Mais que um amigo 6.4
Se doer me fala que eu paro e beijei suas costas.
Eu: empina pra mim amor, só um pouco.
Alex levantou o quadriu e eu contemplava aquela bunda que era só minha.
Peguei uma camisinha e encapei meu pau, e um óleo de massagem pra passar no Alex, e lubrificante. Dei umas lambidas no cu do Alex, e o lubrifiquei, ele suspirava baixinho. Joguei um pouco de óleo em suas costas e o massageava enquanto forçava a entrada. Alex tava relaxando o corpo, eu forçava devagar pra não machucar ele. Eu mexia sua bunda devagar pra ajudar e Alex quietinho.
Eu: tá doendo?, quer que ei pare amor?
Alex: continua... tá gostoso..
Forcei mais e senti a cabeça do meu pau lá dentro. Alex deu mais uma relaxada e entrou o resto. Senti meu pau todo dentro dele, fiquei quieto pra ele se acostumar e massageava suas costas. Comecei a bombar e tava gostoso aquele vai e vem.
Me debrucei sobre ele sentindo seu corpo junto ao meu. Ele gemia baixinho e se segurava no lençol, ergui meu corpo e segurei suas mãos forte e aumentando rítimo. Eu metia com cuidado pra não machucar o Alex e me deliciando com aquele corpo só pra mim. Coloquei Alex de frango assado, o beijei fazendo carinho em seu rosto e penetrei de novo. Meu pau deslisou fácil e Alex me pediu pra meter mais rápido. Segurei suas pernas pra cima e bombava mais forte, o meu macho estava tesudo e gemia gostoso e alto. Alex mordeu os lábios fechou os olhos e gozou sem ao menos se tocar. Foi incrível ver sua expressão de prazer e contentamento. Eu: lambusa seus dedos na sua porra e dá pra eu chupar.
Alex: seu guloso, ta doido pra tomar meu leite né?
Eu: to amor, adoro, me da vai...
Ele lambusava os dedos e dava pra eu chupar.
Eu: aiiii que delicia, que gostoso amor, gosto bom. E eu metia com mais vontade no cú dele.
Alex me deu toda a sua porra, e me deliciei a cada gota que engolia. Dei umas estocadas mais fortes e gozei me desfalecendo sobre Alex. Ele alisava minhas costas enquanto meu pau ainda jorrava porra no seu cú.
Alex: vc tá pegando fogo, teu corpo ta quente.
Eu: só me beija amor...