Mais que um amigo 6.3
lex: só pra saber, sei lá.
Eu: Vou te falar uma coisa, presta bem atenção. Eu nunca trouxe ninguém pra esse quarto, nem pra essa banheira além de vc. Quando o André veio aqui a casa nem tava pronta. E depois ele nunca mais veio aqui. A casa que eu moro hj com os meus pais tb não é a mesma casa do tempo do André. Detalhe, nem a minha cama. Eu não te traria aqui se eu não gostasse de vc. E nunca dividi essa banheira e a cama lá de casa com outra pessoa a não ser vc.
Alex: eu tb nunca levei ninguém pra dormir comigo no flat a não ser vc. Me desculpa amor.
Eu: seu bobinho, nao precisa se desculpar, e adoro vc, e curto cada momento que a gente vive junto.
Alex me deu um beijo tão gostoso, romântico, sereno que me derreti todo.
Alex: me leva pra cama.
Eu: levo sim, vou pegar as toalhas. E dei um selinho nele.
Levei a toalha pro Alex, ele enrolou na cintura e fomos pra cama. Me sentei na cama e Alex estava em pé na minha frente. Puxei ele pela toalha e beijei seu abdômen. Ele repousou suas mãos na minha cabeça e me afagou. Deitei ele na cama de bruços e coloquei um travesseiro debaixo dele.
Alex: é a minha primeira vez, nunca transei com ninguém.
Eu: eu sei, fica calmo e relaxa. Eu vou com cuidado pra não te machucar, se estiver doendo vc me avisa, que eu juro que paro na hora. Vai doer e arder um pouco amor, mas faz certinho o que te falei e e vai dar tudo certo. Eu quero que seja bom pra vc tanto quando será pra mim. Confia em mim.
Alex: eu sei amor, e eu confio em vc.
Alex estava mais calmo e começamos a nos beijar, eu percorria todo o seu corpo com a língua, dei uma mordida naquela bunda gostosa ( adoro morder)
e Alex contraiu.
Alex: amor vc tá me deixando todo roxo sabia, seu canibal hahaha.
Eu sabia que ele gostava e mordia mais. Abri suas nádegas e passei a língua no seu cú, senti ele tremer na minha língua, - que delicia amor, me falou Alex sussurando.
Eu: vc é todo gostoso amor, adoro o seu corpo, cada parte de vc, dei mais umas lambidas em seu cú e enfiava o dedo devagar, fui alargando gentilmente.