Apresentação

Conto de GibGab como (Seguir)

Parte da série Amantes da madrugada

"Você foi um garoto muito mau. Agora vai ter que ficar aí de castigo. Eu vou castigar muito esse corpinho pequeno", era o que eu escutava todos os dias tarde da noite desde que ele havia começado. Eu tive um pouco de culpa por não ter sido muito cuidadoso. Aceitei as encoxadas e os toques maliciosos, fingindo não perceber nada. E o pior, eu não conseguia sentir o nojo que a maioria que já passou por isso diz sentir.

Sua volta foi demais para mim. Eu não podia aguentar aquilo de novo calado, mas era o que ele queria. Ele havia deixado minha casa, e agora voltava com o rabinho entre as pernas. Foram mais três madrugadas de abusos, até que ele pareceu ter se cansado ou se arrependido. Tudo porque parou de beber.

Não, eu não ia deixar ele fugir assim, sem mais nem menos. Ele tinha que pagar pelo que fez. Fiz tudo debaixo do seu nariz,e por pura raiva. Não tive arrependimentos. Foi ele que criou esse monstro . A culpa era dele. Não importa se for um novo homem que estivesse se apresentando diante de mim.

Tudo voltou a tona quando meu irmão nasceu. Eu decidi que iria protegê-lo com todas as minhas forças, e por isso, acredito eu, uma conexão muito forte se estabeleceu entre nós dois. Eu era um adolescente quando ele nasceu. Quando me casei o convidei para morar comigo e com minha esposa, pois ela não podia ter filhos e uma criança era sempre bem vinda, mas ele se negou. Meu irmão rejeitava minha esposa desde quando ela era apenas minha namorada.

Por medo, esperei anos para contar o que havia acontecido comigo. O problema não era o abuso, e sim o que eu havia feito para me vingar. Teria sido melhor se eu tivesse o matado logo. Tive muitas chances, mas não o fiz. E depois daquilo as estranhezas em relação ao sexo só piorariam.

______________________________________________________________________

Mais uma sugestão de serie. Espero que gostem.

Comentários

Há 0 comentários.