Mais que um amigo 6.9
eu mordia a bunda dele forte, e Alex se contorcia todo. Sentei ele na cama abri seuas pernas e mamei gostos sua vara, ele abriu as pernas e jogou o corpo pra trás se apoiando nos braços, eu tinha a visão mais linda do mundo.
Alex: mete em mim amor, to com muito tesão.
Eu pegeui a camisinha e o lubrificante e preparei meu macho. Sentei me apoiando na cabeceira da cama e pedi pra ele ir colocando devagar. Ele encaixou meu pau na entrada e forçando devagar meu pau foi entrando.
Alex: quase não doeu, mas fica parado um poco mor.
Abracei ele forte e fiquei parado com meu pau enterrado nele.
Eu: então mexe vc, pq com o tesão que eu to se eu mexer eu te arrebento rsrs, e beijava ele.
Ele relaxou e foi mexendo devagar, eu o beijava mordia seus labios, ter ele ali com o corpo junto ao meu era uma sensação incrível. Alex foi fazendo um movimento mais acelerado pra frente e pra trás, meu pau tava duraço. Segurei ele pela cintura e ele se incrinou um pouco pra trás se apoiando nos braços e mexia mais rápido.
Eu: cavalga na minha rola cavalga.
Ele segurou em meus ombros e cavalgava gostoso, segurei na cintura dele e cravei meu pau nele, ele gemeu alto e gozou na minha barriga sem tocar no pau. Fizemos nosso ritual, ele metia os dedos na porra dele e dava pra eu chupar, me fartei lambendo tudo e beijava ele gostoso.
Eu: amor, agora aguenta que eu vou gozar.
Ele me abraçou forte e eu metia rápido,ele gemia no meu ouvido e me falava umas bobagens, fiquei doido, dei umas estocadas fortes e avisei que ia gozar. Ele deu um salto, tirou minha camisinha e abocanhou minha rola. Me punhetei e inundei a boquinha do Alex.
Eu: seu puto, não engole.
Abri a boca, ele segurou meu queixo e cuspiu devagar. Nos beijamos e ele como sempre deu um jeito e engoliu tudo. Tomamos um banho e fomos comer alguma coisa. Já era 20: 45, fomos na cozinha e resolvi fritar os peixes. Alex fez a salada e o arroz. Fiz um suco de abacaxi e jantamos. Alex continuava a tossir e eu tava preocupado, coloquei a mão na testa dele e ele tava um pouco quente.