Mais que um amigo 3.1

Alex me olhava de um jeito tão fofo, que chamei ele pra sentarmos no sofá e assistir tv. - chega de livros por hj.

Já era 22:00, e eu tava ficando com sono. Alex não parava de falar e eu tentando me manter concentrado, ele me desafiava com aqueles olhos que mesmo quando ele ficava calado diziam tudo. Eu tava gostando dele talvez mais do que deveria. Ele começou a falar dos seus pais e da falta que eles faziam e tava com uma expressão triste no rosto. Eu me deitei no sofá e bati com a mão fazendo sinal pra ele se deitar comigo.

Alex: tem certeza? Se eu me deitar aí contigo posso não querer mais ficar longe de ti.

Eu: tenho! e se eu tiver essa sorte toda, sou eu que não vou querer ficar longe de ti. Deita aqui comigo, deita.

Ele se deitou e ficamos tão apertados naquele sofá que pareciamos uma só pessoa. E foi o único momento que ele realmente ficou de boca fechada, rsrs. Ele apoiou a cabeça no meu braço e o segurei pela cintura e joguei minha perna direita sobre ele o prendendo. Sua respiração estava calma, era como se eu o protegesse. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e apertou forte. Aproximei minha boca na sua nuca e a beijei. Ele se aconchegava em mim cada vez mais.

- To com frio, quebrei o silêncio.

Alex foi até o armário e pegou um cobertor. Percebi que era um sofá cama e o desmontei, ele me olhou e sorriu. Me encostei e abri as pernas, ele se sentou nos cobriu e apoiou a cabeça no meu peito, o abracei e beijei seu pescoço.

Alex: bem melhor agora né?

Eu: assim tá bom mesmo, só não para de falar, eu gosto quando vc fala.

Ele sorriu e se virou pra trás...

Comentários

Há 0 comentários.