CAPÍTULO 20 (final)
Parte da série Amor de Escola
ADVINHA QUEM VOLTOU? sim, gente, voltei depois de anoos.
Galera juro que tentei voltar antes, só que não achava mais essa história, me arrependo tanto de não ter dado o fim antes, mas voltei, e como se já não bastasse a volta, tô confirmando aqui a segunda temporada, e gente? Tô querendo muito levar essa série pro YouTube, e fazer ela no the sims 4, ainda estou elaborando esse projeto, mas ai... que bom eu encontrei. E me desculpem por ter dado spoiler no último aviso, espero de verdade que vocês tenham pulado ele.
E fiquem agora com o episódio final da primeira temporada de... AMOR DE ESCOLA.
**********************************
Fomos o caminho todo conversando, fluía assunto como agua de uma fonte, Bryan e Eu conversamos muito... Ate que chegamos na escola... Gabriel já havia chego, e estava lá dentro com Antoniel, e os outros... BBryan e Fomos ate o Estacionamento deixar o Carro do seu pai. E entramos... Nossa A festa estava muito foda... Todos se divertindo... Estava tudo ótimo... então começou a rolar o primeiro slide, mostrava a trajetória dos alunos, tinham fotos desde o início do ano letivo, até o dia que estávamos decorando a tal festa, sempre que passava foto de algum amigo nosso, nós gritavamos, nós aproveitamos o slide e subimos para o terceiro andar, onde estavam as bebidas, mas não todo mundo junto, subiu de dois em dois, a festa estava muito cheia, e ninguém perceberia nossa falta ali, nós bebemos, algumas pessoas já estavam se pegando, como Emilly e Diego, o casal mais novo, formado por mim, Gabriel e eu também começamos a nos beijar, e em um determinado momento do beijo abri meus olhos, e vi que Antoniel nos olhava fixamente, mas logo tentou disfarçar quando viu que eu percebi os olhares dele, não sei tanta importância, aquelas alturas eu já estava um pouco bêbado e nem ligando pra nada.
Bryan- galera, é melhor a gente descer, né? Daqui a pouco o segundo slide já vai passar, e provavelmente alguns de nós estaremos nele, vão notar que a gente desapareceu todos juntos. Melhor irmos logo pra lá.
E assim foi feito, descemos de dois em dois, estávamos bêbados mas ninguém percebeu, principalmente porque só estavam mais elétricos e dançando muito.
A festa estava incrível, estávamos nos divertindo muito, eu estava muito feliz, infelizmente tudo aquilo acabaria para mim em questão de alguns minutos.
O segundo slide passou, nossa era a galera dos clubes escolares, professores com seus alunos favoritos, até passou uma foto em que estava Edson e eu, foi muito fofo. Edson é Petrick foram até mim, Edson disse:
-a Aí, amigo? Como tá a festa? Tá se divertindo? Tô vendo que você tá mais alegre que o normal!
Eu: amigo, eu tô muito feliz, hoje quero dançar muito e curtir essa noite.
Edson: vocês tomaram alguma coisa ali atras, né? Não mente pra mim, sou teu amigo e não vou dedurar...
Petrick o interrompendo: até porque fazíamos isso na nossa época também, lembra amor?
Edson: e como, era muito bom.
Eu: então, nós fizemos coleta, e compramos muita bebida, vodka, frutas, vinho, tem de tudo.
Edson: ok, só toma cuidado pra ninguém ver vocês, e bebam com responsabilidade.
Eu: não se preocupe, Bryan está dirigindo, ele é o único que não está bebendo.
Edson: tá ótimo então!
depois daquilo fui até Gabriel, que estava mais uma vez com Antoniel, estava feliz por eles terem se entendido, e se transformado em amigos, afinal eles viviam brigando sem motivos.
Eu: oi amor, oi amigo? O que estão achando da festa?
Gabriel: tô adorando amor, to meio bêbado, mas isso só me da mais vontade de dançar, e te beijar, vem cá. - Gabriel me atacou um beijo. Antoniel olhou e sorriu, então abracei o Antoniel e disse que adorava ele, disse que queria ser amigo dele pra sempre, ele abraçou, e disse:
Antoniel: nossa math,fico muito feliz em ouvir isso, preciso beber algo, depois encontro vocês! - e saiu.
Eu: ue? Ele tá bem? Parece estar estranho, aconteceu algo com ele?
Gabriel: não amor, ele tá normal, acho que é só impressão sua.
Eu: é, deve ser sim.
Continuamos a noite curtindo muito, a galera se reuniu de novo, e mais uma vez subimos de dois em dois, eu já havia parado de beber estava só bebendo coca-cola, gabriel também, Bryan nem havia colocado álcool na boca, o resto da galera estava bebendo muito, então foi anunciado que o terceiro e último slide começaria em dentro de 10 minutos, a gente começou a fechar tudo pra descer mais uma vez, foi descendo de dois em dois, gabriel e antoniel desceram juntos, Bryan e eu desceriamos depois, estávamos arrumando la, haviam deixados copos sujos nas mesas, e não queríamos levantar suspeitas de nada, o frigobar estava escondido atrás de uma mesa, não dava pra ver, o slide já havia começado, estavam passando foto de alguns casais, aquele terceiro era mais focado nisso, os laços de amizade e amor que o colégio havia feito, a música do slide muda, começa a tocar the scientist - coldplay, a galera tava bem emocionada vendo aquilo, eu fiquei também, pois passou uma foto minha com o Biel, que logo veio até mim, me abraçou e disse que me amava muito, eu abracei e beijei ele também, continuamos olhando o slide, e o inesperado acontece...
Biel e Ton aparecem no slide aos beijos, depois aparecem umas fotos fora da escola, alguém fotografou eles no shopping se beijando, e o pior está por vir, uma foto deles no quarto do Biel, parece que alguém havia tirado da janela, e sim, eles estavam deitados na cama, só de cueca, naquele momento meu mundo caiu, gabriel estava com seu braço em volta do meu ombro, eu o olhei com meus olhos cheios de lagrimas, e tirei seus braços de mim, todos estavam nos olhando, muita gente estava rindo de mim, meus amigos não sabiam oq dizer, eu corri dali, fui para a frente da escola, sentei no degrau do estacionamento e comecei a chorar, Gabriel e Ton chegaram logo em seguida, gabriel chorava, e disse:
Gabriel: amor, por favor, desculpa, isso aconteceu faz tempo, não vai acontecer nunca mais, Eu prometo. - disse ele soluçando.
Antoniel: é math, eu me arrependo tanto de ter feito isso, por favor me perdoa.
Gabriel: é math, não acaba com o nosso amor.
Eu: eu? acabar? Eu acabar com a porra desse amor? Gabriel, eu te amo cara, te daria o mundo, eu me entreguei pra ti, você é o primeiro cara da minha vida, eu não te trocaria por nada nem ninguém, porque isso é amor, mas aí tu me traiu, com meu melhor amigo? E como se tudo isso já não bastasse, tu tem a cara de pau de dizer pra eu não acabar com nosso amor? Gabriel, quem fez isso foi você, não eu. - estava com uma mistura de ódio, tristeza e culpa.
Gabriel tentou se aproximar de mim, e disse mais uma vez:
Gabriel: por favor math, não acaba com isso que a gente tem, por favor!
Eu: eu não acabei com nada, quem acabou foi você - e logo em seguida eu o soquei no rosto, o nariz dele começou a sangrar. - ou melhor? Vocês dois! Mas não vou bater em você Antoniel, só quero que voce desapareça da minha frente.
Bryan chega logo depois dizendo:
Bryan: vem cá - ele me abraça - vamos pra casa, você não tá bem, vou cuidar de ti, e isso tudo vai passar, eu prometo. Vou te levar pra minha casa, vou ligar pra sua mãe.
Entrei no carro com o bryan, ele ligou para minha mãe, ela ficou preocupada comigo, mas ficou aliviada em saber que estava com o Bryan, ele disse que eu iria ficar uns dias com ele, e que ela poderia nos visitar sempre que quisesse, já que ele não morava longe da minha casa, e os pais do Bryan eram pessoas que trabalhavam viajando sempre, ele disse que seria bom para ambos, ela concordou.
Logo em seguida chegamos na casa de Bryan, que era muito linda inclusive, ele estacionou o carro do pai na garagem e me levou até a sala dizendo:
Bryan: vou procurar algo pra brnre comer, e antes que diga que está sem fome, eu já adianto que não quero saber, você vai comer sim, ele não merece sua perda de peso.
Eu: tudo bem, eu só não tô bem... de verdade - comecei a chorar outra vez - eu não queria que isso tivesse acontecido comigo, cara eu nunca fiz mal a ninguém, sempre fui um bom namorado pra ele, nunca nem trai quando tive chance, por que ele fez isso?
Bryan- porque ele é um babaca, não valoriza o cara incrível que você é!
Eu: não quero voltar naquela escola, pelo menos não agora!
Bryan: nos já fizemos todas as provas finais, suas notas são boas, certo?
Eu: sim, por que?
Bryan: porque você provavelmente ja passou de ano e não precisará ir mais pra escola, pelo menos não esse ano, acho que escola vai entender, você foi humilhado na frente de todo mundo. Amanhã a gente fala com o Edson sobre isso, espero que ele nos ajude.
Eu: espero que de certo! Não quero enfrentar isso, ao menos não agora.
Bryan: vai ficar tudo bem, tá? Tô aqui agora.
Eu: eu sei, não sei oq eu faria sem você. Love u!
Bryan: também te amo. Vem cá mano - e me abraçou.
No outro dia conversamos com Edson, ele conversou com a direção da escola, e eles concordaram em que eu parasse de ir escola pois já havia passado de ano, e sempre fui um bom aluno, o tempo passou, veio novembro, dezembro, aquele ano o Bryan passou as festas de fim de ano na minha casa, minha família adorava ele, confesso que eu também, havia perdido contato com todo mundo da escola, estava muito abalado ainda, mas em janeiro isso teria que mudar, pois um novo ano se iniciaria, bom, nesse período de dois meses, eu mudei, passei a ir na academia com Bryan, e sim, meu corpo havia mudado completamente, eu estava mais confiante, com exceção de Bryan, ninguém da escola tinha me visto daquele jeito ainda, e na verdade? Eu nem me importava, só queria não poder ver Gabriel e Antoniel, espero que de verdade, eles não falem comigo, não tô pronto pra ve-los novamente.
O dia de volta as aulas chegou, Bryan ia passar em casa para me buscar, eu estava animado, ia rever meus amigos, e me desculpar com eles por não ter respondido suas mensagens ou ligações, eles só sabiam de notícias minhas através de Bryan, mas isso foi bom, eu precisava desse tempo, também queria saber qual seria a reação dos traidores ao me verem chegar a escola, já que os ignorei durante todo esse tempo, e fora que na escola tem muita gente nova, todo ano tem novatos, tenho certeza que nessas voltas as aulas, vai ficar marcado por alguma coisa.
Continua...