Mais que um amigo 6.1

... ele engasgava e eu metia o pau sem dó, ele meteu a língua no meu cú de novo e eu tremi. Ele me punhetava gostoso e forte, não aguentei e gozei.

Eu: aiiiii que deLícia amor, segura tudo não engole.

Puxei Alex pra mim e o beijei, senti o gosto da minha porra na boca dele , aquilo me deixou louco, além de comedor de cú eu virei bebedor de porra, pirei na hora. Alex limpava com a língua o resto da porra que escorria pelo canto da minha boca e me beijava forte. Botei ele de quatro de sofá com aquele rabo gostoso epinado pra mim e meti a língua no cú dele.

Eu: abre essa bunda pra mim e pisca esse cú. Ele obedeceu e eu lambi aquele cuzinho lindo e rosado. Virei ele pra mim e mamei ele gostoso.

Alex: vou gozar...

Eu: goza na minha boca goza..

Ele mordeu os lábios e encheu minha boca. Fiz sinal, ele se deitou e abriu a boca, cuspi devagar a porra na boca dele e o beijei, saboreando aquele nectar delicioso que Alex me presenteava com tanto carinho.

Eu: seu safado, to viciado na tua porra.

Alex: hahaha, percebi amor, pq quando vc cospe ela na minha boca e me beija vc da um jeito e engole tudo.

Eu: pois é, igual vc faz com a minha né. rsrs.

Tomamos um banho, e ficamos debaixondo edredom no sofá nús assistindo filme até as 17:20.

Alex me transmitia uma paz interior muito grande, estat com ele era a melhor coisa do mundo. Eu tinha ele todo só pra mim e não precisava de mais nada, ele me completava. As vezes ele me olhava de um jeito tão carinhoso que eu me perdia em seu olhar. E tudo nele era agradável e bom. Alex tava encostado em mim e me disse que tava com medo. Eu estranhei e perguntei: Medo de que amor?

Alex: da minha primeira vez com vc, sei lá vai que eu te decepciono.

Eu: bobagem amor, a gente se curte tão gostoso, não fique pensando essas coisas, eu só queo que seja na chácara pq lá é um lugar bonito, sossegado. E eu venho planejando isso pra gente com tanto carinho. É só isso. Alex me deu um beijo e levantou pra se arrumar pra trabalhar.

Deixei ele na pizzaria, dei um beijo nele e voltei pro flat.

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2013-04-13 21:20:37
Muito bom seus contos... não demora muito não para publicar seus contos!