Mais que um amigo 3.9

Pai: e desde quando ele fala assim contigo?

Eu: desde sempre, pai esquece isso. Eu nunca te falei pq eu o ignoro. E ele é teu irmão.

Pai: e vc é meu filho, tá acima de qualquer um. Mas deixe estar.

Nunca vi meu pai daquele jeito, bravo, irritado, bufando. Mas eu não aguentava mais tanto insulto. Meu pai foi tomar banho e eu fiquei conversando com a minha mãe. Ela me perguntou sobre o Alex, e ei disse que tinha levado ele no trabalho. Ela disse que tinha achado ele um fofo, muito educado e blábláblá. Dei um beijo nela e fui na cozinha. Meu pai me chegou e pegou um copo de água e fez a mesma ladainha que a minha mae fez sobre o Alex.

Eu: pai, tem algum problema se eu levar o Alex na chácara esse fim de semana?, mas tipo, só nós dois. To querendo sair sábado a noite e voltar segunda de manhã.

Pai: rsrsrs, tem probema não, pode ir sim. Sorte sua pq sua mãe pediu pra limparem lá amanhã.

Eu: eu to gostando dele pai. Eu sei que eu me apego fácil, mas é diferente. Depois que eu terminei com o André eu só fiquei e nada sério. Mas com o Alex é diferente, ele é responsavel entre muitas outras coisas.

Meu pai ouviu tudo o que eu tinha pra falar, como sempre fez.

Fiz um lanche e fui pro quarto. Liguei o som e escutava uma musica do The Corrs " CLOSER", minha banda favorita. O Alex não saia da minha cabeça era como se eu perdesse o chão sem ele. Minha mãe bateu, disse que podia entrar. Ela colocou minhas roupas no armário e disse pra eu levar roupa de cama nova pra chácara. Disse que compraria antes de ir, mas ela disse que comprava. Agradeci a maluquete ( amo muito minha mãe) e fui dormir.

continua....

Do 3 ao 3.9 é um conto só, mas dividido. Por razões que vcs ja sabem. Eu posto pelo cel. São fatos que ocorreram e que marcaram minha vida. Aos que lêem, obrigado!!!

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2013-04-13 13:35:49
ta mt bom ! (: