Irei voltar?
Parte da série A cor da loucura
Gente, infelizmente, esse ano eu não vou mais poder terminar o conto. Bom, mas isso não vai ficar assim. Eu pensei em fazer uma HQ da série e por enquanto eu farei algumas artes, rascunhos e coisas do tipo e postarei em um página do Facebook. Essa página ainda não existe. Assim que criar a página e ter algo em mãos para postar eu divulgo o link. Isso é para aguentar até o ano que vem. Sim, a série só será finalizada ano que vem. Ela poderá ser finalizada como uma web-comic ou somente por escrito mesmo. Vai depender de como a web-comic vai se sair, ou melhor, pode depender de como o conteúdo que irei postar vai se sair, porque, se não tiver o mínimo de visibilidade, o que não é muito, eu desisto da HQ e tudo vai ficar incerto. Então, assim que a página for divulgada, peço que ajudem a divulgar, indiquem aos amigos e tudo mais. Bom, se a wc der certo, fiquem sabendo que ela será um pouco diferente. Eu coloquei muitos exageros propositais porque esperava que vocês identificassem na narração e no autor (eu) alguém bem jovem e obcecado, como uma garota estranha de 14 anos que adora yaoi. Eu queria deixar algo exageradamente adolescente, além disso eu queria deixar bem surreal. Sim, eu queria confundi-los, fazer com que vocês duvidassem do que era e o que não era real e também queria registrar o amadurecimento dos personagens. Na verdade, essa parte de "jovem e obcecado" foi justamente para demonstrar esse amadurecimento conforme ia mudando. Só que eu acabei exagerando nos exageros kk. Resumindo, eu pretendo dosar mais isso.
Ao Henry Thorne, irei conseguir uma forma de todos nós nos comunicarmos melhor. Seria bom se os antigos leitores voltassem hehe... Seria muito bom manter contato com vocês e saber o que mudou nas suas vidas. De repente, a experiência de vocês pode me servir de pesquisa para escrever.
Tenho um amigo que escreve e gostaria muito de postar algo dele aqui, mas não fui autorizado ainda. Irei colocar alguns desenhos relacionados ao romance dele na página também e a outros contos antigos.
Bjs e abraços!
Ps.: perdão pela demora e o submisso.