Viver 4
Parte da série Viver
Jay acordou cedo, tomou banho e desceu para preparar o café da manhã. Tinha dormido incrivelmente bem essa noite, Twiu não tivera pesadelos, acordou algumas vezes para ver como ele estava e voltou a dormir rapidamente. Enquanto bebia o café forte e sem açúcar como ele gostava, Jay deixou o pensamento vagar sem rumo.
Lembrou-se de quando Twiu se mudou para a rua onde morava alguns anos atrás. Um rapaz um pouco mais baixo que ele, branco, olhos verdes, cabelo escuro e liso. Tímido. Cruzou com ele algumas vezes pela rua, mal trocaram cumprimentos cordiais.
Poucos dias depois, Twiu começou a trabalhar no mesmo escritório que ele, uma firma pequena de investigação particular e segurança privada, Jay era investigador. Twiu começou a trabalhar na área da computação. Puxou conversa, e percebeu que apesar de tímido, o rapaz era simpático e agradável. Logo descobriram várias coisas em comum, e rapidamente tornaram-se amigos muito próximos. Quase irmaos, como Twiu gostava de falar, pensou Jay com um sorriso.
Ia pegar mais café quando a campainha tocou. Era Rafael, seu irmão.
-Bom dia,resolvi passar aqui para ver como vão as coisas.
-oi, entra. Aceita um café?
- Não, obrigado. E então como está o Twiu?
-Na mesma. O médico disse que fisicamente ele vai ficar bem, o problema é mais psicológico.
-Sei. Você parece abatido.
-Só estou cansado.
-Você já pensou por acaso em coloca-lo em um hospital ou clinica de repouso. Pelo menos até ele se recuperar.
-...