Apresentação
Parte da série Help, o elefante listrado
DOCE MENINO PALHAÇO, POR QUÊ SOMBA DO MEU AMOR? POIS SE A TUA SINA É SOMBAR, A MINHA É VIVER A CHORAR. TUAS DESCULPAS SOAM FALSAS E SEM VALOR, MAS ACEITO COMO O MAIS TOLO DOS ASNOS QUE SOU.
______________________________________________________________________
02/03/1953
Eu nunca havia visto tal geringonça voadora. Me assustei e busquei um lugar para me esconder. Sim era bonito, porém, desconhecido. As mudanças sempre me assustaram. Eu não conseguia chamar aquela coisa toda que acontecia com o mundo de progresso.
______________________________________________________________________
06/06/1957
"Fugi para um circo, viajei pelo país, conheci o amor da minha vida, enfrentei obstáculos por ele. Tudo isto na companhia de um amigo imaginário fiel e inseparável — um simpático elefante listrado e falante, de nome Help", eu contava ao Sr. Sweet, que cochilava entre uma e outra história. Eram histórias dos meus tempos de infância ,1950 e 1951, se seguindo até a juventude e vida adulta.
Será que era mesmo justo o Sr. Sweet me acordar nos extremos da madrugada com o pretexto de que precisava revisar seu livro? Digo pretexto porque ele sempre despejava sua solidão e carência em mim. Ele estava escrevendo uma autobiografia e resolveu me incluir, alegando que sou seu melhor amigo, mas acabei falando muito mais da minha vida do que deveria. Ele ficou envergonhado por minha vida ser mais interessante que a dele, segundo ele mesmo, porém, também ficou empolgado em escrever um livro sobre mim. Devo dizer que estranhei e estranho até hoje a sua mudança de ideia. Para mim, ele já estava planejando escrever sobre mim desde o começo. Esperto como ele é, não seria loucura esperar isso dele.
Vejamos, os motivos que me levaram a fugir de casa? Meu irmão, meus pais, uma admiração pelo picadeiro, aquele belo garo... Não, eu ainda não sabia, pois na primeira vez que o vi, ele estava com o rosto todo pintado. Só fui confirmar sua beleza quase um ano depois. Mas de todos eles o principal era meu irmão. Foi por ele que eu criei o Help.
Posso provar o que digo. Eu sempre escrevia em algum ponto: " Lucas e Help estiveram aqui". Pelo menos um desses pontos deve ter resistido ao tempo.
______________________________________________________________________
Bem, apesar de parecer infantil, o meu objetivo é, ao desenrrolar do conto, chegar a um nível mais adulto. Eu não pretendo ficar só no cenário do circo. O circo me veio primeiro para reforçar o personagem Help. Eu pretendo por um pouco de erotismo ainda na adolescência de Lucas.
Vai demorar um tempo para que eu comece a postar. Eu quero terminar ao menos a primeira temporada da minha outra série. Não sei se vou publicar essa série porque quero postar várias sugestões de contos, e depois ver qual a que recebeu mais críticas positivas.