Capítulo 4

Conto de Tyler Langdon como (Seguir)

Parte da série (Don't) Like You

Acordei por volta das quatro horas da tarde. Os meninos já devem está chegando. Levantei para tomar banho e preparar algo para que pudéssemos comer durante o filme. Fiz brigadeiro de panela. Suficiente. Caminhei até meu quarto, peguei meu notebook e deitei na cama. Não demorou muito e começam a bater na porta do meu quarto.

- Pode entrar. – era a Amy.

- E aí gatinho, que esta fazendo? - fala vindo em minha direção e me dando um abraço.

- Nada demais. Estou só contribuindo um pouco sendo a decoração da mobília do meu quarto.

- Que Bad infinita essa sua. Está precisando sair um pouco do casulo e conhecer o mundo. - deita do meu lado após falar. Vamos entrar nesse assunto novamente mesmo?

- Você sabe mais que tudo que eu não gosto de muito contato. – digo.

- Conhecer novas pessoas, se apaixonar, dançar numa baladinha é tão libertador. E faz bem pra saúde. Experimenta e me diz depois. – tenta argumentar.

- Você tem certeza que está me dando esse conselho? Passo. – não sei por que ela ainda tenta.

- Talvez não seja só do quarto que você precise sair e se libertar. – O que você quis dizer mesmo?

- Como? – pergunto confuso.

- Às vezes as pessoas se sentem presas em si, e só conseguem se possibilitar a novas experiências quando se libertam de alguns problemas. – ela me deixou muito mais confuso depois desse discurso.

- Eu não me lembro de você ter tirado licença poética. – faço piada antes que a conversa fique ainda mais estranha. Acho que já entendi onde ela está tentando chegar.

- Aí Adam, não é nada. Esquece ai o que eu falei. - disse e suspirou. - Eu te amo, sabia?

- Que linda Own. Eu também te amo. – solto um beijo no ar pra ela e retribuo a cara fofa que ela fez. - E então o que houve entre você e o Guilherme?

- Nossa, achei que nunca ia perguntar. A gente se beijou, tipo, foi lindo. Meu Deus, ele é um amor. - ela da uma pausa e respira. - Ele está conversando comigo já faz uns dias, sendo muito atencioso e fofo. Falou que desde o ano passado tem vontade de conversar comigo, mas não sabia como ter uma aproximação. Principalmente porque ele achou que eu namorava o Enzo, acredita? – era da uma gargalhada.

- Sério isso? – acompanho-a rindo.

- Não sei de onde as pessoas tiram essas coisas. – muito menos eu, amiga. – Continuando... E ele falou que gostaria de me conhecer melhor, ficar mais próximos. Naquele dia antes da aula que a professora passou o trabalho em dupla, ele estava falando que ia estudar comigo. Fomos fazer parte do trabalho na biblioteca, e ele me deu um beijo bem calmo e foi todo carinho. – seus olhos brilham a cada nova palavra que sai da sua boca. E eu estou realmente feliz por ela.

- Isso é incrível. Mas tipo, vocês estão namorando?

- Não. Ainda não pelo menos. A gente prefere ficar se conhecendo e conversando antes de partir pra essa outra etapa. É melhor. – eu concordo com isso que ela falou. – Ele é muito lindo.

- É mesmo. - congelo ao perceber que falei demais. Fico todo vermelho. Ela não fala nada e nem eu. Esse silêncio é tão constrangedor. Porque eu tinha que pensar tão alto assim? Queria ter coragem de falar pra ela logo que tenho interesses em garotos, mas não consigo. Talvez o fato de ter falado isso seja porque eu já me sinta a vontade com ela pra conversas esse tipo de assunto, mas não sei como chegar e dizer.

- Ficou nervosinho, Dam? – me provoca. Estava mesmo demorando.

- Não! Porque ficaria. - respondo rápido.

- Não sei, eu lhe pergunto. Teria motivo? - fico calado. Ela se senta ao meu lado e continua. - Adam, eu vejo o jeito que você come banana. – deixou todo o ar sério que se formava em seu rosto antes e começou a fazer graça de mim. Eu mereço.

- Que ridícula, para disso.

- Vai Dam, fala logo que você gosta de garotos. Sou sua melhor amiga, eu sei disso faz tempo. Imagine só, podemos ser BFF's. Quer dizer, já somos. - ela se mantem sorrindo.

- Como você soube? - falo sentando olhando pra minhas mãos que estavam depositadas no meu colo.

- Como disse, somos melhores amigos. E seremos ainda mais agora, vamos falar sobre pintos. Amo.

- Você tem problemas. - digo sorrindo.

- Eu sei por isso que você me ama. A gente se completa. – ela pisca pra mim. - E olha, não vou contar a ninguém, isso é algo seu e só quem tem direito de falar sobre é você. E não ache que é coisa de outro mundo, porque não é...

- Eu sei que não. - a interrompo. - Na verdade sempre quis te falar, mas não tinha coragem.

A porta do quarto se abre e Enzo surge para nós.

- Falar o que? - fico sem saber o que falar.

- Que ele é apaixonado por mim. Vem cá. - Amy responde fazendo biquinho de beijos.

- Você já está expondo meus sentimentos? – entro no jogo dela.

- Vocês não existem. - diz Enzo.

Depois falei que era sobre o corte de cabelo dela que não havia gostado muito e não tinha coragem de falar. Acho que ele caiu nessa, porque também disse que compartilhava da mesma opinião que eu. Fomos deitar na sala de TV que havia lá em baixo. Tinha um sofá cama no chão e umas almofadas. Deitamos os três. Eu no meio, Enzo do meu lado direito e Amy do meu lado esquerdo. Colocamos um filme de suspense muito bom. O Enzo como sempre dormiu em algumas partes do filme. Enquanto eu e a Amy ficávamos vidrados vendo. Definitivamente era um dos nossos gêneros de filme preferido.

Após o filme, passamos o resto da tarde conversando e comendo porcarias.

Havia combinado de sair com o Flávio alguns dias atrás, ele falou que o vídeo game estava no concerto e não sabia quando iria ficar pronto. E me chamou para ir à cafeteria que tinha aberto há pouco tempo. Ainda não havia ido, apesar de sempre passar em frente e ter muita vontade de entrar. Ela tem um design muito retrô e aparenta ser um ambiente muito agradável.

Nós estávamos conversando diariamente por mensagem desde o dia que nos esbarramos na escola. Apesar de serem assuntos banais, me fazia muito bem. E acredito que pra ele também fazia. Ele me enviava fotos de seus momentos mais engraçados e eu definitivamente amava isso. Ele era doce e simples. Bem diferente da imagem que eu tinha dele antes de conhecê-lo. Eu realmente estava um pouco preocupado ainda, não sabia se ele tinha segundas intenções comigo. Não queria ser Alice e mergulhar de cabeça em um lago que só me oferece águas rasas. Mas não custava tentar, não é?

Estava quase de saída quando o Flávio manda uma mensagem.

"Estou em frente a sua casa."

"Já estou descendo."

Como assim ele está aqui? Achei que iriamos nos encontrar lá. Desço rapidamente e abro o portão. Quando me vê ele abre um sorriso e eu retribuo. Ele estava, como sempre, muito lindo. Vestia uma calça Jeans rasgada no joelho, camisa de manga longa azul marinha e um tênis branco. Estava simples, mas lindo. Eu vestia uma calça preta e uma camisa branca e também estava de tênis branco.

- Oi. – falo sorrindo. Sim, eu estava envergonhado por não saber como se comportar.

- Oi, você está lindo. – disse ele me pegando de surpresa. Mas eu estava normal, não?

- Obrigado! Você que está. – retribui o elogio.

- Então, vamos? – disse ele destravando o carro.

- Vamos de carro? A cafeteria é logo ali. – o que foi que eu disse? Como posso ser idiota assim.

Ele apenas sorriu do que eu tinha falado e me olhou um pouco antes de falar.

- Se você prefere a gente pode ir caminhando. – tudo bem, não era longe, bastava virar a esquina e andar um pouco até a pracinha. – Pode ser. – falei.

Ele travou o carro e saímos a pé para a cafeteria. Caminhamos lentamente em silêncio e isso me deixou um pouco inquieto, precisava encontrar as palavras certas para o que falar. Mas ele finalmente quebra aquele silêncio constrangedor me fazendo agradecer mentalmente.

- Finalmente vejo você sem os seus amigos. Vocês são próximos há muito tempo?

- Sim, até onde consigo lembrar somos amigos assim, bem próximos. – falei sorrindo. Ele realmente já estava me perseguindo há um tempo?

- E não são possessivos com você?

- Acredito que não, tipo, são meus amigos... Não sei. Normal eu acho. – me perdi nas minhas palavras. Ele parecia está flertando comigo. É isso?

- Entendi.

- E os seus amigos? Não costumo ver você apenas com algum grupo, na verdade mal vejo você com outras pessoas. – perguntei tentando continuar o assunto.

- Então, é que eu não costumo mesmo me aproximar dos meus amigos dessa forma. Na verdade tenho amigos próximos, mas não fico com eles muito tempo. Se é que pode entender.

Balancei a cabeça e sorri, já havíamos chegado à frente da cafeteria. Era realmente muito linda. Muito retro, a decoração toda vintage. Havia quadros de cantores dos anos 90 e 80, alguns discos de vinil. Mesas em forma de sofá e um balcão com bancos redondos de madeira. Caminhamos até uma das mesas que havia no canto da cafeteria, percebi que em cima tinha alguns livros pra leitura e o cardápio em formato de jornal.

- Estou realmente impressionado com o interior desse lugar. Muito magnífico. – falei ainda boquiaberto com o lugar.

- Fiquei impressionado quando entrei aqui a primeira vez. – ele falou e sorriu vendo que eu ainda olhava admirado. – Veja ali, aquilo é o melhor.

Acompanhei o olhar para onde ele apontava e havia uma cabine de músicas, daquelas que coloca moeda e escolhe a música pra tocar. Fiquei mais boquiaberto ainda. Era muito incrível essa ideia, esse formato de ambiente. Era lindo e aconchegante e trazia uma sensação de que realmente estávamos no século passado. E amava isso.

- Gostou? – perguntou.

- Se eu gostei? Amei muito, simplesmente perfeito. – respondi com euforia.

- Então acertei no lugar do nosso primeiro encontro?

Eu não acredito nisso que ele falou. Fiquei estático assim que ouvi. Senti meu rosto queimar, definitivamente eu estava vermelho e ele estava se divertindo com isso. Um sorriso se formou no seu rosto me vendo assim, envergonhado.

- O que houver? Estou errado em chamar assim? – ele ainda me provoca.

- Não é isso, é que não achei que... Bem, você sabe. – eu não conseguia nem concluir minhas frases.

- Não sei, pode me dizer diretamente? – certo, definitivamente ele estava me provocando. Se sua intenção é me deixar mais vermelho do que já estou ele está conseguindo.

- Que você se interessasse por mim, ou melhor, por caras. – conclui.

- Digamos que quando eu me interesso por alguém eu não identifico se é homem ou mulher. Eu apenas me interesso. – falou colocando os cotovelos para frente e se inclinando sobre a mesa. – E se esse alguém além de bonito for uma pessoa cheia de qualidades, aí é que não separo o gênero. – piscou sorrindo pra mim.

- Está certo. – apenas sorri.

Confesso que estou um pouco surpreso e ainda sem acreditar nisso tudo que ele falou. Talvez porque seja inacreditável demais pra ser verdade. Mas não impossível, não é mesmo? Afinal não devemos definir ou rotular ninguém só pela aparência. O problema é que era eu, um cara comum e normal, não tão belo e sem muitos atrativos...

- Adam? – chamou ele me tirando de meus pensamentos. – Eu ainda estou aqui. – disse sorrindo.

- Desculpa. – falei.

- Não pense muito sobre isso, apenas é o que falei.

Ele tem razão. Eu costumo pensar demais nas coisas que acabo deixando de fazer o que deveria ser o certo a se fazer porque fico ocupado demais pensando. Amélia tem razão, eu deveria começar a aceitar as coisas e pensar menos.

Nosso pedido chegou e comemos enquanto conversávamos. Descobri que ele tem um ótimo gosto musical, pelo menos parecido com o que costumo ouvir, que ele pretende fazer faculdade de Engenharia Mecânica e que gosta de vídeo games. Falando com ele diretamente me parecia bem comum e normal, nada do que costumava imaginar.

- A primeira vez que vi Amélia... – ele pensou um pouco antes de falar. Ah, foi no laboratório de química. Eu estava sendo monitor e era uma aula prática. Ela meio que misturou as soluções com concentrações erradas e derramou tudo na bancada. – eu sorria muito do que ele falava. E eu me lembrava disso, eu estava ao seu lado no momento.

- Ela sempre desastrada, não sei como não derrubou o teto. – falei rindo.

- E você estava do lado, mas a gente já tinha se esbarrado. – isso era verdade. Lembro que tive que me concentrar em prestar atenção na aula para não olhar demais pra ele. Amélia com certeza iria perceber isso. Ela é muito esperta. – Então, já se passaram duas horas. Quer ir pra casa ou quer dar uma volta?

- Se você quiser continuar conversando eu quero também. – falei.

Ele concordou e saímos caminhando até a pracinha que tinha em frente. Falava pracinha, mas não era tão pequena, era só costume. Ele me levou pra sentar em um banco que tinha ao lado de uma quadra de skate.

- Você termina esse ano o ensino médio, certo? – perguntei.

- Sim, e se der sorte entro na faculdade antes de completar os dezoito anos.

- Você vai conseguir. Tem notas ótimas e é muito esforçado. – disse. Era verdade, não estava tentando bajular.

- Você conhece meu desempenho acadêmico? – lançou um sorriso sarcástico.

- Claro, os professores te usam sempre como exemplo. Além de ser bom com esportes é ótimo na parte acadêmica. Como poderia não saber? – sorri.

- Mas você não fica atrás também.

- Diferente de você eu sou um desastre em esportes. Não me deixe lembra-lo disso. – falei apontando o dedo indicador pra cabeça dele.

- Lembre-me sempre, foi assim que pude lhe conhecer, não é? – abaixei o rosto e sorri. Ainda não estava acostumando com isso, não com ele.

- Ei, não fica com vergonha novamente. – falou levantando meu rosto e segurando com a palma de sua mão, me fazendo o olhar nos olhos. – Você tem que se acostumar comigo.

- Tudo bem, eu vou tentar.

Meu celular toca, era a Mel falando que a nossa mãe havia chegado em casa e estava pedindo pra voltar pra casa.

- Minha mãe quer que eu volte. – falei com um pouco de receio que ele possa me achar muito criança por isso.

- Tudo bem, vamos. Já está um pouco tarde mesmo.

Caminhamos de volta para minha casa e paramos onde ele tinha deixado o carro estacionado.

- Vou indo, depois a gente se fala. – disse ele me dando um abraço. – Se cuide.

- Quando chegar em casa me manda uma mensagem avisando que chegou. – falei coçando a cabeça.

Ele acenou, entrou no carro e deu partida. Entrei em casa e apenas a luz da cozinha estava acesa.

- Filho? – a voz da minha mãe vinha da cozinha. Caminhei até lá e ela estava preparando algo enquanto minha irmã estava sentada em um dos bancos.

- Oi mãe. – fui até ela e dei um abraço. – Como foi no trabalho?

- O mesmo de sempre, cansativo. – se resumiu em falar apenas isso. Ela não costumava falar muito do trabalho, dizia que não queria trazer os problemas de lá para casa, que devemos ter outras preocupações que não seja isso. – Então, de namorado novo? Devo me preocupar com isso?

- Mãe! Claro que não deve, é apena um amigo. – disse a verdade. Ainda somos amigos não é?

- O Enzo? – pergunta ela.

- Não, outro amigo, o Flávio. Se quiser peço uma ficha criminal dele depois pra que possa avaliar. – bem irônico.

- Não sabia que tinha outros amigos a não ser o Enzo e Amélia. – disse minha irmã.

- Você não me arrasa garota. – soltei um olhar desafiador pra ela.

Éramos só nós três e sempre tínhamos esse tipo de brincadeiras e conversas. Desde cedo nossa mãe nos ensinou que devemos confiar nela, primeiramente, e que não tem nada que não possa ser resolvido com diálogos.

- Não se preocupa mãe, eu te falo se houver qualquer coisa. Só que não está rolando nada. – concluiu. – Mas... A Melícia estava pensando em ir morar com um rapaz da sala dela, ela já conversou sobre isso com a senhora? – óbvio que não era verdade, só queria deixar ela um pouco nervosa.

- ADAM! – me atirou um pano de secar louça. – Para de inventar coisa onde não tem.

Ri junto com minha mãe e depois fui para o quarto deitar. Antes de dormir o Flávio me mandou uma mensagem.

"Obrigado pela noite, bom descanso." Não pude deixar de sorrir ao ler isso.

*Nota do Autor

Obrigado por está acompanhando e comentando luka. Beijos :*

Comentários

Há 1 comentários.

Por linpingping1314 em 2017-10-17 22:41:54

cheap ray bans

coach outlet

michael kors outlet

polo ralph lauren outlet online

pandora

coach factory outlet

coach factory outlet

coach bags

ugg outlet

ugg outlet online

ugg boots

canada goose jackets

mulberry handbags

toms shoes

ugg outlet

hermes bags

ralph lauren uk

michael kors outlet clearance

ugg boots

cheap jordans

superdry uk

ugg outlet store

polo ralph lauren outlet online

pandora jewelry

hermes handbags

north face jackets

oakley sunglasses

burberry outlet

louis vuitton outlet

longchamp uk

christian louboutin outlet

coach outlet

moncler outlet

ugg outlet

cheap jerseys

ralph lauren outlet

canada goose sale

polo ralph lauren outlet

nike air max

nike store

moncler jackets

pandora charms sale clearance

louis vuitton outlet

canada goose jackets

kate spade outlet store

ugg ustralia

ray ban sunglasses

ugg boots

canada goose coats

ugg boots

cheap uggs

michael kors outlet

kate spade

pandora charms sale

polo ralph lauren

ugg boots on sale

michael kors outlet

canada goose sale

coach outlet

mlb jerseys cheap

ugg boots

ugg outlet store

ugg outlet

ugg sale

kate spade outlet

coach factory outlet

michael kors canada

polo ralph lauren outlet online

moncler

north face outlet

fred perry

jordan retro

louis vuitton outlet online

canada goose jackets

polo ralph lauren outlet online

supreme clothing

michael kors outlet online

ugg boots

adidas nmd

ugg outlet

polo outlet

nike shoes

cheap ray bans

adidas shoes

cheap ugg boots

nike cortez

canada goose outlet

cheap jordans

canada goose outlet

pandora jewelry outlet

burberry outlet canada

ferragamo shoes

cheap ray ban sunglasses

fitflops

louis vuitton outlet store

moncler outlet

canada goose jackets

canada goose outlet

coach factory outlet

yeezy boost

gucci outlet

coach outlet

uggs clearance

michael kors outlet

cheap ray ban sunglasses

hermes outlet

coach factorty outlet

longchamp uk

ugg boots on sale

louis vuitton

polo ralph lauren

cheap ray ban sunglasses

coach factory outlet

tory burch outlet store

coach outlet

adidas yeezy

longchamp handbags

louboutin shoes

cheap jordan shoes

nike shoes

polo outlet

pandora charms

valentino shoes

toms outlet

fred perry polo

ugg outlet

canada goose jackets

canada goose

salvatore ferragamo shoes

north face outlet online

nike shoes for men

air jordans

coach factory outlet

cheap ugg boots

canada goose

ralph lauren uk

doudoune moncler

ralph lauren outlet

ugg outlet

north face outlet

air jordan shoes

adidas yeezy

kate spade bags

canada goose outlet

coach outlet

adidas yeezy boost

ugg shoes

superdry

cheap oakley sunglasses

birkenstock sandals

ugg boots

louis vuitton outlet

hermes handbags

burberry outlet

adidas outlet

polo ralph lauren outlet online

tory burch outlet

coach outlet online

ralph lauren outlet

coach outlet store

coach outlet

canada goose outlet

michael kors outlet

ugg shoes

coach factory outlet

adidas outlet

coach canada

christian louboutin

coach outlet

uggs on sale

ray ban sunglasses

oakley sunglasses

ugg outlet

nmd adidas

moncler outlet

michael kors outlet

jordan shoes

ugg boots for women

ugg australia

coach factory outlet online

canada goose jackets

coach factory outlet

ralph lauren sale clearance

coach outlet store

ugg outlet

ultra boost

coach outlet

mbt shoes

coach factory outlet online

moncler uk

the north face

coach outlet

ralph lauren uk

canada goose outlet

birkenstocks

ralph lauren uk

canada goose uk

coach canada

christian louboutin outlet

ugg boots canada

cheap uggs

nmd adidas

pandora charms

coach outlet

ugg

tory burch outlet

coach outlet

nike outlet

ugg ustralia

pandora charms sale

cheap mlb jerseys

moncler jackets

canada goose outlet

louboutin shoes

coach outlet store online clearances

moncler coats

burberry outlet

adidas yeezy boost

cheap jordans free shipping

michael kors outlet store

longchamp bags

canada goose jackets

birkenstock sandals

yeezy 350 boost

nike shoes

coach outlet

coach factorty outlet

adidas shoes

cheap oakley sunglasses

air max 2018

cheap uggs

polo ralph lauren

cheap jordans

canada goose outlet

uggs outlet

ralph lauren outlet

coach outlet

canada goose jackets

coach outlet store online

ugg boots

coach factory outlet

coach outlet store

louis vuitton outlet store

louboutin shoes

moncler jackets

pandora jewelry

louis vuitton outlet online

nike outlet

canada goose coats

polo ralph lauren outlet

mulberry uk

ferragamo outlet

uggs clearance

moncler outlet

ugg outlet

burberry outlet

nike air max

cheap ray ban sunglasses

yeezy boost 350

moncler outlet

hermens bags

mulberry bags

ray ban sunglasses

pandora charms

michael kors outlet

ralph lauren outlet

canada goose outlet

adidas nmd

coach factory outlet

nmd shoes

ugg boots outlet

ugg sandals

cheap uggs

coach outlet

longchamp handbags

toms shoes

coach outlet online

cheap mlb jerseys

yeezy boost

pandora outlet

canada goose sale

kate spade outlet

cheap nfl jerseys

ralph lauren outlet

rayban

coach outlet store

fitflops sale

moncler outlet

michael kors factory outlet

kate spade

adidas shoes

moncler jackets outlet

canada goose sale

coach factory outlet

coach handbags

coach factory outlet

canada goose jackets

canada goose coats

nike huarache

ralph lauren outlet

ugg boots

canada goose outlet

ugg outlet

polo ralph lauren

ray ban sunglasses discount

ugg outlet

longchamp outlet

oakley sunglasses

christian louboutin outlet

kate spade handbags

air jordans

pandora outlet

ralph lauren outlet

michael kors outlet

michael kors handbags

moncler jackets

coach outlet

adidas yeezy

ralph lauren outlet online

ralph lauren outlet online

ugg boots

moncler

uggs

toms outlet

michael kors outlet

pandora jewelry

pandora jewelry

cheap jordans

discount oakley sunglasses

ugg boots

michael kors uk

moncler jackets

adidas nmd

canada goose

louis vuitton factory outlet

red bottoms

mulberry outlet

ugg outlet

uggs on sale

pandora uk

burberry

adidas shoes

ralph lauren sale clearance

canada goose sale

kate spade handbag

air max 2017

canada goose jackets

coach outlet store

ray ban sunglasses

ugg boots

michael kors handbags

cheap jordans for sale

cheap uggs

timberland outlet

north face jackets

adidas yeezy

ray ban sunglasses

hermes handbags

cheap jerseys from china

ugg outlet

red bottom shoes

ugg sale

cheap jordans

michael kors outlet online

pandora jewelry

polo ralph lauren outlet online

michael kors handbags

ugg outlet

michael kors handbags

adidas superstar

james harden shoes

nfl jerseys wholesale

coach factory outlet

birkenstocks

jordan retro 11

valentino shoes outlet

ray ban sunglasses

uggs

adidas outlet

louis vuitton outlet

canadian goose

christian louboutin outlet

michael kors outlet clearance

michael kors handbags

discount ray ban sunglasses

coach factory outlet

pandora outlet

michael kors outlet

coach outlet

ugg uk

toms shoes outlet

adidas superstar

ugg outlet store

canada goose outlet

pandora charms

ugg boots

coach outlet

michael kors outlet store

ugg australia

canada goose outlet

harden vol 1

pandora charms sale clearance

coach outlet

ugg sandals

coach outlet

nike outlet store

michael kors outlet clearance

red bottoms shoes

christian louboutin

michael kors outlet store

coach outlet

coach outlet

canada goose clothing

canada goose

yeezy boost

toms outlet

air jordan shoes

michael kors outlet

hermes birkin

ugg boots

canada goose clothing

ray ban sunglasses discount

ray ban sunglasses

michael kors outlet

cheap uggs

coach outlet

pandora jewelry

jordan shoes

nike outlet online

oakley sunglasses

cat boots

oakley sunglasses

salvatore ferragamo

burberry sale

uggs canada

ugg outlet

uggs outlet

michael kors outlet

christian louboutin

canada goose jackets

cheap jordans

jordans

ugg slippers

canada goose

timberland boots

mbt shoes

michael kors canada

burberry outlet

burberry outlet store

coach factory outlet

10.17linpingping