Mais que um amigo 6.7
Alex: amor vc ta me deixando todo roxo, eu adoro, mas meus pais chegam semana que vem né.. se controla. rsrsrs.
Eu: eu tento mas nao consigo e vc é muito gostodo, pqp! hehehe
Ele mexia muito comigo, e me tirava do sério. Sempre animado e de bom humou eu me sentia bem com ele.
Eu: semana que vem vai der puxado. Tenho três trabalhos pra entregar na sexta e nem comecei. E pelo que eu sei vc tb têm né, então nada de ficar de papo furado depois wue acabar a aula, pq o senhor e eu vamos ficar no flat ou la em casa estudando.
Alex: tá me cuidado com quem eu converso é ? hum mais já q vc manda eu vou né.
Eu: não cuido nada, só observo de longe, hahaha.
Ele me fez cócegas e disse pra eu não me preocupar.
Eu virei ele costas pra mim, apertei meu pau na bunda dele e lambi seu pescoço mas parei pq promessa é dívida e prometi nao mexer com ele. Comemos a salada e tava ótima, nos deitamos um pouco na rede e entre beijos e abraços Alex me disse que ia sair da pizzaria.
Eu: PQ? tá acontecendo alguma coisa?
Alex: não, é que meu pai me disse pra focar os estudos e não me preocupar com dinheiro, pq disso ele se encarrega, mas eu gosto de ter o meu dinheiro e não ficar pedindo.
Eu: ele tá certo, vc perde muito do seu dia lá e seus trabalhos estão atrasados, eu sempre que posso te ajudo, mas tb tenhos os meus. Se ele acha q é melhor a ser feito então faça.
A conversa fluia tão bem, até que Alex começou a tossir.
Chamei ele pra entrar pq ja estava esfriando. Nos deitamos na cama e ficamos só cueca assistindo tv.
Eu: me chupa gostoso?
Alex: o que eu ganho?
Eu: meu leitinho quente nessa sua boca gostosa.
Alex: sabia que não ia resistir, hahah seu tarado.
Ele tirou minha cueca e caiu de boca na minha vara, eu fodia aquela boquinha e me lembrava daqule cuzinho apertadinho. Alex me mamava com vontade e força, chupava minhas bolas e batia uma punheta gostosa. Disse que ia gozar e ele já se ajoelhou abrindo a boca. Me levantei, me punhetei e enchi a boca do Alex. Me abaixei perto dele e o beijei, mas o guloso já tinha engolido tudo.