-Andrew em 2014-11-29 18:19:46
Ótimo cara posta logo...