Mais que um amigo 5.1

Alex reclamou que estaba cansado.de ficar só sentado. - Vêm aqui amor. Puxei Alex pra mim e desabotoei sua camisa, tirei seu sapatênis, suas meias, sua calça, e deixei ele só de cueca. Pedi a ele que se sentasse que eu ia servir a ele o jantar. - vc não existe sabia, to apaixonado por vc!, me disse Alex me puxando e me beijando. Eu tb to apaixonado por vc e muito, de coração. Mas se alimenta, pq ja está tarde amor. Ele comia saboreando a comida, me sentei perto dele e disse que o meu sogro tinha depositado o dindim do aluguel. Ele arregalou os olhos e me interrogou: - Como assim amor?, como sabe?

Eu:.calma amor, sua mãe te ligou, eu atendi, nós conversamos um pouco e ela pediu pra eu te avisar, só isso, calma.

Alex: rsrsrs, no mínimo ela te falou que eu não paro de falar em vc ne?

Alex: falou sim, e achei lindo. Mas gostei mais da parte que vc faloubpra ela que estava namorando, achei tão fofo.

Alex: hum, bobinho meu, vc me dá tanto carinho sabia, nada mas justo eu falarnde vc pra eles. Meu pai tb sabe da gente.

Fiquei mais aliviado em relação aos pai de Alex.

- Vem amor, pega a sua toalha que vou te dar um banho bem gostoso. Fomos pro banheiro, liguei o chuveiro na água quente e Alex ficou de costas pra mim com as mãos apoiadas na parede com a água caindo sobre ele. Passei sabonete em minhas mãos e o massageava. Com uma esponja lavei todo seu corpo, ele se arrepiava todo. Passei sabonete na mão, afastei suas nádegas e ensaboei seu cuzinho, ele suspirou e eu enfiava e tirava o dedo devagar. Lavei bem seu pau e dei uma chupada na cabeça. Desliguei o chuveiro, o cobri com um roupao e o deitei na cama. Tirei minhas roupas ficando só de cueca. Ele colocou uma cueca, peguei um edredon e ficamos deitados. Coloquei ele de costas pra mim abraçando ele forte e fiquei chamegando ele até que Alex dormiu. Eu sentia o calor do seu corpo no meu, beijei sua nuca e dormi.

Amaheceu, era sábado, Alex dormia profundo. Deixei um bilhete e fui pra casa arrumar as coisas pra irmos pra chácara a noite.

Comentários

Há 0 comentários.