Capítulo 2 - Detention
Parte da série ☆ A NEW FAIRYTALE ♡
Rainha Má, e...
- Sua Mãe ainda dá maçãs Envenenadas para moças que são mais belas que ela? Aliás, hoje em dia, é muito fácil encontrar alguém mais bela! - Diz Benjamim, fazendo com que todos em volta do Pátio caíam na Gargalhada, com exceção dos Jovens Vilões que olham em volta, Evan então levanta a Mão, fazendo Menção de que vai soltar algum feitiço nele, e Fada azul o Intervém.
- E sua Mãe? Ainda se finge de morta, só pra ganhar um Beijo? - todos Caem na Risada mais uma vez, incluindo os Jovens Vilões, Ben vai pra cima de Evan, para agredi-lo, e quando Ben chega perto, Evan prontamente ergue uma de suas mãos(a direita) e ela começa a Brilhar. um Brilho violeta meio azulado, então... Fada Azul os impede, soltando uma Rajada de alguma coisa que saira de sua varinha, que os fez ficar Parado.
- Chega! Ok? Os dois estão de detenção! - diz a diretora com raiva.
- mas Eu apenas me defendi, estava fazendo o que você pediu, e Ele que me agrediu verbalmente, desculpe, Eu não sou de ficar calado! - Retrucou Evan.
- Ele é filho da mulher que Envenenou minha Mãe, espera oque? E Eu não posso ficar de Castigo, isso vai manchar meu Histórico Real e...
- Eu sou a Diretora desta Escola, e as Leis são minhas, Senhor White e Senhor King, me acompanhem até a Sala de Detenção.
- Estou indo. - Diz Evan.
- TO atrás de você, Diretora querida. - Ben, bem Sarcástico.
Na sala de detenção, a Diretora diz...
- Vocês ficarão aqui, durante 1(Uma) Hora e meia, não poderam sair, espero que quando Eu Abrir aquela Porta, Vocês dois já estejam se dando bem... ou então... É Expulsão.
- Ótimo. - Evan diz, como se nem se que se importasse com a Expulsão, na verdade... pra ele não fazia diferença alguma, só que seus amigos estão todos ali, os outros Jovens Vilões de The Valley of Nightmares, estariam de férias em um acampamento de Magia Vilã.
- Tá bem. - Concorda Ben.
- está sala retira totalmente o poder mágico, então... caso queiram atingir alguém com Magia...
- Ok, Eu sei que foi pra mim, relaxa, não machucarei Ele. - Evan Revira os olhos, quanto diz isso.
Fada Azul da uma risadinha, e sai da sala, a trancando com sua varinha...
Enquanto isso os outros jovens Vilões ainda estão no Pátio...
-acho que foi uma injustiça, Evan estava apenas fazendo oque a diretora disse pra fazer, e aquele cara Mimado de repente ofendeu o Evan, sem ao menos conhece-lo.- Diz Jhyniff.
-aqui as pessoas sempre teram preconceito, só por sermos filhos de vilões, e só por que nossos pais fizeram mal aos pais deles!- complementa Ulysses.
- nem todos.
- quem é você? - pergunta Ulysses.
- desculpa, Meu nome é Alvin, Alvin Marmend, sou filho de Ariel, conhecida também como "a pequena sereia", você é filho de Úrsula, não é?- pergunta Alvin.
-sou sim! Por que? Vai querer repetir a mesma coisa que aconteceu entre, Evan e aquele fresquinho mimado?- Pergunta Ulysses, sendo totalmente Rude.
-calma cara, Eu só queria ser legal, Eu não sou como os outros, acho que não foi uma boa ideia ter vindo aqui. Tchau, Tchau. - então Alvin virá as costas e sai de perto deles.
-Cara, para com isso, Vem aqui... desculpa?- Alvin ja teria virado o corredor, e entrado na sala de aula.- droga, que burrada, velho! O cara so queria ser gentil.
-você está agindo como se estivesse se importando com tudo isso! - diz Morgan, sendo super frio, ops, Ele é.
- Eu só fiquei mal, Morgan, o cara so queria ser gentil, comigo e...
-me polpe, se polpe, nos polpe. - Lola tramaine, diz aquilo revirando os olhos!
-parem de ser frios, Eu hein, e Ulysses, Você foi um babaca, mas ainda pode conversar com ele! Resolver tudo, isso não é o fim do mundo. - Diz Jhinny - meninas, vejam só, quantos gatinhos aqui, uma verdadeira fartura, vocês já viram os meninos do Futebol? Ai, Socorro, Estou louca e...
- segura a Franga, Jhyniff, para com esse fogo, vamos ser moças Civilizadas.- Diz Débora Facilier.
- querida, fale por você, Eu sou uma Jovem linda, meus olhos castanhos encantam até mesmo você, que eu sei. - Diz Jhyniff, parecendo estar insinuando alguma coisa.
- oque você está querendo dizer com isso? Sua Ladra! - Débora se Exaltou.
- você sabe, Eu sei, isso que importa, sua Macumbeira.- Jhyniff então da um belo Sorriso.
- não sou Macumbeira...
-parem com a frescurinha de vocês! Vamos conhecer o resto da escola, vamos! - diz Sttef Gastón.
Enquanto isso, Na sala dos professores...
- Ainda acho que seja uma ideia ruim misturas Mocinhos e Vilões, ja imaginou uma Briga? Como seria? Imaginem, e se um dos jovens vilões usarem os dons que herdaram dos seus pais? Hein? Já pensaram? E se o Evan ou o Morgan, jogam uma Maldição na escola? Acho melhor desistir.- diz Gepeto.
- Eu sou mulher, e mesmo assim sou mas homem que você!- diz Anastácia.
-com esse bulso que mas parece bigode, até Eu, né? - diz Tiger Lili, fazendo com que todos caíam na risada, Anastácia olha fixamente pra bela Índia, e diz...
- só não meto a Mão na tua cara, por que sou um mulher civilizada, não sou uma selvagem que nem você!
- Meu bem, posso até ser Índia, entretanto, nascia linda e princesinha na terra do nunca, ja você, tentou calçar um sapatinho de cristal pra tentar ser uma, lógico que não conseguiu né? Com esse pé de ogro - Tiger Lili fazendo outra vez às pessoas ao seu redor caírem na gargalhada.
-Ficarei calada. - retrucana Anastácia.
- chega, eu quero ordem, nada de brigas, estamos entendidas? - Fada Azul sendo durona.
-Sim fada Azul- diz as duas professoras ao mesmo tempo.
Voltando a Sala da Detenção...
-fica no seu canto, eu fico no meu e tudo fica de boa, pode ser? - diz Ben.
-por mim tudo bem, so não quero que mexa comigo, ou com Minha mãe, pode ser? - Responde Evan.
-ta bom, mas nada mudou, ainda te odeio. - diz Ben olhando fundo nos olhos de Ben.
-Cara, eu sou vilão, e não tenho todo esse ódio, porque me odeia? - Pergunta Evan.
-pelo simples fato de você ser filho da sua mãe. - então Ben abaixa a Cabeça na Carteira, e fica lá mesmo, Evan se encosta na parede, e fica olhando pro Nada... o tempo passa e a Detenção acaba, Fada azul vai tira-los de dentro da sala...
-ja estão se dando bem? - Pergunta a Fada com um sorrisão imenso no rosto.
-sim- respondem ao mesmo tempo.
-agora se abracem-Diz a Fada ainda com o sorrisão.
-não força... - Evan diz, se retirando da sala.
-Eu tentei, mas ele não me quer como amigo dele, disse que me odeia, e que vai fazer da minha vida um pesadelo, estou com medo- Ben diz aquilo quase que lagrimando.
-isso não vai acontecer, não enquanto estiver aqui.- diz a pobre fada, mal sabendo que está sendo enganada...
Evan está a procura de seus amigos, quando esbarra em alguém...
- olha por onde anda sua... - ele para pra observar a pessoa- criatura linda e adorável, como é seu nome? - Pergunta Evan, com brilho no olhar.
- meu nome é Alaska, sou filha da Elsa! E você?
-bem... me chamo Evan King, e sou filho da Rainha má...
-então é você... -Alaska muda a expressão na face
Continua...