Mais que um amigo 3.6
Puxei ele pra mim e falei no ouvido dele, " para com isso senão te passo a vara.", ele me encarou, e disse que não tinha medo.
Alex: Vc é de longe a pessoa mais estranha e apaixonante que eu ja conheci.
Eu: não entendi, porque vc ta falando isso?
Alex: aquele dia da briga, vc sem impôs de um jeito tão machao. Depois vc me perguntou se eu era gay. E brinquei contigo dizendo q se falasse que sim vc iria me bater, mas vc me olhou e disse em tom de brincadeira que ia me comer.
E em casa a noite antes de dormir, vc me beijava com um carinho tão grande. E dormi e vc fez um esforço danado pra não me acordar quando foi tirar meu shorts. Sem contar a conversa com sua mae no telefone, que eu me segurei pra não dar risada.
- Alex, pode parar. Não acredito que vc tava acordado. Seu discarado. O que vc queria? que eu abusasse de vc dormindo? hahahha, doidinho.
Alex: sim!, hahaa, mas vc é tão fofo que nao fez nada, só se aconchegou em mim e dormiu. Como vc consegue separar as coisas assim?
- Alex, 1°, esse jeito de macho hahaa, é meu jeito, não dá pra mudar isso.
2° eu tenho esse lado serio, mas tb sei brincar. 3° eu nunca abusaria de vc, ainda mais dormindo.
Mas se eu soubesse que vc estava fingindo eu teria te arrombado, e virei ele de costas pra mim esfregando meu pau na bunda dele. Alex se virou me beijando e apertou meu pau com força que gemi baixinho. - Eu não estaba fingindo, mas quando senti vc tirando meu shorts eu acordei, olhei e vc tava tão lindo não tentando me acordar, que eu deixei vc me colocar pra dormir.
Seu bobo, nunca que eu iria me aproveitar de vc.