CAPITULO VINTE E CINCO - CUIDADO, A BRUXA ESTÁ SOLTA

Conto de Tyler Langdon como (Seguir)

Parte da série Os Dois Lados do Espelho

~ Narrado por Agatha

Tudo está muito calmo aqui e isso não está me parecendo coisa boa. O Henrique está ocupado com a vida de Rei e o fato de está a procura daquele pivete. O Arthur preocupado só em encontrar ele também. Algo está me incomodando e não sei o que é.

Resolvo ir até meu quarto. Sento na cama e olho para o lado. Vejo o espelho parado ali. Quantos dias mesmo que não falo com minha irmãzinha?

- Já estou com saudades. - falo fazendo bico e dando uma boa risada em arguida. Me levanto e vou até o espelho. - Espelho, espelho meu... Mostre-me minha outra face.

Minha imagem então desaparece e a velha fumaça branca aparece no espelho, abrindo passagem logo depois para o lugar onde minha irmã estava presa. Ao abrir a imagem percebo algo estranho, ela olhava para trás enquanto algo se movia. Mexo os lábios para falar exigindo uma explicação... Mas paro e penso melhor, prefiro fazer do meu jeito.

- Irmãzinha, estava com saudades? - falo sendo irônica.

- Muitas. - falou ela continuando minha ironia. - Onde estão meus filhos? Quando vai me tirar daqui? - perguntou.

- Calma irmãzinha, está muito exaltada. Eles estão ótimos. Quer dizer... O Henrique está bem mal. - fiz cara de triste.

- O que aconteceu com ele? - disse assustada.

- Coração partido. - notei uma expressão curiosa dela. - O principezinho dele está desaparecido. Uma pena, não?

Ela ficou muito confusa com seus pensamentos. Aproveitei e dei uma leve checada pelo local. Ah, olha o que encontrei.

- Eu preciso ir irmãzinha, infelizmente não poderei ficar mais um pouco contigo, tenho responsabilidades de mãe. - falei desconectei a magia do espelho, dando espaço a meu reflexo.

- Malditos, acharam mesmo que iam conseguir me enganar por muito tempo? Pensaram errado... Agora eu farei com que aquele insolente tenha o que merece.

Sai do quarto em direção a biblioteca. Estava decidida a encontrar meus livros de feitiços. Quando o mensageiro me para e entrega-me uma correspondência do Ethan.

- Hm, vejamos. Acho que tudo está circulando a meu favor. - pensei alto.

No bilhete o Ethan pedia ajuda para encontrar o irmão e dar um jeito de acabar com os planos dele. Ótimo. Era o que eu precisava.

Peguei algumas coisas na cozinha e ordenei a um cavaleiro que me levasse até o castelo do Ethan, para que eu pudesse por meu plano em prática o quanto antes.

Não demorou muito e eu já estava no castelo. Disse ao cavaleiro que não precisava me esperar. E que caso alguém perguntasse eu estava no alfaiate provando uns vestidos. Encontrei o Ethan na biblioteca e ele me recepcionou muito bem. Ele me tratava como uma verdadeira rainha, não queria admitir isso, mas eu gostava mesmo dele. Fui direto ao ponto.

- Eu sei onde seu irmão está... - percebi sua feição mudar rapidamente para um tom de curiosidade. - Mas primeiro vou contar o meu plano. - disse.

- Sim, sou todo ouvidos. Farei o que achar melhor. - disse concordando.

- Ótimo... Primeiro sei que você não quer seu irmão no caminho e depois eu acho que se ele ficar poderá causar uma grande confusão entre os reinos. Eu não queria que isso chegasse a esse ponto. - menti. - Mas não vejo saída. - falava e ele prestava atenção em cada palavra que eu pronunciava. - Tenho uma porção aqui... Não vai matá-lo, mas vai o deixar desacordado por algumas horas. Acharei uma forma de fazer com que ele prove... E quando ele estiver desacordado, você cuida do resto.

Ele me pareceu gostar muito da ideia. Sorriu e ficou sério. Pensou um pouco e voltou a sorrir.

- E isso ficará só entre eu e você? - perguntou.

- Claro, afinal, você será da família. - disse. Isso foi o suficiente para que ele entrasse totalmente de acordo.

~ Narrado por Charlie

Eu ouvi cada palavra que ela falou. Que sínica, como ela pode ser tão fria desta forma? Quando ela parou de falar Úrsula logo anunciou que ela já havia ido.

- Ela não esta mais nos vendo. - disse ela.

- Você acha que ela me viu? - perguntei preocupado me sentando de frente pra ela.

- Não. Se ela tivesse visto teria falado algo ou esbanjado ódio. Ela não se controla. - falou.

- Fico aliviado. - após pronunciar essas palavras um silêncio surgiu.

Eu estava processando tudo que ela havia falado e acredito que Úrsula também estava. Até que ela decide quebrar o silêncio.

- Ela se referiu a você! - afirmou.

- Co...como? - perguntei gaguejando. Eu havia entendido, mas não sabia o que falar.

- Você e meu filho... Eram íntimos? - perguntou.

- Não. Nós não éramos íntimos... Digo, não dessa forma. - tentei explicar.

- Você o ama? - ela questionou.

Eu não sabia o que responder. Fiquei surpreso com a pergunta e ao mesmo tempo envergonhando. Eu me senti errado, por amá-lo. Errado por não querer lutar contra isso. Meus olhos começaram a lacrimejar e logo eu estava chorando de cabeça baixa.

- Não fica assim, Charlie. Venha até aqui. - disse ela estendendo a mão para fora das grades. Eu fui de encontro a ela. - Você não precisa ter medo ou vergonha disso. O amor é um sentimento lindo. E não são todos que tem a capacidade de senti-lo verdadeiramente. Eu sei que as coisas são complicadas e que a forma que vivemos pode interferir nisso... Mas nada mudará quem você. Não deixe que os outros mudem. - ela falou e segurou meu rosto limpando a lágrima que saia. Aquilo me acalmou muito.

Seu toque parecia com o de minha mãe. Era suave e doce. Eu não consegui falar nada, apenas a abracei por entre as grades e sussurrei um obrigado. Senti que ela sorriu.

~ Longe dali

Vejo o mensageiro entregando um bilhete a minha mãe. Que a essa altura eu não acredito mas que seja ela. Observo de longe ela olhando o bilhete e sorrindo.

- De onde vem esse bilhete. - perguntei sussurrando ao mensageiro que passava por mim.

- Do outro reino. - disse ele.

O deixei ir. Aquilo estava muito estranho. Fiquei observando escondido os passos dela e percebi que ela ia se retirar. Deve ir para o reino.

- Agora eu descubro o que quer, Tia. - penso alto e monto no meu cavalo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• fofaum - muuuitissimo obrigado, mesmo. Sou agraciado por ter conseguido amigos aqui como você. E é um grande questionamento saber como o ethan sera sem feitiço. Novamente obrigado e voce é demais. Beijao lindo 😍

• Rogean21 - gostei da expressao "etha ta bem doidão" kkkkk resumiu muito bem. Eu estou louco para ver seu palpite agora, ja que noa outros voce acertou. Que acha que acontecerá? hauahsuas.. beijao ❤

• Pai per trovao - obrigado por estar acompanhando eim. Hm, sera mesmo que ela vai conseguir controlar os poderes dela? Torcemos pra que sim. So digo uma coisa, depois da tempestade vem a calmaria haha Beijao ❤

• elizalva.c.s - siiim, tudo esta bem perto mesmo de se resolver. Obrigado novamente por esta aqui comentando. Beijao ❤😍

• Biannuci Devonne - Admiro seu trabalho sim e eu vejo uma amizade crescer tbm. Pelo menos assim espero. Fico muito agradecido pelos elogios, eu me esforço muito as vezes. Outras so deixo as ideias fluírem. Espero nao decepcionar daqui pra frente. Um grande beijo 😍❤

Comentários

Há 6 comentários.

Por edward em 2017-01-19 10:22:31
Amando .Sua série tá me trocando muito.
Por WDG em 2017-01-13 15:12:52
desculpa n estar comentando é q tou cm uns probleminhas pessoais, e também ainda n conseguir leros capítulos mas assim q tiver um dia leio os q faltam bjs
Por fofaum em 2017-01-13 07:26:28
Ansiosoooo pelos próximos capítulos espero que fique tudo bem com todos depois que descobrirem que nao e ursula e espero que ela consiga matar aquela demonia kkkk o bruxa ruim rs beijao amigo
Por Elizalva.c.s em 2017-01-13 02:46:12
Estou amando essa série,fica cada capítulo melhor,a sua ideia de criar um romance com reis e ranhias foi brilhante parabéns eu estou amando muito mesmo.😍😍😍😘😘😘
Por Bianucci Devonne em 2017-01-13 00:47:48
Friends então. Hahaha 😍 surpreende mesmo, parei de acompanhar as outras e estou apenas acompanhando a sua. Quero prender minha atenção a ela, fechar os olhos e imaginar cada cena. Gostaria de saber como o Charlie e o Henrique são em aparência. Mas enfim, continue assim, vai ter meu apoio. Beijão pra vc
Por Pai per trovao em 2017-01-13 00:37:04
Eita e a agora se o plano funcionar o Charles vai tomar a porção e henrrique Vaí pensar q seu amado estar morto e agora? Ou alguma coisa vai acontecer pra Charles sair de lá a tempo ..... aiii ancioso. .... amando o conto. .♡♡♡♡♡♡♡♡